FMO janeiro 2020

11/07


2008

Mendonça: ''''João vive pendurado em João Paulo''''

 Em resposta às críticas feitas por João da Costa (PT), ontem, o candidato a prefeito do Recife Mendonça Filho (DEM) afirmou que o petista “não tem propostas e por isso está pendurado em um padrinho (o prefeito João paulo/PT)”. Após caminhada pela comunidade Roda de Fogo, no Engenho do Meio, o democrata voltou a bater no Orçamento Participativo (OP) - programa símbolo da atual gestão -, como forma de polarizar a disputa eleitoral com João da Costa.

“Não vou acabar com o OP, mas vou propor uma mudança: a fixação de um orçamento com a definição de valores prévios para que a obra realmente saia do papel. Não pode continuar como está, a população escolhe a obra e a Prefeitura não entrega”, criticou Mendonça Filho.

Antes de a caminhada ter início, a militância distribuiu material de campanha sem o CNPJ, fato que incorre em uma infração eleitoral. Após tomar conhecimento do fato, a assessoria suspendeu a distribuição. Mais tarde, informou que a iniciativa partiu de apenas um líder comunitário. (Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Roberto Marinho da Silva

Minha Cara Cátia, a disputa acirrada nesse 1º turno deve ser entre Cadoca e Mendonça, porque JC vai esperar um dos dois se credenciarem para disputa no 2º turno.

Cátia Santos

O RECEIO DOS PETISTAS (TB ALIADOS) E DOS COMISSIONADOS AQUI, ESTÃO MESMO EVIDENTES NOS POSTS, pq com certeza eles sabem que vai ser uma DISPUTA BEM ACIRRADA.

Pericles Nunes

Pendurado não seria o DEMo a nível nacional pelo PSDB e a nível estadual por Jarbas?

José Roberto Marinho da Silva

Da próxima vez tome um Diazepan pra debater aqui com a gente.

José Roberto Marinho da Silva

Até a próxima Oh! Grande Sábio, Professor, Mestre e Doutor Paulo Einstein.


Jaboatão - Família Acolhedora

11/07


2008

João da Costa compara Mendonça a escorpião

 Apesar de afirmar que não está na campanha para escolher um adversário, o candidato a prefeito João da Costa (PT) reforçou ainda mais a polarização já prevista para essa eleição. Em visita à Folha de Pernambuco, ontem, o petista ironizou a mudança de postura de Mendonça Filho (DEM), nos últimos dias, ao assumir o papel de atacar a gestão municipal, função a princípio desempenhada por outros caciques democratas. “Conhece a piada do escorpião? É da natureza dele”, brincou, referindo-se ao instinto de traição e agressividade do aracnídeo.

Costa respondeu duramente as declarações da última terça-feira, feitas por Mendonça Filho (DEM) sobre a possibilidade de demolir o Corredor Leste-Oeste. “Meu adversário não conhece e não estuda a cidade, nem se aprofundou na questão do transporte coletivo de massa. Ele precisa fazer um curso intensivo de mobilidade”, disse. Embora tenha feito críticas contundentes ao ex-governador, Costa preferiu evitar ataques a Carlos Eduardo Cadoca (PSC).
(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Roberto Marinho da Silva

Minha Cara Cátia, a briga de vocês nesse primeiro turno é com Cadoca, porque no mínimo JC vai está no 2º turno.

Cátia Santos

O RECEIO DOS PETISTAS (TB ALIADOS) E DOS COMISSIONADOS AQUI, ESTÃO MESMO EVIDENTES NOS POSTS, pq com certeza eles sabem que vai ser uma DISPUTA BEM ACIRRADA.

JARBASTA

DÁ-LHE JOÃO!

José Roberto Marinho da Silva

Meu Caro Correia, cada um destes exemplos que você citou tem uma história diferente, que se eu for contar, vamos acabar fugindo do tema que está sendo debatido aqui.

Airton Correia da Silva

Até parece que o PT não trai nem agride. Como exemplo temos a sacanagem que fizeram com Paulo Rubem Santiago aqui em Jaboatão e com a Prefeita de Fortaleza, onde o PT deu prioridade a João Paulo em Jaboatão, deixando-o sem dinheiro e deu apoio e adversário do PT em Fortaleza.


ALEPE - Ações Sociais

11/07


2008

Lula e Bush: entre tapas e beijos, o desconforto

 As falas de Lula, exaltando a vitória vietnamita contra os EUA em 1975, criou certo desconforto na diplomacia americana. A Embaixada dos EUA no Brasil não quis se pronunciar. O embaixador Clifford Sobel não foi localizado. Nos bastidores, ficou a impressão de que "Lula jogava para a platéia", cheia de comunistas. Afinal, um dia antes, Lula e George W. Bush trocaram beijos num encontro do G8, no Japão.(Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cabo - Pavimentação e Drenagem

11/07


2008

Lula venera general comunista no Vietnâ

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em viagem oficial ao Vietnã, visitou ontem o general Vo Nguyen Giap, 98, estrategista militar vietnamita que comandou as vitórias contra a França e os EUA. O presidente demonstrou admiração pelo general e fez uma deferência especial à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).

O presidente disse: ''Essa moça é minha ministra, foi militante de esquerda na juventude e tem verdadeira adoração pelo senhor. Ela pode tirar uma foto ao seu lado?'', pediu. Lula, Dilma e os ministros Celso Amorim (Relações Exteriores) e Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) tiraram fotos com o general. ''Não é pouco para um povo derrotar franceses e americanos no mesmo século.'' O general elogiou que houvesse mulheres na comitiva.O presidente até falou que ''todos aqueles que amam a democracia, têm o senhor como referência'', apesar de o Vietnã ainda ser uma ditadura.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Democracia boa no Brasil foi a de 1964 (a democracia do AI-5, e tome aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!), a democracia do prendo, arrebento (torturo e até mato). Ditadura é ruim em qualquer lugar (seja de esquerda ou direita, seja religiosa ou laica, seja por qual motivo for).

Paulo Kigrer

Daí..., ser ele, o que ele é...

Jonas C Holanda Junior

Vejam a idéia maravilhosa que Lula tem de democracia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



11/07


2008

"Porque é o maior corruptor da história". Simples assim

Eliane Cantanhêde - Folha de S.Paulo

 As pessoas comuns parecem unânimes contra Daniel Dantas, mas os poderes, os poderosos e os que se julgam poderosos se mostram furiosamente divididos em função dele e de sua prisão. No governo, José Dirceu era pró-Daniel Dantas, e o também ministro Luiz Gushiken, anti. E ambos eram do Conselho Político de Lula. Durma-se com um barulho desses. Desde então, a divisão pró e anti-Dantas avançou pelo PT, chegou aos Poderes -e alimenta e é alimentada por blogs ditos independentes. Comenta-se que há jornalistas se matando, uns a favor, outros contra o megabanqueiro baiano-carioca e tucano-petista. Diante das prisões dele, de sua irmã e de toda a cúpula do Opportunity, ao lado do ex-prefeito Celso Pitta e do eterno megainvestidor Naji Nahas (diz-me com quem andas...), as divisões explodem. A Polícia Federal e a Procuradoria decidem contra Daniel Dantas, e o presidente do Supremo, Gilmar Mendes, a favor, vociferando contra a "espetacularização" da prisões. Dantas acabou dividindo a própria Justiça, que evoluiu num balé prende-e-solta. Num dia, manda prender. No seguinte, manda soltar. No terceiro dia, prende de novo. E o que foi mais espetacular: a prisão de Dantas ou a decisão de Mendes de soltá-lo? Enquanto isso, no Senado, Heráclito Fortes e Tasso Jereissati abrem o vozeirão para recriminar a prisão, e Pedro Simon faz caras, bocas e principalmente gestos em apoio à ação da PF. O próprio PT dividiu-se entre os com e os sem-jantares com Daniel Dantas. Uns não param de se justificar, os outros ficaram subitamente sem voz. Perdida como cego no tiroteio de ministros, delegados, juízes, blogueiros, tucanos e petistas, a senadora Ideli Salvatti teve um lampejo acaciano. Sabe por que Daniel Dantas divide o poder, os poderosos e os que se julgam poderosos? Porque é "o maior corruptor da história". Simples assim.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Com a palavra não apenas Ideli Salvati, mas também FHC e sua trupe (noves fora Sérgio Mota, o "Serjão" da privataria das teles, já que defunto não fala).

Jonas C Holanda Junior

Se Daniel Dantas é o maior corruptor da história que são os maiores corruptos? Com a palavra Ideli Salvatti.

guilherme alves

Eliane, como sempre, analisa a questão ao sabor do seu interesse. Se a análise tivesse um amplo aspecto, ou seja, a influencia do DD nas últimas décadas estária correta. Lembro a jornalista que DD já foi cotado para ser ministro da fazenda., e sempre teve vias de comunicação com todos governos.

roberto lima

alguns desses citados, aperfeiçoaram de tal forma o "modo de roubar" que é impossivél pega-los.


Petrolina outubro 2021

11/07


2008

Dantas diz que sua prisão tem motivação política

 O banqueiro baiano Daniel Dantas falou com exclusividade à Folha pouco antes de deixar o flat de luxo em que se hospedou ontem pela manhã, por cerca de duas horas, no Itaim, zona oeste da capital paulista. Ele tomou banho, fez a barba e vestiu roupas limpas.
Com evidente temor de estar sendo monitorado de longe, conversou com a reportagem ao lado de uma coluna, no lobby do hotel. Para evitar uma possível leitura labial por terceiros, levava a mão à boca enquanto respondia às perguntas. Dantas disse que foi bem tratado nas dependências da PF, mas criticou o que chamou de "espetáculo desnecessário", em referência à Operação Satiagraha deflagrada na madrugada da última terça. Ele considerou "superficiais" as evidências reunidas no processo.


"São acusações totalmente infundadas. Estou convicto de minha inocência", declarou. O banqueiro se mostrou surpreso com a investigação liderada pelo delegado Protógenes Queiroz. Afirmou que acreditava que estaria tudo resolvido depois da saída dele da sociedade da Brasil Telecom e que a PF investiga coisas que já deveriam estar no passado."Falam que enviamos dinheiro pra fora, daqui pra lá, de lá pra cá. É bobagem, não há fundamento", afirmou. Para Dantas, sua prisão teve motivação política. Dentre as razões, especula sobre uma possível perseguição por parte do ex-ministro Luiz Gushiken (Núcleo de Assuntos Estratégicos), um claro opositor aos negócios do banqueiro com membros da cúpula do governo Lula.

Delação premiada
Mas a hipótese mais provável, na avaliação de Dantas, seriam as informações por ele fornecidas à Procuradoria de Milão na investigação sobre o esquema de corrupção e espionagem ilegal envolvendo a Telecom Italia e o grupo Opportunity pelo controle da operadora Brasil Telecom (BrT).
Com o benefício da delação premiada, Dantas teria acrescentado detalhes importantes ao processo, que está sob segredo de Justiça. (Informações da Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Tadinho! Só falta agora ele pedir asilo político. A sugestão é procurar a embaixada de alguns desses paraísos fiscais onde, quem sabe, ele poderá viver tranquilamente com o dinheiro que amealhou (sabe-se lá como) e sem ter ninguém a incomodá-lo.

guilherme alves

Esse chavão é imperioso para os topo da piramide. Toda vez que um é alcançado o problema é perseguição politica.


Sindicontas

11/07


2008

Ele mandou para o xadrez poderosos do colarinho branco

 "A Justiça está começando a incomodar os criminosos de lavagem de dinheiro. No passado, não chegava perto de ninguém poderoso". O autor da frase, juiz federal Fausto Martin De Sanctis, 43, titular da 6ª Vara Criminal, em São Paulo, tem fama de "durão". Nos últimos meses, ele mandou para as grades poderosos criminosos de colarinho branco e operadores que lavavam dinheiro.

"Incomodou", entre outros, o banqueiro Edemar Cid Ferreira, do Banco Santos, doleiros como Antônio Oliveira Claramunt, o "Toninho da Barcelona", o megatraficante colombiano Juan Carlos Abadía e outros denunciados por lavagem, como o russo Boris Berezovski, e empresários e banqueiros suíços, na Operação Kaspar 2.Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta completam a galeria de influentes acusados atingidos pela caneta de De Sanctis. Sua decisão de prender Daniel Dantas, horas depois de o presidente do STF ter soltado o banqueiro, foi vista por advogados criminalistas como uma atitude de confronto.O magistrado não gosta de conceder entrevistas e reage mal aos comentários de advogados, segundo os quais a 6ª Vara Criminal é uma "câmara de gás" (quem cai lá está morto, dizem criminalistas).(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

adolfo henrique nunes monteiro

acho q ele está incomodando mt gente por ser ousado. tem mt magistrado q tem medo de encarcerar gente importante. ta de parabéns excelência.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Parabéns doutor de Sanctis! Que continue a mandar para a cadeia os corruptos de colarinho branco (ternham eles ligações com o PT, como o PSDB ou DEMO - que tem defendido essa canalha abertamente no plenário do Senado, ou com qualquer outro P da vida). Parabéns doutor!


Ipojuca - Novembro

11/07


2008

Juiz Sanctis: Não há quem não o conheça. É duríssimo

Coluna Painel - Folha de S.Paulo

 Gilmar Mendes foi avisado por uma desembargadora do TRF-SP de que a PF monitorou seu gabinete na presidência do Supremo Tribunal Federal a pedido do juiz Fausto Martin de Sanctis _que mandou prender Daniel Dantas e, depois que Gilmar mandou soltar, mandou prender de novo. A partir do alerta, o ministro confirmou informação recebida pouco antes, segundo a qual a PF tem em mãos um vídeo, com imagens gravadas no Supremo, em que assessores da presidência conversam com advogados de Dantas.
No STF, a notícia da existência do vídeo foi recebida com indignação, mas também com algum sarcasmo. Funcionários do tribunal dizem que inexiste cena mais corriqueira ali do que a romaria de advogados em busca de habeas corpus para seus clientes.

Terror da banca - De um experiente criminalista sobre o juiz Sanctis: ‘Não há quem não o conheça. É duríssimo’.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

que o sr dantas tem influencia nesse "supremo" tá na cara. Alem dele já ter dito , estáo aí as provas.Será que nós ,povo, temos algum valor para eles?


Caruaru - Feira da Sulanca

11/07


2008

Lula: ''''Quem vive na picaretagem um dia vai cair''''

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, ontem, as operações da Polícia Federal, dizendo que “quem achar que pode viver de picaretagem algum dia vai cair”.

– Nós vamos continuar a investigar toda e qualquer denúncia contra toda e qualquer pessoa , – disse, em coletiva durante visita ao Vietnã.

Lula deu, ainda, a receita da única maneira para alguém ficar fora dos processos de investigação:

– Andar na linha.

Em relação à Operação Satiagraha, Lula comentou:

– Nenhuma pessoa envolvida tem importância político-eleitoral do que eu vi até agora. Isso agora vai se transformar num processo, chega o momento em que cada um fala o que quer, cai nos canais normais do Judiciário e um belo dia terá o resultado.

Lula disse que a PF está resguardada em lei, pois quebra sigilos telefônicos ou bancários só depois de uma decisão judicial. Mas que o processo deve ser feito com o maior cuidado ''para não distorcer processo de investigação''''.

O presidente não quis emitir opinião sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal, que havia posto em liberdade o banqueiro Daniel Dantas, “para não dar palpite em decisão do Judiciário”.

– A sociedade está muito inteligente, percebendo as coisas, vê quem omitiu, quem mentiu, quem exagerou para mais ou para menos – acrescentou. (JB Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jonas C Holanda Junior

Lula infelizmente estar errado, muita gente vive de picaretagem e não cai,é so lembrar: mensaleiros, sanguessugas, vampiros, dólares na cueca, dossiês pra todo lado. Quando eu vir um petista daqueles enjaulado eu passo a acreditar no republiacano Lula, com seus ensinamentos éticos hahahahahahahahaha

suricato

Viram só o que disse o inventor da nota de 3 reais ?Depois não reclamem quando recusamos a levar este senhor a sério.

Cátia Santos

CARINHA ESPANTADA!!! :| SERÁ?

francisco sales

engraçado, eu pensei na mesma coisa !! será coincidência ?

Paulin de Caruaru.

Será manifestação inconsciente sobre si mesmo?


Arcoverde novembro 2021

11/07


2008

Pitta e Nahas deixam a carceragem da PF na madrugada

 O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e o investidor Naji Nahas deixaram por volta de 0h50 desta sexta-feira a carceragem da Superintendência da Polícia Federal de São Paulo, onde estavam presos desde terça-feira durante a Operação Satiagraha.

Eles foram soltos por decisão do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, que nesta quinta-feira estendeu a Pitta, Nahas e mais nove pessoas o habeas corpus que havia concedido ao banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, na quarta à noite.

O investidor e o ex-prefeito assinaram um documento no qual alegam que não sofreram maus-tratos na carceragem da PF, evitando assim passar pelo exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Na decisão, Mendes considerou "desnecessária" a prisão dos suspeitos, pois não há ameaça às provas colhidas durante a operação da Polícia Federal. (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

sera que esses dois "coitados" não têm "amigos" supremos?


Serra Talhada 2021

10/07


2008

A competência brasileira para petróleo em água profunda

 Coluna de Hélio Fernandes - Tribuna da Imprensa

A exploração de petróleo na área pré-sal, tecnicamente não é problema para a Petrobras. A primeira providência da empresa, ainda não concluída, é saber a exata profundidade dessa área. Se for de 3 a 4 mil metros de profundidade, é a mesma com a qual a Petrobras trabalha hoje. E atrai para cá, técnicos de todo o mundo, que ficam assombrados com a competência do trabalho da Petrobras.

 

Se esse petróleo, que cobre áreas gigantescas do País, estiver a 5 0u 6 mil metros de profundidade, também nenhuma dificuldade Técnica. Aí a questão será financeira, os custos sobem assombrosamente.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

SESC - Férias de Janeiro

10/07


2008

Globo defende repórter César Tralli e desafia a Folha

 O diretor-executivo da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel, encaminhou nota à Folha Online em defesa do jornalista César Tralli. A Folha afirmou que, por ter um parente na Polícia Federal, o repórter da Globo teve informações privilegiadas da Operação Satiagraha, que cumlminou com a prisão do banqueiro Daniel Dantas, do investidor Naji Nahas e do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta.

O portal também informou que César Tralli será chamado a depor no inquérito da Polícia Federal que investiga o vazamento de informações da operação.A Globo obteve acesso exclusivo ao momento das prisões e também pôde filmá-las. Tralli ainda teve acesso ao conteúdo das decisões judiciais que permitiram a operação. Todas as informações foram exibidas no Jornal Nacional.

Na nota, Kamel desafia a Folha Online a provar que Tralli teria um parente na cúpula da PF. Ele contesta também a informação dada pelo portal de que a Globo “obteve acesso exclusivo” às prisões e ainda afirma que o ministro da Justiça, Tarso Genro, foi “injusto” ao se desculpar com as emissoras que levaram o “furo” sobre a operação. A Folha Online, por sua vez, divulgou nota dizendo que mantém todas as informações publicadas.(Congresso em Foco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

GILSON SOTERO DA SILVA JUNIOR

A globo, seus tentáculos e seu poder. Corrompem muito mais do que muitas instituições.

francisco sales

da mesma forma que N.Nahas foi preso por se beneficiar de informações privilegiadas e com isso ganhar dinheiro, a Globo e seus cupichas também deveriam ser algemados por isso ! Pelo que entendo é assim que deve ser ! informação privilegiada deu cana pra Nahas, tem que dar pra Tralli !


Bandeirantes novembro 2021

10/07


2008

Múcio admite "exageros" da PF mas defende algemas

 O ministro José Múcio Monteiro (Relações Institucionais) disse nesta quinta-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo informado pelo ministro Tarso Genro (Justiça) sobre os desdobramentos da Operação Satiagraha, da Polícia Federal.

Lula está em viagem à Ásia desde o último final de semana e deverá retornar a Brasília no próximo domingo (13).

Para Múcio, a divulgação de imagens durante o flagrante das prisões de Dantas, do ex-prefeito Celso Pitta e do investidor Naji Nahas foram excessivas. Segundo ele, a própria PF reconheceu que houve abusos.

"Na própria opinião da Polícia Federal [houve excessos]. Há um código estabelecido na polícia, criado na gestão do ministro Tarso Genro, para que essas coisas fossem feitas com discrição e fossem divulgadas só depois das investigações. Parece que esse código foi quebrado", disse Múcio.

 Múcio apoiou o uso de algemas pelos policiais, ao contrário de várias autoridades que criticaram o método, nas prisões de Nahas, Pitta e Dantas. "É uma proteção para quem faz a prisão. É uma regra", disse. (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Osmar Nunes Bastos de Sá

Digo, exemplaRmente, para os exegetas de plantão rsrsrsrsr

Osmar Nunes Bastos de Sá

Não vejo problemas em prenderem esses bandidos da maneira que o fizeram.. pelo contrário!! Para a moralidade do nosso país, esses meliantes devem ser exemplamente punidos e condenados pelo deserviço que prestaram e prestam ao Brasil! Não vi tanto exagero assim na ação da Polícia...

Paulo Kigrer

"Envade" Marinho? Você, é que nos invade com sua ignorância...estúpido não dá opinião, dá muxoxo e só!

José Roberto Marinho da Silva

A polícia envade favelas da tiro pra tudo quanto é lado e nenhum político aparece na mídia pra dizer que é exagero da polícia, mas quando prende gente graúda é exagero. Os políciais apenas cumprem sua rotina e tanto faz rico ou pobre a conduta deve ser a mesma.

suricato

algema de lata : prá pobre.....................he,he he he he he he


Pousada da Paixão

10/07


2008

Senadores não assumem contratação de assessores

 A declaração do presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), de que foi contrário à autorização para que senadores contratem mais um assessor, com salário de R$ 9.979,24, provocou declarações desencontradas de líderes e membros da Mesa Diretora.

A medida, além de abrir a possibilidade de 81 novas contratações, sem concurso público, é extensiva aos gabinetes das lideranças dos partidos representados no Senado.

O quarto-secretário Magno Malta (PR-ES) insinuou que o presidente do Senado mentiu ao dizer que foi voto vencido. Irritado com a abordagem dos repórteres, Malta disse que não houve votação da Mesa Diretora.

“Não é verdade que a decisão foi tomada pela Mesa Diretora. Alguém está mentindo, não teve votação”, afirmou.

O terceiro-secretário César Borges (PR-BA) também tentou debitar o ônus da decisão ao senador Garibaldi Alves Filho. Apressado, o parlamentar falou rapidamente com os jornalistas, andando pelos corredores da Casa.

“Não houve votação da Mesa. Eu não conheço o projeto, vocês precisam saber qual é o projeto. Vocês estão sabendo do que estão falando?”, questionou o senador.

Diante da insistência dos jornalistas, César Borges disse que foi informado na reunião da Mesa “de que havia uma solicitação de todas as lideranças da Casa pedindo a criação de mais um cargo”.

''A Mesa, então, aquiesceu ao pedido das lideranças”, afirmou.

O segundo vice-presidente do Senado, Álvaro Dias (PSDB-PR), revelou que na reunião de ontem (9) o primeiro-secretário Efraim Moraes (DEM-PB) teria colocado o assunto em pauta sob o argumento de que se tratava de um pedido das lideranças partidárias. (Agencia Brasil)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

..Em Recife a farra também não pode continuar.



10/07


2008

Paulo Maluf é chamado de ladrão durante caminhada

 Paulo Maluf iniciou a caminhada  na rua José Paulino, no bairro do Bom Retiro, região de forte comércio popular. Pelos 250 metros que caminhou durante uma hora, visitou lojas, deixou-se fotografar, recebeu apoio de eleitores e foi hostilizado por populares.

Questionado sobre a prisão de Pitta, limitou-se a dizer em todas as respostas: "Eu desconheço esse assunto".

Ricardo Tanganelli, 22 anos, passou pela comitiva de Maluf, com correligionários e seis seguranças particulares, e gritou "Maluf, ladrão!". O deputado continuou cumprimentando eleitores e Tanganelli seguiu sem ser molestado pelos seguranças. "Não voto no Maluf de jeito nenhum", disse.

"Ninguém vai ter 100% unanimidade. Ninguém. Agora, que tem alguém descontente, acho ótimo porque isso é a democracia. Não vou ficar triste com isso não. Se tem alguém descontente, ele não é culpado não. O culpado sou eu porque não consegui transmitir a ele que eu fui o melhor prefeito de São Paulo", afirmou Maluf. (G1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Pedro Batista Filho

Tenório, continuo aguardando o no.me do sócio de Fábio Luiz preso ontem. Vc citou iso várias vezes mais ñ disse quem era. Como vc ñ é de inventar, como fazem muito os DEMONIOCRATAS de PE, gostaria de saber o nome dele

Pedro Batista Filho

Tenório, ñ duvido nada q DD tenha ligações c pessoas do gov. atual, mais qualquer + ou - informado sabe q sua grande atuação foi nas privatizações do governo de FHC e também sabe das suas ligações quase carnais com a cúpula TUCADEMO.

joao daniel neto

Lula já teve mais ladrão que Collor e os caras não derrubam ele,soube se blindar com as bolsas...Mas vamos falar a verdade esses ai passaram de PC Farias...

Cátia Santos

Xiii Milton, aí vc tocou na FERIDA de alguém MUITO LIGADO AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA... Cuidado...

milton tenorio pinto junior

Só o Maluf? E os sócios de Dantas?