FMO janeiro 2020

11/07


2008

Escritórios de Eike Batista são revistados pela PF

 Agentes da Polícia Federal estão cumprindo hoje mandado de busca e apreensão na casa do empresário Eike Batista, no Rio de Janeiro, e nos escritórios das empresas dele nos Estados de Minas Gerais, Amapá e Pará. Segundo fonte da PF, a investigação é feita com base em denúncia de fraude no processo de concessão de uma jazida de minério no Estado do Amapá.


A Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, divulgará nota oficial, ainda hoje, com informações mais detalhadas sobre a operação.


O empresário Eike Batista é fundador e presidente da EBX, uma holding brasileira que atua nos ramos de mineração, logística, energia, petróleo e gás. O Grupo EBX abarca empresas como a mineradora MMX e a OGX, cujo ramo de atuação é a exploração e produção de petróleo e gás natural.(Estadão)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Jaboatão - Família Acolhedora

11/07


2008

Saúde: médicos avaliam pedir exoneração em massa

Em assembléia realizada ontem, na Associação dos Médicos de Pernambuco, os profissionais que atuam em hospitais públicos do Estado rejeitaram, por unanimidade, a proposta de reajuste feita pelo Governo, porque  não contempla  a categoria e não atinge, principalmente os diaristas.
 
 
Além disso, segundo a entidade, não pode ser considerada séria, "porque divide os médicos em quatro categorias, com salários diferentes: os neurocirurgiões, os plantonistas de emergências de alta complexidade, os plantonistas que trabalham no interior e os diaristas e eletistas".
 
O Sindicato solicitou ao secretário de Saúde, João Lyra Neto, que salários de todos os médicos fossem equiparados aos do neurocirurgiões. ''Mesmo com o reajuste proposto, esse valor não seria igualado", assegura presidente do Simepe, Antonio Jordão. Atualmente, um neurocirurgião ganha R$ 5.600 mensais. 
 
Quanto a uma possível greve não existe essa possibilidade de deflagração por enquanto. Os profissionais anda não têm consenso sobre essa proposta. Os médicos vão organizar a exoneração em massa a partir desta sexta-feira. Eles decidiram entregar o pedido ao Simepe para o Sindicato repassar à Secretaria de Saúde.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

vai trabalhar nas pocilgas que são nossos hospitais Severino, pra ver se é bonzinho!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

A máfia de branco ataca mais uma vez! Esse pessoal não deve ter feito o juramento de Hipócrates, mas sim o juramento hipócrita de quem cada vez mais está comprometido com a mercantilização da saúde e não com a saúde pública.

Tajmahal Cruz

É a mais pura chantagem. É desapêgo à função. É a mercantilização da atividade, fazendo o jogo da medicina privada cujo interesse único é o lucro pecuniário. Isso me dá asno. Me enoja. Cadê o Ministério Público que está omisso? Tem que enfretá-los!

guilherme alves

Desde os tempos imemoriais que assistimos essa ópera bufa dos facultativos, ou seja, ameaça de demissão em massa. Usam desse expediente com todos os ocupantes da cadeira do Palácio das Princesas, porém não tem coragem para entregar os cargos.


ALEPE - Ações Sociais

11/07


2008

João da Costa dá bolo em debate no Clube de Engenharia

Depois de afirmar que só participaria de debates com a presença de mais de 100 pessoas, o deputado João da Costa, candidato a prefeito do Recife pelo PT, faltou ontem ao Ciclo de Debates sobre ''Política Urbana, Planejamento e Democracia'',  promovido pelo Clube de Engenharia de Pernambuco. 

A diretoria do Clube reagiu indignada e classificou a ausência como uma ''atitude desrespeitosa à engenharia pernambucana e à democracia que deve pautar os processos eleitorais''.  Ao abrir a sessão para justificar a ausência do debatedor, o engenheiro Marcos Maciel, presidente em exercício da entidade, pediu desculpas aos presentes, especialmente ao jornalista Carlos Cavalcanti, presidente da Casa da Imprensa, convidado para mediar o debate, e a nutricionista Adelaide Rego, presidente do Conselho Regional de Nutricionistas, que atendeu ao convite para conhecer de perto as propostas do candidato.

O presidente em exercício do Clube disse que ''a ausência de João da Costa indica que ele não tem interesse em discutir as coisas da cidade com os engenheiros. De sua parte, o jornalista Carlos Cavalcanti afirmou que ''ao faltar o debate convocado pelo Clube de Engenharia de Pernambuco, desrespeitando uma entidade com quase 90 anos, João da Costa demonstra falta da maturidade necessária a quem quer governar uma cidade importante como o Recife''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cátia Santos

Pois é Airton... Deus realmente as COSTAS PARA O POVO...

Airton Correia da Silva

João deu as Costas.

milton tenorio pinto junior

Fujão! Cagão!

José Roberto Marinho da Silva

Minha Cara Cátia, sonhar é de graça, não paga nada, pode sonhar, vai sonhando, um dia esse sonho se torna realidade.

Cátia Santos

Como não acredito NESSAS COISAS, somente em DEUS, com certeza esses números tu não terás, MAS DIGO: Vc deve realmente estar com MEDO DEMAIS de perder sua boquinha, né? Te prepara , pq ISSO VAI ACONTECER... Este candidato EMPURRADO DE JOÃO PAULO não tem qualquer preparo E ISTO É UM FATO.


Cabo - Pavimentação e Drenagem

11/07


2008

PF e Força Nacional prendem deputados em Alagoas

 Policiais federais estão cumprindo mandados de busca, apreensão e prisão em Maceió. Viaturas da PF foram nesta manhã a um condomínio de luxo da cidade, onde mora o deputado estadual afastado João Beltrão (PMN). Agentes estão dentro da residência à procura de documentos e armas. O deputado Antônio Albuquerque (sem partido) já foi preso e fez exame de corpo delito no IML da Capital. Cícero Ferro (PMN) também deve ser preso a qualquer momento. Todos serão levados para a sede da Polícia Federal. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal, que investiga o crime organizado em Alagoas. Homens da Força Nacional também estão agindo junto com a Polícia Federal.(Agência Nordeste)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Pedro Batista Filho

Apesar de os DO CONTRA ñ aceitarem, NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, tantos dePUTAdos, juízes e banqueiros, foram investigados e indiciados como no governo atual. Daí a ficarem presos, passa a ser poblema das nossas arcaicas leis, q a muito ñ atendem aos anseios da sociedade(A parte decente)



11/07


2008

Henry faz adesivaço hoje na Agamenon Magalhães

O candidato a prefeito do Recife pelo PMDB, Raul Henry, antes de fazer adesivaço hoje, às 16h30, na Avenida Agamenon Magalhães, no sinal do Spettu, tem encontro com a sua militância jovem na sede do PSDB, na rua Viscondessa do Livramento. Pretende falar sobre o início da sua vida política e suas propostas para o Recife, com o objetivo de estimular a militância. Em seguida, segue caminhando até o local agendado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Petrolina outubro 2021

11/07


2008

A quem pensam que enganam?

 Agora, a ninguém será dado negar: os principais líderes do PT reconheceram de público, quarta-feira, estarem patrocinando a iniciativa de mudança na Constituição, extinguindo a reeleição e ampliando os mandatos presidenciais de quatro para cinco anos. Emenda poderia ser votada no Congresso ainda este ano. Por enquanto, fazem a ressalva de que a alteração não vale para o presidente Lula, mas para o seu sucessor.

A quem pensa enganar? O primeiro passo para o terceiro mandato do Lula já foi dado, no reconhecimento de que nem passará ao segundo turno qualquer companheiro ou companheira lançado na disputa sucessória de 2010. Como não admitem perder o poder, e não aceitam apoiar um aliado de outro partido avançaram em silêncio.

Não faltará oportunidade para, quando da votação da emenda constitucional, parlamentares do PT ou da linha auxiliar acrescentarem que pelo estabelecimento de um mandato de cinco anos, sem reeleição, o apagador foi passado no quadro negro, começando tudo de novo, podendo candidatar-se todo brasileiro no gozo de seus direitos políticos. Inclusive ele...

Carlos Chagas - Tribuna da Imprensa


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Guimarães Resendes

O PT mais uma vez demonstra qoe vei avacalhar esse País. FORA com esse presidente que dá esmola pra pobre e bilhões para bancos e empresas. O FALSO PLEBEU MOSTROU SUA CARA DE BURGUÊS. Isso é uma vergonha!!!!!!!

milton tenorio pinto junior

Golpe! Vai ser mais um mediocre ditador.

Cátia Santos

Engraçada esta foto do nosso Presidente, parece que ele está pedindo proteção divina para que os SEUS, não sejam PRESOS nestas operações da PF.


Sindicontas

11/07


2008

Gilmar quer investigar juiz que prendeu banqueiro

 O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, quer que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), presidido por ele, a Corregedoria da Justiça Federal de São Paulo e o Conselho da Justiça Federal (CJF) investiguem a conduta do juiz Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal. O juiz é o responsável pelos pedidos de prisão dos investigados na operação Satiagraha, da Polícia Federal - entre eles o banqueiro Daniel Dantas, do banco Opportunity, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e o investidor Naji Nahas.

A decisão de Gilmar foi encaminhada, ainda, para o TRF da 3ª Região, onde pode ser aberta uma representação contra o juiz. Caso um procedimento não seja aberto em São Paulo, o Conselho Federal de Justiça abrirá a investigação.

O pedido de Mendes deverá ser analisado pelo corregedor do Conselho Nacional de Justiça, ministro Cesar Asfor Rocha. Dependendo da análise que for feita, poderá ser aberta uma representação contra De Sanctis.(Informações de O Estado de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Osmar Nunes Bastos de Sá

Realmente, concordo com Ana Paula! Na prática, sabemos que influências mútuas existem entre as diferentes esferas dos Poderes.. ingenuidade pura achar o contrário..

Ana Paula Moraes

Na nossa democracia burgesa as instistuições só existem para o benefício das elites, ou melhor da escória economica dominante. Considero muita ingenuidade achar que, na prática, os podres poderes sejam independentes. Quem não se lembra do Brindeiro, o engavetador tucano-pefelista?

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Cria ou não cria, o miistro Gilmar Mendes está sim falando a linguagem daqueles que, no passado, estiveram com aquele que o colocou no STF. Logo, como não estou dizendo nenhuma inverdade, mantenho minha opinião. Veja o que o pessoal do PSDB e DEMO anda falando da PF. Coincidência?

Pedro Batista Filho

Isidoro, há 2 dias espero nosso amigo Tenório dizer o nome do sócio de Fábio Luiz q foi preso e nada. Como sou paciente, continuo aguardando.

Henrique Fontes

UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA. EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIARIO SAO PODERES INDEPENDENTES. A QUESTAO É O COMPORTAMENTO DE GILMAR MENDES, NAO DE QUEM É A CRIA. VAMOS ACORDAR PARA A REALIDADE DO ASSUNTO DISCUTIDO.


Ipojuca - Novembro

11/07


2008

Comissão de Orçamento abriga processados no STF

 Com a nomeação do senador Marconi Perillo (PSDB-GO) para o posto de primeiro vice-presidente, a Comissão Mista do Orçamento (CMO) terá metade dos assentos da presidência do colegiado composta por parlamentares com processos no Supremo Tribunal Federal (STF), corte responsável pelas denúncias que envolvem deputados e senadores devido ao foro privilegiado.

O senador - que integra pela primeira vez a CMO - responde a três inquéritos abertos no STF por crimes contra a administração pública, licitação pública, corrupção ativa e passiva. Além dos inquéritos, também tramita no STF uma petição, fase processual anteriror a abertura de inquéritos, em que o parlamentar é investigado por crimes eleitorais cometidos em 2006. Todos os quatro processos correm em segredo de Justiça. 

A CMO é responsável, entre outros, por deliberar sobre projetos de lei relativos ao plano plurianual, diretrizes orçamentárias e orçamento anual da União. .

O líder do PSDB no Senado, senador Arthur Virgílio (AM) foi procurado pela reportagem para comentar a indicação de Perilo, mas até o fechamento desta edição não houve retorno. O mesmo aconteceu com as ligações do site à assessoria, de Brasília e Goiânia, do senador Marconi Perillo.    (Informações do site Congresso em Foco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Caruaru - Feira da Sulanca

11/07


2008

Simon: ''''Botam algema nos pobres, por que não nos ricos?''''

 Um embate verbal com seus colegas no Senado não tirou uma convicção do senador gaúcho Pedro Simon (PMDB-RS): a Polícia Federal agiu com correção ao prender e algemar o banqueiro Daniel Dantas, durante a Operação Satiagraha, na terça-feira, 8 de julho.

- O governo está certo, as prisões são corretas, devem ser feitas, se tiver que botar algema... Se bota nos pobres, por que não pôr nos ricos? - diz Simon a Terra Magazine.

A Operação Satiagraha despertou a revolta de senadores, na sessão de 9 de julho. Discursos indignados ante o encarceramento de Dantas, Nahas, Pitta e associados. Entre os oradores, destacou-se o senador Heráclito Fortes (PMDB-PI). Em tom iracundo, retornou à defesa de Dantas, muito embora ressalte, a todo momento, não ser amigo do banqueiro. ''Se é golpe financeiro e prejuízo ao sistema financeiro, quais os motivos que levaram o Banco Central a não tomar nenhuma medida? Por que a omissão do Banco Central?'', bradou Fortes, da tribuna da Câmara Alta.

Pedro Simon foi o único senador a defender, sem meias palavras, a prisão de Dantas. Os senadores Arthur Virgilio e Tasso Jereissati(PSDB) se alinharam ao presidente do STF, Gilmar Mendes, que condenou o ''espetáculo'' da PF (mais tarde, concederia habeas corpus ao banqueiro). Simon acredita na ''isenção'' de Mendes, mas defende o fim de privilégios no Judiciário:

- Todo o dia a gente vê pobre na cadeia. Mas na hora que aparece um doutor, porque é banqueiro... Eu acho um fato positivo. Está na hora de gente rica, político, também pegar cadeia - critica. O senador gaúcho propõe um método eficiente para descobrir crimes por atrás de grandes fortunas.

- Nos Estados Unidos, dizem que uma das maneiras de se verificar (corrupção) é pegar os últimos 20 anos do cidadão, pegar o que ele tinha, o que ele tem, o que ele ganhou - e aí faz o levantamento. No Brasil, não se faz isso... Por exemplo, eu, Pedro Simon: se pegar 40 anos atrás e 40 anos depois, não tenho nada! (Informações do Portal Terra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Osmar Nunes Bastos de Sá

O Senador Simon mostrou como políticos coerentes e honestos devem fazer: defender o que é certo sem meias palavras!!

Jáder de Albuquerque Cordeiro

Esse negócio de algemas devia ser feito as Olimpiadas: algemas de ouro, prata e bronze. ahahah

Wildes Jackson Lopes

Muito importante que a imprensa divulgue a atividade parlmentar do SENADOR Simon.Com isso, estimula que outros lancem mão da defesa da ética na política .Correta a atitude da PF, com relação às algemas.Este ato é importante na defesa da proteção à igualdade de todos perante à lei.Esse é um político

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Os outros senadores de forma vergonhosa se calaram, se omitiram ou até (pasmem!) criticaram a ação correta da PF. Inclusive os três senadores de PE, que não honram as tradições libertárias do Estado. Estou com Simon, se bandido pobre e preto pode ser algemado, o rico e perfumado pode também.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Faltou completar sobre Simon: decente como todos que não fazem distinção de cor ou condição social e que defendem a ética e a moral.


Arcoverde novembro 2021

11/07


2008

Ouça Magno Martins na Rádio Olinda

Clicando aqui , você escuta, sempre de segunda-feira a sexta-feira, o
comentário deste blogueiro no programa do radialista Edivaldo Moraes, um dos maiores comunicadores de Pernambuco, na Rádio Olinda. Meu comentário vai ao ar por volta das sete da manhã.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Serra Talhada 2021

11/07


2008

Coluna de hoje na Folha

             Mendonça x Cadoca

 

Os números da pesquisa Método no Recife apontam uma bela briga pela frente no principal cenário de primeiro turno entre Mendonça Filho, do DEM, e Carlos Eduardo Cadoca, do PSC. Apenas quatro pontos separam o ex-governador do seu principal adversário dentro do bloco da oposição – 30.7% a 26.8%.

Literalmente, um empate técnico, porque a margem de erro é de 3,5%. Tanto o democrata quanto o neo-social cristão estão convencidos de que não há espaço para os dois numa disputa final, porque o segmento do eleitorado é o mesmo.

Como também é igual o do candidato do PMDB, Raul Henry, o que se pode concluir, obviamente, que o petista João da Costa está com a sua vaga garantida no segundo turno, sem saber, no entanto, qual o adversário a enfrentar.

Aos que diziam que Mendonça iria cair rapidamente e que só se sustentou até então por causa do recall (lembrança), os fatos e as novas pesquisas vão desmistificando as teorias acadêmicas. Agora, o que se ouve é que Mendonça começa a perder gordura quando começar o guia eleitoral.

O mesmo pode ser dito em relação a Cadoca. Agora, só resta aguardar. É bom lembrar que Mendonça montou uma chapa puro-sangue, não ampliou o seu palanque e Cadoca teve que engolir um nome sem expressão política para compor a sua chapa como vice! E não caíram!

AO DEUS DARÁ - É impossível acreditar no Pacto pela Vida quando a prática mostra uma distância do que se houve na teoria. Na visita que fiz ao município de Machados, um dos maiores produtores de banana do País, ouvi do prefeito Manoel Plácido Filho, do PTB e, portanto, da base governista, a versão de que a Prefeitura é obrigada a alugar um carro para a ronda policial, porque a Secretaria de Defesa não se sensibiliza com a penúria das condições de trabalho da PM e não manda uma viatura decente para o município.

Laços de família - Além de ser mais um candidato a prefeito-itinerante em Camaragibe, o ex-prefeito de São Lourenço, Jairo Pereira (PSDB), inaugurou o chamado nepotismo eleitoral: seu tio disputa a Prefeitura de São Lourenço, dois filhos são candidatos a vereador em São Lourenço e Camaragibe e uma irmã é candidata a vereadora em São Lourenço.

 

Triste retrato de Jaboatão - Jaboatão está às traças, literalmente. Quem constatou isso, mais uma vez, foi o candidato do PDT a prefeito, Paulo Rubem. Em visita a um grupo de auditores da Secretaria de Finanças tomou conhecimento de que ali existem apenas cinco computadores para o trabalho de 50 auditores. É claro que a maioria, não tendo o que fazer, ou fica de pernas para o ar ou acaba fazendo bico na iniciativa privada.

 

Golpe do baú - Em Belém de Maria, o deputado Marco Antônio Barreto, candidato a prefeito pelo PMN, oficializou o seu filho Júnior na vice, mas sabe que não tem sustentabilidade jurídica. Quer, na prática, repetir a façanha do ex-deputado Manoel Ramos, que se elegeu deputado e a vice, que era sua mulher, assumiu e governou.

 

Boa notícia

 

Candeias, em Jaboatão, ganhou a primeira estação de tratamento de chorume, líquido proveniente da degradação do lixo. Trata-se de um empreendimento totalmente privado, com investimentos da ordem de R$ 15 milhões. Para quem não sabe, o chorume é mil vezes mais poluente do que o esgoto doméstico.

 

Curtas

 

NA RUA – O candidato do PT a prefeito de Paulista, Sérgio Leite, faz, hoje, a primeira caminhada pelo centro da cidade, saindo da Igreja em direção ao pátio da feira. Ali, ele tem se apresentado como o único nome sem ser ficha suja.

 

SAIU DO MURO – Em Petrolina, o prefeito Odacy Amorim, finalmente, resolveu declarar apoio ao candidato do seu partido, o PSB, Gonzaga Patriota. Se assim o fez, certamente deve ter recebido sinalização do secretário Fernando Bezerra.

 

GÁS – Em artigo no JB, Mauro Santayana elogiou o relatório de Jarbas sobre a Lei do Gás. Para ele, o senador agiu correto ao manter nos Estados o monopólio da distribuição de gás. “Outra medida seria inconstitucional”, advertiu.  

 

''Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor''. (Salmos 91-14)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

magno bravo dantas

o Sr. Ettole Labanca. Não sei o ganha o Sr. Magno Martins com esse tipo de jornalismo partidário. Jornalista deve informar, esse papo de imprensa ser se formadora de opinião ficou no século XX. VAMOS NOS ATUALIZAR MINHA GENTE. Airton Barbosa, veja essas aberrações.

magno bravo dantas

Qualquer cidadão brasileiro com 18 anos ou mais pode se candidatar a cargos eletivos. Pior do que dizer que os candidatos em Camaragibe e São Lourenço, ligados a Jairo Pereira é nepotismo (total idiotice de quem o disse) é ficar fazendo campanha disfarçada para o candidato de Eduardo Campos

milton tenorio pinto junior

2° turno: Mendonça e Cadoca. O resto é estória pra boi dormir.

ROBSON FERRAZ VIEIRA DE FRANÇA

PETROLINA - quando falei de "palavra", me refiro a um requerimento onde Odacy e Gonzaga assinaram antes da convenção, que dizia "quem perder na convenção iria apoir irrestritamente o vencedor". Somente Gonzaga foi na impressa antes da convenção "dar a cara a tapa", mostrando q é homem de palavra.

ROBSON FERRAZ VIEIRA DE FRANÇA

PETROLINA - Gonzaga nunca precisou e nem precisa da Família Coelho e de Odacy pra ser eleito Prefeito dessa Cidade, se Odacy vier pro palanque é pq pelo menos uma vez a palavra ele têm que cumprir.


SESC - Férias de Janeiro

11/07


2008

Salgueiro: Hercílio Alencar lidera com 39% dos votos

Em Salgueiro, a disputa na enquete do blog para prefeito continua pegando fogo. Ainda na frente, o petista Hercílio Alencar tem 39% dos votos contra 35% do candidato do PSB, Marcones Sá, enquanto Chico Sampaio, do DEM, é o último com 23%. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Bandeirantes novembro 2021

11/07


2008

Araripina: Lula Sampaio chega a 67%

Já em Araripina, o candidato do PTB, Lula Sampaio, continua na liderança com folga, tendo chegado chegado a 67% dos votos contra 27% do tucano Emanuel Bringel. Lembrando que enquete não é pesquisa eleitoral, conforme resolução do TSE. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Pousada da Paixão

11/07


2008

Raul vê foto de da Costa em uma casa: vai denunciar

 Pela primeira vez o candidato à Prefeitura do Recife pelo PMDB, Raul Henry, realizou uma caminhada com cara de campanha. De posse do material publicitário, o peemedebista visitou o Alto do Cruzeiro, na Zona Norte da cidade, acompanhado da militância. O prefeiturável escolheu, mais uma vez, um local que demonstrasse a “ausência” de gestão. Mesmo com o difícil acesso, ruas sem iluminação e lixo espalhado, a principal reclamação da população era referente à criminalidade no local.

Em cada casa visitada, Henry pedia “o voto de confiança” para os eleitores e dava atenção a todos. Em uma das casas, a equipe do candidato percebeu um calendário do candidato João da Costa (PT), o que poderia ser considerado um “brinde”, material proibido na campanha eleitoral. Henry não descartou a possibilidade de denunciá-lo. “Vamos fazer uma campanha dentro da lei. A fiscalização cabe aos órgãos competentes. Mas, no momento que acharmos que devemos denunciar, vamos denunciar, após avaliação da nossa assessoria jurídica”, declarou. (Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Caroline Cavalcanti

Eu tb vi isso Cátia, lá nos Coelhos. Não sei pq , existem pessoas por aqui que ficam de provocações BARATAS. Recife vai rebater TODAS ESSAS IMORALIDADES nas URNAS. CHEGA DE MENTIRAS.

JARBASTA

Como as aves agourentas se assanham, dá pena ver. Deixam se levar pela emoção e perdem o senso de ridículo ou então já começam a antever a derrota anunciada.

JARBASTA

Estamo em julho, 2º semestre de 2008, e um calendário é sempre entregue no final do ano anterior ou início do ano em curso, pelo que me consta, a candidatura de João da Costa, nessa época, não estava oficializada, portanto, não é brinde de candidato. Essas coisas de Raul Henry é papo de perdedor.

Airton Correia da Silva

Pelo que vejo a justiça só está julgando processos contra a oposição, pois já multaram Mendonça e Raul Henry várias vezes. Estranho. Esse tipo de infração de placas e outdoor não precisa nem de testemunhas nem denúncias pois está na vista de todos inclusive dos que fazem a justiça.

Cátia Santos

Lá nos COELHOS tb tinha uma ENORME FOTO DE JOÃO PAULO COM JOÃO DA COSTA e mais: DESDE DE DOMINGO, esta faixa está logo depois que desce o viaduto antes de chegar no IMIP.



11/07


2008

Cadoca ignora fala de Raul:"Ele tem a estratégia dele"

 O candidato do PSC à Prefeitura do Recife, Carlos Eduardo Cadoca, preferiu ignorar, ontem, a declaração do também prefeiturável e rival, Raul Henry (PMDB), sobre a tese de que ele e o candidato Mendonça Filho (DEM) teriam alcançado o “teto eleitoral” e que, por isso, não teriam chances de crescer mais ao longo da disputa. Como resposta, assim que chegou de Brasília, à tarde, foi às ruas acompanhar o adesivaço comandado por cerca de 500 integrantes da juventude do partido, ao longo da avenida Agamenon Magalhães. “Eu não tenho nada a comentar. Ele (Henry) tem a estratégia dele”, retrucou o social-cristão, enfatizando que a sua meta será manter a estratégia da campanha “propositiva”.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Cadoca e Mendoncinha realmente estão batento no teto e dificilmente crescerão mais. O problema é que Cadoca já esteve bem atrás do cavalo paraguaio versão 2008 do DEMO e hoje está fungando no cangote dele. João da Costa está surpreendendo e a definição quanto aos nomes do 2º turno segue indefinida

Airton Correia da Silva

O pior de Cadoca será explicar por que é contra João Paulo aqui e aliado do PT em Brasília. E logo esse mesmo PT que tentou desmoralizar sua candidatura com o caso da mulher da palafita na última eleição para Prefeito.

Paulo Kigrer

Cadoca não é, e nem será líder de ninguém... lidera a ele próprio...o que é pouco para quem "quer" ser prefeito do Recife...