FMO janeiro 2020

19/03


2010

Enquanto isso...

 

 

 

 

 

 

 

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

Ah! senhor José pilítico honesto não se elege, povo gosta do que não presta.

Paulo Robkstikeare

Para petralha, se v. roubar 1° diga que não sabia, fala de golpe e outras asneiras, depois pode dizer a verdade que todos já estarão esquecidos. LuLLa, o mentiroso!!!

jose nilo alves barbosa

ACHO QUE NÃO DEVERÍAMOS OLHAR POR ESTE LADO, E SIM NÓS, O POVO EM SI FALANDO DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA E ESCOLHER POLÍTICOS QUE NÃO ESTIVESSEM EM ESCÂNDALOS. INFELIZMENTE ISSO SÓ É POSSÍVEL EM CHARGES.

romildo s. barros

isto mostra que no governo lula tudo e transparente ao contrario de fhc que era tudo escondido e o rombo ficou no brasil

Paulo Robkstikeare

A culpa pelos escândalos é da Veja. A revista da direita cisma em continuar vendendo os descalabros do governo LuLLa. Vê se pode. A Veja disse que LuLLa sabia do mensalão, virou golpista. Depois LuLLa disse que mentiu realmente. A Veja, continua golpista. Petralha é assim mesmo de mal com a lógica..


Cabo de Santo Agostinho

19/03


2010

Coluna de hoje na Folha

        Jarbas tem palanque

 

Sabido e de couro curtido pelas adversidades que já enfrentou na vida pública, o governador Eduardo Campos (PSB) dificilmente deixará ser embriagado pela falácia de que Jarbas não tem nem construirá palanques no interior. Comecemos pelas cidades de porte médio.

 

Em Caruaru, o ex-prefeito Tony Gel e sua mulher Mirian Lacerda, a deputada estadual mais votada no município nas eleições passadas, abrirão um confortável espaço para o senador peemedebista. Já em Garanhuns, o ex-prefeito Silvino Duarte, que rompeu com o prefeito Luiz Carlos Oliveira, tem uma banda do eleitorado local.

 

Subindo para o sertão, em Petrolina a Prefeitura está sob o comando de Júlio Lóssio, aliado de Jarbas e do ex-deputado Osvaldo Coelho. Alguém pode dizer que nos grotões a situação é diferente. Não é. Em Afogados da Ingazeira, por exemplo, Jarbas contará com o apoio da ex-prefeita Gisa Simões, que perdeu a eleição passada por apenas 300 votos para o socialista Totonho Valadares.

 

Na Região Metropolitana, Jarbas tem palanques competitivos em Jaboatão, com o apoio do prefeito Elias Gomes; em Abreu e Lima, com o prefeito Flávio Gadelha; e em Olinda com a ex-prefeita e deputada Jacilda Urquisa.

 

No mais, essa fantasia de que em alguns municípios as duas forças concorrentes se unem tranquilamente com Eduardo cai por terra quando a realidade eleitoral mostrar que o senador compete em igualdade de condições com o governador.

 

HERDEIRO – Não há um candidato com mais potencial para herdar o espólio eleitoral do deputado Roberto Magalhães no Recife e Região Metropolitana do que o ex-governador Joaquim Francisco. Magalhães não será candidato à reeleição e tende a apoiar Joaquim, cujos laços históricos vêm de 82, quando coordenou sua exitosa campanha a governador contra Marcos Freire.

 

Ferraram o “santo” - A justiça tarda, mas não falha. Finalmente, o “santo Lula”, como o deputado Ciro Gomes se refere ao presidente da República, foi multado, ontem, pela justiça eleitoral por fazer descarada campanha antecipada em favor do poste Dilma. A multa é uma merreca: apenas R$ 5 mil.

 

 

 

Cabeça na guilhotina - O tesoureiro do PT e da campanha de Lula, João Vaccari Neto, acusado de desviar recursos da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo, será convocado para explicar o desvio ético no Senado. A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou, também, a convocação do promotor José Carlos Blat, que investiga o esquema. Não há nada marcada ainda para os depoimentos.

 

Maciel pressiona - O senador Marco Maciel já começou a trabalhar, efetivamente, o apoio do grupo do ex-deputado democrata Osvaldo Coelho, em Petrolina, ao deputado André de Paula em função da desistência do ex-prefeito Guilherme Coelho. Osvaldão, entretanto, não quer tomar uma decisão sem antes ouvir o senador Jarbas Vasconcelos. 

 

Uso eleitoral - O prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue, está indignado com o deputado Izaias Régis. Segundo ele, o parlamentar usa acintosamente a estrutura do SESI para fazer campanha. “Ele – diz Cadengue - coloca um carro de som propagando exames gratuitos para a população. Não creio que a CNI aprove isso”.

 

 

 

 

Curtas

 

DESCASO – O presidente da Câmara de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, perdeu a paciência com as constantes falta de água na cidade e culpa diretamente a Compesa. “João Bosco promete melhoras, mas nada resolve. A situação é dramática”, alega.

 

BLOGS– Joaquim Francisco dá os primeiros passos no mundo online com a criação do seu blog. Confira em www.joaquimfrancisco.blog.br/2010/02. Quem também criou o seu blog foi o ex-deputado ALF. Acesse: www.blogdoalf.com.br

 

FLAGRANTE– O Conselho Regional de Odontologia fez uma blitz, ontem, em Paulista, e constatou a precariedade de três Postos de Saúde da Família nos bairros de Jardim Paulista, Mirueira e no CEU – Centro de Ensino de Odontologia.

 

''Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão''. (Provérbios 17-17)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Odair da Luz Sá

Concordo que Jarbas tem palanque; Porém, enfraquecido, fragmentado, incapaz de bater de frente com Eduardo e sua coligação; Até não vejo em Jarbas vontade própria de disputar Governo, senão apenas forçação de barra de aliados que vêem nele nome mais forte para disputa...

Carlos Odair da Luz Sá

... Disputa essa que ele encara à contragosto, visto que até no cenário nacional seu principal aliado (Serra) também se assemelha à ele em chances de vitória: Quase nula.

uilma

É BOM SER EX DO QUE NUMCA TER SIDO NADAKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alexandre Souza

Bem, respondendo a Otávio: Eu acredito que as principais lideranças de Salgueiro chamem-se, Dona Creuza e deputado Airinho, e ambos fecham com Eduardo.

Alexandre Souza

Puxa, dá até medo, Jarbas tem todos os que perderam as últimas eleições. É muito "EX". Nada mais coerente a quem se prepara a se tornar apenas ex-prefeito, ex-governador e até ex-senador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Prefeitura de Serra Talhada

19/03


2010

Bezerra Coelho luta em várias frentes pela vaga ao Senado

 Enquanto o PT briga para ver quem representará o partido na disputa pelo Senado, o secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB/Desenvolvimento Econômico), que também pleiteia vaga na chapa governista, vai acumulando aliados, que podem pesar na escolha do governador Eduardo Campos (PSB).

Objetivando chegar ao dia 31 de março - data da conversa definitiva que terá com Eduardo - acumulando o máximo de apoios que conseguir, Bezerra Coelho também se movimenta na articulação com os outros pré-candidatos governistas ao Senado. Anteontem, o socialista almoçou com o secretário Humberto Costa (PT/Cidades) para discutir as conjunturas nacional e estadual.

Fontes petistas destacaram, em reserva, que Fernando estaria estimulando a tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), chefiada por Humberto, a brigar pela vaga de vice-governador, abrindo espaço para ele na chapa ao Senado. O secretário negou as afirmações.(Informações da Folha de Pernambuco - Arthur Cunha) 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose nilo alves barbosa

DISCORDO DO COLEGA ABAIXO, QUANDO PREFEITO EU NÃO SEI, COMO DEPUTADO SÓ PENSOU EM SUA CIDADE E POUCO. AGORA COMO SENADOR, VAMOS TER PACIÊNCIA O CARA NÃO CONSEGUE NEM ERGUER UM TIME QUANTO MAIS SER SENADOR. E TEM MAIS ELE VAI SER ENGOLIDO OU POR JOÃO PAULO OU POR HUMBERTO.

romildo s. barros

fbc tem competencia e experiencia ja foi deputado, prefeito e com certeza representara bem pe no senado

uilma

O ENADO É CASA DA DE IRENE TODO MUNDO QUER IR PRA LÁ, LÁ VACA TÊM MUITO LEITE.

Pedro Batista Filho

A falta de experiência no futebol de FBC está sendo compensada c organização e método de trabalho, q se ñ é o melhor do mundo, está a anos luz das gestões anteriores. Quem quiser comprovar é só frequentar o clube e conversar um pouco c funcionários, exceto os dos bares, comandados ainda p R. Jatobá.

Pedro Batista Filho

Uma visão pode ser alterada de acordo c o ângulo da visão do espectador. Na minha, o Santa Cruz se comparado a visão aterradora do fim da gestão de Edinho, vai muito bem sim, tem um estádio recuperado, um time competitivo(No seu nível atual), salários em dia, etc...


Abreu e Lima - Prefeitura - Abreunozap

19/03


2010

Jobim recomenda e Brasil fecha em favor do caça francês Rafale

 Com a decisão política tomada, a Força Aérea pacificada e uma redução de 10% no preço do pacote, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, vai encaminhar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nos próximos dias, uma exposição de motivos, acompanhada de um relatório assinado por ele, recomendando a compra de 36 caças franceses Rafale para equipar a FAB.

O impasse foi encerrado depois que uma comissão especial criada no Brasil pelo ministro Jobim, integrada pelos Ministérios da Defesa, da Fazenda e da própria Aeronáutica, foi à França e cobrou do governo francês a promessa feita pelo presidente Nicolas Sarkozy de redução de 10% do preço apresentado na última proposta, que não havia sido cumprida pela Dassault, fabricante do Rafale. Além disso, pediu novos esclarecimentos técnicos em relação a preço e transferência de tecnologia. Antes dessa fase de negociação, os franceses só tinham reduzido o preço do pacote, estimado em US$ 10 bilhões, em apenas 1,8%.

Do processo de seleção participam também o Gripen, da sueca Saab, e o F-18, fabricado pela norte-americana Boeing.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Tem muita gente que entende de tudo...Eu não entendo de nada, mas, onde houver negócio milionário tem petralha ganhando os 10%...

Pedro Batista Filho

...Onde disse baixa, quis dizer pequena autonomia de vôo, o q serve muito a países europeus por sua pequena extensão territorial. 3- O caça americano ñ transferiria nenhuma tecnologia dos seus caças, o q torna o seu menor custo muito maior no futuro próximo.

Pedro Batista Filho

O caça francês é sem dúvida a melhor opção por vários motivos: 1- É o único q passaria toda tecnologia, fator mais importante neste tipo de aquisição. 2-O Gripen, q também passaria "parte" da tecnologia tem baixa autonomia de vôo e ñ serviria p um país de dimensões continentais como o Brasil...

Paulo Robkstikeare

Tem muita "gente" (petralha o é sim!!!, quando tá na porta do banheiro - "Tem gente!") ganhando com esses aviões. A imprensa caladinha como convém a quem recebe em dia...

uilma

JOBIM TÁ DOIDO PRA LEVAR SUA PARTE.KKKKKKKKKKKKKKKK



19/03


2010

FHC quer campanha, mesmo Serra não tendo ainda assumido

 O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso cobrou urgência de seu partido, o PSDB, para começar a fazer campanha eleitoral mesmo que o governador de São Paulo, José Serra, ainda não tenha assumido publicamente a candidatura à Presidência.

''Uma coisa é o candidato outra coisa é a campanha. Não sei porque o partido tem que esperar que alguém diga que é candidato para fazer campanha'', disse ele a jornalistas após aula magna na Academia Brasileira de Letras.

''Pode fazer logo, deve fazer o quanto antes. Não é uma questão do candidato... Acho que agora é o momento'', acrescentou. ''Tem que atuar... dizer para que estamos vindo.'' Fernando Henrique lembrou que o PT e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já entraram na disputa há algum tempo, o que vem favorecendo a ministra Dilma Rousseff nas pesquisas.

''O partido tem que ter autonomia frente seus candidatos. É preciso difundir mais'', alertou o ex-presidente, admitindo que seja ''possível'' que Serra tenha segurado o partido. Segundo ele, a candidatura de Serra está confirmada e garantida. O que falta é apenas a definição do momento do lançamento. ''Estamos discutindo data. Houve uma precipitação do presidente da República e isso dá a impressão que os outros estão atrasados'', disse. (Informações da Agência Reuters)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose nilo alves barbosa

SÓ FALAMOS EM LULA COMO O PRESIDENTE QUE PAGOU A DIVIDA EXTERNA DO BRASIL, MAS ESQUECEMOS QUE ELE TÁ DEIXANDO UM ROMBO QUE NOS LEVARÁ AO CAOS. A NOSSA DIVIDA INTERNA JÁ TRIPLICOU E NINGUÉM DIZ NADA AO SANTO LULA.E QUEM VAI PAGAR???????ADIVINHEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

romildo s. barros

FHC O PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DESTE PAIS E SERRA FAZIA PARTE DESTA PAGINA TRISTE SO DEIXARAM ROMBO PARA O BRASIL

Paulo Robkstikeare

Hehehehehe....é verdade, Uilma. Também não gosto de FHC, ao contrário dos petralhas, que têm uma veneração recolhida pelo Gagá. Ainda assim, acho que o país avançou muito rumo a uma democracia de fato e do ponto de vista econômico. Assim como o Lulla manteve o que o Gagá criou. Simples, sem ódio kkk

uilma

ANOS, SE NÃO FOSSE FHC NÓS NÃO TINHA QUE SUPORTA ESSE APEDEUTA, POR MAS 4 ANOS.TINHA SIDO SÓ QUATRO.

uilma

POR FALAR EM ALIBABA, EM PAULO EM QUE FICOU O CASO DO BANCOOP? JEUS DISSE ATIRA A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TÊM PECADO.EU NÃO GOSTO DE FHC, É POR CAUSA DELE TER ALTERADO A LEI QUE EU TENHO QUE SUPORTAR UMA ANTA NORDESTINA POR-


Banco de Alimentos

19/03


2010

Ciro teme ação de Lula nos Estados para vetar sua candidatura

Paulo Liebert/AE
Paulo Liebert/AE
O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), em entrevista à TV Estadão nesta quinta-feira

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) teme que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atue nos Estados em que o PSB mantém aliança com o PT para constranger seu partido a não lhe conceder a legenda para sua planejada candidatura à Presidência da República. Em entrevista exclusiva à TV Estadão nesta quinta-feira, 18, Ciro desautorizou as versões de que teria uma conversa definitiva sobre seu futuro político com Lula em março - "vocês marcaram para anteontem, mas ele está em Israel", brincou -, mas não descartou que o presidente atue nos bastidores para impedi-lo.

''O Lula, pela delicadeza que ele me trata, pelo respeito que ele me tem, e é recíproco, até maior o meu - eu gosto dele fraternalmente, com muito carinho, além do respeito, da gratidão pelo bem que ele faz ao povo brasileiro - ele não me pedirá jamais pra eu não ser candidato'', disse o deputado. Questionado se haveria outras formas de o presidente fazê-lo ficar de fora do pleito, Ciro concordou: ''As outras formas podem ser muito cruéis. Por exemplo, constranger o partido a não me dar legenda.''

O deputado se refere aos diretórios estaduais do PSB que trabalham pela candidata de Lula, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), em troca de uma aliança com o PT para o governo dos Estados. (Informações de O Estado de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Até para escolher ser capacho, Ciro, tem-se que saber de quem...Veja o caso do Celso Daniel...

Wellington Jorge Pires Pereira

EL LOCO!!!!

uilma

CIRO VOCÊ VIROU CAPACHO, VA PSDB, 2014 SE VOSSA EX; FOR VIVO SAI COM AÉCIO, ACORDA CIRO.

Paulo Robkstikeare

Ciro, quem manda no PSB é o coroné Dudu, e ponto, filho do coroné arraiá. e ponto. Subalternos do coroné Lulla, e ponto.

Veronildo José

Ontem saiu uma nota sobre derrapada, e o rei das derrapadas continua com a língua solta. A postura de Cira nunca criará condições para governar um país do porte do Brasil. O Ciro não tem estabilidade emocional.


O Jornal do Poder

19/03


2010

TSE rejeita ação contra Lula e Dilma por propaganda em MG

 Por 4 votos a 3, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou nesta quinta-feira, 18, representação feita pela oposição contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a chefe da Casa Civil, ministra Dilma Rousseff, por propaganda eleitoral antecipada. Na ação, DEM, PPS e PSDB baseiam a acusação nos discursos proferidos na inauguração de campus universitário em Araçuaí (MG), em 19 de janeiro deste ano, quando o presidente afirmou que seu governo faria a sucessão presidencial.

Em outra decisão, o ministro Joelson Dias acolheu representação do PSDB por antecipação de propaganda eleitoral e aplicou multa no valor de R$ 5 mil ao presidente Lula, rejeitando a acusação contra a ministra Dilma. A Advocacia Geral da União já avisou que pretende recorrer para que a decisão seja submetida ao plenário da Corte Eleitoral.(Informações de O Estado de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose nilo alves barbosa

NO BRASIL QUEM TEM PODER FAZ A JUSTIÇA, IMAGINA UM MINISTRO COLOCADO NO CARGO POR LULA IRIA SER CONTRA ELE. ACORDA POVINHO!!!!!!! O TEMPO DOS ESCRAVOS SERÁ QUE AINDA NÃO PASSOU?????

romildo s. barros

OS TUCANOS E DEMOS ESTAO DESESPERADOATACA DILMA DE TODAS FORMAS E MEDO DALHE DILMA

uilma

VAI SOBRAR 5 MIL NOS COFRES PÚBLICO.KKKKKKKKKKKKKK

uilma

OS PETRALHAS DOMINOU TODOS OS PODERES, É POR ISSSO QUE NÃO SOBRA DINHEIRO PRA SAÚDEKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria Demilde Alves dos Santos

Faz-me rir ... não sou partidária nem visto camisa de partido nenhum, mais se é errado pra uns, porque não é pra tds !?



19/03


2010

Gastos de campanhas de Dilma e Serra: R$ 240 milhões cada

 Especialistas em campanhas eleitorais calculam que as campanhas majoritárias neste ano alcançarão cifras estratosféricas. A presidencial de Dilma Rousseff, candidata de Lula, com a facilidade que uma campanha governista tradicionalmente tem de arrecadar recursos, poderia custar até R$ 240 milhões. A do tucano José Serra, embora de oposição, poderia alcançar o mesmo patamar -- desde que se mantenha competitiva nas pesquisas.

(Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

DOS IMPOSTOS.

Veronildo José

De onde vem esse dinheirinho? É óbvio do nosso bolso. Tudo na base do que é dando que se recebe, e os doadores sabem disso. Desejam apenas que sejam de forma oculta, e todos os partidos lutam por isso. No final todos são inocentes, e nós pagando o pato.



19/03


2010

Até a PF teve prédio construido sob acordo de empreiteiras

 O esquema usado por empreiteiras para driblar os processos de licitação e repartir contratos públicos "por fora" não poupou nem a obra do prédio onde trabalham os peritos da Polícia Federal que investigam os "consórcios paralelos". Auditoria do governo federal e inquérito da PF constataram que quatro construtoras fizeram um pacto a fim de burlar a concorrência para a construção da nova sede do Instituto Nacional de Criminalística.

Os peritos do INC são justamente aqueles que analisaram os documentos apreendidos em quatro operações policiais (Castelo de Areia, Caixa Preta, Aquarela e Faktor -ex-Boi Barrica) e verificaram que, em todo o país, as empreiteiras fecham previamente acordos à margem das licitações para dividir a execução das obras e os respectivos pagamentos.

Em 2008, o Ministério Público Federal já suspeitava da existência de um "consórcio paralelo" por trás das obras do INC. Na época, entrou com uma ação para anular o contrato entre a Gautama e a PF, pedindo a devolução de R$ 20,7 milhões aos cofres públicos.
(Informãções da Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose nilo alves barbosa

CONCORDO COM O AMIGO DIGNAMENTE COMO DIZIA JUCA CHAVEZ VÃO AS CONCOMBINAS E FICA O MESMO BORDEL.

Veronildo José

Esse é o tipo de assunto que até os mortos sabem, e de muito tempo. Não adianta sociedade e politicos clamarem por Licitação, haja vista que os participantes dessa modalidade combinam fora tudo. O que pensamos ser correto, trata-se apenas de arranjos antes de abrir os envelopes. O resto é hipocrisia



19/03


2010

PT e PSDB: disputa acirrada pelo PTB ao lado de Dilma ou Serra

 Começou uma briga boa e discreta pelo apoio do PTB na campanha presidencial. PSDB e PT o disputam em leilões regados a cafés em gabinetes fechados e vinhos em jantares abertos. O PTB Não é lá mais um grande partido; mais uma vez traz a mancha do presidente da legenda, Roberto Jefferson, envolvido no mensalão. Mas na “conveniente” política atual há dois fatos irreversíveis na mente de quem pensa em vitória: mensalão virou um termo famigerado e amplo, e não se descarta apoio em pré-campanha tão acirrada. José Serra (PSDB) ouviu de Jefferson que seu partido fecha com os tucanos. Dilma Rousseff (PT), há dois dias, ouviu o contrário de Gim Argello, líder do PTB no Senado. Um dos dois petebistas está mentindo. Mas Dilma acredita em Gim. Está sondando o PT para levar o senador para o seu núcleo de campanha.

(Informe JB - Leandro Mazzini)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose nilo alves barbosa

SOMOS AÇÕES NA BOLSA POLÍTICA, QUEM DAR MAIS!!!!!!!!!!!!

uilma

BOTA A MÃO NA CARTEIRA QUE VAI COMEÇAR O ROBOLEXIO-XON XON.

Veronildo José

O homem dos quatro milhões(esqueceram?) - o vestal Roberto Jefferso - sabe vender bem o partido, e sabendo que tanto a campanha de Dilma quanto a de Serra vai contar com 240 milhões, vai vender bem o partido. E la nave segue singrando os mares do dinheiro fácil, e nós acreditando que só há honesto.



19/03


2010

Advogado de Jefferson acusa ministro de ocultar recursos

 Luis Francisco Corrêa Barbosa, advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, encaminhou petição ao ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, queixando-se do relator do caso do mensalão do PT, Joaquim Barbosa, acusando-o de “ocultar” da própria Corte importantes recursos, sem submetê-los ao plenário do STF ou interpretando-os como meras questões de ordem.

 

Na petição ao STF, o advogado de Roberto Jefferson diz que a atitude de Joaquim Barbosa interfere “na validade e regularidade” da ação.

 

A queixa da defesa de Roberto Jefferson se juntou à argüição de suspeição apresentada por Marcos Valério contra Joaquim Barbosa.

 

Marcos Valério reclamou de “antecipação de juízo” porque teria sido citado por Joaquim Barbosa como “expert em lavagem de dinheiro”.

 

O ministro Gilmar Mendes já encaminhou a argüição de impedimento ao próprio Joaquim Barbosa, para ele se manifestar.

 

(Coluna de Cláudio Humberto)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Jorge Pires Pereira

TÁ DIFÍCIL DE NÃO ACREDITAR QUE ELE NÃO SEJA UM PETISTA.

uilma

ATÉ TU BRUTOS?

Paulo Robkstikeare

Se fez sacanagem tem que pagar. Esse Barbosa nunca me enganou, me parece daqueles que fecha os olhos para uns e abre para outros. Quer mesmo é plateia, claque petralha.

Antonio Lyra Filho

Foi dada a largada para desconstrução de Joaquim Barbosa. Um dos mais sério membros do TSE.



19/03


2010

Adeus ficha limpa!

 Nem agora, nem nunca. O diagnóstico é para a possibilidade de aprovação do projeto de lei que estabelece a necessidade de os candidatos a postos eletivos, para poder disputar as eleições,  não terem sido condenados pela Justiça. Nem na primeira, nem na segunda, nem em qualquer instância a Câmara e o Senado aprovarão essa exigência. Pelo menos um terço dos deputados e outro tanto dos senadores já foram condenados.

Muitos em processos de natureza política, engendrados por seus adversários para prejudicá-los. Muitos, também, por haverem cometido crimes. Quanto aos outros dois terços, é aquela história: “até agora não fui, mas poderei ser...”

(Carlos Chagas)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha