Lavareda

01/07


2009

Humorista agredido diz que adere ao "Fora Sarney"

r Humorista do CQC foi agredido enquanto tentava entrevistar José Sarney Humorista do CQC foi agredido enquanto tentava entrevistar José Sarney

Nesta quarta, ao tentar entrevistar o presidente do Senado na portaria principal do Congresso, Danilo Gentili foi agredido por seguranças de José Sarney. Depois da agressão, Danilo Gentili concordou em responder, por e-mail, a algumas perguntas envolvendo o caso. Segue a entrevista:

Qual foi o motivo da agressão? Pretende tomar alguma medida legal?
Eu quis, como qualquer outro reporter, fazer perguntas sobre a queda do Sarney, mas eu acabei caindo antes dele. Vou tomar uma providência legal: fazer piada sobre isso. Eu acho legal fazer piada.

O CQC vai exibir na íntegra as imagens da agressão?
Sempre que faço qualquer trabalho pelo CQC ou não, faço o melhor que posso. Essa é minha parte e só por ela que respondo.

Como criador da campanha #PazMundial, como você vê uma agressão física por parte dos seguranças do atual presidente do Senado a um repórter?
Eu faço uma apelo a todas celebridades e anônimos do Twitter: por favor, colaborem com a paz mundial, já cansei de apanhar. A ajuda de vocês é muito importante.

Depois dessa, vai aderir ao #ForaSarney ou ainda está relutante?
Eu vou aderir ao #MePassaGelolSarney.(Portal Estadão)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Rafael Luiz Prequé

Acho é pouco porque esse CQC não respeita ninguem certo ou errado o que prevalece é a entrevista de DUPLOSENTIDO que eles gsotam de fazer.

uilma

Um pobre mortal sai o que ele è morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.misericórdia Deus.

Felipe Sobral Dornellas Camara

felipedornellas Noblat: Vejam cartaz #forasarney Manifestantes pedem saída de Sarney http://bit.ly/q5Kr7 felipedornellas Galera, olha nosso movimento chegando ao Congresso Nacional e repercutindo no Blog do Noblat

alexandre jose de albuquerque silva

AO LONGO DOS MEUS 41 ANOS DE IDADE, NUNCA VI POLITICO PIOR QUE O SARNEI! FORA SARNEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eduardo da silva souza

COM UM JORNALISTA O PRESIDENTE DO CONGRESSO MANDA FAZER ISSO IMAGINE COM UM POBRE MORTAL FORA SARNEY DO CONGRESSO,FORA SARNEY DO MARANHÃO,FORA SARNEY DA POLITICA ,FORA SARNEY DO BRASIL,VAMOS COLOCAR SARNEY PRA FORA CQC


ALEPE

01/07


2009

Jarbas: ''''Assume Garibaldi, que nem fede nem cheira''''

(Radar - VEJA)

 Há quatro meses e meio, Jarbas Vasconcelos deu uma entrevista a VEJA na qual afirmou que o PMDB é corrupto. De certa forma, foi a faísca que deu início à crise institucional no Senado.

Agora, às vésperas da renúncia de José Sarney, o Jarbas diz ao Radar On-line que faltou visão ao presidente, culpa-o pela aliança com Renan Calheiros e acha que a presidência do Senado pode acabar no colo de Garibaldi Alves.

DESCONECTADO 

''Faltou visão a ele. O Sarney raciocina como uma pessoa de 40 anos atrás. Ele achou que assumiria a presidência é que estaria acima de julgamentos''.

RENAN

''Ele se aliou com o Renan, mas se esqueceu que o Renan havia sido condenado pela mídia e, sobretudo, pela opinião pública. E só percebeu isso agora''.

RENÚNCIA

''Acho que é uma questão de horas, não mais de dias. No momento em que o DEM tirou seu apoio e o PT decidiu por 7 a 4 pedir sua licença, não havia mais sustentação política. (...) Aquela aparente tranquilidade que ele mostrava hoje no plenário do Senado já era uma coisa de quem está com a decisão (de sair) tomada''.

SUCESSÃO

''Tenho a impressão que vai sobrar para o Garibaldi (Alves), de novo. O PMDB vai evocar o posto por ter a maior bancada e ele é o nome que há. Eu e o Pedro Simon não podemos por motivos óbvios [por serem críticos ao governo]. O Garibaldi não é comprometido com o escândalo e é uma figura que nem fede nem cheira''.  


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

Então jarbas o garibalde ta igual os fraceses não toma banho mais passa perfume daí nem fede e nem cheira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses políticos brazucas não ta com nada.

Raimundo Eleno dos Santos

Por acaso não foi também no período de Garibaldi que Agaciel também dirigia a administração do senado e mais de 180 diretorias?E não fez nada para acabar com as mazelas. Não seria também conivente com as falcatruas?Qualquer um tem as mãos sujas,só não as tem quem já morreu,mas estão em maus lençóis

guilherme alves

Jarbas deve pronunciar-se sobre o escânfalo dos 10.000 funcionários do senado, e os astronomicos salários de mordomos, motoristas e ascensoristas acima de 12.000 mensaais pagos com o nosso dinheiro. Nesse caso tá na muda, por que?


O Jornal do Poder

01/07


2009

Simon faz cirurgia de apêndice

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) permanece em repouso e deve receber alta nesta quinta-feira (2), segundo sua assessoria. Ele está internado desde a madrugada de segunda-feira (29) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, em decorrência de uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice, como esta coluna adiantou com exclusividade, segundo o site de Cláudio Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Foi providencial a crise de apendicite no Pedro Simon.Será um mote importante para que este diga: Não me convidem pois não posso aceitar, estou convalescendo de uma operação. Não posso. Sinto muito. ESTOU PENSANDO QUE PEDRO É UM BUNDA MOLE. CHAMEM ENTÃO O JARBAS, OU AGRIPINO MAIA!


Abreu no Zap

01/07


2009

Armando saúda o centenário de Afogados da Ingazeira

 O deputado federal Armando Monteiro Neto(PTB-PE) ocupa o programa Frente a Frente para, direto de Brasília, saudar a cidade de Afogados da Ingazeira, que está completando hoje os seus cem anos de emancipação política atuando como sede do governo estadual. O deputado diz que a trajetória do municipio tem sido heroica, justificando assim a deferência do governador Eduardo Campos em instalar a sede do governo na cidade. O deputado confirma que há, em Brasília, a expectativa de que o presidente do Senado, José Sarney vá renunciar ao cargo, tão logo tenha uma conversa ainda hoje com o presidente Lula. Mas o deputado diz que não tem informação de que isso realmente vá ocorrer, embora deseje que o problema instalado naquela Casa legislativa seja solucionado logo, para o bem do País.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/07


2009

Afogados progride em parceria com Estado e União

 Transmitido hoje direto de Afogados da Ingazeira, o programa Frente a Frente recebe nos estúdios da Radio Pajeú o prefeito Totonho Valadares, que, em entrevista a Magno Martins,  diz de seu orgulho em ter a sua agora centenária cidade como capital de Pernambuco, já que o governador Eduardo Campos homenageou o município, instalando ali o Governo do Estado. Totonho diz que o governo estadual deu suporte a 22 projetos estruturadores elaborados para o municipio, acompanhados em Brasília inclusive por parlamentares como Gonzaga Patriota, Fernando Filho e Armando Monteiro Neto. O prefeito cita uma série de obras concluidas, em fase de conclusão e iniciadas no município, tocadas com a ajuda do governo estadual, em parcerias com o município.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

rogerio rodrigues dos santos

Não é só Afogados da Ingazeira que cresce com o apoio do governo do Estado, Pernambuco vem crescendo de forma democrática, isso é fruto de um governo voltado para o social, parabéns ao Gov. Eduardo Campos e seus secretários.

roberto lima

Queria ver Carlos Valadares prefeito. Tá aí tb um moço decente e competente.


Banco de Alimentos

01/07


2009

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rádio Pajeú, em Afogados da Ingazeira, município que festeja, hoje, seu centenário. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 22 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/07


2009

Prorrogado mandato de Sérgio na presidência do PSDB

 A executiva tucana acaba de prorrogar o mandato de Sérgio Guerra como presidente do PSDB até outubro de 2010. Ou seja, ele será o condutor da escolha do candidato à Presidência da República e da campanha presidencial do partido. (Blog de Denise Rothenburg


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

rogerio rodrigues dos santos

Esse cidadão se é que podemos assim chama-lo, não perde por esperar. Seus dias estão contados, vamos por pra fora asa negra da politica de PE e do Brasil.

Emanuel Fernandes

É bom que ele fique até outubro/2010 para sentir a paulada estadual e nacional que ele vai levar !



01/07


2009

TSE aprova calendário eleitoral de 2010

O Tribunal Superior Eleitoral aprovou nesta quarta (1º) o calendário eleitoral das eleições de 2010. O primeiro turno está marcado para o dia 3 de outubro, primeiro domingo do mês, e o segundo turno, para o dia 31, último domingo de outubro. No próximo ano, os eleitores vão escolher o novo presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais. As convenções partidárias para a definição dos candidatos deverão ser realizadas entre 10 e 30 de junho do ano que vem e o limite máximo para o registro de candidaturas será o dia 5 de julho, segundo o site de Cláudio Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/07


2009

Repórter do "CGC" derrubado por seguranças do Senado

O acompanhamento do Congresso pelos integrantes do programa humorístico "CQC" não para de causar polêmica. Nesta quarta-feira, o repórter Danilo Gentilli tentou entrevistar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), mas foi derrubado pelos seguranças da presidência da Casa, segundo a Folha Online.

Gentilli perguntou a Sarney como ele se sentia em "não ser tão poderoso quanto se pensava", mas ficou sem resposta do peemedebista e parou no chão com um empurrão dos seguranças.

Na saída de Sarney da Casa, após encerrar a sessão em homenagem ao deputado José Pinotti, que faleceu na madrugada de hoje, Sarney voltou a ser cercado pelo "CQC" e por jornalistas.

O presidente do Senado se recusou a falar e disse que a imprensa o estava impedindo de andar, mas Gentili insistiu em perguntar se a saída dele da presidência acabaria com a crise e levou um novo empurrão.

No mês passado, repórteres do humorístico enfrentaram problemas com o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), que ficou conhecido por ter dito que "se lixa" para a opinião pública. O deputado chegou a pedir ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), para limitar o acesso do "CQC" na Câmara.

Depois de ser abordado por um dos integrantes do programa nas dependências da Câmara, Moraes pediu em plenário que Temer "tome providências" em relação ao programa.

"Está na Casa um tal de ''CQC'', um grupo que faz jornalismo barato, com perguntas ofensivas e debochadas, tentando desmoralizar os deputados e a Casa. O bom jornalismo não se faz dessa maneira, mas com perguntas inteligentes e respeitosas. Senhor presidente [Temer], solicito a Vossa Excelência que tome providências, para que a Casa seja respeitada", disse Moraes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

alexandre jose de albuquerque silva

JORNALISMO BARATO? "O bom jornalismo não se faz dessa maneira, mas com perguntas inteligentes e respeitosas." E ATOS SEM PUBLICAÇÃO? ISSO É RESPEITOSO? O VALOR DE UM SALÁRIO MÍNIMO, COMPARADO AOS PROVENTOS DE UM DEPUTADO OU SENADOR? ISSO É RESPEITOSO? ELES ESTÃO À SOLTA, MAS O CQC ESTÁ ATRAAAAAS

Paulo Robkstikeare

O senado é que não é sério. Prefiro mil vezes rir do CQC a um minuto de palavreado do Sarney e Mercadante

Ednaldo Ferreira

O CQC faz jornalismo sério, só que de uma forma inteligente, bem humorada e diferente do tradicional.

JARBASTA

O CQC faz um jornalismo engraçado e não debochado ou ofensivo como diz o deputado.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores