Paulo Câmara na estrada

O governador Paulo Câmara cumpre agenda no Agreste no dia de hoje, inaugurando obras e prestigiando aliados políticos, numa demonstração de que vai dar carga total para eleger e reeleger uma base de prefeitos nas eleições deste ano.

A programação iniciou às 8h30 em Jucati, inaugurando o Sistema de Abastecimento d'água da cidade, que vai beneficiar, além da população urbana, as comunidades dos distritos de São Pedro e Neves, este no município vizinho de Jupi.

Em seguida, reuniu centenas de populares de Belo Jardim, pra assinar a Ordem de Serviço de requalificação da PE 166, estrada que liga o distrito de  Serra dos Ventos até a BR 232, e que se prolonga até o município de Brejo da Madre de Deus, num total de 22 km. Valor da obra: R$ 23 milhões.

Esta programação foi o ponto mais politico da agenda. O governador assinou a ordem de serviço na presença do ex-prefeito João Mendonça e de sua esposa, Isabelle (ambos na foto ao lado de Câmara), futura candidata à Prefeitura. O atual prefeito, Hélio dos Terrenos (PTB), adversário, não compareceu. 

A agenda de Paulo Câmara se encerra agora à tarde em Caruaru, ou cidade administrada pela adversária Raquel Lyra (PSDB), com a assinatura de ordem de serviço da requalificação e complementação da Rede Coletora do Sistema de Esgotamento do município.

Unidade – Detalhe na agenda de Paulo Câmara em Belo Jardim que chamou a atenção dos presentes: o governador reuniu no mesmo palanque, além do grupo João  Mendonça, as lideranças Cecílio e Fábio Galvão (ex-prefeitos), Luís Carlos (ex-vice prefeito), sinalizando um palanque novo contra o atual prefeito Hélio dos Terrenos.

Publicado em: 22/01/2020