PDT recebe mais de 300 novos integrantes

O PDT de Pernambuco recebeu mais de 300 novos integrantes, no grande ato de filiação do partido realizado durante o dia de ontem. O 12/12, como foi batizado, aconteceu em todas as regiões do Estado, com as comissões recebendo pedidos de filiação, mas teve seu principal evento na sede da legenda, localizada no Recife. Cerca de 500 pessoas prestigiaram a cerimônia simbólica, que contou com a presença do presidente estadual dos trabalhistas, o deputado federal Wolney Queiroz.

“O momento que vivemos no Brasil é de ataque aos trabalhadores, aos empregos e aos direitos. Nosso partido tem história e tradição em defesa do trabalho, da cidadania e da dignidade do povo brasileiro. Estaremos sempre atentos, vigilantes e combativos, para lutar por cada trabalhadora e trabalhador, porque não vamos admitir retrocessos”, afirmou o parlamentar. Também estiveram presentes o deputado federal Túlio Gadelha, a secretária de Habitação do Recife, Isabella de Roldão, o secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, e o ex-secretário estadual de Agricultura e coordenador dos Núcleos de Base do partido, Wellington Batista.

“Muitos dos novos filiados já entram com missões a cumprir. Entre elas a formação de mais Núcleos de Base, para que possamos envolver a sociedade nos debates políticos. É importante que a população saiba o que está acontecendo, opine e participe do processo político e isso ainda se faz na base, dialogando”, afirmou Batista. Entre os recém-chegados há alguns nomes de peso, como o ex-vice prefeito de Olinda e ex-vereador Manoel Sátiro, o empresário Neo Amorim, da cidade do Paudalho, e a cantora Nêga do Babado, pré-candidata a vereadora em Paulista. A artista aproveitou a festa trabalhista para cantar os parabéns para Wolney Queiroz, que faz aniversário no 12/12.

Publicado em: 13/12/2019