Lavareda na live do blog daqui a pouco

O meu entrevistado de daqui a pouco, o professor, sociólogo e pesquisador Antônio Lavareda, pela live do blog, logo mais, às 19 horas, tem currículo e trajetória invejável. Só campanhas nacionais, a maioria exitosas como estrategista da comunicação política, são mais de 90. Além do universo Brasil, duas: Portugal e Bolívia.

Lavareda é craque em tudo que faz. Seus livros são indispensáveis manuais, com regras e dicas para o sucesso de uma campanha eleitoral. Nascido no Recife e projetado para o mundo, o professor Lavareda já aconselhou políticos nacionais dos mais variados campos ideológicos e sua última cria, um programa de entrevistas ao lado da jornalista Mônica Bergamo, passou a ser obrigatório para quem gosta de um bom papo refinado, inteligente e atual da cena nacional.

Na live de hoje, ele traz à luz toda essa experiência para analisar uma eleição inusitada no Brasil, sem campanha de rua, sem comícios nem convenções. Tudo por causa da pandemia do coronavírus. 

Seu olhar vai se debruçar também sobre a importância das redes sociais na eleição brasileira e americana, já que os Estados Unidos também irão às urnas em meio a maior crise sanitária da sua história para eleger o presidente da República. Imperdível, a live começa pontualmente às 19 horas pelo Instagram do meu blog. Se você ainda não nos segue lá, anote o endereço: @blogdomagno.

Publicado em: 04/08/2020