Faculdade de Medicina de Olinda 2

04/05


2014

Líder do PSDB: pesquisas aumentam nossa confiança

 O líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy (BA), comemorou o resultado da pesquisa ISTOÉ/Sensus divulgada no sábado (3) com intenção de voto para a disputa pela presidência da República.

O levantamento foi o único, até então, a apontar possibilidade de segundo turno. E o adversário da presidente Dilma Russeff na segunda etapa da disputa seria o senador tucano Aécio Neves. O pré-candidato também já havia comentado a mostra, apontando ''cansaço'' da população.

Para Imbassahy, a pesquisa ''vem ao encontro das expectativas da população, que anseia por mudanças nos rumos da administração do país''. A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 25 de abril e apresenta Aécio em segundo lugar com 23,7%, contra 35% da presidente Dilma e 11% de Eduardo Campos, do PSB.

''A cada pesquisa realizada aumenta a nossa confiança de sucesso das oposições nas urnas em outubro. O povo já não suporta os desmandos, a corrupção e a estagnação da nossa economia, que impede o país de crescer. Esse é o motivo da alta rejeição da presidente Dilma'', avaliou Imbassahy.  (Do  Portal Bahia 247)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcos Alexandre

Estou com Dilma pra Presidenta do Brasil, João Paulo como Senador e Armando Monteiro Governador de Pernambuco.

Antonio Claudio

Este vagabundo e canalha vivia sentado no Colo de ACM para crescer na vida;Foi traidor do ACM, hoje vive puxando saco de politico do PSDB;Canalha foi péssimo prefeito de Salvador por Incompetencia administrativa;Fanfarrão da Bahia e Pelego mal carater;


Detran

04/05


2014

AL elege Sandoval Cardoso governador do Tocantins

Manoel Lima:

 A chapa formada por Sandoval Cardoso (SD) e Tom Lyra (PR) ganhou a eleição para governador do Rocantins, recebendo o total de 15 votos dos 21 deputados estaduais que participaram da eleição indireta. Em segundo lugar ficaram as chapas de Eli Borges (Pros) e Júnior Geo (Pros) e Marcelo Lelis (PV) e Joaquim Maia (PV), que receberam dois votos cada uma. A chapa de Paulo Mourão (PT) e Luciano Arruda (PCdoB) recebeu apenas um voto. Não votaram na sessão os deputados Amália Santana (PT), que sofreu acidente de carro; Josi Nunes (PMDB), que não compareceu à eleição, e o próprio deputado Sandoval Cardoso.  (Portal BR 247)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

13° Bolsa Familia

04/05


2014

Cresce chance de Serra ser vice de Aécio, diz colunista

 São cada vez maiores as chances de José Serra ser candidato a vice-presidente na chapa do tucano Aécio Neves, aponta a jornalista Eliane Cantanhêde em sua coluna deste domingo 4, na Folha de S. Paulo.

Segundo ela, porém, a chapa puro-sangue do PSDB traria vantagens e desvantagens para ambos os membros. Com Serra a seu lado, Aécio fortaleceria a campanha em São Paulo, mas teria que lidar com o temperamento nada fácil do correligionário.

Para Serra, a vantagem é a falta de alternativas. ''O que é melhor, ser deputado e morar em apartamento funcional ou tentar ser vice-presidente, desfrutar do Palácio do Jaburu e participar do centro do poder?'', coloca Eliane. Por outro lado, o ex-governador de São Paulo ''vai ter que engolir o próprio orgulho em seco''.(Do portal BR 247)

Leia aqui a íntegra do artigo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcos Alexandre

Estou com Dilma pra Presidenta do Brasil, João Paulo como Senador e Armando Monteiro Governador de Pernambuco.

Antonio Claudio

Esta Blogueira Eliane Castanha é uma Puxa saco do PSDB; Seu Marido que não é Esposo vive sentado no Colo de Serra par sobre viver na Vida.Pelega sem carater vive de fofaca lamber saco de politico nas redações do jornais chapa Branca;Já pensa em Serra no Jaburu com seu Marido que gosta de Colo.


Prefeitura de Limoeiro

04/05


2014

Dilma vai atacar e tentar sair das cordas

 O programa de TV do PT, que irá ao ar neste mês, terá o mesmo tom empregado no pronunciamento de Dilma Rousseff para o 1º de maio. Ou seja, a ideia é atacar e tentar sair das cordas. A diferença é que Dilma dividirá os holofotes com Lula. A informação  é do colunista Lauro Jardim, na sua coluna da VEJA, que faz também um resumo quente de como anda o humor da presidente nesses dias pós pesquisas e outros transtornos:

Se há uma coisa que irrita Dilma Rousseff é quando chega aos seus ouvidos que petistas a classificam como alguém de “alma brizolista” e não petista. Até Lula já andou dizendo isso para o desprazer de Dilma. Aliás, a frase dita por Dilma Rousseff sobre Lula num jantar com jornalistas na semana passada (“Sei da lealdade dele a mim”) deve ser lida muito mais como um recado da presidente ao ex-presidente do que uma declaração de amizade inquebrantável.

Gilberto Carvalho, o petista mais próximo a Lula a ter assento no Palácio do Planalto, já se queixou a mais de um interlocutor que não tem sido recebido por Dilma Rousseff.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcos Alexandre

Estou com Dilma pra Presidenta do Brasil, João Paulo como Senador e Armando Monteiro Governador de Pernambuco.

andre regidwitz

que corda?

Antonio Claudio

Não sabia que Dilma era Vaca para estar nas cordas que coisa e manchete Ridícula e vagabunda;



04/05


2014

Armando: ''Eu e João Paulo não precisamos de padrinhos''

Com a presença de quase 1,2 mil pessoas, entre lideranças políticas e populares de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador, defenderam neste sábado (3) a necessidade de Pernambuco seguir firme na parceria com o governo federal, que vem garantindo os investimentos que transformaram a economia do Estado e estão mudando as condições sociais dos pernambucanos.

Em seu discurso, Armando cobrou mais atenção aos pequenos produtores e às micro e pequenas empresas. Ele ressaltou a importância dos investimentos realizados na qualificação profissional dos jovens por meio de abertura de novas escolas técnicas e de programas como o Pronatec, que está oferecendo 5,5 milhões de matrículas em todo o Brasil. Armando também acentuou a criação do programa Mais Médicos, que já está presente em 140 municípios de Pernambuco com mais de 600 profissionais.
 
Com relação à disputa estadual, tanto Armando quanto João Paulo foram firmes na disposição de ganhar Pernambuco. ''Temos muita tranquilidade para nos apresentar ao povo de Pernambuco. Eu e João Paulo temos currículo próprio, andamos com as nossa próprias pernas, não precisamos da ajuda de padrinhos'', salientou Armando.
 
Já o deputado João Paulo lembrou que esteve neste final de semana com o ex-presidente Lula e com a presidente Dilma, ressaltando que ambos estão muito animados com a força do palanque em Pernambuco.

Lamentando a desatenção do governo do Estado com Bom Jardim, o ex-prefeito João Lira (PP) foi enfático ao afirmar que Armando Monteiro apresenta as credenciais para ser o próximo governador de Pernambuco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE PINTO DA SILVA

estaria com o armando para o senado e para governador de pernambuco mais o dudu que nao sabe o que e amigos e um traidor de primeira linha jogou o senador armnado ao escanteio prejudicou o joao lira quando o fez sair do seu partido e ir para o psb com a promeça de apoialo para o governo de pernambuc

JOSE PINTO DA SILVA

todo politico precisa de um padrinho o armando monteiro foi padrinho de dudu junto com o lula na campanha que elegeu dudu governador de pernambuco armando junto com grandes grupos empresarias de pernambuco investiu maciço na eleiçao de dudu campos para governador em pernambuco e o dudu prometeu que

Marcos Alexandre

Estou com Dilma pra Presidenta do Brasil, João Paulo como Senador e Armando Monteiro Governador de Pernambuco.

Vital Cordeiro

Este Ato e discurso foi em Bom Jardim, dentro e fora do Colégio Santana com 2 mil pessoas. Todos com Dilma, Armando e João Paulo.

celio andrade de araujo

Senador com todos respeito e Eduardo Campos em 2010 so foi senador por causa do 40 de EDUARDO CAMPOS QUE FOI SEU PADRINHO.


Magno coloca pimenta folha

04/05


2014

Equipe de Câmara desmente ''bolo'' em rádio Sanharó FM

A assessoria de Imprensa da campanha do pré-candidato Paulo Câmara envia nota ao blog explicando suposto ''bolo'' dado na rádio Sanharó FM, conforme queixa do radialista Paulo Muniz, quando o candidato não teria cumprido o que acertara para dar uma entrevista na emissora. Abaixo, na íntegra, a nota da assesssoria do candidato da Frente Popular:

''''Sobre o não comparecimento do pré-candidato Paulo Câmara a uma suposta entrevista na Rádio Sanharó FM, a Assessoria de Imprensa do pré-candidato informa que em nenhum momento a entrevista foi agendada com a equipe que acompanha o socialista nas agendas de interior. A previsão no município de Sanharó era uma reunião com o prefeito e seu grupo político; o que de fato aconteceu.

Informamos, também, que o senhor Neto Surubim, que se apresentou como ''assessor'' de Paulo Câmara, não exerce tal função. Ele não integra a equipe de pré-campanha.

Sempre que possível, Paulo Câmara tem atendido a todos os pedidos de entrevistas. O pré-candidato agradece e considera de suma importância o espaço concedido a ele nas rádios e outros veículos informativos. Nesse sentido, Paulo pode apresentar suas ideias para Pernambuco e ouvir da população os problemas de cada região. Esse exercício será vital na construção do Programa de Governo da Frente Popular.

Por fim, pedimos desculpas pelo mal-entendido e nos colocamos à disposição da Sanharó FM e do radialista Paulo Muniz. Para qualquer dúvida ou outras informações, ele pode procurar a equipe de imprensa do socialista.  Assessoria de Imprensa do PSB''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Roberto Leite Muniz

Se o tal Neto Surubim é um intruso como deixa a entender a nota da assessoria de imprensa do PSB foi ele quem trouxe o pre-candidato Paulo Câmara pra me apresentar e este explicitou o desejo de ir a radio, até, dando uma "fugidinha" do local onde se encontrava. Isso deu respaldo ao seu intento.


Banner de Arcoverde

04/05


2014

Delação: ele quer falar. E se contar tudo que sabe...

 Informações que chegam aos amigos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa a respeito do estado emocional dele indicam depressão. Os parlamentares já foram inclusive avisados de que ele está disposto a contar tudo o que sabe a respeito dos negócios envolvendo a empresa e seus protagonistas. Esse foi o principal motivo da transferência para a carceragem da Polícia Federal.

Lá, se ele pegar uma gripe, levantará suspeitas de que tem alguém inoculando vírus para não o deixar em plena saúde a fim de prestar o depoimento à comissão externa da Câmara.  (Denise Rothenburg - Correio Braziliense)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Antonio Claudio

Já vir o Daniel Dantas falar isso e a Filha de JoSÉ Serra a Veronica Serra que vendeu Banco por Um Real na Privataria Tucana estar Solta até Hoje e Serra e FHC não foram processados.Não dar em nada e não fala nada.

andre regidwitz

Quero novidades... estou careca de ouvir esses canalhas falarem que vão abrir o bico. O primeiro que me lembro foi o Marcos Valério, depois veio o Jefferson e ai segue uma sucessão de outros meliantes . Ta fazendo só chantagem, como qualquer bandido da marca dele.

ney durval dos santos

Não existe ninguem inocente, todos tem que pagar por seus erros, agora vc quere vincular uma coisa com outra é coisa de midia golpista...

ney durval dos santos

Magno deixe o homem falar, vcs ficam ensinuando que ele não fala porque? Dilma não é culpada por um bando ladrão que existe neste pais a mais de 500 anos, ladrão tem ser preso...



04/05


2014

A que ponto chegamos, diz FHC, cansado da roubalheira

 

 

 

 

 

 

 

Em artigo publicado neste domingo em diversos jornais do país, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que o Brasil chegou ao fundo do poço da roubalheira. ''Eu, como boa parte dos leitores de jornal, nem aguento mais ler as notícias que entremeiam política com corrupção. É um sem-fim de escândalos'', diz ele. Segundo o ex-presidente, isso se deve ao que chama de ''presidencialismo de cooptacão''

''Eu nunca entendi a razão pela qual o governo Lula fez questão de formar uma maioria tão grande e pagou o preço do mensalão. Ou melhor, posso entendê-la: é porque o PT tem vocação de hegemonia'', afirma.  FHC diz ainda que é urgente aprovar uma reforma política para evitar novos escândalos no futuro

NÃO AGUENTO MAIS

''''Eu, como boa parte dos leitores de jornal, nem aguento mais ler as notícias que entremeiam política com corrupção. É um sem-fim de escândalos. Algumas vezes, mesmo sem que haja indícios firmes, os nomes dos políticos aparecem enlameados. Pior, de tantos casos com provas veementes de envolvimento em “malfeitos”, basta citar alguém para que o leitor se convença de imediato de sua culpabilidade. A sociedade já não tem mais dúvidas: se há fumaça, há fogo, diz.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Antonio Claudio

Este canalha foi quem Mandou Matar o Serjão(fechou a Boca) seu Ministro das Comunicações Responsável pela Privataria Tucana que Vendeu e Assaltou o Brasil e Comprou todos os politicos para seu projeto de Reeleição fez mensalão dito por Pedro Simon senador.Expulsou do PSDB Alvaro Dias por ser Contra.

andre regidwitz

http://muriqui-lacerda.blogspot.com.br/2009/11/os-filhos-bastardos-de-fhc.html

andre regidwitz

Esse homem não tem caráter. Por que ele não reconhece o filho que tem , resultado de "affair" (já que ele gosta de francês) com sua cozinheira e que hoje tem um emprego modesto no senado? http://muriqui-lacerda.blogspot.com.br/2009/11/os-filhos-bastardos-de-fhc.html

Antonio Claudio

Este vagabundo Matou até a Esposa por Traição;Quando a sua esposa soube do seu Romance com a Jornalista da Globo que fez o Jeitinho para não Pagar seus Impostos ao Brasil que Hoje estar em 5oo milhões a sua esposa entrou em depressão faleceu;Vagabundo Traidor do Povão e Canalha.Faz apologia a Maconh

suricato

o fato é que tem post de FHC na rede? aí, esgotosfera corre logo pro teclado , a mando de rui falso e a louca, para desconstruir o grande estadista.