RorrĂ³ sinaliza candidatura em Floresta

A ex-prefeita do município de Floresta, Rorró Maniçoba, quebra o silencio e se manifesta oficialmente em relação à política local. Mãe de todos nós, como é conhecida pela população do município sertanejo, Rorró esteve em vários lugares, conversou com populares e ouviu suas queixas. Diante do que viu e ouviu, a ex-gestora resolveu se manifestar e por meio de carta falou de seu sentimento, sobre tudo, alimentou a esperança do povo de que ela vai entrar na disputa pela prefeitura no pleito eleitoral de outubro deste ano.

Leia a integra da carta:

Povo do meu coração, Escrevo esta carta para revelar o sentimento que hoje habita o meu interior, o meu coração. Em primeiro lugar, quero renovar meu compromisso com todos os filhos desta terra.

Sempre dediquei o meu melhor à Floresta, todas as minhas energias e todo o meu amor.

Realizamos obras por toda cidade, calçamento, asfalto, estradas, garantimos remédios e médicos nos postos de saúde, educação de qualidade, assistência ao homem e à mulher do campo, investimos na juventude, na capacitação e no social, onde sempre distribuímos esperança e crença no amanhã.

No entanto, tenho caminhado nas praças, nos bairros, nas ruas. Na cidade e na zona rural. E em cada esquina, em cada lugar, em cada casa que visito, tenho ouvido e sentido o quanto a nossa cidade está esquecida, abandonada, mal administrada. Confesso que o meu coração se enche de tristeza com a forma como estão tratando nossa querida cidade.

Neste ano que se inicia, assumo o compromisso de, mais uma vez, com a ajuda de vocês, resgatar a autoestima, recuperar o que foi perdido, reconstruir o que foi destruído, e apontar para a construção de novas conquistas. Assumo o compromisso com o futuro. Com as novas idéias e com a esperança em dias melhores que estão por vir.

Em meu coração não há espaço para ódio, perseguição e muito menos medo.

Temos força, temos garra, perseverança e fé em Deus para construir a volta do cuidado, com carinho. A volta do respeito e do trabalho por Floresta.

Com Carinho e de Coração,

Rorró – Floresta, janeiro de 2020

Publicado em: 20/01/2020