Itamarac√° sedia congresso da UVP

Entre os dias 20 e 23 de novembro, a região metropolitana do Recife será contemplada com o congresso de vereadores (as), servidores (as) de câmaras municipais e prefeituras do estado de Pernambuco. Desta vez, a União de Vereadores de Pernambuco – UVP escolheu a cidade de Itamaracá para sediar o encontro, que irá reunir, no auditório do Orange Praia Hotel, representantes de diversas cidades pernambucanas.

Nomes experientes como Francisco Dirceu Barros, procurador geral de justiça do Ministério Público de Pernambuco, José Patriota, presidente da Amupe, Eriberto Medeiros, presidente da Alepe, Sílvia Cordeiro, secretária da Mulher em Pernambuco, Pablo Bismark, especialista em Direito Eleitoral são presenças confirmadas no evento.  

Para o presidente da entidade, vereador Josinaldo Barbosa, o congresso cumpre o importante papel de fortalecimento dos legislativos municipais, bem como o aperfeiçoamento da atividade dos parlamentares.

"Essa edição do congresso também traz a inovação de um dia na programação dedicado à socialização das experiências vivenciadas pelas casas legislativas como forma de repercutir projetos que interferem, direta ou indiretamente, na vida do cidadão pernambucano” destacou Josinaldo.

Publicado em: 14/11/2019