Blog do Magno 15 Milhões de Acessos

10/10


2012

Dirceu quer esquecer julgamento e focar nas eleições

Um dia depois de ter sido condenado por corrupção ativa no julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal, o ex-ministro José Dirceu (PT) participa, nesta quarta-feira (10), de uma reunião com o diretório nacional do PT, segundo a Folha de S. Paulo.

Dirceu já discursou - por apenas dois minutos -, e evitou falar sobre sua condenação. "Mais importante do que discutir o julgamento é ganhar a eleição", disse. A previsão é de que, agora pela tarde, o ministro faça um discurso em defesa dos integrantes do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores. José Genoino (PT), ex-presidente da sigla e igualmente condenado pelo STF, também participa da reunião.  


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

adilson jose da silva

José Dirceu,corrupto diplomado pelo STF,usou mais de 150-Milhões,arrecadados no esquema do mensalão,para comprar,vários parlamentares, que aprovaram a reforma da previdência,prejudicando todos os aposentados.Lula sancionou essa Lei contra o trabalhador.

Marcilio Paulino dos Santos

Atenção Polícia Federal, prendam esses PTralhas e pau no ovo desses ladrões, até eles afirmarem que lula era o chefe do mensalão.Só não batam nos testículos de Dilma,pode ser que quebrem os dentes de um monte de babões que estão espalhados por este país.Fora PTralhas.

Marcilio Paulino dos Santos

Pense na coja de ladrão, vai ser o palanque do PT em São Paulo. Dilma, Lula,Dirceu, Genuíno,Delúbio,Humberto,João Paulo,Rui Falcão,Rochinha e tantos PTralhas.Atenção Polícia Federal, mãos a obra, os PTralhas vão se reunir em São Paulo, prendam esses ladrões, pode ser que eles estejam tramando fugir.

JORGE GUERREIRO

A polícia FEDERAL tem que colocar esse BANDIDO (José Dirceu), atras das GRADES (Presídio da PAPUDA), urgente, antes que ele FUJA. Prendam os PTralhas!!!

Lêda Rivas

E que eleição você ganhou, cara-pálida? A da Venezuela?


O Jornal do Poder

10/10


2012

Genoíno anuncia saída do Governo

 













O ex-presidente do PT José Genoíno, condenado pela maioria do Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção ativa, leu, nesta quarta-feira (10), uma carta na sede do diretório nacional do partido, anunciando que abre mão do seu cargo no Governo e que considera o julgamento do mensalão injusto, sem provas e pautado por setores da mídia e adversários políticos de seu partido. Ele, que atualmente é assessor especial do Ministério da Defesa, disse que vai continuar fazendo, democraticamente, o debate junto à sociedade, defendendo sua inocência, segundo o iG.

"Retiro-me do Governo com a consciência dos inocentes. Não me envergonho de nada. Continuarei a lutar com todas as minhas forças por um Brasil melhor, mais justo e soberano como sempre fiz", disse Genoíno.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gustavo Silva

Vai Ladrão arrumando a mala para ir para Cadeia

Marcilio Paulino dos Santos

GENUÍNO, CADÊ OS DÓLARES NA CUECA ? A CUECA FUROU FOI?VAI BUSCAR DINHEIRO COM MARCOS VALÉRIO, COM DIRCEU E DELÚBIO, A MANDO DO CHEFE (LULA), VOCES QUISERAM COBRIR A SAFADEZA DE LULA, TOMARAM NO TRASEIRO, KKKKK.

Marcilio Paulino dos Santos

Alguns diz, que Hitler era inocente.Aqui no Brasil, há quem diga que este besta fera, também é inocente,e outros que dizem, que a quadrilha liderada por lula, também é inocente.Mas, as dúvidas desses desinformados,chegou. Sr. ministro Joaquim Barbosa e toda a côrte do STF. Fora bandidos PTralhas.

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Que triste fim, em GENOINO, que triste fim.

S. C. B. M.

AO GENOÍNO O MENOR AGRAVO Q PODEMOS LHE CHAMAR É NOJENTO ASQUEROSO.


Abreu no Zap

10/10


2012

SP: Serra trabalha pela neutralidade de Russomano

Candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) escalou uma série de aliados para, desde a noite de domingo último (07), trabalharem pela aproximação com Celso Russomanno (PRB) e tentar convencê-lo a declarar "neutralidade" no segundo turno, segundo a Folha de São Paulo.

A operação envolve desde dirigentes do partido de Russomanno até amigos pessoais do candidato, que teve 22% dos votos válidos no primeiro turno e acabou fora da segunda etapa da eleição.

O prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB) estão diretamente envolvidos nesse trabalho. Kassab, que já havia intermediado conversas entre Serra e o presidente nacional do PRB, pastor Marcos Pereira, no primeiro turno, voltou a conversar com o dirigente do partido de Russomanno. Os dois se reuniram ontem para falar sobre a atitude do ex-adversário de Serra no segundo turno.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/10


2012

Não houve erro em pesquisas, diz diretor do Datafolha

Se dependesse do Ibope, do Datafolha e do Vox Populi, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, do PSB, com apoio do PSDB, estaria no segundo turno na capital paranaense. Como se sabe, ele perdeu para Gustavo Fruet, do PDT, com apoio do PT, que sempre foi mantido fora da disputa a uma distância superior à das margens de erro, segundo o BR247.
 
Se dependesse do Datafolha, instituto ligado ao grupo Folha, Fernando Haddad, do PT, também teria ficado de fora, mas os resultados oficiais lhe deram 5 pontos a mais do que indicavam as pesquisas, enquanto Celso Russomano, do PRB, teve cinco pontos a menos.
 
Para fazer face às críticas, a Folha publicou nesta quarta-feira uma reportagem de página inteira intitulada “Institutos de pesquisa são alvos de críticas após resultado das urnas”, o que não chega a ser propriamente uma autocrítica. Segundo Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha, sequer há o que se justificar. “Não houve erro. Fomos o primeiro instituto a mostrar a queda de Russomano e a subida de Serra e Haddad. O instituto não tem como dizer na véspera o que não ocorreu”. Segundo Paulino, o trabalho de um instituto se assemelha mais ao de um fotógrafo do que ao de um meteorologista.
 
Distorções e eventuais manipulações de pesquisas eleitorais serão investigadas pela Polícia Federal, num inquérito aberto a pedido do Movimento dos Sem-Mídia.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Continuo dizendo que esses INSTITUTOS de PESQUISAS são todos MENTIROSOS, porque se dependesse de pesquisas, GERALDO JÚLIO e RENILDO CALHEIROS estariam no 2º TURNO. hehehehehehe...

Carlos

O Datafolha não errou em SP, ele mostrou empate técnico, na véspera da eleição, entre os 3 principais candidatos, qualquer um que entendesse um pouco de pesquisas eleitorais saberia, que diante disso, Serra e Haddad iriam para o 2º turno, é questão de tendência diante do histórico das pesquisas.

Carlos

O Datafolha errou no Recife, disse que Geraldo teria 46%, com margem de erro de 2 pontos, ou seja, ele teria no máximo 48%, mas ele obteve 51%. Aliás, o único instituto que acertou no Recife foi o Ibope.



10/10


2012

Genoíno despista imprensa em reunião do PT

Um dia após sua condenação pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente do PT José Genoíno participou na manhã desta quarta-feira da reunião do Diretório Nacional da legenda, na capital paulista. Membro deste diretório, Genoíno chegou de carro pela garagem e não passou pela entrada onde se concentram os jornalistas, segundo a Agência Estado.

O encontro deve reunir aproximadamente 84 lideranças do PT e, oficialmente, a pauta é o segundo turno das eleições municipais. Neste encontro, os petistas devem definir a política de alianças para esta etapa das eleições e as estratégias que serão adotadas no processo. Contudo, o mensalão é um tema que deverá estar também nas conversas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcilio Paulino dos Santos

Genuíno ladrão safado, entrega teu chefe a polícia federal. Só assim, voce, lula, Dirceu, Delúbio, Marcos Valério, Humberto e tantos outros PTralhas, ficarão no mesmo presídio, Bangu, no Rio de Janeiro. Só assim, os traficantes comiam os figados de vocês la dentro.

Marcilio Paulino dos Santos

Genuíno ladrão safado, entrega teu chefe a polícia federal. Só assim, voce, lula, Dirceu, Delúbio, Marcos Valério, Humberto e tantos outros PTralhas, ficarão no mesmo presídio, Bangu, no Rio de Janeiro. Só assim, os traficantes comiam os figados de vocês la dentro.

S. C. B. M.

PORQUE FOGES GENOÍNO DA IMPRENSA.?? NOJENTO.QUANDO ESTAVA NO GOVERNO DO LULALALPTralha ,NAS ENTREVISTAS PARA A IMPRENSA,ERAS TODO POSUDO,E PORQUE FOGES AGORA,INDECENTE VAGABUNDO.

Lêda Rivas

Gente de respeito. Não é o título de um filme sobre a máfia?

luiz carlos da silva

nao. nao é inocente o jose genoino. como nao é o dirceu e menos ainda o dr. lula. gozado o stf julga e condena e os criminosos se dizem inocentes e injustiçados.


Banco de Alimentos

10/10


2012

Representantes municipais discutem meios para fechar contas

Representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) se reúnem hoje (10) com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. O objetivo é avaliar com o Palácio do Planalto alternativas que possibilitem aos prefeitos atuais entregar os cargos aos sucessores com as contas de suas gestões devidamente fechadas, segundo a Agência Brasil.

O presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, explicou que no decorrer da crise econômica internacional o Governo Federal adotou políticas de estímulo ao consumo que acarretaram prejuízos de mais de R$ 2 bilhões aos cofres municipais. Entre essas medidas, Ziulkoski citou a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis e produtos da linha branca.

“Só ao abrir mão da cobrança do IPI [para automóveis e produtos da linha branca] os municípios perderam R$ 1,5 bilhão”, destacou o presidente da CNM.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

luiz carlos da silva

essa mulher é a imagem daquilo que desqualifica o pt.



10/10


2012

Planalto quer Genoíno fora do Governo após julgamento

O Palácio do Planalto avisou ao Ministério da Defesa que o atual assessor especial da pasta e ex-presidente do PT José Genoino terá que pedir demissão do cargo no governo quando terminar o julgamento de sua participação no mensalão, segundo a Folha de S. Paulo.

Na terça-feira (9), a maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) votou, durante o julgamento do mensalão, pela condenação de Genoino por corrupção ativa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gustavo Silva

Manda logo esse ladrão para cadeia.

S. C. B. M.

TOMA AGORA, PÉ NA BUNDA VAGABUNDO,LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO.COM ESTE AVISO DO PALÁCIO DO PLANALTO AO MINIST.PÚBLICO,FICA PROVADO Q TODA A CÚPULA DO GOV, LULALALPTRALHA SABIA DA QUADRILHA CHEFIADA POR DIRCEU;E COMO PODE O LULALALAPTralha SER O ÚNICO Q NÃO SABIA ???

luiz carlos da silva

esse crapula esta apresentando uma rnuncia do cargo quando esta sendo é demitido.


Jornao O Poder

10/10


2012

PR espera recurso para decidir futuro de Costa Neto

O PR evita discutir o futuro de seu secretário-geral, deputado Valdemar Costa Neto (SP), condenado pelo Supremo Tribunal Federal por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, segundo o blog de Felipe Patury.

Costa Neto é o principal cacique do partido e anunciou que recorrerá a tribunais internacionais contra a decisão do Supremo. O PR decidiu que só tomará uma decisão sobre o destino do secretário-geral da agremiação quando ele esgotar esse recurso.
 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Mas o chefe dessa QUADRILHA está no PT, e chama-se LUIZ INÁCIO''LULA''DA SILVA. Prendam os Mensaleiros!!!

Diego da Silva Araújo

Se tem um partido que tem cara de corrupção sem escrúpulos é o PR. Costa Neto, Inocêncio, Alfredo Nascimento, o lançamento de Tiririca...

luiz carlos da silva

valdemar vai ser cacique em presidio em qualquer lugar desse brasil.



10/10


2012

CPI do Cachoeira: suplente recebeu R$ 320 mil de quadrilha

Mais um parlamentar caiu na rede de Carlinhos Cachoeira. Documentos obtidos pela CPI apontaram que Ataídes de Oliveira (PSDB-TO), suplente do senador João Ribeiro (PR-TO), recebeu R$ 320 mil da empresa Adécio e Rafael, laranja abastecida com R$ 37 milhões pela Delta, segundo o Radar Online. A dinheirama chegou à conta de Ataídes em dois depósitos, em novembro do ano passado e fevereiro deste ano.
 
A ligação entre Ataídes, que ocupou a cadeira do Senado por quatro meses, e Cachoeira não é novidade. A pedido do bicheiro, segundo a Polícia Federal, ele emprestou seu avião a Fernando Cavendish no dia seguinte ao acidente de helicóptero que matou a mulher do empreiteiro, em junho de 2011.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha