Lavareda

26/07


2014

Garanhuns terá novo polo industrial, anuncia Câmara

 Município polo do Agreste Meridional, Garanhuns está na rota da interiorização do desenvolvimento projetado pelo candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Durante visita à cidade, nessa sexta-feira (26), o socialista elencou uma série de ações e projetos que ajudarão a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Garanhuns e dos municípios do Agreste Meridional,

 Paulo Câmara destacou que o Agreste Meridional será muito beneficiado pelo surgimento de um novo polo para o fortalecimento da atividade industrial na região. Ferramenta que contribuirá, e muito, com as estruturas que tradicionalmente fortalecem a economia local.

“O projeto do distrito industrial de Garanhuns vai se tornar uma realidade e vai aprimorar as instituições que já estão em andamento por aqui”, afirmou, frisando o seu compromisso em integrar os diferentes modelos de negócios existentes. “É necessário fazer a integração entre os pequenos e médios negócios e, também, com os grandes empreendimentos que estão chegando. Garanhuns, como uma cidade polo da região, tem toda condição de se desenvolver cada vez mais”, completou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

djane

Fui a Garanhuns este final de semana, que festa linda realmente o povo de lá está de parabéns, pretendo voltar mais vezes.


ALEPE

26/07


2014

TCU: decisão salva a cabeça de Dilma e de muita gente

 Os integrantes da oposição (democrata/tucana) que trabalharam, pelo relatório do ministro do TCU, José Jorge, no caso Pasadena, não queriam, como os petistas, salvar a presidente Dilma. Mas esse foi o preço que tiveram de pagar para livrar os empresários Jorge Gerdau e Fábio Barbosa, integrantes do Conselho, e passíveis de serem incluídos na lista de culpados.

O TCU cobra ressarcimento de R$ 700 milhões dos ex-diretores da Petrobras. Respiram aliviados também os ex-ministros Pedro Malan e Rodolpho Tourinho, além da ex-ministra do STF Ellen Gracie. Eles integravam o Conselho da OGX, cujo rombo de R$ 2,12 bilhões está sob investigação da CVM. (O Globo - Ilimar Franco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

26/07


2014

Aécio, Serra e Alckmin: caminhada sem caminhantes

Aécio, Alckmin e Serra se encontram no Parque da Juventude (antigo complexo do Carandiru). Foto: Leonardo Benassatto/Estadão Conteúdo

Aécio, Alckmin e Serra se encontram no Parque da Juventude (antigo complexo do Carandiru). Foto: Leonardo Benassatto/Estadão Conteúdo

O candidato à Presidência pelo PSDB, senador Aécio Neves, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o candidato ao Senado José Serra (PSDB) enfrentaram uma saia-justa neste sábado, 26, em ato de campanha na capital paulista. O trio se encontrou no Parque da Juventude, na zona norte, local onde funcionou o antigo presídio do Carandiru, para fazer uma caminhada e registrar imagens com potenciais eleitores para o programa eleitoral. Mas encontraram o parque completamente vazio.

A situação ficou pior quando começou a chover. Entre os poucos eleitores que encontraram no local estava um grupo de jovens que jogava futebol em uma das quadras. À distância, os adolescentes pediram aos tucanos a legalização das drogas. O senador Aécio Neves não entendeu o que os garotos gritavam e apenas sorriu.

Em outro momento, uma professora da rede estadual de Ensino, Amabile Lopes, de 28 anos, aproximou-se de Alckmin e fez um agradecimento. O governador virou-se e estendeu a mão para a moça, que disse: “Muito obrigada por ter sido demitida na última sexta-feira”.

O tucano, então, afirmou não haver demitido ninguém. “Quem demitiu foi a Secretaria”, disse o governador. Antes de ir embora, disse à professora que iria ver o que tinha acontecido.

Alckmin, Serra e Aécio discutiram, então, uma outra alternativa para fazer campanha neste sábado chuvoso em São Paulo. Cogitaram ir até o Mercado Municipal, na região central, para comer sanduíche de mortadela, mas acabaram decidindo ir para Itaquera, na Feira Tecnológica da Zona Leste. (Pedro Venceslau e Luís Lima/Agência Estado)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

djane

Essa reportagem é bem hilária, estou morrendo de rir só em pensar na cena.

samuel lucas

LUCIDIO, ja tive inclusive materia postado no blog com meu nome.

samuel lucas

LUCIDIO, estais enganado, não sei quem é jota.

jota

Aécio, Participou na Noite de Sexta, 25, da Celebração de Inverno do Ministério Sara Nossa Terra, no Ibirapuera,Os Jovens de Todo o País Reunidos Disseram; Aércio Falar de Valores que Ele não Tem Bate em Mulheres, Traficante e Usuário de Cocaína Não é Exemplo Para Jovens Desta Igreja;Falaram;kaka;

jota

Falou o Tio de Aércio a Folha ;O Aeroporto é do Aécio,O que Ele Fez foi Melhorar, Como Passagens de Cocaína do Paraguai e Diamantes com Seu Amigo Perrela; A Intenção era Todo Mundo Usar, Inclusive o Marcola do PCC Paulista;. Há exploração política no caso?;Falou seu Tio Tolentino;


Abreu no Zap

26/07


2014

Aécio reúne seu ''exército'' e dá largada. Acha que ganha

 Sem contar com a máquina do governo e o tempo de TV da presidente Dilma, o tucano Aécio Neves dá a largada, na segunda-feira, à mobilização das alianças que construiu, rachando a base do governo. Aécio vai reunir representantes de 27 estados, informa Ilimar Franco, na sua coluna do jornal O Globo.

Diz o colunista que o time de Aécio crê que esse exército fará a diferença na eleição. Os tucanos reconhecem que o palanque de Dilma é robusto mas marcado pela desunião, enquanto o de Aécio é robusto e unido.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

djane

é Dilma está bem robustinha

jota

Aécio, Participou na Noite de Sexta, 25, da Celebração de Inverno do Ministério Sara Nossa Terra, no Ibirapuera,Os Jovens de Todo o País Reunidos Disseram; Aércio Falar de Valores que Ele não Tem Bate em Mulheres, Traficante e Usuário de Cocaína Não é Exemplo Para Jovens Desta Igreja;Falaram;kaka;

jota

Estado de SP Tem Alta de 38% em Casos de Roubos no Semestre de 2014; Foram 82.490 Roubos Contra 59.783 no 1º Semestre de 2013;PSDB;DEM no Governo Há 20 anos é Isso;Vote PSDB e Seja Assaltado,Viva Sem Água no Apagão e Envolvido Com Trafico de Cocaína;Siga vá;

R.Soares

NOSSO PAIS E NOSSO ESTADO SEMPRE EM FRENTE DILMA E ARMANDO 2014

samuel lucas

"AECINHO é quadripolar: de 4 em 4 anos o menino cisma de trabalhar".



26/07


2014

Belém do São Francisco: 2 mortos e 1 ferido em tiroteio

Do G1 Petrolina

Duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida numa troca de tiros no Povoado do Ibó, em Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, neste sábado (26). De acordo com a Polícia Civil, dois irmãos, de 46 anos e 38 anos, trocaram tiros com um homem de 50 anos que foi morreu no assim que chegou no hospital em Cabrobó, também no Sertão do estado.

Dois envolvidos na troca de tiros foram encaminhados para Petrolina, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto em Santa Maria da Boa Vista. A outra vítima, de 46 anos, foi encaminhada para o Hospital Universitário do Vale do São Francisco em estado grave.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

26/07


2014

Câmara se reúne com prefeitos do Agreste Meridional

 Com o objetivo de apresentar propostas e ouvir sugestões de parcerias, Paulo Câmara, ao lado do seu colega de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), reuniu, nesta sexta-feira, em Garanhuns, prefeitos de municípios do Agreste Meridional. Na ocasião, o socialista indicou parcerias que podem ser celebradas entre as administrações estadual e municipais, a partir de 2015. “Vamos trabalhar em parcerias com os prefeitos, porque sabemos que é fundamental andarmos juntos para continuar e avançar o nosso desenvolvimento”, afirmou o socialista.

Entre os prefeitos presentes na reunião estavam Celina Brito (PDT), de Jupi; Edmilson Bahia (PSB), de Correntes; Ernandes Albuquerque (PR), de Venturosa; José Elias (PP), de Calçados; Rossine Blesmany (PSB), de Lajedo; Ricardo Alves (PMDB), de Saloá; Danilo Godoi (PSB), de Bom Conselho; Gerson Henrique (PTB), de Jucati; Alexandre Martins (PR), de Terezinha; e Neide Reino (PSB), de Capoeiras.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

djane

Resolvi votar em Paulo Câmara quando o conheci em Garanhuns neste final de semana, gostei de suas propostas, sou assim, sou independente,não tem nada amarrado com ninguém e sou professora.

R.Soares

pra taz nunca mais É DILMA 2014 PAIS COM MORAL

Wellington Antonio Cabral Ribeiro Júnior

É14!

José Alberto Barbosa

JATAÚBA, SANTA CRUZ, TORITAMA, TAQUARITINGA, VERTENTES, BREJO, BELO JARDIM, CARUARU. E MAIS 151 CIDADES ESTÃO COM EDUARDO (40), PAULO CAMARA (40) E FERNANDO (400) FORA PT E LEVA ESSA BANDIDAGEM PRA LONGE DO BRASIL

Nehemias Fernandes Jaques

VOTE DILMA (13) ARMANDO (14) JOÃO PAULO (130) LULA CABRAL (40040). PRA GENTE SER FELIZ!KKKKKKKKKKKKKKK



26/07


2014

Angelim: presidente do PSB declara guerra a prefeito

O presidente do PSB de Angelim, Douglas Duarte, o primeiro da Frente Popular no município a declarar apoio a Armando Monteiro para governador, disse, há pouco, ao blog, que não sobe no palanque com o prefeito Marco Calado (PSD), que também passou a reforçar a candidatura de Armando.

"Fui o primeiro a identificar em Armando a melhor opção para governador, mesmo sendo o presidente do PSB em Angelim. Estou com Romário Dias para deputado e Ricardo Teobaldo para federal, mas não quero conversa com esse prefeito", disse Duarte.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/07


2014

Na Assembleia, alegria subsidiada

 Quem estranha é Paulo Moreira Leite, na sua coluna Brasil Confidencial, da revista ISTOÉ: ''''O gosto de boa parte da Assembleia de Pernambuco por show até se compreende no Estado do frevo. Mas há um sinal estranho em matéria de prioridades quando se verifica que 39 deputados, de um total de 49, fizeram questão de contribuir para pelo menos um espetáculo artístico. Foram 488 eventos, ou uma dúzia, em média, por parlamentar. Gastaram-se R$ 19,3 milhões, o que equivale a quase 40% do total de R$ 50,7 milhões que cada um poderia gastar.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias Fernandes Jaques

VOTE DILMA (13) ARMANDO (14) JOÃO PAULO (130) LULA CABRAL (40040). PRA GENTE SER FELIZ!KKKKKKKKKKKKKKK

LUIZ MAIA

DEFINIÇÃO ÓBVIA Governo Corrupto + Empresários Desonestos + Má Gestão Pública + Povo Analfabeto + Sociedade Alienada + Indiferença Coletiva = BRASIL !!!

LUIZ MAIA

A guerra contra o mau político apenas começou. Não subestimem o povo! Chegarmos ao ponto das pessoas honestas sentirem vergonha do País.. Estamos de olhos bem abertos e dispostos a tudo! FOTA PT E A CORJA !!!



26/07


2014

Vai mudar? Como seria ela num segundo mandato?

 Coordenadores de campanha de Dilma Rousseff temem como a chefe se comportará num eventual segundo mandato,revela Lauro Jardim, na sua coluna da Veja Online. Raciocina o colunista: se a flexibilidade e serenidade já não marcaram a estreia no Palácio do Planalto, onde chegou por braço, pernas e votos de Lula, a avaliação é que Dilma ficará ainda mais difícil de se conviver tendo uma reeleição no currículo.''''

Esse segundo mandato a presidente arma um esquema pesado para conseguir, tanto é que começa a se cercar de peso-pesados nas áreas de marketing político e estratégias de campanha. Todos com a recomendação de ''bateu levou''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

suricato

eita que Nehemias o poetêro tá doido pra tomar o lugar de ariano na ABL, estava só esperando o veinho viajar.

Nehemias Fernandes Jaques

Pra tu Renan, Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.

Nehemias Fernandes Jaques

A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.

RENAN

PENSE NUMA POETISA DE LUXO (KKKKK)! EU GOSTEI FOI DA COLOCAÇÃO DE SURICATO: "PELO JEITO J, WELLINGTON, ADILSON, SAMUEL SERÃO OS ÚLTIMOS À APAGAREM AS LUZES (KKKKK)! SÓ ESQUECEU DE NEHEMIAS DOIDO E MAIS UNS VICIADOS E SUSTENTADOS POR MERRECAS DO PT, QUE ESTÃO PERTO DO FIM (KKKKK)!

Nehemias Fernandes Jaques

VOTE DILMA (13) ARMANDO (14) JOÃO PAULO (130) LULA CABRAL (40040). PRA GENTE SER FELIZ!KKKKKKKKKKKKKKK


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores