Hoje tem Moacyr Franco no Frente a Frente

Amanhã, vou ao Rio e fico até sexta-feira em missão nuclear. Acompanho a delegação parlamentar, coordenada pelo deputado Alberto Feitosa (SD), convidada para conhecer o funcionamento das usinas nucleares de Angra dos Reis 1, 2 e 3.

O convite do complexo carioca é consequência da possibilidade da pernambucana Itacuruba, no Alto Sertão de Itaparica, atrair no Governo Bolsonaro uma usina nuclear bem mais moderna do que as experiências pioneiras de Angra.

Mas antes de partir para uma cobertura tão diferente da minha rotina política entrevisto hoje meu amigo Moacy Franco. Ex-deputado federal e cantor por excelência, o gênio do romantismo brasileiro vai abrir o coração e falar de tudo.

Da sua nova canção em dobradinha com Amado Batista, Madrugada, que é linda, da sua volta ao Nordeste - tem shows em Campina Grande e João Pessoa nos próximos dias 25 e 26, respectivamente - da sua visão sobre o Governo Bolsonaro e da sua saída do SBT.

O Frente a Frente vai ao ar das 18 às 19 horas pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife, com mais de 30 emissoras na Região.

Publicado em: 15/10/2019