Prefeito de Manari promove aglomeração em ato político

O prefeito de Manari, Gilvan Araújo, conhecido na cidade do Sertão do Moxotó como Van de Otaviano (PSDB), promoveu um evento com secretários, comerciantes e funcionários. De acordo com uma fonte, em reserva, o encontro realizado em uma casa de show às margens da PE-300, na última quarta-feira (23), teve forte teor político e foi organizado com a intenção de obter apoio para a eleição deste ano.

A reunião também desrespeitou a determinação das autoridades sanitárias, ultrapassando a capacidade máxima permitida pelo decreto estadual, de até 100 pessoas, com aglomerações. O vídeo mostra diversas pessoas sem máscara e próximas umas das outras.

Além do prefeito Van de Otaviano, estiveram outras autoridades locais: o secretário de Governo, Otaviano Martins, a secretária de Saúde, Juciane Carvalho, o diretor do Hospital Municipal, Neguinho, e o coordenador de Vigilância Sanitária, Jameson.

Se você quer denunciar algum político que está desrespeitando as leis eleitorais e as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus na sua cidade, faça um vídeo ou foto e mande para (81) 9.8222-4888. Tenha certeza de que o sigilo será preservado.

Publicado em: 25/09/2020