Bolsonaro leva ministros para jogo do Flamengo

Do Valor

O presidente Jair Bolsonaro levou uma comitiva de ministros para assistir ao jogo entre Flamengo e Athletico, que reuniu campeões Brasileiro e da Copa do Brasil para disputar a Supercopa do Brasil. O Flamengo venceu por 3 a 0 e levou o troféu para casa.

Estiveram presentes os ministros Sergio Moro e Damares Alves, que postaram nas redes sociais fotos ao lado do presidente na tribuna do estádio Mané Garrincha, em Brasília. No fim da partida, Bolsonaro postou um vídeo em que canta o hino nacional ao lado de Moro, Tarcísio e do presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor ([email protected]). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

Também integraram o grupo os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) é Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), além de Fabio Wajngarten, secretário de comunicação social, e do deputado federal Helio Negão (PSL-RJ). O vice-presidente Hamilton Mourão também compareceu.

Bolsonaro não foi anunciado ao microfone e não houve vaias ou aplausos à sua presença.

A única manifestação política que se viu nas arquibancadas foi uma faixa em homenagem à vereadora do Rio Marielle Franco, que combatia as milícias e foi assassinada em 2018.

Publicado em: 16/02/2020