FMO janeiro 2020

04/09


2006

PT corta fala do vice de Eduardo no comício de Caruaru

 Estranhamente, o anfitrião e principal líder da oposição em Caruaru, o ex-prefeito João Lyra Neto (PDT), não terá direito a discursar no mega comício que o presidente Lula participará, amanhã, na capital do forró. O veto partiu do comando da campanha do candidato do PT, Humberto Costa.

João Lyra é candidato a vice na chapa de Eduardo Campos (PSB). No comício do Recife, em Brasília Teimosa, os vices tiveram direito ao uso da palavra, mas Lyra não quis, deixando a bola apenas para o próprio Eduardo. O vice de Humberto, Augusto César, falou.

Segundo uma fonte ouvida pelo blog, a rifada em João Lyra, que partiu do PT, tem o propósito de evitar que o candidato do PSB, Eduardo Campos, seja o mais beneficiado no comício, já que João Lyra é de Caruaru e, pela sua liderança, exerce hoje forte influência na região. Se tivesse saido candidato a deputado estadual, só em Caruaru Lyra sairia com 40 mil votos.

O veto ao vice de Eduardo gerou uma forte crise entre os comandos das campanhas de Humberto e Eduardo. Agora, além de Lula e dos candidatos a governador e a senador, só falarão no comício o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e o presidente da Contag, Manoel dos Santos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos-Serra Talhada

Magno, porque vc não colocou no titulo da matéria que o vice de Humberto também não falaria no comício de Caruaru?

José Carlos-Serra Talhada

Folha de PE Os candidatos a vice-governador João Lyra (PDT) e Augusto César (PTB) foram cortados da lista dos discursos no comício de Lula, em Caruaru. Mas Lyra não poderia falar porque seu partido tem Cristovam Buarque disputando a Presidência

José Carlos-Serra Talhada

Você quer colocar lenha na fogueira, ninguem é besta não magno.

No comício vitorioso, realmente temos que ter cuidados, pois o Vice é do PDT e esse partido tem candidato a presidente.

José Rodrigues da Silva

Não creio que o palanque aguente tantos "espertos" que lá estarão, este João é espertíssimo e daria boas aulas aos sabidíssimos petistas todos. Caruaruenses! Segurem as carteiras e seja o que o malvado destino quiser!!!


Detra maio 2020 CRLV

04/09


2006

Globo faz parceria com Estadão e sai pesquisa na quinta

A TV-Globo Recife fez uma parceria para divulgação de pesquisas em Pernambuco com o jornal O Estado de São Paulo, através do Ibope. A primeira sondagem já está em campo e seu resultado será conhecido no NE segunda edição, na próxima quinta-feira. Estão sendo ouvidas 1.806 pessoas, de hoje até quinta. Na semana seguinte, a Globo trará uma nova pesquisa, desta feita contratada com exclusividade, ou seja, fora da parceria com o Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Rodrigues da Silva

Certamente sairá o Estadão definitivamente contaminado, A Globo não se junta, ela suga!


Abreu e Lima - Maio

04/09


2006

Brasmarket faz pesquisas, mas omite quem contrata

O Instituto Brasmarket, de São Paulo, pediu autorização ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco para fazer duas pesquisas sobre a sucessão estadual, mas não revelou quem contratou. A primeira sondagem, com 400 questionários, começou no último dia dois e acaba dia cinco. A segunda, com igual número de questionários, será mais na frente, entre 19 a 22 próximos. Quem vai pagar a fatura e divulgar?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos-Serra Talhada

Tem que ser tudo sigiloso magno,pois pesquisas são carissimas e vc esta tendo o previlégio de divulgar antes que o contratante da mesma, então, estão de olho em vc.

guilherme alves

Esse instituto nas campanhas anteriores desde a década de noventa trabalhava para a revista Istoé editada pela Editora Três. Não sabemos se ainda mantém o vínculo.

Francisco Filho

FIQUEMOS ATENTOS ENTÃO, AO RESULTADO DESSA "PESQUISA" MISTERIOSA. ESTAMOS ENTRANDO NUMA FASE DE MUITOS PERIGOS E PELO VISTO, OS CANDIDATOS QUE NÃO SOBEM NO GOSTO POPULAR, DE TUDO FARÃO PARA DAREM A IMPRESSÃO QUE ESTÃO BEM. ARMADILHAS E CALUNIAS NÃO FALTARÃO.


Prefeitura do Ipojuca

04/09


2006

Só dois deputados de PE aparecem para trabalhar

 No primeiro dia do esforço concentrado na Câmara dos Deputados, pelo menos até agora só registraram presença em plenário 111 dos 513 parlamentares, dos quais 57 se encontram na Casa. De Pernambuco, que tem uma bancada de 25 deputados, só dois até agora deram às caras: Inocêncio Oliveira (PL) e Fernando Ferro (PT), na foto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

É isso aí, Magno. Fiscaliza essa gente esperta e enganadora.



04/09


2006

Cai avião de deputado no Piauí

 O avião do deputado Júlio César Lima (PFL-PI) (foto) caiu no município de São Miguel do Tapuio, a 227 quilômetros ao Norte de Teresina, hoje ao meio-dia. O prefeito de Esperantina, Felipe Santolia (PFL), estava a bordo, mas nada sofreu. O piloto Paulo César (PC) não soube precisar os motivos do desastre. Um mecânico está sendo enviado ao município de São Miguel para avaliar os danos. O DAC (Departamento de Aviação Civil) deve também apurar as causas da queda do avião de modelo Cessna. As informações são da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

04/09


2006

Site do PT é invadido com agressões a Lula

O site do PT, o Partido dos Trabalhadores, foi hoje invadido pela terceira vez desde o último final de semana. Usuários que tentaram consultar a página nesta segunda-feira, 04, visualizaram um aviso de que o endereço estava em manutenção. O sistema voltou à normalidade no início da tarde.

Os invasores conseguiram entrar na página novamente, em seqüência aos ataques registrados durante o final de semana ao endereço na Web do partido, quando o site foi pichado por invasores, num tipo de ataque conhecido como ´deface´, no qual o hacker modifica o conteúdo de uma página na internet.

No ataque desta segunda, os hackers fizeram referência à nota divulgada pelo PT sobre as invasões no final de semana em que o partido classificou como ''agressores virtuais'' os programadores que atacaram a página. Nesta segunda, o conteúdo da nota foi alterado, assim como a página interna de notícias do site.

Segundo a assessoria do partido, os invasores colocaram propagandas do PSDB, além de acrescentar frases ofensivas contra o PT. O site do diretório nacional do PT também foi invadido e esteve fora do ar. Na invasão anterior, os criminosos deixaram ofensas ao partido e ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Com informações da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Eles estão desesperados, imaginem, agora invadir o site do PT. Estão loucos. Seria bom que pelo menos aparecesse uma pessoa com juízo, para dar um norte a esses desesperados. A derrota já é um fato.

Raimundo Eleno dos Santos

os quartéis nas ruas nem à frente do poder. Se tem golpistas? Ah! se tem! Tem, sim. Estão na moita, procurando um mote. Mas o povo está vacinado.

Raimundo Eleno dos Santos

Nos tempos da ditadura Vargas empastelava-se jornais, assim como durante o governo revolucionário de 64.Agora a direita revanchista empastela SITES.O mundo mudou,e muito.E como mudou! É a informática a serviço do mal. Queira Deus que esses elementos não se tornem agressivos fisicamente nem queiram


Prefeitura de Serra Talhada

04/09


2006

Preso em São Paulo advogado ligado ao PCC

O advogado Edson Campos, acusado de envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, foi preso pela polícia federal na manhã desta segunda-feira em uma casa em São Bernardo do Campo, na Grande ABC, por determinação da Justiça Federal.

A prisão do advogado faz parte da operação Facção Toupeira, deflagrada pela PF na semana passada e que tem por objetivo desarticular estrutura e logística do PCC. Com a prisão do advogado, o total de suspeitos capturados na operação subiu para 43.

Na sexta-feira, 1º, a operação desarmou o plano de assaltar simultaneamente o Banrisul e a Caixa Econômica Federal de Porto Alegre e prendeu 40 pessoas. Entre os detidos, estão dois acusados de serem líderes do PCC, Lucivaldo Laurindo, o Torturado - suspeito de ter sido o mentor do assalto ao BC de Fortaleza e da tentativa frustrada no Rio Grande do Sul -, e Carlos Alberto da Silva, o Balengo - suspeito de ter liderado o seqüestro do jornalista da TV Globo, Guilherme Portanova, e do cinegrafista Alexandre Calado. As informações são da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

04/09


2006

Crivela quer usar Lula na propaganda eleitoral

O senador Marcelo Crivella (PRB), candidato ao Governo do Rio de Janeiro, entrou com pedido de liminar no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), nesta segunda, para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participe de sua propaganda eleitoral gratuita.

O pedido foi feito depois que Sérgio Cabral Filho (PSDB) --que também concorre ao governo estadual-- solicitou proibição da transmissão das imagens de Lula no horário reservado a Crivella. Cabral argumenta que somente o candidato do PT, Vladimir Pereira, poderia usar imagens de Lula. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Engraçado é que em Pernambuco os candidatos a deputado federal e estadual indicados pela Igreja Universal:Pastor Evandro Garla e a Missionária Dilma Lins estão apoando Jarbas,Mendoncinha.e Alckmin. No Rio o Bispo Marcelo Crivella faz questão,recorrendo até ao Judiciário,para apior Lula. Vê se pode!


Shopping Aragão

04/09


2006

PSL retira candidatura de Rivaldo Soares em PE

O candidato do PSL à Presidência da República, Luciano Bivar, disse, há pouco, ao blog, que o partido vai expulsar e, conseqüentemente, anular a candidatura de Rivaldo Soares, que disputa o governo de Pernambuco pela legenda. Soares convocou uma coletiva para daqui a pouco, na qual denunciará que o PSL virou legenda de aluguel para o candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Eduardo Campos.

Assim que tomou conhecimento da notícia através deste blog, Bivar ordenou de São Paulo que o diretório estadual em Pernambuco anulasse na Justiça Eleitoral a candidatura de Soares. ''Nós não somos laranja de ninguém. Esse rapaz estava querendo usar o tempo na propaganda eleitoral para fazer acusações a todos os candidatos que estão em situação bem avaliada nas pesquisas em Pernambuco, e não apenas Eduardo Campos'', afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Flávio Zimmerman

Procurei me informar e soube que esse Rivaldo teve 500 votos pra prefeito de Caruaru, mas depois da eleição trocou de carro e montou uma fabriqueta de calçados. Pegou 200 mil de Tony gel pra avacalhar com João Lira no debate da Globo, em 2004. Xô Rivaldo, Arnaldo, Rinaldo, sei lá...

somos eternamente grato ao Luciano Bivar, esse pra nós alvi-rubros, é o que se pode chama de boa praça.HEXA É LUXO

REVERENDO

BRASILEIROS: BIVAR, ASSIM NÃO DÁ ! PELO SPORT AGORA É NADA!

se for por estórias que contam, não só em Caruaru, mas em tdo o Brasil, vai sobrar algum?me perdoem a ignorância , continuo dizendo que não vi esse rapaz, pender pra nenhum lado, e se for porque alegam que ele tem alguns defeitos, e o outros?tô ansioso pra repercurtir sua coletiva agora,aguardemos.

guilherme alves

Se especializou, como há muitos no estado e no país, a cada eleição ser candidato. Em Caruaru nunca teve respaldo eleitoral.



04/09


2006

Perillo diz que Lula sabia do mensalão

O ex-governador de Goiás e candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB) afirmou nesta segunda-feira que não adianta o presidente Lula falar que não sabia do mensalão. "Eu avisei a ele em Rio Verde", disse Perillo à imprensa, enquanto aguardava a chegada do candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, que participará de carreata e de uma reunião com produtores rurais em Jataí.

Marconi contou ter ouvido do presidente Lula a seguinte frase: "Marconi, cuide dos seus deputados que eu cuido dos meus". Segundo o ex-governador que, de acordo com pesquisas, tem 80% da preferência do eleitorado para o Senado, o presidente Lula pode ter se esquecido disso também. "Ele tem problema de amnésia", ironizou o tucano, que colou sua imagem a de Alckmin na propaganda eleitoral. Ele foi um dos que mais incentivou Alckmin a sair candidato contra Lula dizendo estar convencido de que ele fará um governo mais competente e mais ético. Com informações da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

guilherme alves

O problema de Marconi é sério com o senador Demóstenes Torres. Acabei de ler a reportagem. Pior do que isso é a folha corrida do Roriz. E o homem ainda vai ser senador.

Por acaso tô folheando a carta capital, tão excraxando esse PERILLO, como é dificíl entender politíca nesse Brasil, não se salva ninguém, poxa as vezes cansa.

Paulin de Caruaru.

É isso aí Guilherme,eu quero é novidade.Todo mundo sabe que Lula sabia do mensalão e o apoiou.Conta outra Perillo que essa é velha.

o tempo passa, a aliança PSDB/PFL, só falando do mensalão, e o LULA ganhando a eleição.será que só àliança e os seus marqueteiros ainda não percebeu que o discurso ta errado?

guilherme alves

Não há coisa pior de que café requentado, e essa notícia tem esse sabor. A novidade é que o Perillo no alto dos seus 80%? é um tremendo autoritário e cerceador de opinião. Tá no blog do Noblat desta data, entrou com pedido do TRE/GO e consegui censurar o Jornal de Goiás. A notícia repercutia um crim


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores