Cristovam ajuda a elaborar plano de governo do PSB
















O deputado federal Raul Henry (PMDB) participa amanhã (11), a partir das 19h30, de chat no portal de debate do PPS, para, ao lado do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e do vereador recifense Raul Jungmann (PPS), coletar sugestões para o programa de governo do pré-candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos.

O documento vai ser construído em cinco eixos: Estado e a democracia em alta intensidade; Economia para o desenvolvimento sustentável; Educação, cultura e inovação; Políticas sociais e qualidade de vida; Novo urbanismo e o pacto pela vida.

Raul Henry, pré-candidato a vice-governador na chapa da Frente Popular, tem forte atuação política na área da educação. Ele é relator da Lei de Responsabilidade Educacional (LRE), instrumento que determina, dentre outras coisas, um padrão mínimo de qualidade que toda escola deve ter, além de tornar inelegível os governantes que, ao final de seus mantados, baixarem a nota do Ideb em relação à gestão anterior, até que sejam atingidas as metas previstas no Plano Nacional de Educação (PNE).

Publicado em: 10/04/2014