A nova cabo eleitoral de MarĂ­lia

Sem querer, a delegada Patrícia Domingos, pré-candidata do Podemos à prefeita do Recife, prestou um enorme serviço à concorrente do PT, Marília Arraes. Hoje, em uma publicação nas redes sociais, Patrícia fez referência a uma matéria de capa da revista IstoÉ, publicada na última sexta-feira (18), sobre a nova geração de políticos que disputam a Prefeitura recifense.

A imagem da capa, contudo, traz Marília ao centro, em primeiro plano, ladeada pela própria delegada e por João Campos, nome escolhido pelo PSB para manter a sigla no poder. Não bastasse isso, na montagem feita pela Assessoria de Patrícia, aparece em destaque a frase “Marília e Patrícia lideram numa cidade que ainda não teve uma representante do gênero feminino na Prefeitura”, com o nome da petista também na frente.

A sensação é de que Patrícia Domingos está pedindo voto para a rival do PT, evidenciando que o setor de Comunicação de sua campanha bateu cabeça. Por linhas tortas, Marília ganhou uma nova entusiasta de sua eleição.

Publicado em: 23/09/2020