Carta aberta ao povo de São Lourenço da Mata

Povo de São Lourenço da Mata,

Meus amigos e minhas amigas, desprendido de toda e qualquer vaidade e sempre pensando no bem coletivo, venho aqui com o coração aberto falar sobre o futuro de nossa amada cidade.

A hora da definição chegou. Assim, estou aqui para agradecer o apoio e o aconchego que sempre tive de cada um de vocês, e para convidá-los a continuarmos juntos.

Estamos nas fileiras de uma nova eleição. O front nos espera. E os nossos projetos por um São Lourenço melhor, mais humano, e mais igual nos aguardam.

A política, como dizia Ettore Labanca, se faz com gestos largos, nobres. Com compreensão, com respeito e dignidade. Com humanidade.

Reconheço que um dia houve diferenças entre nós. Elas existiram naturalmente como acontece entre as pessoas que lutam por seus ideais, e que por vezes se desencontram.

Há sentimentos, objetivos, e responsabilidades maiores pela frente, e para o futuro de nosso Município.

Por isso, eu quero agora, humildemente, ter para minha história pessoal a possibilidade de fazer “o meu grande gesto”, sempre pensando no povo que já me depositou a confiança em ser vereador, vice-prefeito e me acompanhou quando fui alçado à condição de prefeito interino.

Desta feita, anuncio a oficialização da retirada da minha pré-candidatura a prefeito de São Lourenço da Mata e, consequentemente, a união com Vinícius Labanca. Realinhamento que batizamos de ‘União Por São Lourenço’.

Meus objetivos têm nos projetos de Vinícius Labanca, grandes afinidades. Convidado por ele, vou segui-lo como seu vice-prefeito, por um São Lourenço mais próspero, e por menos desigualdades entre nós.

Com arestas aparadas, convergimos no que acreditamos ser crucial para os próximos 4 anos: pôr fim ao descaso da atual administração e implantar um governo altivo, moderno e sensível, principalmente aos menos favorecidos.

 Espero que o nosso carinho se justifique, e que unidos cheguemos ao que desejamos todos nós a partir de outubro.

Um abraço carregado do mais puro afeto e gratidão!

Dr. Gabriel Neto

Vice-prefeito de São Lourenço da Mata

Publicado em: 20/02/2020