Jaboatão vai conquistar você

30/08


2011

Dilma chega em instantes e dá entrevista em Caruaru

Rivânia Queiroz, repórter especial

A comitiva da presidente Dilma Rousseff desembarca em meia hora no Aeroporto Oscar Laranjeiras, na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Já é grande a movimentação no local, onde Dilma dará entrevista à imprensa. Ela deve falar rapidamente com os jornalistas. A assessoria de imprensa da Presidência já informou que Dilma vai priorizar os assuntos administrativos e locais.

O governador Eduardo Campos (PSB) informou que a comitiva de Dilma saiu com 20 minutos de atraso de Brasília. “Ela saiu 20 minutos depois do previsto. Isso deve acelerar a agenda aqui”, informou Eduardo Campos. O governador disse ainda que o almoço de Cupira, como prevê a agenda, irá acontecer, mas de forma bem rápida. Também já estão no local o vice-governador João Lyra, o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT) e muitos deputados.

Da capital do Agreste, a presidente segue para o município de Cupira, onde assina ordem de serviço para a construção das barragens de Panelas II e Gatos. Em Garanhuns, Dilma assiste aula inaugural do curso de Medicina. A previsão é que Dilma chegue ao Recife às 17h.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lúcio Costa Santos

DILMA MAIS UMA VEZ EM CARUARU; TRAZENDO RECURSOS E VIABILIZANDO UM MAIOR CRESCIMENTO DE CARUARU! ISSO SÓ SE DÁ COM A UNIÃO DO PODER MUNICIPAL,ESTADUAL E FEDERAL JUNTOS.


Caruaru - Jan 2022

30/08


2011

Na tréplica, João diz que Mendonça escondeu o pai

  Está cada vez mais acirrada a briga entre o deputado Mendonça Filho e o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça. Ao ler, há pouco, declarações do ex-aliado taxando-o de mau caráter, o ex-prefeito, eleito duas vezes com o apoio do grupo Mendonça e primo de Mendonça Filho, mandou a seguinte nota:

“Reafirmo que Mendonça Filho é sem ação, sem gestos e sua falta de personalidade ficou evidenciada, quando em 2006 na sua posse como governador, pediu para que nós tirássemos todas as faixas que citassem Belo Jardim . E no discurso de posse teve medo de dizer que era belojardinense. Durante a campanha, se mostrou sem liderança , medroso e o pior ,covardemente, tirou o pai do guia eleitoral por vergonha . Isso sim é falta de caráter e traição. Meu tio nunca digeriu essa humilhação. A verdade é que ele junto ao prefeito estava nitidamente me tirando do jogo para se afirmar como líder. Se ele tivesse jogado limpo nada disso estaria acontecendo”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

charlton augusto de araujo

os mesmos que se alguém chutasse os ovos de João lhe quebrariam todos os dentes.+ agora o cara é ruin não presta + quando tinham a mamatinha nos orgãos da prefeitura era dale João pra lá dale João pra cá.

charlton augusto de araujo

O que vejo hoje são aqueles que no passado viviam agarrados nas pernas de joão hoje estão lhe escrachando com denuncias e ofenças + será que eles não sabiam de nada naquela época?

Joao Paulo Ferreira

Eita, João, que CAGADA que fizesse na tua vida. Pegasse todo o teu passado - que não era muito bom, e o enrolasse como se fossse merda e jogasse na cara de toda a população de Belo jardim e de Pernambuco. O preço que pagarás por isso será muito caro. Tenho pena de tu.

Remilton Melo

Definições simples de algumas palavras que o Sr. João Mendonça desconhece. Lealdade: O estado de ser leal; o propósito ou devoção de fidelidade a alguma pessoa, a uma causa. Honra: É a avaliação do procedimento de uma pessoa e estado social baseado nas adoções daquele indivíduo e ações.

Joao Paulo Ferreira

O bichinho passou a ser criado como ser fosse filho de Zé Mendonça. Calcinha curta, de vez em quando comia alguma coisa que fazia mal, se cagava todo, melava tudo, e dona Fana com uma paciência de mãe o acolhia em seu colo. Cresceu como se fosse irmão de Mendoncinha, Pedro e Taciana.


Cabo - Pavimentação e Drenagem

30/08


2011

A charge do dia

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina Dezembro 2021

30/08


2011

Ouça o programa Frente a Frente de ontem

 Se você perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento em companhia de Adriano Roberto pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no horário das 18 às 19 horas, clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

nazareno heraldo menezes da costa

Bom dia Magno! meu comentário é sobre o que um reporte que eu não me lembro o nome dele agora fez sobre Carlos Alberto Oliveira e e sobre o time do Salgueiro. Eu como salgueirense não gostei e quero dizer a ele que ele é um babaca e é fácil tá com o microfone na mão e falar besteira como ele falou.



30/08


2011

Coluna de hoje no blog

        O guerreiro Carlos Alberto

Não tive uma relação próxima com o ex-presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que faleceu ontem.  Até porque, embora torcedor da cobrinha coral, dificilmente vou a estádio e não acompanho o dia-a-dia dos desportos. Também não o conheci militando na política. No seu último mandato de deputado federal, em 1978, ainda morava em Afogados da Ingazeira e nem imaginava ingressar no jornalismo político.

Mas, é possível fazer referências a alguém que parte com base em testemunhos de outras pessoas. Pelo menos à frente da FPF não ouvi nada que desaabonasse a conduta de Carlos Alberto Oliveira. Pelo contrário. Entre os depoimentos que recebi e li só elogios. Pelo pouco que convivi com ele, fiquei com a impressão de um gestor austero, competente, dedicado ao futebol, mas de um temperamento explosivo.

Na verdade, como parlamentar e dirigente esportivo era um tremendo pavio curto e não levava desaforo para casa. Aliás, a coragem e a bravura eram traços destacados da sua personalidade. Carlos Alberto ainda alimentava sonhos de voltar à militância política e partidária.

Tanto que, há pouco, assinou a ficha de filiação ao PSD e teria planos de disputar a Prefeitura de Jaboatão. Partiu, no entanto, sem poder concretizar o desejo, mas pelo tempo que esteve na vida pública conquistou uma legião de amigos e fãs. E assim, como disse Jarbas, fica dele a imagem de um grande guerreiro. Seu legado no futebol fica como orgulho e referência.

AGENDA CARREGADA – A presidente Dilma cumpre, hoje, no Estado, uma agenda super corrida. Começa pelo município de Cupira, depois vai a Garanhuns e, por fim, encerra a maratona no Recife. Traz boas notícias, como a assinatura de dois contratos para barragens de contenção de cheias na Mata Sul e assina convênio para tirar do papel a Adutora do Agreste. Em Garanhuns, a presidente deve falar aos radialistas que atuam no Agreste Meridional.

Marajá ganha o dobro de Dilma - O super-marajá do Senado atende pelo nome de Osvaldo Maldonado Sanches, segundo revelou, ontem, o site Congresso em Foco. Embolsa mensalmente R$ 45,9 mil como consultor aposentado e seu salário faz inveja a muita gente, pois é quase o dobro do que é pago a presidente da República.

 

 

 

 

 

Propina de 60% - Nos bastidores do escândalo no Ministério do Turismo, empresários, ex-funcionários de ONGs e da pasta contaram detalhes impressionantes ao jornal O Globo. Segundo a reportagem, a propina cobrada para liberar verba da pasta chegava a 60%, a taxa mais alta de Brasília. Certamente, nem na era Dirceu, o então homem-forte de Lula, mentor do mensalão.

Novela mexicana - A novela que se transformou a ida do deputado Daniel Coelho para o PSDB chega ao final quando? Eis a pergunta que mais se ouve nos bastidores da oposição no Recife. Até porque, o parlamentar, hoje no PV, é apontado como pré-candidato a prefeito do Recife pela legenda tucana, que tem ainda outras opções, como o deputado Bruno Araújo.

Sem ciúmes - O presidente do PSD, André de Paula, nega que seu trabalho de arregimentar quadros para o novo partido esteja provocando racha na base governista. As mais recentes aquisições foram três vereadores do PTB de Belo Jardim, mas Armando Monteiro, segundo André, entendeu e não se estressou. “Foi uma situação bastante localizada”, observou.

 

 

CURTAS

QUEM ASSUME?– Com a morte de Carlos Alberto Oliveira, como será decidida a sua sucessão na Federação Pernambucana de Futebol? Eis a pergunta que mais se ouvia, ontem, no velório do ex-dirigente. Faltam nomes à altura de Carlos Alberto.

CABO ELEITORAL– Segundo a mídia nacional, o ex-presidente Lula entrou definitivamente na batalha pelo voto para eleger a deputada Ana Arraes ministra do Tribunal de Contas da União. E a boataria em Brasília dá conta de que Aldo Rebelo desistirá.  

MUDANÇA – Na corda bamba, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, será alvo de novas acusações, além do uso de aviões de empresários. O que se diz em Brasília é que se ele cair seu substituto será o jornalista Franklin Martins, ex-porta-voz.

''Como a neve no verão, e como a chuva na sega, assim não fica bem para o tolo a honra''. (Provérbios 26-1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Vai nada ! André sabe o que faz...Inveja pura...

Reinaldo Silva de Souza

André de Paula, vai pagar caro em cada município!! Ninguém quer o PSD para apoiá-lo no futuro... Só querem para fazer fuga e ficar livres para as negociatas políticas. Para cada pseudo aliado que ele diz ter, vem junto 10 inimigos. O Ex-deputado está contrariando tudo que pregou a vida toda!!!

milton tenorio

..uma Majoritária....Infelizmente ele partiu e seria um ótimo colaborador, engrandecendo nossa Executiva.

milton tenorio

..Todos sabem ...Tinha dois puxa-sacos de Alberto...E Ademais, André deu autonomia suficiente para os diretorios seguirem com suas próprias decisões...Aqui em Jaboatão nunca se ventilou o nome de Carlos Alberto para uma Proporcional, muito menos..

milton tenorio

Como um Jornalista puxa saco joga uma barriga dessas...Que horror! Esse Jornalista esportivo é um mané. Carlos Alberto Oliveira inteligente que era, não iria entrar em bola dividida..Seria uma loucura concorrer a Prefeitura de Jaboatão..Seria sim, um grande colaborador, nada mais!


Arcoverde janeiro 2022

30/08


2011

Alô, Caruaru e Agrestina!

Amanhã, às 19h30m, faço palestra sobre a importância da internet na formação cidadã e no auxílio ao poder público na Câmara de Vereadores de Caruaru. Na quinta, falo sobre inclusão digital numa escola em tempo integral na cidade de Agrestina. E na sexta-feira, 9, estarei em Igarassu, para o evento que foi desmarcado no início deste mês. Desde já, um aviso a Caruaru e Agrestina: a entrada é franca. Todos estão convidados.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

30/08


2011

Mendonça: "João traiu meu pai. É um João sem caráter"

A réplica do do deputado Mendonça Filho em cima do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, que o classificou de político fraco e filhinho de papai: "É uma tentativa de escamotear a traição invertendo os fatos. É de conhecimento público que o ex-deputado José Mendonça, meu pai, e eu fomos escada para ele, sem a qual seria um joão ninguém e não teria sido deputado estadual e prefeito de Belo Jardim por duas vezes.Assim como, não teria sustentáculo nas duas derrotas para prefeito. A minha vida pública de 25 anos sempre foi pautada pela lealdade, pela ética, pelo respeito às pessoas. Os cargos que ocupei foram graças à qualificação e à forma de fazer política com decência. Vejo essas declarações como  uma tentativa desesperada de tentar encobrir o que ele próprio, ao trair o meu pai - que sempre o tratou como filho - ainda em vida e a sua memória logo após o seu falecimento, revelou para Pernambuco: a sua falta de caráter".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

tá bom magno.essa cachorrada desses camaradas já encheu o saco.na próxima eleiçao,tá tudo junto novamente.tudo farinha do mesmo saco.fala mais do bofe que está visitando o estado,e vive dando em cima do meu viuvo.kkkk

Joaquim De\' Carli de Paula

Mendonça Filho é recifense que tem Belo Jardim no coração, é político de ação, amigo de grandes gestos, líder pelo testemunho de aliados e de adversários que se respeitam e tem o tempo como senhor da razão. São traços de sua personalidade, herdada de seu pai, que soma-se a sua biografia familiar e

Deomiro Silva dos Santos

Na política a gente tem sempre que respeitar os adversários, os ex-aliados. Não existe traidor, política é negócio e negócio tem que ser bom para todos os lados envolvidos na discussão. Pelo menos nos der o respeito. Não quero ver essa ladainha idiota. Parem!!! com isso.

REVERENDO

João ascendeu em Belo Jardim politicamente com o apoio total dos MENDONÇA, mas infelizmente, sua incompetência sempre o deixou sob as barras das calças do Tio. Nunca conseguiu ter visibilidade política sem o Tio e só sabe fazer fofoca e jogar capoeira!É TRAÍRA SIM!

REVERENDO

Quem diria, o João Mendonça falando mal do seu primo predileto Mendonça Filho! João traiu os Mendonça sim! Ele foi tudo na política graças ao Tio Mendonção.Teve 2 eleições perdidas pra prefeito bancada p/ Tio,2 para Deputado Estadual e 2 para Prefeito vencidas com apoio do Tio Mendonção.É TRAÍRA SIM


SESC - Férias de Janeiro

30/08


2011

Dilma em Pernambuco: agenda eclética, sem política

Construção de barragem, aula inaugural, e inauguração de empresa de call center são os motivos que trazem hoje Dilma Rousseff a Pernambuco - uma agenda sob medida para mostrar que seu governo não está paralisado pelos escândalos de corrupção. E ao lado do governador Eduardo Campos, a presidente será estimulada a falar só do governo, deixando a política de lado. Como ele faz.

A presidente Dilma é só petista, não integra nenhuma corrente. Mas é evidente que, em Pernambuco, o PT de Humberto Costa, que comanda a tendência CNB, tem a preferência da presidente, até porque o senador é líder do partido no Senado. 
 (Marisa Gibson - Coluna Diario Político)

Agenda de Dilma

10h   
Dilma chega no Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, onde será recepcionada pelo governador Eduardo Campos (PSB)

11h   
Assina Ordem de Serviço para construção das barragens de Panelas II e Gatos, no Ginásio Municipal de Cupira.

14h30
Participa de aula inaugural do curso de Medicina do campus da UPE de Garanhuns, na Rua Capitão Pedro Rodrigues, 105, Bairro de São José

17h   
Prestigia a inauguração da Contax, na Rua 24 de Agosto, 208, Santo Amaro, no Recife.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Bandeirantes novembro 2021

30/08


2011

Assopra e morde

 Marisa Gibson, na coluna Diario Político de hoje:

As más línguas afirmam que Eduardo vai fazer com o PTB nas eleições do próximo ano, o mesmo que fez com o PSDB em 2010. O tucano que não rezou pela cartilha do governador dançou. E o PSD será de grande utilidade: em Belo Jardim, por exemplo, três vereadores estão deixando o PTB para ingressar no novo partido.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Diego Neto Silva

Se cuida Armando Monteiro, que o Reizinho vai vir com o rolo compressor dele para cima do seu partido, e vai colocar vc para fora da política, esse reizinho DUDU é um puro cafajeste, ele já vendeu o avô, a mãe e toda família.

Joao Paulo Ferreira

Vocês não conhecem esse cafajeste chamado reizinho Eduardo Campos I, não. Ele é capaz de vender a alma da rainha-mãe, Ana Arraes, ao diabo só para se manter no poder. Armando Monteiro é mais um Bobo na Corte do reizinho Eduardo Campos I e, por isso mesmo, tem que ficar de bico calado mesmo.


Pousada da Paixão

30/08


2011

Humberto ataca a VEJA e defende limites à imprensa

Humberto Costa, líder do PT no Senado, defende discutir limites à imprensaO líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), classificou de ''''espionagem ilegal'''' reportagem da revista ''Veja'' do último fim de semana e diz que passou a ser necessário discutir ''limites'' para os órgãos de imprensa. ''''Desde o último final de semana, nosso país, forçosamente, passou a ter a necessidade de discutir os limites de iniciativas de órgãos de imprensa danosos à imagem de pessoas públicas, a partir de acusações vazias, falaciosas, lançadas a partir de dados que nada expressam'''', discursou Costa. Reportagem da revista afirmou que o ex-ministro José Dirceu, acusado de comandar o esquema do mensalão, atuou junto a políticos do PT pela queda do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci.

Para Humberto Costa, ''''não se trata de cercear a liberdade de expressão, como muitos procuram tergiversar, tentando, assim, liquidar o debate antes mesmo que ele se inicie. Trata-se, isto sim, de pôr fim a eventos, como o produzido no último fim de semana, pela revista ''Veja'', em prejuízo aos limites da ética jornalística''''. (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

josé deodato de aquino

Já estou acostumando a cada inicio de semana as RESVISTAS publicam falcatrua de políticos e correligionários, agora pergunto, quando que os Políticos vão se envergonhar em inocentar pares, quando a própria imprensa foca com a boca na botija. Criem vergonha.

Plinio Pires

Ética jornalística, pode até ser mais cadê a Ética dos Políticos, ah, esses podem, perdão, eita ja postei, desculpas


Coluna do Blog
Publicidade

Publicidade

Publicidade

TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Opinião

Publicidade
Apoiadores
Parceiros