Canarius promete melhorar seus servi├žos

Recebi, ontem, uma ligação da empresária Gabriela Dias, filha do empreendedor Rui Dias, presidente do Grupo Dias, detentor do controle de empresas em variados segmentos no Estado, entre elas o hotel Canariu’s, em Gravatá, objeto de uma dura, mas oportuna, critica que postei sobre os serviços de má qualidade prestados pelo hotel, um dos melhores parques aquáticos do Nordeste.

Na ocasião, ela me explicou que o hotel prima pelo padrão de qualidade em todos os seus serviços dispensados aos hóspedes, desde o check-in ao atendimento na borda da piscina.

Contestei, ressaltando não ter sido isso, infelizmente, o quadro que me apareceu à frente nos dois dias em que me hospedei com os meus filhos. Ela justificou que, no período, houve uma redução inesperada do quadro de funcionários e que não mais se repetiria.

Reafirmo aos leitores o que deixei bem claro para Gabriela: nada contra o hotel, que tem instalações maravilhosas. Tudo contra o péssimo serviço. Afinal, só havia um garçom para uma multidão que implorava atendimento na piscina.

Não fiz crítica ao Canarius por má-fé. Expliquei a Gabriela que viajo muito e por onde passo, seja hotel ou restaurante, costumo dar dicas de roteiros, hospedagens e boa cozinha aos meus leitores fiéis. Fico muito à vontade também para oferecer meus pitacos apimentados quando julgo não aconselhável minhas experiências de caixeiro viajante.

O importante do episódio, entretanto, é que o hotel pediu desculpas e prometeu melhorar os seus serviços. Ponto para direção. Boa notícia para os que têm curiosidade e interesse em passar temporada de relaxe no Canarius.

Publicado em: 13/12/2019