PSL e PROS lançam chapa em Olinda

Blog da Folha

O PSL lançou o vereador e presidente da Câmara de Olinda, Jorge Federal, para disputar o comando da cidade nas eleições deste ano. E a chapa majoritária já tem até o vice que virá do PROS. A união foi selada em encontro na última segunda-feira entre integrantes das executivas estaduais das duas legendas, que têm a chancela do deputado federal Luciano Bivar (PSL) e o ex-deputado João Fernando Coutinho (PROS). Para compor a chapa de Federal, o doutor Gustavo Rosa foi ungido.

Segundo o pré-candidato Jorge Federal, a candidatura vem para "mostrar para a cidade de Olinda um projeto novo, de mudança, que as pessoas se sintam parte do projeto". "Vamos mostrar que podemos fazer melhor", avisou Federal que busca derrotar o projeto de reeleição do prefeito Professor Lupércio (SD). Além de Federal, o deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), entrou no páreo pelo comando da cidade.

Conforme Federal, a chapa conta hoje com mais de 70 candidatos a vereador na cidade, o que pode atrair, segundo ele, mais de 50 mil votos. O pré-candidato trabalha agora para atrair mais partidos para o arco de apoio. "Estamos em conversas com outros partidos. Nos próximos dez dias teremos mais três legendas e vamos sim para uma disputa boa na cidade de Olinda. Se Deus quiser, vem mais partidos para junto da gente", adiantou.

Publicado em: 13/08/2020