Lavareda

27/07


2014

Força Sindical imprime 20 mil adesivos ''''Fora Dilma''''

Adesivo contra Dilma, produzido por Paulinho da Força (SDD-SP).

O presidente do Solidariedade, Paulinho da Força (SDD-SP), afirma ter mandado imprimir cerca de 20 mil adesivos com a mensagem “Fora Dillma – Chega de corrupção”, com os clássicos “LL” do ex-presidente Fernando Collor.

De acordo com Paulinho, os adesivos têm feito mais sucesso por São Paulo do que os dele próprio. “Os meus ninguém pede, mas os dela todo mundo quer. O pessoal vê no carro e me para no trânsito. Por isso mandei fazer um monte”, diz o deputado federal e líder da Força Sindical.  (Blog Poder Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

djane

Manda para o interior também.


ALEPE

27/07


2014

RJ: com seguranças do STF, Barbosa curte a Lapa

:

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, reapareceu no noticiário. Agora, depois de adiar sua aposentadoria do STF e pedir férias, ele reapareceu num bar da Lapa, no Rio de Janeiro, acompanhado de seguranças da casa, para assistir ''Um malandro em Paris''.

No início deste ano, depois de ir a passeio à capital francesa recebendo diárias, ele devolveu parte aos cofres públicos à sociedade. O episódio mostra que o ministro revela dificuldade para desapegar do cargo e se livrar das benesses do poder. (Portal BR 247)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Joaquim Barbosa pode ser também Ministro de Eduardo Campos. O Ministro é detentor de uma reserva moral que o país deve se orgulhar. Ele foi indicado por Lula, mas não se rendeu ao jogo sujo de Lula e Dilma. Esse merece nosso aplauso!


O Jornal do Poder

27/07


2014

Os vândalos, quem diria, são vikings

 Carlos Brickmann

São ferozes como os vikings e, como os vikings, acreditam no poder da destruição: os vândalos ferem, destróem e já mataram pelo menos uma pessoa. São unidos como os vikings, e desta união extraem sua força: a coordenação que mantiveram deixou os inimigos, os policiais, desarvorados. E, quem diria, a moda viking, aquele famoso capacete com chifres, expôs sua maneira de agir. Uma integrante do grupo de vândalos, Anne-Josephine Louise Marie Rosencrantz, descobriu que seu namorado Luiz Carlos Rendeiro Jr., Game Over, pai de seu filho, era partilhado por outra ativista, Elisa Quadros Pinto Sanzi, Sininho.

A traída se vingou traindo: Anne-Josephine foi à Polícia e prestou depoimento sobre a ação dos vândalos. Começou informando como Sininho admitiu o namoro com Game Over: "Sininho diz que ela e Game Over tinham um romance revolucionário". E apresentou as denúncias - entre elas, diz, a tentativa, liderada por Sininho, de incendiar o prédio da Câmara dos Vereadores do Rio. Segundo Anne-Josephine, este incêndio não fazia parte dos planos dos manifestantes, e Sininho, aos gritos, pedia que lhe levassem gasolina para iniciar o fogo. Conforme diz Anne-Josephine, foi Game Over que conseguiu controlá-la.

De acordo com a Polícia, Anne-Josephine detalhou ainda as funções dos principais lideres dos vândalos e - oh, novidade! - relatou o uso de drogas por eles.

E daí? Daí que todos os detidos por vandalismo, inclusive os acusados por Anne-Josephine, foram libertados por ordem do desembargador Siro Darlan.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

26/07


2014

Aécio critica economia, mas foge do assunto aeroporto

 O senador e candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB-MG) criticou a condução do governo Dilma Rousseff (PT), sua adversária nestas eleições, na economia e nas relações internacionais. Porém, o senador continuou fugindo de responder se usou ou não o aeroporto instalado em uma terra de seu tio-avô no município de Cláudio (MG). A pista foi construída com dinheiro público quando Aécio era governador de Minas. A posse do terreno é da família do senador, que ficava com as chaves até o início da semana. Mas, após a publicação de reportagens na imprensa, a prefeitura da cidade passou a dizer que a posse das chaves da pista era da prefeitura.

Neste sábado, Aécio fugiu do tema novamente, apesar de questionado desde o início da semana por jornalistas. “Sobre esse assunto já dei todos os esclarecimentos que julgava necessários. Se quiserem falar sobre o Brasil, estou aqui”, disse

Ele afirmou que o governo de Dilma “se precipitou” ao divulgar nota sobre os ataques de Israel na Faixa de Gaza, em ofensiva contra o grupo Hamas. Porém, o senador continuou fugindo de responder se usou ou não o aeroporto instalado em uma terra de seu tio-avô no município de Cláudio (MG). “Temos que condenar o uso excessivo de força de Israel, mas também temos que condenar as ações do Hamas com lançamento excessivo de foguetes”, disse Aécio neste sábado (26), em São Paulo.(Do Congresso em Foco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

djane

oh! jota deixa o bichinho.

jota

Falou o Tio de Aércio a Folha ;O Aeroporto é do Aécio,O que Ele Fez foi Melhorar, Como Passagens de Cocaína do Paraguai e Diamantes com Seu Amigo Perrela; A Intenção era Todo Mundo Usar, Inclusive o Marcola do PCC Paulista;. Há exploração política no caso?;Falou seu Tio Tolentino;

jota

Aércio;Com 1 km de comprimento e condições de receber aeronaves turbo-hélice de pequeno e médio porte (até 50 passageiros), o aeródromo custou R$ 13,9 milhões aos cofres públicos, sem contar a indenização pela desapropriação de R$ 1 milhão para seu Tio;Isso é Ladrão ou Assaltante do Povão;Canalha;

jota

Minas Gerais era Famosa por uma Figura Ilustre da Cidade de Ouro Fino, o Brasil Inteiro Conhece o "Menino da Porteira", Aécio Coloca Outra Figura Ilustre para MG o " Títio da Porteira". Este é o Verdadeiro Programa" Bolsa Família " dos Tucanos;

jota

Folha foi minado discurso Falso e Mentiras de Aécio; O jornal Folha de S. Paulo, da família Frias, acredita ter Desmentido o discurso de ética e eficiência administrativa do Aécio, com a denúncia feita sobre o aeroporto de Cláudio (MG).É que o jornal Diz no editorial de Domingo;Já era Aércio Coca;



26/07


2014

Prefeito Guga Lins abre a II Exporsertânia



O prefeito Guga Lins abriu oficialmente, nesta quinta-feira (24), a II Exposertânia - 42a Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos, que acontece até este domingo (27), no Parque de Exposição Professor Renato Moraes. O município, conhecido como a Capital Nacional da Caprinocultura e berço da raça Anglonubiana, já abriga os melhores rebanhos de todo o País com mais de mil animais em exposição das raças Boer, Anglonubiana, Saanen, Toggenburg, Santa Inês e  Dorper. 

"É um grande desafio realizar um evento deste porte. Toda minha equipe trabalhou e está trabalhando para garantir uma grande exposição. Infelizmente, por questões políticas, não tivemos nenhum apoio do Governo do Estado. Mesmo assim, estamos garantido a todos que participarem da II Exporsertânia uma grande festa", disse o prefeito Guga Lins, durante seu discurso.

O  principal objetivo do evento é fomentar raças com uma melhor qualidade genética, oferecendo aos pecuaristas a oportunidade de adquirir matrizes e reprodutores dos melhores plantéis do Brasil, além de ser um momento para troca de experiências, tecnologias e projetos de convivência com a seca.

Entre as Atrações artísticas, que estiveram no palco de Sertânia estão Luan Forró Estilizado, Mano Walter, Flávio José, Dorgival Dantas e Léo Magalhães. Os shows tem início às 20h. Confira a programação deste domingo:

 Domingo (27/07/2014)

 - Chico Arruda

- Adilson Medeiros

- Dorgival Dantas

- Léo Magalhães


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

26/07


2014

"José Augusto Maia pratica o jogo sujo", crava Paulo

:

Em entrevista à rádio Liberdade, de Caruaru, e à Veja online, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), em tom de indignação, rechaçou o jogo sujo praticado pelo deputado federal José Augusto Maia, braço direito do seu adversário Armando Monteiro Neto (PTB). O socialista lembrou que o parlamentar é um ficha-suja, com dezenas de processos na Justiça.
 
"O deputado José Augusto Maia pratica o jogo sujo da política. Sou uma pessoa com 22 anos de contribuição às instituições públicas e que possui a ficha e a vida limpas. Ao contrário dele, que não vai poder disputar a eleição porque é um ficha suja. Tem mais de 50 processos na Justiça e no TCE. Isso mostra bem que tipo de pessoas acompanham o nosso adversário, já que o José Augusto Maia é seu braço direito", lembrou Paulo Câmara.
 
O candidato da Frente Popular ressalta que o time do senador Armando Monteiro Neto é repleto de figuras que deveriam ser excluídas da política. "É com esse tipo de pessoas que ele pretende governar Pernambuco? Com pessoas que são processadas por práticas nefastas e que comprometem a administração pública?", questionou.
 
Nas duas entrevistas, Paulo Câmara recordou que o seu adversário, além de ser muito mal acompanhado, não possui experiência na gestão pública e acumula desastres como gestor privado.

"Nós já mostramos que sabemos governar promovendo a melhoria das pessoas. Em todas as áreas que atuei, mostrei resultados positivos. Temos isso no nosso currículo.   O nosso adversário, não. Não tem experiência na administração pública e colecionou sucessivos fracassos no setor privado", destacou.
 
Na sequência,o socialista pontuou que a atuação de Armando Neto no Congresso Nacional cristaliza as suas intenções de governar para apenas um setor. "Ele não possui votos ou projetos no Senado ou da época que era deputado federal que beneficiem o trabalhador", recordou Paulo Câmara.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

djane

oh! jota deixa o bichinho.

jota

Eduardo Campos, com a ajuda de "desembagadores", tem o hábito de censurar a imprensa em Pernambuco. Foi assim com a blogueira Noélia Brito e com os jornais que noticiaram o escândalo da adoção de crianças comandada pela filha de um obscuro deputado aliado seu;

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Paulo Câmara deve partir para cima dos adversários para poder reverter o quadro de desvantagem do momento. Suas qualidades são superiores às Armando Monteiro. Paulo tem as mãos limpas e muitos serviços prestados a Pernambuco. O que Armando realizou de relevante? Só existe promessas vãs.



26/07


2014

Armando é investigado por abuso de poder político

[senado.png]

A Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) abriu uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o candidato oposicionista ao Governo, Armando Monteiro Neto (PTB), para verificar se o petebista praticou abuso de poder político, ao manter, no site do Senado Federal, um link para a página oficial de sua campanha. A decisão teve base nas representações protocoladas pelo jurídico da Frente Popular, no último dia 16, questionando a utilização de bens e serviços públicos por parte do senador em sua campanha eleitoral, em desrespeito ao artigo 73 da Lei 9504/97.

Ao identificar a irregularidade, a Frente Popular abriu dois processos contra o petebista. O primeiro, apontando a realização de propaganda irregular, já foi julgado procedente pelo Tribunal, que impôs ao candidato uma multa de R$ 5 mil. O segundo, em andamento, apura a conduta vedada a um agente público. O relator do caso, desembargador Marcelo Navarro, identificou a possibilidade de a utilização do site configurar abuso de poder político por parte de Armando e encaminhou cópia dos autos para o corregedor eleitoral, Janduhy Finizola.

Baseado na documentação, o corregedor abriu a AIJE 1155-70 e notificou a Frente Popular para que encaminhasse à Corregedoria a ação inicial, o que foi feito nesta sexta-feira (25). Após receber a documentação, Finizola notificará o petebista para que apresente sua defesa. Entre as possíveis sanções ao abuso de poder político, estão a cassação do registro de candidatura e inelegibilidade.

"É um fato grave, que não deve ser encarado como algo corriqueiro. A página do senador no site do Senado é um bem público. Colocar o link de campanha equivale ao uso da máquina, de um prédio ou de equipamentos públicos", avalia o coordenador jurídico da Frente, Carlos Neves.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lamartine Barbosa de Santana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Grave é um jornalismo tendencioso como esse desse blog.



26/07


2014

João Paulo se reune com ruralistas em Petrolina



Mais de 200 trabalhadores rurais da região do Araripe se reuniram nesta sexta-feira (25), em Exu, com o candidato ao Senado, João Paulo (PT), para pedir continuidade e avanços nos programas governamentais voltados para a agricultura familiar no próximo governo da presidente Dilma. Segundo eles, políticas como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), o Seguro Safra, o Programa Nacional de Habitação Rural e o Garantia Safra, são fundamentais para proporcionar o sustento das famílias camponesas e a permanência do homem no campo.

Também participaram do encontro, organizado pela direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Exu, a suplente do petista ao Senado Isabel Cristina (PT), os candidatos a deputado federal, Pedro Eugênio (PT), e estadual, Manoel Santos (PT), além de lideranças sindicais e dos movimentos sociais. João Paulo se comprometeu com o pleito dos trabalhadores rurais e destacou as mudanças ocorridas no Brasil nos últimos 12 anos. Segundo o petista, o programa Bolsa Família, “que a oposição chamou de bolsa esmola”, tem feito uma revolução no país.

João Paulo criticou o discurso dos candidatos da oposição que fizeram parte do governo da presidente Dilma. “O que tenho visto por aí é muita gente se apropriando das obras federais, escondendo a participação do governo. E ainda dizendo que a gestão da presidente Dilma não ta dando certo”, observou.

Pedro Eugênio e Manoel Santos também ressaltaram os programas federais voltados para a agricultura familiar. Segundo Manoel, o Sertão ainda vive uma das piores secas das últimas décadas, mas não existem saques, porque a população tem o que comer. Para o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri, Antônio Francisco da Silva, conhecido como Ferrinho, a vida mudou muito para o sertanejo depois dos governos de Lula e Dilma. “Estamos conversando com companheiros da base do governo por que eles têm mais identidade e compromisso com as nossas lutas pela reforma agrária, o acesso à água, ao crédito, entre outras coisas”, explicou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Idelfonso do Amarante Silva

Quero lembrar que não é correta (no entendimento geral) essa expressão "ruralista" uma vez que essa é usada para indicar os grande proprietários e grandes produtores. O Correto seria trabalhadores Rurais.



26/07


2014

Temer dá uma enquadrada nos seus rebeldes

 Michel Temer vai aproveitar as visitas aos estados durante a campanha para, além de pedir votos aos seus candidatos, segurar as traições de correligionários.

Um dos primeiros foi o deputado Manoel Junior, com nenhuma relevância nacional, mas que vinha articulando em favor de Aécio Neves na Paraíba.

Antes de partir rumo a João Pessoa, ontem Temer enquadrou Manoel Junior em Brasília. Junior ouviu e, recado dado, viajou para o estado natal no avião de Temer.(Lauro Jardim - Veja Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha