Vereadores defendem ações da Prefeitura de Gravatá

Nove vereadores da Câmara Municipal de Gravatá, no Agreste, que apoiam o prefeito Joaquim Neto (PSDB), enviaram, há pouco, ao blog, uma resposta aos parlamentares de oposição. Confira abaixo.

“Temos acompanhado, diariamente, o esforço da Prefeitura e toda a sua equipe para combater o coronavírus em nossa cidade. Acompanhamos de perto o trabalho do Comitê de Crise, composto por representantes da Prefeitura, Ministério Público, Polícias e Guardas Municipais, e as ações que estão sendo feitas para minimizar os impactos causados pela Covid-19.

Na verdade, Gravatá não está em segundo lugar como um dos municípios com maior número de casos do Agreste de Pernambuco, e sim é um dos menores, como bem pode ser provado nos boletins emitidos na cidade e pela Secretaria Estadual de Saúde.

 Afirmam que a atual gestão ignora a crise causada pela Covid-19, fato que não condiz com a realidade. Toda a população vem acompanhando, através de campanhas diárias, as medidas anunciadas pela Prefeitura, desde a limpeza semanal de vias públicas, distribuição de kit medicamentos, distribuição de máscaras, álcool em gel, interdição de praças, contratação de profissionais da saúde, aquisição de novos veículos para a saúde, redução dos dias de feira, redução de salário do prefeito, secretário e funcionários públicos, campanhas educativas, barreiras educativas sanitárias, fiscalização em hotéis e condomínios e outras importantes ações que vem ganhando destaque na mídia estadual.

 Ainda é importante registrar que, Gravatá continua recebendo, semanalmente, sua população flutuante, em função da rigidez do isolamento da Capital e região metropolitana. A população vem rejeitando o comportamento da oposição em geral de quanto pior melhor, pois, demonstra a falta de preocupação com as pessoas e evidencia os interesses pessoais dos que agem dessa forma.

Por fim, somos representantes dos gravataenses e temos o dever, de forma imparcial, de apresentarmos a verdade sobre os fatos.”

Vereadores

Leonardo José da Silva

Severino de Farias e Silva

Antônio Manoel dos Santos

Valeriano Bezerra da Silva

José Sivaldo Ferreira

Reginaldo Pereira da Silva

Leonardo Cottard Giestosa

Josenildo Pereira da Silva Quirino

Rafael Leôncio da Silva

Publicado em: 03/06/2020