Jaboatão vai conquistar você

29/08


2011

Lóssio entregará 38ª unidade do Nova Semente em Petrolina

 













Com mais de 2.220 crianças já atendidas em mais de 36 creches espalhadas em todo município de Petrolina, o Programa Nova Semente atenderá a partir de amanhã, a comunidade Vila Nova com a segunda unidade inaugurada no local. A creche que será a 38ª entregue pela Prefeitura de Petrolina receberá o nome de “Nossa Senhora das Graças”.
O Programa Nova semente, atende crianças com 0 a 6 anos de idade, oferecendo cinco refeições diárias em 12h de acompanhamentos pedagógico e médico por dia.

“Ficamos felizes em prosseguir com as inaugurações das creches do Nova Semente, porque percebemos que os mais beneficiados com as unidades são as crianças e as famílias. Visualizamos a necessidade das famílias, ao mesmo tempo que, percebemos a aceitação e reconhecimento da comunidade pelo Programa”, ressaltou o prefeito Júlio Lóssio (PMDB).

(Fotos: Gilson Pereira)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Francisco Rodrigues Sobral

Enquanto ouricuri não tem nenhuma creche. É pura vergonha pra nós. Existia uma em um bairro de ouricuri,toda equipada, essa mesma se encontra fechada, pelo poder municipal atual. É uma vergonha.


Caruaru - Jan 2022

29/08


2011

Dilma muda estratégia e intensifica viagens pelo Brasil

 A crise política que quase entornou o caldo da governabilidade fez a presidente Dilma Rousseff adotar novo estilo. A partir de agora, sua estratégia de comunicação vai mudar. Habituada a cultivar a imagem de ''gerentona'', Dilma sairá mais do gabinete. A ideia é divulgar os programas da Esplanada em viagens e promover reuniões periódicas com os aliados no Congresso, informa a Agência Estado.

De olho no apoio da população para possíveis medidas duras que ainda terá de tomar, tanto na seara política como na econômica, ela já começou a agir para fisgar a classe média e conquistar os movimentos sociais. A reação foi preparada sob medida para afastar a impressão de que o governo está paralisado pela tormenta provocada por escândalos de corrupção e degola de quatro ministros em pouco mais de dois meses. Nesta semana, por exemplo, Dilma fará um giro por sete cidades, em quatro Estados (Pernambuco, Minas, Rio e Rio Grande do Sul), e participará de nove atividades.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cabo - Pavimentação e Drenagem

29/08


2011

Orçamento de obras estoura e motiva ''faxina'' em Furnas

 Estudos de viabilidade malfeitos estão resultando em obras públicas que já custam mais que o dobro do preço previsto e que poderão gerar prejuízo de cerca de R$ 200 milhões. O enredo é semelhante ao da crise nos Transportes. Mas o órgão é outro: Furnas Centrais Elétricas. Segundo a Folha Online, índicios de irregularidades em obras da estatal motivaram semana passada a troca de três diretores.

As mudanças, feitas com a anuência da presidente Dilma Rousseff, desalojaram dois dos três partidos aliados que comandavam diretorias em Furnas: PMDB e PR. A estatal está construindo com recursos próprios duas hidrelétricas: Batalha e Simplício. Em ambas, o TCU (Tribunal de Contas da União) já apontou indícios de superfaturamento.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina Dezembro 2021

29/08


2011

Políticos lamentam morte de Carlos Alberto

Rivânia Queiroz, repórter especial

O falecimento do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Calos Alberto de Oliveira, nesta manhã, surpreendeu a todos. Dirigente da FPF há 16 anos, Carlos Alberto havia se filiado ao PSD, há uma semana, para concorrer às eleições no município de Jaboatão dos Guararapes. O mundo político pernambucano lamentou a morte nas redes sociais, entrevistas de rádios, blogs e sites locais.

Em sua página do twitter, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) anunciou que Carlos Alberto havia falecido. O senador Armando Monteiro (PTB) lamentou o falecimento durante entrevista à Rádio Olinda. O deputado Silvio Costa disse: “Deixo os meus sentimentos com o grande presidente da Federação Pernambucana de Futebol, que acaba de falecer”. O deputado Carlos Eduardo Cadoca (PSC) disse que perdeu “um amigo de quase 40 anos. Meus sentimentos a todos da família”.

O ex-deputado André de Paula e presidente do PSD de Pernambuco postou, em sua página do faceboock, que acabou de perder um grande amigo. "Carlos Alberto Oliveira era uma dessas pessoas especiais, amigo dos amigos, amigo de todas as horas.Todo apoio e todo carinho a Sônia e a familia e uma grande saudade que fica com a gente".

Carlos Alberto passou mal por volta das 11h e foi levado ao hospital, em Piedade. Paramédicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Ele tinha 65 anos e dirigia a Federação Pernambucana de Futebol desde 1995. O corpo será velado na sede da FPF, na Boa Vista, em Recife, nesta tarde. Oliveira era casado, tinha duas filhas e três netos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

...os diretorios municipais tem a prerrogativa de escolher os seus candidatos a Prefeitos e Vereadores, e esse processo ainda não foi iniciado pela executiva de Jaboatão".

milton tenorio

Embora a Imprensa, em sua grande maioria esportiva, tenha noticiado que o falecido Presidente da FPF tenha se filiado ao PSD para concorrer a Prefeitura de Jaboatão,o representante da sigla naquele municipio Joaquim Barretto, afirma que :"Tudo isso pode ter sido apenas pretensão ,uma vez que....

milton tenorio

Ele não seria candidato a Prefeito ...Isso foi noticia plantda por algum jornalista esportivo puxa-saco.

politica com respeito

Magno, não conheço pernambucano mais dedicado ao futebol que este, acho ate que no Brasil não tenhamos alguém, então lanço aqui e agora o nome da Arena Pernambuco como Estádio Carlos Alberto Oliveira " o ALBERTÃO"

altamir jose bezerra rodrigues

PE perde um grande guerreiro,que defendia com muita garra o nosso futebol,que tinha um estilo próprio,vai deixar muitas saudades,e com certeza vai ser difícil achar um presidente com a mesma ética que carlos alberto conduzia a federação,que DEUS dê um ótimo lugar a ele na eternidade,pois ele merece.



29/08


2011

Carlos Alberto foi um político afirmativo, diz Armando

Carlos Alberto sempre foi uma figura muito presente. Não só tínhamos laços de amizade por meio de nossas famílias, de meu pai, como também sempre mantive com ele um convívio muito agradável.

Ficam as marcas e a lembrança de uma pessoa afirmativa, de um homem que tinha profundo amor ao futebol e que sempre exerceu uma liderança muito forte nesta área. Ele vivia apaixonadamente o esporte, os desportos em Pernambuco.

Carlos Alberto também foi um político afirmativo. Ao desempenhar o mandato de deputado federal, ele mostrou a permanente fidelidade que dedicou a suas raízes, a Limoeiro, ao Agreste do Estado. Portanto, é uma perda para Pernambuco.

Deixo meu registro de pesar e os cumprimentos à família e a toda a legião de amigos e admiradores que ele pôde fazer ao longo da vida.

Armando Monteiro Neto
Senador


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Arcoverde janeiro 2022

29/08


2011

Governador decreta luto pela morte de Carlos Alberto

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, se disse muito triste com a morte do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto de Oliveira, e anunciou que será decretado luto oficial de 3 dias no Estado. Segundo o blog do Torcedor, a pedido da família, o velório será na sede da Federação Pernambucana de Futebol, no bairro da Boa Vista.  O horário do enterro ainda não foi confirmado, mas deve acontecer na manhã da quarta-feira, no cemtério de Santo Amaro, isso porque a família vai  esperar a chegada de uma das filhas do ex-presidente, que mora em Portugal.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

29/08


2011

Dirigentes lamentam morte de Carlos Alberto Oliveira

 Formado em Direito na Faculdade de Direito no Recife, antes de entrar no ramo do futebol, Carlos Alberto teve carreira política. Foi deputado federal por Pernambuco por três mandatos (1966-1978). Também foi secretário estadual de Interior e Justiça no governo Moura Cavalcanti (1975-1979).

Recentemente, Carlos Alberto Oliveira foi convidado a se candidatar à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes nas próximas eleições, em 2012, pelo partido PSD, convidado pelo presidente estadual do partido, André de Paula.

Segundo o blog do Torcedor, a notícia pegou a todos de surpresa, até por conta do fato de que ontem, Carlos Alberto esteve no estádio Almeidão, em João Pessoa, acompanhando ao jogo entre o Santa Cruz do Recife e o Santa Cruz do Rio Grande do Norte. Dirigentes dos clubes do Recife, Santa Cruz, Náutico e Sport, estão lamentando muito o acontecido. ''Era um grande homem, com um coração imenso. O futebol de Pernambuco perde muito'', disse o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, a uma rádio local.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Ele foi convidado a se filiar ao partido...Em Jaboatão o PSD é com JOAQUIM BARRETTO.

ANTONIO CARLOS BENEVIDES

CARLOS ALBERTO exemplo de homem forte, guerreiro, otimista, leal, sincero, amigo. Obrigado por acreditar no futebol do interior Tenho orgulho de ter convivido com o amigo. CARLOS BENEVIDES PRESIDENTE DO PETROLINA FUTEBOL CLUBE


SESC - Férias de Janeiro

29/08


2011

Infarto mata presidente da Federação Pernambucana de Futebol

 Morreu, há pouco, em Piedade, onde estava hospitalizado, de um infarto fulminante, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, 65 anos. Ele comandava a entidade há 16 anos. Na semana passada, se filou ao PSD e admitiu concorrer à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Carlos Alberto Oliveira havia sido nomeado como o chefe da CBF, em Londres, onde a Seleção Brasileira jogará contra a seleção de Gana, no próximo dia 5 de setembro. Oliveira chegou ainda a ser levado ao hospital Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão, mas já chegou lá sem vida. Mais detalhes, em instantes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

MARCOS BARBOSA

LAMENTO PELO FALECIMENTO DE CARLOS ALBERTO, MAS NEM POR ISSO IREMOS ESQUECER QUE ELE TINHA UM ESTILO DE ADMINISTRAR QUE MAIS SE APROXIMAVA A UM DITADOR DO QUE A UM DEMOCRATA. TINHA O MESMO ESTILO DE ZÉ MENDONÇA, ALIÁS AMBOS SAIRAM DA MESMA ESCOLA DE PAULO PESSOA GUERRA.

ANTONIO CARLOS BENEVIDES

CARLOS ALBERTO exemplo de homem forte, guerreiro, otimista, leal, sincero, amigo. Obrigado por acreditar no futebol do interior Tenho orgulho de ter convivido com o amigo.

politica com respeito

TODO PERNAMBUCO, ESTÁ DE LUTO, POIS NOSSA VOZ NO FUTEBOL ACABOU, HOMEM SÉRIO E QUE PEITAVA RICARDO TEIXEIRA, DESCANSE EM PAZ E PERNAMBUCO LHE RECONHECERÁ SEMPRE

milton tenorio

Ele não seria candidato a nada...Apenas seria um colaborador...E dos bons...Uma perda para o novo PSD. Integro, honrado e querido..Que Deus o acompanhe nessa nova jornada.


Bandeirantes novembro 2021

29/08


2011

Recife sedia a Primeira Corrida da Diversidade

Rivânia Queiroz, repórter especial

O Recife vai sediar a Primeira corrida da Diversidade de Pernambuco. O evento acontece no dia 18 de setembro, com largada na avenida Boa Viagem. Os participantes percorrerão 3, 4 quilômetros, que vai do Parque Dona Lindu à Padaria de Boa Viagem, retornando ao local de saída. Para encarar a maratona precisa se maior de 16 anos.

A corrida é realizada  pela Secretaria dos Esportes e lazer do Estado, através da Federação Pernambucana de Atletismo (Fepa). Os interessados podem fazer suas inscrições via internet, através do endereço eletrônico www.esportes.pe.gov.br, no período de 29 de agosto a 14 de Setembro. Preenchida a ficha, ela deve se entregue na Secretaria de Esporte, situada na Visconde de Suassuna, 176, bairro de Santo Amaro, Recife.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Pousada da Paixão

29/08


2011

Oposição debate caminhos e soluções para a cidade

Rivânia Queiroz, repórter especial

Os partidos que formam o bloco de oposição no Recife, formados por PMDB/PSDB/PPS/PMN e DEM fazem mais um evento com vistas ao processo eleitoral 2012. Será realizado hoje o debate público: “O Presente e o Futuro da Cidade: Caminhos e Soluções para o Recife”. O evento acontece a partir das 16h, na livraria Cultura.

O ex-prefeito de Vitória (ES) Luiz Paulo Veloso Lucas, que já integrou o Instituto Teotônio Vilela, estará presente. Ele participa do debate a ser realizado por Sérgio Buarque. O moderador é o ex-secretário Cláudio Marinho. A Mesa da Unidade é coordenada pelo ex-governador Mendonça Filho (DEM).

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
Publicidade

Publicidade

Publicidade

TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Opinião

Publicidade
Apoiadores
Parceiros