Lavareda

03/10


2012

"Eduardo está sendo induzido", disse Pedro Serafim

 O prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim (PDT) estranhou a declaração do governador Eduardo Campos, em que fez um alerta sobre a compra de votos no município, durante evento do candidato Tucano, Carlos Santana. Pedro Serafim disse ao blog que o governador está sofrendo influências.

“Eu estranho esta declaração do governador e acredito que não foi ele. Eduardo é digno e elegante nos gestos  e não faria isto com uma pessoa que lutou e votou com ele, dando a ele o melhor resultado  da Região Metropolitana.  Eduardo está sendo induzido pelo tucano Carlos Santana, que se aproveita dos momentos de estresse enfrentado pelo governador nessa eleição, nas cidades de Recife, Petrolina e Olinda, para incutir inverdades. Essas acusações estão sendo  feitas porque o meu candidato (Romero Sales – PMDB) está liderando absoluto nas pesquisa e vai vencer as eleições. O povo de Ipojuca  sabe o que é certo e o que é errado. O candidato Carlos Santana é ficha suja, com vários processos. Amanhã, inclusive, será julgado pelo caso Galtama. Quanto à compra de votos, eu não desconheço. Meus votos foram conquistados, como os do meu pai,  1º prefeito de Ipojuca, os da minha mãe, que foi vereadora,  e os do avô e meu bisavô. Na nossa família não tem história de corrupção. O governador está sendo induzido por uma pessoas  do mal. Que nunca ganhou uma eleição para nós e também não vai vencer desta vez. Nós somos do bem e vamos continuar a apoiando  o governador Eduardo Campos,  nosso candidato a presidente.”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

MAS É MUITA CARA DE PAU DESSE GORDINHO. DEPOIS DO USINEIRO ELE É O HOMEM MAIS RICO DAQUI DE IPOJUCA. MAS FALANDO EM COMPRA DE VOTOS FIQUEM ATENTOS AOS ÓNIBUS QUE TRAZEM OS ELEITORES DOS ENGENHOS ALI TÁ O DNA DA FAMÍLIA SERAFIM!!!

Erika Albuquerque

Meu prefeito tem é classe. Parabéns! Pedro Serafim!

luiz carlos da silva

eita gordinho esperto.

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Com uma escola que vem do bisavô ele apreendeu a ser muito cada de pau. ESSA CARINHA DE GORDINHO TRELOSO NÃO ENGANA MAIS. SERAFIM, CADÊ O DINDIN, O GATO COMEU FOI ?

Paulo Henrique Maciel

Nunca vi um homem (?) ser tão atacado, se dizer inocente e desculpar, o algoz: Eduardo Campos e oferecer-lhe apoio. Lembre-se puxa-saco: Quem muito se abaixo o cu aparece.


ALEPE

03/10


2012

Mensalão: Delúbio já não acredita em absolvição

A condenação do núcleo político no julgamento do mensalão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro desanimou o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, segundo o Poder Online.
 
A interlocutores, ele tem afirmado que não acredita mais na sua absolvição em virtude do rigor com que o Supremo Tribunal Federal (STF) tem julgado o caso.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Tajmahal Cruz

O que ninguém sabe, ainda, é de proveio toda a dinherama que correu nesse esquema. Aí vai dar outro filme...Acreditar na "absolvição" só pode ser piada pronta.

luiz carlos da silva

o dr. antunes tá mais sozinho nessa eleição que enforcado na corda.

Wellington Antunes

Oxente, que danado é isso? O babão tá sangrando, tá delirando...hheheheheh

milton tenorio

"marginais do poder" ..ALOPRADOS!

milton tenorio

Segundo Barbosa, Dirceu foi o "mandante" do esquema de pagamentos a deputados de partidos da base aliada em troca de apoio político ao governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


O Jornal do Poder

03/10


2012

Paulista: em vídeo, Eduardo pede votos para Matuto


O candidato do PSB à Prefeitura do Paulista (Região Metropolitana do Recife), Junior Matuto, obteve mais um reforço nesta reta final da campanha. O governador Eduardo Campos (PSB) gravou um vídeo onde faz um apelo à população, pedindo que multipliquem os votos que já possuem. De acordo com a assessoria da Frente Popular em Paulista, o material será utilizado maciçamente nas últimas atividades do socialista antes do pleito eleitoral.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

luiz carlos da silva

sergio leite é um bom candidato, ruim é o pt de joão paulo que acanalhou todo o processo eleitoral com a insana briga que sustentou com joão da costa. imaginou joão paulo ter força para eleger humberto prefeito e em seguida cobra apoio para sua candidatura a governador. ambas boiam no capibaribe.

JORGE GUERREIRO

Mas um PTralha que se LASCOU nessas ELEIÇÕES, SÉRGIO do LEITE ''DERRAMADO''. heheheheheheehe...Ufa!!!


Abreu no Zap

03/10


2012

Renildo, o fujão do debate

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), comunicou, através de sua assessoria, que não participará do debate que a Faculdade de Olinda (Foca) promove daqui a pouco, com os candidatos a prefeito do município, mediado por este blogueiro.

Estão confirmadas as presenças da candidata do PMDB, Izabel Urquiza, do democrata Armando Sérgio e de Ediel Romão (PMN). O debate começa às 19 horas, no auditório da Foca, e é destinado aos universitários e professores da faculdade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

abel bezerra silva

Renildo Calheiros ja mostrou quem tem projetos e não é a toa que ele venceu os dois debates, porque esses 3 candidatos diga de passagem são muitos fracos, não tem projetos e só sabem atacar, o povo estar cansado disso.Renildo 65 o povo ja escolheu.

abel bezerra silva

Renildo Calheiros, ja mais fugiria de debate algum, até mesmo porque tem compromissos,e nunca vi convidar alguem pra debate em cima da hora,até mesmo porque ele ja mostrou quem é mais preparado,O povo Olindense não é idiota de acraditar em um blogueiro sem credibilidade.

luiz carlos da silva

para um lugar de eleitores mediocres até que renildo serve.

Geraldo Luiz dos Santos

Pois é, quem foge de debate é por que tem divida a pagar. Domingo próximo, o povo dará uma bonita resposta.

JORGE GUERREIRO

RENILDO, corre dos DEBATES porque é um FORASTEIRO e não conhece OLINDA, mas os OLINDENSES vão dar o troco DOMINGO 07/10/12. Fora DEMAGOGO!!! A tua hora chegou...hehehehehehe...



03/10


2012

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.

Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”. Participe!

Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat pela página de Adriano Roberto: www.reporterdosconcursos.com.br Quando abrir clique em chat. Ou então pela www.redepernambucana.radio.br

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

03/10


2012

Patriota visita agricultores em Afogados

 













Agricultores das comunidades do Pajeú-mirim e Retiro receberam, na noite de ontem (2), a visita do candidato do PSB à Prefeitura de Afogados da Ingazeira, José Patriota. Como já é de praxe, o socialista ligou sua visita a uma personalidade local, desta vez Bartolomeu Genésio, primeiro candidato a prefeito por um partido oposicionista, e iniciou seu discurso enaltecendo a trajetória política do então peemedebista.

Na região, ouviu as queixas dos moradores quanto à falta de água,  que pode vir a prejudicar a colheita em 2013. Patriota reafirmou o compromisso de garantir abastecimento de água em 100% das casas até o fim do seu eventual mandato, e disse contar com o apoio do governador Eduardo Campos para fazer o projeto se tornar realidade.

À noite, o prefeiturável, acompanhado por sua candidata à vice, Lúcia Moura (PT), participou de um culto na Assembleia de Deus. Na ocasião, pastores declararam apoio à sua candidatura.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Zé Negão tá parecendo Dona Redonda da novela "Saramandaia", só falta explodir!



03/10


2012

Serra: Frente Popular pede impugnação de social-cristã

A Frente Popular de Serra Talhada entrou, nesta quarta-feira (03), com uma ação na 71ª Zona Eleitoral pedindo a impugnação da candidatura de Tatiana Duarte a vice-prefeita de Serra Talhada, cidade a 415 km da capital pernambucana. Tatiana Duarte (PSC), que é pastora e também empresária, é uma das sócias, ao lado do marido, Marcus André Pereira de Moura, de uma rádio – a Nova Gospel (M&J Publicidade).

Pelo estatuto da empresa, Tatiana Duarte “tem poderes e atribuições de administrador” na rádio. De acordo com a legislação eleitoral, para se candidatar a vice-prefeita, Tatiana teria que ter solicitado a desincompatibilização da empresa no prazo de pelo menos quatro meses antes das eleições. “Tivemos uma reunião na Justiça Eleitoral e a juíza perguntou se ela era sócia da empresa. A candidata disse que não. Usou de má fé para concorrer ao pleito”, explica a advogada Eliane Oliveira, da Frente Popular de Serra Talhada (FPST).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


03/10


2012

Guerra jurídica nas eleições de Petrolina

montagem gde

A sucessão do principal colégio eleitoral do Sertão do São Francisco, Petrolina, entrou no clima de guerra jurídica. O prefeito e candidato, Júlio Lossio (PMDB), e seu vice Guilherme Coelho (PSDB) receberam uma sentença com o pedido de cassação de suas candidaturas.

Júlio Lossio manteve a agenda de campanha prevista à noite de caminhadas e reuniões setoriais. “O prefeito tem convicção de que as denúncias são frutos de desespero político de Fernando Bezerra Filho (PSB) que, há quatro dias de eleição, corre o risco de perder o 2ª lugar para Odacy Amorim (PT), que vem ganhando espaço na campanha de Petrolina”, acusou a assessoria do prefeito.

Julio também lançou na internet um vídeo onde fala que não irá sair da disputa pelo cargo. ''Há duas coisas na vida das quais não abro mão. A primeira delas é a minha vida, que Deus me deu e só Deus pode me tomar. A segunda, hoje é muito forte. É estar na Prefeitura de Petrolina. Você me colocou lá e só você pode me tirar'', garantiu Lossio no vídeo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ADEILSON

Lossio invade horário dos vereadores no último guia eleitoral de rádio e faz campanha para prefeito, descumprindo a lei Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut A falta de respeito à legislação eleitoral ficou clara na veiculação do último progr

SANDRA PATRICIA DE SOUZA

Francisco Paulo vc é que deve ser outro puxa saco de Gonzaga e FBC, pois está se doendo pelo o Sergio Eleoterio é sinal que tambem quer uma vaguinha Pref. de Petrolina, eu não preciso puxa o saco nem JL, GP e muito menos de FBC, eu sou Auditora Fiscal da Receita Federal, estudei prá isso, Bjus!!!!

Kleber José Cruz Barros

Jornalista Magno Tendencioso Martins! Assim fica muito fácil identificar os seus pupilos, seja imparcial ou pelo menos atenue suas preferências quando escreve. Já sei. Não pode, a recompensa é alta.

FRANCISCO PAULO

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR Magno por que você só publica matérias que sejam favoráveis a Júlio Lóssio, inclusive pesquisas?

FRANCISCO PAULO

Júlio Lóssio achava que estava acima da lei, desobedeceu outra ordem judicial e publicou pesquisa manipulada e impugnada, isso sim é desespero.



03/10


2012

Correntes do PT divulgam carta alfinetando Humberto

Segue íntegra de carta assinada por correntes petistas, em defesa de uma ''mudança de orientação'' na campanha. As correntes se queixam da postura de Humberto Costa, considerando ''errado'' atacar a Prefeitura.

Sobre a Eleição do Recife

1. Nós que subscrevemos a Carta ao Partido dos Trabalhadores, vimos reafirmar nossa posição diante da eleição no Recife:

2. Defendemos uma mudança de orientação na campanha majoritária do nosso partido. Consideramos errado atacar o nosso governo municipal. No guia eleitoral é dito que o nosso Prefeito do Recife não continuou os compromissos programáticos da gestão anterior, o que foi comemorado publicamente pelos adversários. Além disso, a linha política da campanha tem priorizado desde o início o confronto com a candidatura da Frente Popular, o que deixou espaço livre para o candidato do PSDB.

3. Apesar do estado de exceção partidário, da linha política sectária e de nenhum gesto de aproximação da parte do candidato a prefeito, nós estamos fazendo a campanha do candidato do PT para prefeito do Recife.

4. O dever do filiado com a disciplina, expressa o compromisso com o coletivo partidário. O dever do militante com a crítica e a verdade, expressa o compromisso com a luta do povo.

5. Assim conclamamos toda a militância, a defender os avanços e conquistas da nossa gestão municipal e a lutarmos para eleger nossos vereadores e o Prefeito do Partido.

Organização Marxista – OM, Novos Rumos, Democracia Socialista – DS, Coletivo Quilombo, PT de Lutas e de Massas – PTLM,         Movimento PT e Militantes da Mensagem ao Partido


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcilio Paulino dos Santos

Esqueceram de colocar a sigla, PP(partido dos PTralhas.

Geraldo Luiz dos Santos

O Partido dos Trabalhadores que na sua origem e no seu processo construção, muito contribuiu para a formação de uma mitância revestida de poesia e de consciência crítica,infelizmente, ao chegar ao poder deu um tiro no próprio pé. E agora José?

Soraya da Cruz Plácido

O PT em Recife, morreu...

luiz carlos da silva

agora é tarde senhores inês morreu após farta comunicação que os senhores não levaram em consideração tamanho foi o descaso quanto ao sepultamento. a missa de sétimo dia é domingo.

Jáder de Albuquerque Cordeiro

Morrer com o proprio veneno,


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores