Cabo Agosto 2021

07/10


2006

Agenda dos candidatos

O candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, faz campanha neste sábado no litoral paulista.

Alckmin participa de uma caminhada em São Vicente às 10h30 e depois de outra caminhada em Cubatão, às 11h30.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa, não tem definido nenhum compromisso de campanha eleitoral para hoje. Ele deve ficar em Brasília (DF).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

ISSO... FICA EM CASA SE RECUPERANDO DO PIFÃO.....


Petrolina Julho 2

07/10


2006

Equipe de Eduardo Campos debate a crise

Todos os principais articuladores da campanha de Eduardo Campos a governador estão paticipando neste momento de uma reunião de emergência, para debater uma solução para a crise provocada pela saída do coordenador-geral do guia eleitoral na televisão, Raimundo Luedi.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Ele vai tirar Tiago os cargos Extraordinários que existe no Palácio.Maurilio Ferreira Lima , Ney Maranhão,Marcus Cunha e tantos outros que só sabem mamar numa jumenta as custas do erario público!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago

Imagina se Dudu ganhar,antes a briga já ta feia, fazendo igual a Lula colocando seus ALOPRADOS no governo e tirando os funcionários de carreira das diretorias dos órgão públicos.PENSE NA BAGAÇEIRA GRANDE! APARELHANDO O ESTADO COM OS SEUS MILITANTES.


Caruaru Novas Creches

07/10


2006

Eduardo perde o seu clone de Duda Mendonça

O candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Eduardo Campos, acaba de perder o seu coordenador-geral do guia na televisão, Raimundo Luedi, ligado ao esquema Duda Mendonça.

Razão da debandada: Teve um desentendimento, que quase acaba em pancadaria, com Edson Barbosa, dono da produtora que trabalha para o guia de Eduardo.

Luedi e Edson viviam feito gato e rato. Como há uma verdadeira expectativa de poder, com Eduardo Campos ocupando o Palácio do Campo das Princesas, eles já disputavam o comando da Comunicação do futuro governo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Quero saber aonde está o dinheiro dos precatóriops. Gostaria de saber, também. se para fazer negócios com a Petrobrás tem que dar dinheiro para a campanha do Eduardo? XÔ corruptos!

milton tenorio pinto junior

Magno, a primeira pesquisa para Governador vai dar Eduardo Campos na frente,alguma duvida? Tô apostando uma garrafa de cavalo branco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago

Eduardo no governo vai fazer igual a Lula, inflar a administração com ALOPRADOS da sua confiança retirando todos os técnicos e colocando seus apadrinhados para fazerem política nos órgãos públicos.QUEM SOUBER ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DOS PRECATÓRIOS AVISA AI PQ ATÉ AGORA NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU!

Drácula

CARÁ= CEARÁ...OK?

Drácula

SIM SEU COMPROMISSO DE ATRASAR O ESTADO COM CESTINHAS BÁSICAS....ETC E TAL...TAL AVÔ, TAL NETO....DUDU SERÁ UMA CÓPIA MAL FETA DE MIGUEL ARRAES... E DANE-SE SE PERNAMBUCO FICAR PARA TRÁS EM RELAÇÃO À BAHIA, OU O CARÁ...VCS ESTÃO SATISFEITOS... VIVEM DISSO... AMARRAR GADO COM CESTA BÁSICA...


Serra Talhada 2021

07/10


2006

Outra visão sobre o comício de Lula no sertão

Da coluna de Claudio Humberto, neste sábado:

Apoteose do miserê

O presidente Lula teve ontem recepção apoteótica em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Tem gente suspeitando de claque e de armação: afinal, a região padece de quatro anos sem investimentos. E Lula cortou verbas para concluir os projetos de irrigação do Pontal (PE), do Salitre (BA) e para a duplicação da ponte interestadual. Etc etc


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

O Lulla é o maior vigarista que a história politica brasileira tem conhecimento. Por R$ 100,00/Mês ele engana o pobre. Tem que dar educação e saúde. Estamos caminhando rapidamente para o terceiro mundo. Fora Lulla e sua politica néo-liberal.

Drácula

NÃO.. TIAGO.. ESSES CARAS NÃO DISCUTEM O PRINCIPAL.. FICAM NO ASSESÓRIO...MESMO QUE ESSES CARAS VEJAM QUE O SERTÃO QUEBROU COM LULA...DISCUTEM A NOTA DE CLAUDIO HUMBERTO....É ASSIM...O PAÍS QUE SE DANE...O QUE NTERESSA PARA ELES É PRESERVAR O EMPREGO..DELES...CLARO....

Tiago

Deviamos aqui discutir o fato de Lula ñ ter investido 1 tostão furado nos projetos de irrigação q na verdade formam a base de toda a economia do Vale do São Francisco, em vez disso ele fez foi cortar os recursos dificultando os investimentos.Acho q ele quer é a dependência do povo ao bolsa família.

Drácula

E VAI TRANSCREVER MATÉRIS DE QUEM??? DO ZÉ DIRCEU...UM BANDIDO QUE SÓ NESTE PAÍS CONSEGUE FICAR LIVRE PARA CRIAR BLOGS??? MAGNO.. DETONA ESSA CAMBADA QUE VIVE TE CRITICANDO....SÃO UNS IMBECIS RADICAIS.. QUE NÃO ACEITAM QUE SEU BLOG COLOQUE NADA CONTRA O CACHACEIRO DO PRSIDENTE DELES........

Formador de opnião

O Presidente Lula falou em Petrolina-PE. que é contra o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 16/97,que dar direito a REELEIÇÃO,que foi de autoria do Deputado Federal e hoje GOVERNADOR DE PERNAMBUCO ,a reeleição só dar oportunidade de se reeleger os melhores administradores, parabéns MENDONÇA!



07/10


2006

A campanha e as mentiras


Em relação a Alckmin

É falsa a informação de que, se eleito, Alckmin acabará com a Bolsa Família. Em seu programa o candidato enfatiza que procurará aperfeiçoar o programa.

É falso pretender compará-lo a Fernando Henrique Cardoso e sustentar que irá atacar de pronto os benefícios da Previdência Social. Ele tem personalidade própria e grupo próprio. Dificilmente tomaria qualquer medida contra a Previdência Social.

É falso dizer que ele vai privatizar a Petrobrás. Tiraram isso de uma entrevista do Luiz Carlos Mendonça, que sequer está próximo ao candidato.

É falso dizer que ele vai demitir funcionários públicos. Em São Paulo houve racionalização de despesas, especialmente no periodo Mário Covas. Nem antes, nem depois, houve demissões de funcionários. O máximo que ocorreu foi a não substituição dos que morriam ou se aposentavam.

Em relação a Lula

É falso dizer que, em caso de vitória, ele se transformará em um novo Chaves, implantando a ditadura no país. Toda a sua história demonstra que Lula não é incendiário nem propenso a golpes de força.

É falso dizer que esfrangalhará as contas públicas. Nesses quatro anos manteve o superávit fiscal, ainda que à custa de um esfrangalhamento da infra-estrutura do país, assim como seu antecessor.

É falso dizer que sua reeleição significaria salvo-conduto para repetir a esbórnia do primeiro governo. Os centros de poder em Brasília, hoje em dia, estão trabalhando vigorosamente para limpar a área e montar políticas menos perigosas de aliança para o próximo governo. Do Blog de Luiz Nassif.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LandRover

Lula está desesperado, pois sabe que se Alckmim ganhar as eleições toda a cúpula do seu governo e do PT estarão em maus lençóis e terão que amargar mil anos de cadeia cada um pelos rombos que causaram aos cofres da nação. Deposição do tirano Lula Já!

wladimir quirino

ALckmim é o candidato do PSDB. Portando, tem o projeto das privatizações. Não queremos a UFPE PRIVATIZADA. FORA ALCKMIM


Pousada da Paixão

07/10


2006

Lula acusa Eduardo de aprovar a reeleição para FHC

 Durante o comício de Petrolina o presidente Lula, candidato à reeleição, cometeu uma gafe histórica e não se corrigiu. Visivelmente alterado, Lula, ao falar sobre a reeleição para cargos majoritários, aprovada durante o governo Fernando Henrique Cardoso, confundiu o governador Mendonça Filho (PFL) - autor da emenda quando era deputado federal - com o seu candidato a governador, Eduardo Campos (PSB).

''Vocês têm uma razão para não votar em Eduardo Campos. Ele fez um mal à este país: A proposta de reeleição de Fernando Henrique. Este cidadão deve ao povo brasileiro uma desculpa, porque não fosse a reeleição de Fernando Henrique, nós não tínhamos pegado (sic) o Brasil na bagaceira que estava'', declarou.

Nenhum correligionário no palanque tentou corrigir o presidente, nem mesmo Eduardo Campos. O povão não entendeu nada do discurso de Lula e o episódio passou despercebido, ou não foi intencionalmente registrado pela imprensa presente ao evento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Vigarista apóia vigarista!

Tiago

TODO O PALANQUE SÓ QUERIA SABER DE METER O PAU NOS OPOSITORES, COM CERTEZA ESTÃO ATORDOADOS E MORRENDO DE MEDO DE PERDEREM AS BOQUINHAS. E LULA VAI SAIR DO TRONO, AGORA EU QUERO VER ELE CARA A CARA COM O POVO DEFENDENDO SEU MINISTROS E ACESSORES CORRUPTOS E DIZENDO QUEM SÃO OS TRAIDORES.

LandRover

Eu estava lá, assisti a todo o comício. O presidentezinho Lula estava bêbado e mijou na calça, quando discursava...

Drácula

OPTOU PELO DUDU?....TAÍ SENHORES LEITORES...EU JÁ TINHA DITO...E REPITO...É FORMAÇÃO DE QUADRILHA.....HAHAHAHAHAHA

wladimir quirino

OS DIAS ESTÃO CONTADOS... AI AI VAI SER MUITO BOM VER PFL COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS. EU oPTei Eduardo Campos


Bandeirantes Junho 2021

07/10


2006

Lula: Sanguessugas começaram com Serra

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao discursar, no fim de tarde desta sexta-feira, em um comício na praça central de Petrolina (PE), afirmou que ''a questão é que os sanguessugas começaram em 2001, quando José Serra era o ministro da Saúde deste país.''

Sanguessugas é o nome dado aos envolvidos na chamada máfia das ambulâncias, que vendia ambulâncias a preços superfaturados para prefeituras pagarem com recursos do Orçamento da União liberados por emendas de parlamentares. Serra, do PSDB, governador eleito de São Paulo, foi ministro da Saúde no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso. Lula afirmou, também, que ''de todas as prefeituras envolvidas (com a máfia), 80% delas são do PSDB e do PFL.''

Durante a manhã, Lula esteve em comício em Juazeiro (BA), com o governador eleito da Bahia, o petista Jacques Wagner. (Estadão.com)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mais um erro do Lulla: POR QUE NÃO INVESTIGOU? DEIXA DE FANTASIAS LULLA. VOCE TEM A MAIOR "GANG" DO MUNDO OCIDENTAL

LandRover

Lula está desesperado, pois sabe que se Alckmim ganhar as eleições toda a cúpula do seu governo e do PT estarão em maus lençóis e terão que amargar mil anos de cadeia cada um pelos rombos que causaram aos cofres da nação. Deposição do tirano Lula Já!

Raimundo Eleno dos Santos

Os velhacos e velhacoutos do PFL/PSDB (UDENISTAS DO PASSADO-LACERDISTAS JURAMENTADOS)são macacos que não olham para o rabo. Ou é sujo, ou preso ou dão volta no quarteirão.



07/10


2006

Cid articula apoios no Ceará para Lula

O governador eleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), reuniu lideranças locais para estimular o trabalho em prol de Lula no segundo turno. O encontro - um café da manhã - aconteceu em um outro hotel da cidade e reuniu cerca de 200 pessoas, sendo 100 prefeitos dos quais 22 filiados ao PSDB. Informado sobre a participação dos tucanos no evento em prol de Lula, Tasso disse não ter problema alguns dos prefeitos irem conhecer o novo governador do Estado. Mas ameaçou de expulsão do partido caso os mesmos votem no candidato do PT. (Estadão.Com)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/10


2006

Lula deixa cargo de lado para cuidar da campanha

Depois de ver o resultado das urnas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez o oposto do que havia prometido antes das eleições e praticamente abandonou os compromissos de governo para se dedicar quase integralmente à sua campanha.
A agenda de ontem foi emblemática dessa nova fase. O único compromisso oficial era uma audiência, às 10h, com o presidente eleito do México, Felipe Calderón. Já a agenda do candidato apontava atividades em toda a tarde e o início da noite: comício e carreata em Juazeiro (BA), às 14h30, e em Petrolina (PE), às 16h, e comício à noite em Salvador (BA).
Lula priorizou a articulação política das alianças do segundo turno e a preparação para o debate de amanhã, na Bandeirantes. Começou a semana concedendo a segunda entrevista coletiva em quase quatro anos de governo e reuniu a coordenação política da campanha, tudo no Alvorada.
Na quarta, começou o dia reunindo governadores eleitos aliados em sua residência oficial e, à tarde, encontrou-se com políticos do PMDB governista. Naquele dia, passou pouco mais de três horas no Palácio do Planalto, quando assinou medida provisória que liberou R$ 1,5 bilhão do Orçamento.
Lula passou a maior parte do tempo da semana no Palácio da Alvorada, a residência oficial, para não infringir a lei eleitoral, que impede reuniões de campanha no Planalto. A legislação proíbe os servidores públicos de fazer campanha durante o expediente, mas o Tribunal Superior Eleitoral tem considerado que o presidente e os ministros não se enquadram nessa norma, pois eles não têm horário de trabalho rígido, segundo advogados ouvidos pela Folha.
Nesta semana, Lula ligou para os governadores eleitos para parabenizá-los e, quando possível, abrir uma brecha de negociação. Em alguns casos, delegou a função, como no caso do candidato derrotado Cristovam Buarque (PDT), que falou com o ministro Tarso Genro (Relações Institucionais).
Os ministros que hoje são responsáveis pelas decisões no Palácio do Planalto também deixaram suas atribuições em segundo plano e se engajaram na campanha. Mas Lula e o governo negam que a administração tenha sido relegada a um segundo plano. "Aqui não tem segundo plano, só primeiro plano", disse o presidente na saída de um de seus eventos de campanha no Alvorada. (Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

GENTE.. ELE GOSTA DE TRABALHAR...NÃO TRABALHA HÁ MAIS DE VINTE ANOS... ....HAHAHAHAHAHAHA

LandRover

Lula está desesperado, pois sabe que se Alckmim ganhar as eleições toda a cúpula do seu governo e do PT estarão em maus lençóis e terão que amargar mil anos de cadeia cada um pelos rombos que causaram aos cofres da nação. Deposição do tirano Lula Já!



07/10


2006

Tasso desafia Lula a dizer origem do dinheiro

O presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), desafiou, nesta sexta-feira, em Fortaleza, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, a revelar, no debate da TV Bandeirantes, a origem do R$ 1,7 milhão, que seria usado na compra do dossiê Vedoin. O debate está marcado para domingo (8) à noite e será o primeiro do segundo turno. Lula e o candidato tucano, Geraldo Alckmin, confirmaram presença.

''Espero que o presidente Lula tenha condições de dizer para o País de onde veio aquele dinheirão. Aquela mala de dinheiro que apareceu; que ele diga pro País de onde veio'', disse Tasso, após participar, nesta sexta-feira, de um almoço em um hotel de Fortaleza. Nele, estavam mais de 500 lideranças tucanas do Estado.

Sobre a manifestação de apoio de Anthony Garotinho a Alckmin, Tasso disse ser um ganho e ainda fez questão de elogiar o ex-governador do Rio de Janeiro. ''Todo apoio que a gente recebe é ganho. E candidato não recusa apoio e nem recusa voto, principalmente, quando vem de uma liderança importante do Rio de Janeiro'', comentou.

O senador cearense estimulou a militância a reverter o desempenho de Alckmin no Ceará, estado onde, no primeiro turno, obteve apenas 22,79% dos votos válidos contra 71,22% alcançados por Lula.

Segundo Tasso, a militância tucana está mais empolgada neste segundo turno e Alckmin terá muito mais votos no Estado. ''A população estava meio adormecida em função de alguns medos e agora ela está consciente do que está acontecendo no País'', comentou. (Estadão.com)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Lula é o Condor da América, não é pitonisa,nem profeta, nem cigano. Ops! nem delegado da PF, nem investigador do MP. Ele é o presidente atual. Será em 2007, o Bi-lula.

LandRover

Lula está desesperado, pois sabe que se Alckmim ganhar as eleições toda a cúpula do seu governo e do PT estarão em maus lençóis e terão que amargar mil anos de cadeia cada um pelos rombos que causaram aos cofres da nação. Deposição do tirano Lula Já!