Prefeitura do Recife divulga programação do carnaval

Por G1 - PE

O carnaval da capital pernambucana tem 46 polos, em 2020. Os focos de animação centralizados ficam no Bairro do Recife. Também foram criados pontos de folia em várias regiões da cidade. Ontem, a prefeitura apresentou com detalhes a programação completa da festa, que contará com 2,7 mil apresentações, que começam nesta terça-feira (18).

Estão na programação artistas nacionais e cantores da terra. Entre eles, estão Elba Ramalho, Alceu Valença, Pitty, Elza Soares e Skank e Marcelo Falcão, além de Musa e Michelle Melo. Também fazem parte das grades divulgadas pela prefeitura os desfiles de agremiações.

No Sábado de Zé Pereira (22), uma noite comandada por mulheres foi programada. Há, ainda, polos infantis nos parques da Macaxeira, Dona Lindu, Santana, Jaqueira e Praça do Arsenal.

Nos polos descentralizados, Marcelo Falcão e Nação Zumbi se apresentam em Brasília Teimosa, na Zona Sul. Mariene de Castro e Leci Brandão comandam o polo do Cordeiro, na Zona Oeste, e Elba Ramalho e Jorge Aragão fazem shows em Casa Amarela, na Zona Norte.

O Poço da Panela, também na Zona Norte, recebe artistas como Antônio Nóbrega, Antúlio Madureira e Jorge Aragão.

Para o Carnaval das crianças, a folia está garantida com atrações como a Banda do Tio Bruninho, Mariane Bigio, Spok e Orquestra Passo de Anjo, Carol Levy e Fada Magrinha.

Confira a programação completa aqui: Carnaval do Recife tem mais de 2,7 mil apresentações em 46 ...

Publicado em: 18/02/2020