Lavareda

20/05


2009

Múcio lamenta Petrobras ser o foco da oposição a Lula

O ministro José Múcio Monteiro diz que não teve como evitar que se instalasse a CPI da Petrobras pelo fato de algumas questões pessoais terem interferido no processo. Estranha o ministro o fato de a Petrobras ser o principal motor da economia brasileira, os números de valores relacionados com a empresa são estratosféricos, e havia mecanismos para investigar todos esses valores sem precisar recorrer a CPI. Lembra que a Petrobras respondeu à crise mundial descobrindo o pré-sal. Argumenta que é difícil combater um presidente que tem 84% de aprovação da população brasileira, de modo que se recorre a expedientes  como esse tendo como foco a maior empresa do País. Múcio está no programa Frente a Frente, da Nossa Rádio FM.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

20/05


2009

Programa da casa popular será ampliado, diz Rubem

O deputado Paulo Rubem Santiago(PDT-PE) fala de Brasília para o programa Frente a Frente, e diz a Magno Martins que o programa Minha Casa Minha Vida vai ser reforçado com a provação de emenda de sua autoria, abrangendo maior número de investimentos no setor. O parlamentar diz que os prefeitos fiquem atentos para que a medida provisória não sofra distorções quando passar pelo Senado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

20/05


2009

Jungmann diz que CPI da Petrobras dura seis meses

O deputado Raul Jugmann(PPS-PE) garante que a CPI da Petrobras vai tomar pelo menos seis meses dos congressistas, tendo em vista o volume de fatos a apurar. As declarações estão sendo feitas a Magno Martins, no programa Frente a Frente, da Nossa Rádio 106,9 FM, integrante da Rede Pernambucana de Rádio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Muito bem deputado. Mostre o que todos já sabem: essa corja tomou o Brasil de assalto!

DENIS OLIVEIRA

ESSE DEPUTADO É PAU MANDADO DE JARBAS E SERGIO GUERRA,JUNTO COM O SEM VOTO ROBERTO FREIRE.VAI PROCURAR O QUE FAZER MURRINHA.VAI PROCURAR VOTO POIS ESTAS LASCADO NA PROXIMA ELEIÇÃO.


Abreu no Zap

20/05


2009

Entre no chat e participe do programa Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Nossa Rádio 106.9 FM Recife. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto.  O programa é retransmitido por 20 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/05


2009

Edmar pela saída do DEM do Conselho de Ética

O deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) apresentou nesta tarde, durante depoimento no Conselho de Ética da Câmara, um requerimento para ser declarada a suspeição dos deputados de DEM que fazem parte do colegiado. Acusado de quebra de decoro parlamentar, Moreira quer que os parlamentares do DEM não participem da investigação e do julgamento no conselho, sob o argumento de que seguem orientação do partido para prejudicá-lo, noticiou a Agência Estado.

Edmar foi desfiliado do DEM pouco depois de se candidatar à revelia do partido e ser eleito segundo vice-presidente e corregedor da Câmara, em fevereiro. "Fui sumariamente expulso do partido. Reiteradamente, (os conselheiros do DEM) procuram a imprensa para exigir e adiantar minha condenação. Reproduzem sentimento persecutório do partido contra minha pessoa", sustentou Edmar Moreira.

Como atual corregedor, ACM Neto é integrante nato do conselho, mas se declarou impedido de participar do processo contra Edmar Moreira. A deputada Solange Amaral (DEM-RJ) também é titular. "Vossa Excelência está cumprindo missão do partido, um Harakiri. Respeitosamente, posso colocá-la sob suspeição", disse Edmar a Solange Amaral. A deputada protestou contra os ataques do deputado processado aos parlamentares do DEM.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

20/05


2009

Se lixando: " Estou com mais votos do que antes"

O deputado Sergio Moraes (PTB-RS), disse nesta quarta-feira, em sessão do Conselho de Ética da Câmara sobre o caso do deputado dono do Castelo, Edmar Moreira (Sem partido-MG), que a grande exposição que teve na mídia, devido à famosa frase de ''estar se lixando para a opinião pública'', lhe rendeu dividendos eleitorais. Ele agradeceu a imprensa pela exposição e disse que em seu município está com mais votos do que antes.

 

Segundo ele, um programa de tv fez uma pesquisa com uma urna nas ruas de sua cidade, mas não levou ao ar. ''Nela, eu tive mais de 50% dos votos”, alegou.

 

“Eu quero agradecer a vocês [imprensa] pela exposição”, completou o deputado, destacando ainda a ida ao Programa do Jô e o fato de ter sido citado no humorístico Casseta & Planeta, ambos programas da TV Globo.

 

Já em relação à sua briga na Justiça, para voltar a ser o relator do caso de Edmar Moreira, Sergio disse que jogou a toalha. “Desisti, fui amordaçado”, pontuou. A s informações são do IG.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Roberval Dias de Oliveira Sobrinho

Esse deputado, o PT, Lula, Dilma e a grandiozissima parte dos políticos são o reflexo do nosso povo, infelizmente.

uilma

Concordo com vc Juvenal.

Juvenal Antena

Qual a diferença do eleitorado do deputado para o de Lula? Nenhuma, o povo também está se lixando para moralidade, para responsabilidade, para competência. Basta ser pop e pronto.

José Ferreiria Mulatinho Filho

Cabra safado é pouco!!! Os interesses do povo brasileiro estãp nas mãos de figuras inespressivas como essa. É o fim da esperança popular.

george almeida

Isso é um cabra safado. XÔ



20/05


2009

Lista de concurso da Administração sai até dia 25

Por determinação do Pleno do TCE, a Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco deverá divulgar até o dia 25 deste mês a listagem dos aprovados na primeira etapa do concurso para provimento de cargos de gestor público e iniciar a curso preparatório, com 240 horas de duração no dia 6 de julho próximo.

 

A listagem dos aprovados na primeira etapa deveria ter sido divulgada na semana passada, mas a Fundação Getúlio Vargas - entidade contratada pelo Governo Estadual para realizar o concurso - pediu 10 dias de prorrogação, com o que o Tribunal de Contas concordou.Obedecido este cronograma, o curso estará encerrado no dia 14 de agosto, devendo o resultado final ser divulgado uma semana depois: dia 21/08.

 

A determinação, referendada pelo Pleno na sessão de hoje, foi da conselheira Teresa Duere, relatora das contas daquela pasta do exercício financeiro de 2009. Segundo ela, o TCE tinha que tomar essa posição porque não está havendo transparência quanto ao cronograma da segunda etapa, que ainda estava sem data para ser iniciada fazendo com que muitos candidatos procurem o TCE para reclamar.

 

Esse entendimento foi referendado pelos conselheiros Fernando Correia, Valdecir Pascoal, Romário Dias e Marcos Loreto. O conselheiro Carlos Porto, invocando questão de foro íntimo, absteve-se de votar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/05


2009

José Múcio, Rubem e Jungmann no Frente a Frente

O ministro José Múcio Monteiro, os deputados Raul Jungmann e Paulo Rubem, além do secretário da Defesa Civil de Serra Talhada, Fred Pereira, são alguns dos entrevistados do Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Nossa Rádio 106.9 FM em rede estadual com 20 emissoras de rádio. Veja abaixo a relação das emissoras que integram a rede:

Liberdade FM de Caruaru

Pajeú de Afogados da Ingazeira

Integração FM de Surubim

Vila Bela de Serra Talhada

Gazeta FM de São José do Egito

Itaquitinga FM

Bitury de Belo Jardim

Vida FM de Salgueiro

Portal digital de Paulista

Arcoverde FM

Gameleira FM de Ibirajuba

Papacaça de Bom Conselho

Cardeal de Arcoverde

Serrinha FM – Serrita

Canaã FM de Palmares

Farol FM de Taquaritinga do Norte

Rádio Calheta FM

Rádio Farol FM – Catende

Grande Serra AM de Araripina


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/05


2009

É mau gosto misturar doença com política, diz Dilma

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ministra chefe da Cada Civil, Dilma Rousseff, pediu hoje privacidade para a imprensa nas reportagens em relação ao tratamento de quimioterapia a que se submete desde que retirou um linfoma no gânglio do sistema linfático. ''Eu sei que sou uma pessoa pública. Mas, gente, um pouco de privacidade eu tenho direito. Então agradeço a vocês e garanto que sempre vou falar, vocês podem ficar descansados'', disse Dilma, ao deixar hoje o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou Agência Estado.

A ministra criticou políticos que têm aproveitado o momento difícil pelo qual passa para fazer especulações a respeito da campanha política de 2010, na qual Dilma aparece como a figura mais forte do PT para disputar a Presidência da República. ''Eu acho de mau gosto misturar uma doença que é hoje curável com questões políticas. E acho que a própria população vai entender que isso não é adequado.''

Dilma revelou que já está usando uma peruca em razão da perda de cabelo, uma das consequências do tratamento quimioterápico. ''Eu estou usando uma peruquinha básica. Como vocês podem notar'', contou. Ela disse que assim que seu cabelo começar a crescer, em uma altura parecida com a dos cabelos masculinos, ela vai deixar de usar a peruca, ''porque é muito chato''.

Demonstrando bom humor, a ministra lamentou o fato de que não emagreceu desde o início do tratamento. ''Não, eu não emagreci. Infelizmente'', afirmou. Ela disse também que ''a princípio'', está pensando em suspender a agenda deste final de semana, porque está em um momento de baixa imunidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Scarlett Tayná

Existem vários políticos e pessoas famosas que já tiveram câncer e o poucos ficaram sabendo, não é preciso esse drama todo.

Paulo Robkstikeare

Sim, mas, quem é que usa a doença? Lula, o PT e os petistas inescrupulosos. Fora miseráveis!

ricardo antonio ribeiro de carvalho

A IMPRENSA BRASILEIRA DEVE PEDIR DESCULPAS, PORQUE FOI ELA QUEM INVENTOU A DOENÇA DE DONA DILMA. A imprensa é irresponsável, porque convocou d.Dilma para falar sobre um assunto que não existia.

Moaci Antonio Rodrigues

Mau gosto nada! É realidade que a doença existe, é verdade e não está em questão, o problema, é o uso descarado da doença para vender a ilusão de um mandato presidencial, e o povo acreditando. Boneca assassina ( CHUCKY )