“PCdoB não dá espaço para negro e pobre”, diz vereador

O vereador de Olinda Márcio Barbosa, expulso do PCdoB hoje, abriu o verbo contra seu antigo partido. O parlamentar procurou o portal Observatório de Olinda e soltou: “A cúpula do PCdoB não gosta de negro, nem de pobre. Apesar de ter sido o mais votado de Olinda e do partido, em eleições passadas, nunca tive espaço. Tudo era para “os queridinhos” deles. Fui perseguido a vida toda”, afirmou.

Barbosa acrescentou que, em 2016, o partido apresentou prestações de contas fraudadas com o objetivo de lhe prejudicar para que perdesse o mandato. “Mas não conseguiram. Venci no TRE aqui e depois em Brasília. Eles nunca aceitaram que um negro, ex-camelô, vendedor de capa de celular, fosse a estrela mais brilhante do partido em Olinda. Eu era a “ovelha negra” da família. Não tinha direito a nada. Em 16 anos, Luciana e Renildo nunca calçaram uma rua da minha comunidade”, disparou.

Sobre o processo de expulsão, Márcio Barbosa revelou que o diretório municipal seguiu à risca a “linha stalinista” – com julgamento parcial, sem direito a qualquer tipo de defesa, ao mais autêntico estilo soviético.

“Foi uma expulsão sumária apenas com o objetivo de me tornar inelegível. Eles querem tomar o meu mandato. Não me perdoam porque acabou a tetinha da prefeitura e perderam também a Câmara, onde eles mandaram por 14 anos. Não posso ser considerado ‘infiel’ porque na eleição da Mesa Diretora votei em mim mesmo para o cargo de vice-presidente”, criticou.

O vereador revelou ainda que o discurso a favor do proletariado, do negro e das minorias é só balela. “O PCdoB é uma grande mentira. Eles não gostam de povo. Do negro e do pobre eles só querem os votos. Eu mesmo só tinha valor na época de eleição, para transferir meus votos para os candidatos a deputado do partido. Esta é a verdade. Eles querem me destruir, mas não vão conseguir. Deus é maior. Eu sou um negão abençoado”, finalizou.

Publicado em: 15/08/2019


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0