Lavareda

03/10


2012

Renildo falta a debate em Olinda e é bombardeado

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), que disputa a reeleição, não compareceu ao debate que a Faculdade de Olinda (Focca) promoveu, há pouco, com os candidatos a prefeito do município. O evento contou com a presença de Izabel Urquisa (PMDB), Armando Sérgio (DEM) e Ediel Romão (PPN). Teve duração de duas horas e contou com a participação ativa de um grande público, formado por alunos e professores  da instituição. A iniciativa foi da diretora da Focca, Antonieta Chiappeta.

 A ausência do prefeito foi bastante lamentada pelo púbico e, principalmente, pelos candidatados, que aproveitaram para criticar a sua administração e a forma como vem fugindo dos debates na cidade. O confronto entre os postulantes, realizado no auditório da Focca, começou às 19h30 e acabou por volta das 21h, sendo mediado por este blogueiro.

Entre as críticas ao prefeito, os candidatos destacaram o abandono da cidade, a paralisação das obras, as ruas esburacadas, o drama da saúde no município e a falta de uma política para fomentar o turismo na Marins dos Caetés.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

abel bezerra silva

Renildo Calheiros, ja mais fugiria de debate algum, até mesmo porque tem compromissos,e nunca vi convidar alguem pra debate em cima da hora,até mesmo porque ele ja mostrou quem é mais preparado,O povo Olindense não é idiota de acraditar em um blogueiro sem credibilidade.

abel bezerra silva

Renildo Calheiros ja mostrou quem tem projetos e não é a toa que ele venceu os dois debates, porque esses 3 candidatos diga de passagem são muitos fracos, não tem projetos e só sabem atacar, o povo estar cansado disso.Renildo 65 o povo ja escolheu.


ALEPE

03/10


2012

Russomanno e Serra aparecem tecnicamente empatados


Pesquisa Datafolha em São Paulo finalizada nesta quarta-feira (3) mostra o candidato Celso Russomanno (PRB) com 25% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o tucano José Serra, com 23%. O petista Fernando Haddad aparece com 19%. Gabriel Chalita (PMDB) tem agora 11%.

Em relação ao levantamento anterior, Russomanno caiu mais cinco pontos, segundo dados divulgados pela Folha de S. Paulo. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, ele deixou se ser líder isolado da disputa. Serra e Haddad oscilaram um ponto percentual cada --Serra tinha 22% e Haddad, 18% -- e mantêm a situação de empate técnico na segunda colocação. Chalita, que tinha 9%, oscilou dois pontos.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

03/10


2012

Belém de Maria: socialista encerra campanha

 O candidato do PSB a Prefeitura de Belém de Maria, Tio Correia chega à reta final da campanha como favorito. Tio Correia e a sua vice, Amália, contam com o apoio do governador Eduardo Campos para realizar mudanças no município, entre elas a PE 123, para acelerar o crescimento e fazer com que a cidade possa siga o ritmo de desenvolvimento de Pernambuco.

Na última terça-feira (02), Tio Correia encerrou sua campanha no distrito de Batateira e ainda recebeu visitas do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PDT), secretário do Ministério da Saúde, Mozart Sales (PT), que reafirmar  apoio ao socialista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

03/10


2012

Gadelha renuncia em Abreu e Lima

 

 

 

 

 

 

 

O candidato a prefeito de Abreu e Lima, Jerônimo Gadelha (PSB), renunciou sua candidatura durante comício realizado na noite desta quarta-feira (3).

Jerônimo teve a candidatura impugnada pelo TRE, após ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. O recurso impetrado pelo socialista ainda não havia sido julgado pelo TSE.

Há três dias, o socialista participou de uma carreata, ao lado do governador Eduardo Campos. Ainda não se sabe se o PSB vai indicar outro candidato.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcilio Paulino dos Santos

Quero ver os babões desse bandido, aqueles que ele usava como laranjas, quando era prefeito.Estão botando o dedo no fundo e rasgando as pregas.Lugar de bandido é na prisão, de onde esse bandido nunca deveria ter saído.

Marcilio Paulino dos Santos

O que mais me estranhou, foi Eduardo Campos,apoiar um bandido de carteirinha, como esse sujeito,(Jerônimo), no PSB.Não faça isso seu governador, assim,o senhor vai perder a popularidade que o senhor tem, diante de seus eleitores aqui em Abreu e lima.

Marcilio Paulino dos Santos

Esse bandido foi algemado e levado para o cotel, não só ele, mas, seu irmão João Gadelha e seu comparsa Valdemar, que hoje, é candidato a vereador na cidade de Abreu e Lima.O advogado desse Jerônimo é bom mesmo,porque um traficante como beira mar, tá preso, e ele ta solto, só pode ter advogado bom.

Marcilio Paulino dos Santos

Caro Magno, sou leitor diário do seu blog,e, me causa surpresa, você colocar em seu blog que esse sujeito ficha imunda, conhecido como Jerônimo Gadelha,não foi julgado pelo TSE.Ele foi sim, e foi negada a sua candidatura, pois as contas deles foram rejeitada pelo TCE E TCU.

Marcilio Paulino dos Santos

Esse bandido não renunciou a nada. Ele, teve sua candidatura negada pelo TSE,quem quiser ter a certeza que ele foi julgado pelo TSE,é só ir na lista dos candidato a prefeito em PE.condenado pelo TSE, na pagina divulgacand TSE, que todos vão ver o nome dele na lista dos fichas imundas.



03/10


2012

Em Camaragibe, vice de Nadegi desiste

 Reginaldo Albuquerque (PTB), decidiu renunciar à candidatura de vice-prefeito em Camaragibe, na chapa encabeçada por Dra. Nadegi Queiroz (PT). Reginaldo afirma que a renúncia se dá por questões éticas e profissionais. Desde seu rompimento com o atual gestor municipal, Dr. João Lemos (PCdoB), Albuquerque vem observando atitudes condenáveis no processo eleitoral de Camaragibe. “Mais de uma vez, pessoas da nossa equipe a flagraram indicando voto ao candidato Demóstenes Meira (PSB) como segunda alternativa aos eleitores", afirma.

O candidato trabalhista afirma que esse tipo de conduta praticada pela candidata, de se prestar a ser linha auxiliar de outra candidatura, não condiz com a sua imagem nem com a do PTB. “Não quero acreditar em um acordo entre eles no final de uma campanha desejada e bem elaborada, mas também não posso e não vou compactuar com esse tipo de conduta”, desabafa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

MARIA ANGÉLICA TELLES

"Como já diz o ditado, antes SÓ do que MAL ACOMPANHADA." Reginaldo desiste e Dra. Nadegi persiste! deixa "eles" falarem e gastarem todo o seu latim e dinheiro, Camaragibe não precisa dessa baixaria!!!!

luiz carlos da silva

tai no que dá não dar uma cabecinha ao viceprefeito. ficou magoado.


Banco de Alimentos

03/10


2012

Coligação do PT pede nova cassação de Geraldo Julio

A coligação Para o Recife Seguir Mudando (PP/PT/PSDC/PHS), do candidato Humberto Costa, deu entrada, nesta quarta-feira (3), com mais uma representação, junto à Justiça Eleitoral, contra o governo do Estado e o candidato do PSB à Prefeitura do Recife. O documento denuncia mais uma vez a propaganda casada, ou seja, desvio de finalidade em propaganda institucional do governo do Estado. As peças têm sido divulgadas à exaustão na internet, TV e rádio.

Foi solicitado à Justiça Eleitoral a cassação de registro do candidato a prefeito do PSB e suspensão imediata da veiculação da propaganda institucional nos meios de comunicação. A ação foi protocolada com o número 140-401/2012.

Os advogados da coligação também deram entrada com uma ação de exceção de impedimento. O documento, dirigido ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, solicita a determinação de impedimento do juiz João Maurício Guedes Alcoforado, de julgamento de ação anteriormente impetrada sobre a questão de propaganda casada. Isso porque, já ficou provado que o magistrado é cunhado do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

O Sangue-suga (HUMBERTO), está precisando tomar seu LEXOTAN, pois está tendo SURTOS CONSTANTES. hehehehe...

luiz carlos da silva

proponho que humberto se queixe diretamente a lula. se lula não resolver o dirceu resolve. se dirceu não resolver o delubio resolve. se delubio não resolver o levandosvisqui resolve. se ninguem resolver então tem jeito não.

Maria Anunciada dos Santos

O DESESPERO ESTÁ GRANDE DOS PETISTAS...



03/10


2012

Petrolina: Julio Lóssio desafia Eduardo e FBC

"Quero desafiar Eduardo Campos e Fernando Bezerra", assim anunciou o prefeito e candidato à reeleição em Petrolina, Julio Lóssio. O candidato Fernandinho, filho do ex-prefeito e atual ministro da Integração Nacional entrou com pedido de cassação do registro de candidatura de Lóssio, em virtude de algumas placas de obras e identificação das creches. Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Ad8nSgnLOP8


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Kleber José Cruz Barros

Sr. Bruno e Sr. Randinele! Vocês precisam muito do doutor Júlio, pois trata-se de um grande médico oftalmologista, que poderá fazer vocês enxergarem de novo. Entretanto, Petrolina precisa mesmo é de prefeito e não de conversa fiada. E quanto ao governador, esse sim é o cara.

ADEILSON

Eita prefeito aperriado o desespero tomou conta do dr o povo de petrolina e sabio e nao quer mais um prefeito que nao tem obra na cidade nao fez nada em nenhum bairro da cidade so se ele fezpara os BBO deles.

Francisco

Nunca houve uma eleição com tanta baixaria em Petrolina. FBC não sabe perder e não tem limites para tentar ganhar a todo custo. Até SMS com ataques pessoais ao prefeito Júlio já recebi. Ligações com gravações de FF e Eduardo pedindo votos foram várias. Tanto dinheiro e mesmo assim vai perder. Fora 4

Randineli

FBC E EDUARDO PRECISAM APRENDER QUE POLÍTICA TAMBÉM SE PERDE. O POVO DE PETROLINA ESTÁ CANSADO DA POLÍTICA DE COMPRA DE PESSOAS E VOTOS, E DESEJA DAR CONTINUIDADE A UM PREFEITO QUE OLHOU PARA OS BAIRROS DA PERIFERIA, E NÃO FICOU DANDO DINHEIRO PARA EMPREITEIRAS, COMO FBC FEZ E FAZ.

Randineli

Amigo intimo do Juiz, precisa falar mais nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



03/10


2012

Tucano em JP faz proposta semelhante a de petista em SP

Uma proposta similar ao Bilhete Único Mensal de Fernando Haddad (PT) foi lançada pela campanha do candidato do PSDB a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, cujo partido é o principal crítico do programa do petista em São Paulo.

O bilhete de Lucena foi batizado de Passagem Única, conforme informou a Folha de S. paulo. O usuário pagará R$ 98 por mês e terá passagem ilimitada no transporte público da cidade por um mês. Em São Paulo, o bilhete mensal deve custar até R$ 150, segundo a proposta de Haddad.

O candidato José Serra (PSDB) criticou a proposta do adversário durante a campanha. Afirmou que o usuário pagaria pelo transporte "mesmo dormindo" e apelidou o bilhete de "mensaleiro", em referência ao escândalo do mensalão.

O candidato Lucena está em segundo lugar na disputa na capital da Paraíba, segundo pesquisa Ibope divulgada no último dia 21, com 20% das intenções de voto e em situação de empate técnico com José Maranhão (PMDB), que tem 18%.

Luciano Cartaxo (PT), candidato do atual prefeito Luciano Agra (sem partido), lidera com 29%.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


03/10


2012

Eduardo cancela participação em campanhas no interior

O governador Eduardo Campos cancelou a sua presença na campanha dos candidatos  a prefeito de Salgueiro, de Lagoa Grande e de Araripina. Eduardo manteve participação apenas em Petrolina. Ele alegou como motivo a concentração de atividades no Recife, para reforçar a campanha Geraldo Julio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos alexandre da silva

Aqui em araripina o candidato do gonvernador tar mas fraco do que caldo de bila.

ADEILSON

so da julio so se for em sua casa vem para a regiao norte ai voce vai ficar desesperado igual ao seu prefeito que nao fez nada em nenhum bairro petrolina precisa de administrador que cuide melhor do seu povo.

Gustavo Silva

Muito bem Governador, a pesquisa mentirosa, totalmente tendenciosa, que dava vantagem a Seu Libório, dá nisso.

Randineli

SE EU FOSSE ELE, NÃO VINHA MAIS EM PETROLINA. AQUI NAS RUAS E EM TODO LUGAR SÓ DAR JÚLIO LÓSSIO. O POVO ESTÁ REVOLTADO PELO FATO DO GOVERNADOR E MINISTRO QUEREREM GANHAR A ELEIÇÃO NO TAPETÃO, COM AJUDA DE JUIZ AMIGO, E DESPREZAREM A VONTADE DEMOCRÁTICA DO POVO.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores