Desfiles das Virgens: agressões e correria; Veja o vídeo

Olinda

Do G1 - PE

Uma briga entre grupos rivais provocou correria, neste domingo (16), durante o desfile das Virgens do Bairro Novo, em Olinda. O tumulto foi registrado por moradores da região, que enviaram vídeos ao WhatsApp da TV Globo. As imagens registraram a confusão e as agressões, na Avenida Getúlio Vargas 

No vídeo, é possível ver, inicialmente, pessoas caminhando. Um grupo circula na via e se depara com outro aglomerado, que surge do lado oposto da avenida.

De repente, pessoas começam a correr e algumas delas partem para uma briga generalizada. Alguns homens se aproximam do muro de um prédio que fica no local. Neste momento, é possível vê-los trocando socos e pontapés.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as cenas de violência registradas "ocorreram antes de o primeiro trio elétrico do bloco" começar a primeira apresentação.

A corporação informou, ainda, que "não se trata de arrastão" e que "o problema aconteceu porque dois grupos se encontraram a caminho do desfile e começaram a brigar".

Confira o vídeo aqui: Agressões entre grupos rivais e correria marcam desfile das ...

Publicado em: 16/02/2020