Mais mortes

É um retrocesso a decisão de Bolsonaro de suspender o uso de radares móveis em rodovias federais. Motoristas com o pé pesado precisam ser desestimulados a acelerar. Imprudência e excesso de velocidade contribuem para mortes nas estradas.

O Brasil está dando passos para trás. Acontece o mesmo na política ambiental e na áreas de direitos humanos, educação, saúde…

Por meio da assessoria, o ministro da Justiça, Sergio Moro, negou ter pedido ao presidente Jair Bolsonaro que indicasse Deltan Dallagnol para chefiar a Procuradoria Geral da República.

Com as devidas escusas, o blog mantém a informação publicada com exclusividade ontem no “Jornal da CBN – 2ª Edição”. O presidente Jair Bolsonaro contou às fontes do blog que Moro pediu para colocar Dallagnol no lugar de Raquel Dodge, mas ele recusou por não confiar no chefe da força-tarefa.

Bolsonaro avalia que colocar Dallagnol na PGR e Moro na Justiça poderia dar muita força à dupla e criar problemas para o governo e aliados, sem contar o palanque político para eventuais aventuras eleitorais.(Kennedy Alencar)

Publicado em: 17/08/2019