Lavareda

03/10


2012

Cabo: Betinho esclarece demora em retirada de propaganda

Por meio de sua assessoria jurídica, o candidato do PSDB à Prefeitura do Cabo (Região Metropolitana do Recife), Betinho Gomes, explicou o atraso na retirada de material com propaganda irregular da Feira do Cabo. De acordo com nota enviada ao blog, a coligação O Futuro Pede Mudança, que sustenta a candidatura do tucano, foi impedida pelo "intenso movimento" de feirantes e clientes no local.

Contudo, a equipe conseguiu retirar o material dentro do prazo estipulado (48 horas) e esclarece que o processo de deu após "muito diálogo" com os feirantes, uma vez que os mesmos teriam colocado as propagandas de forma espontânea, dado o "estado de abandono" da feira.

Posteriormente, adesivos voltaram a ser afixados em algumas bancas, configurando, portanto, cumprimento parcial da determinação, no entendimento do juiz responsável pelo caso (a assessoria não informou o nome do magistrado). A coligação vai recorrer, visando a reforma integral do veredito junto ao TRE.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose antonio

na casa de um rapaz na vila social e ameaçou que ia embarga a obra dele se ele nao bota se o adesivo de vado cade o tre

jose antonio

por que o tre nao olha os funcionarios da prefeitura eu tou falando os funcionarios nao os comprados por lula cabral, que sao obrigados a ir s caminhadas e a compra de voto escandalosa aqui no municipio hoje um pequeno empresario falou que esta sendo obrigado a votar em vado, mafra foi na casa de u


ALEPE

03/10


2012

Amanhã tem debate em Jaboatão

Os dois principais candidatos a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), atual prefeito, e o pastor Cleiton Collins (PSC) se enfrentam em debate, amanhã, pela rádio Maranata FM - 103,9, com início previsto para 7h30m. O candidato do PSOL, Cesar Ramos, também estará presente, com mediação do companheiro radialista e jornalista Adriano Roberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

03/10


2012

Humberto lança vídeo enaltecendo sua trajetória

No último dia de exibição do guia eleitoral, o candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, lançou um vídeo produzido especialmente para a internet, onde são abordados temas como sua trajetória política e sua avaliação dos dias em que esteve nas ruas fazendo campanha. Apostando estar presente no segundo turno das eleições, o petista afirma ter se preparado para o momento, e se diz pronto para governar a capital pernambucana.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

luiz carlos da silva

o feito com joão bezerra costa foi democrático?

JORGE GUERREIRO

Mas O PT não é DEMOCRÁTICO, a prova é o que fizeram com o Prefeito JOÃO DA COSTA, os PTistas só falavam em DEMOCRACIA quando estavam na OPOSIÇÃO.

ABAIXO FALSO MORALISMO

erradicar não é democrático... mas cada um tem sua visão.

JORGE GUERREIRO

Hô FALSO, tudo tem sua HORA, e a hora é de ERRADICAR o PT (Partido dos Trapaceiros), da cena Política Nacional. Fora PTralhas!!! Fora CorruPTos!!! hehehehehe...

ABAIXO FALSO MORALISMO

ôooo JORGE GUEREIRO QUAL O TEU PROBLEMA ? NINGUÉM PODE QUERER UM FIM DE PARTIDO POLÍTICO. VC VEM COM ESSES SEUS COMENTÁRIOS RAIVOSOS. DEIXA O PT. FAZ-ME LEMBRAR DO TEMPO DA DITADURA. REFRESCA A CABEÇA . TEM PACIÊNCIA. VAI TRABALAHR UM POUQUINHO QUE FAZ BEM. NAMORAR É UM BOM REMÉDIO. RELAXA HOMEM.


Abreu no Zap

03/10


2012

Passira: tucano sai às ruas para reafirmar candidatura

O candidato do PR à Prefeitura de Passira, Henrique Queiroz, teria contratado um carro de som para veicular a mensagem de que seu principal opositor, Severino Silvestre (PSDB), estaria enquadrado na Lei da Ficha Limpa e, por isso, teria sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. A atitude do republicano teria sido endossada por outro prefeiturável, Zé do Povo (PRB).

A repercussão levou o tucano a sair às ruas, ao lado de um carro de som, para desmentir os boatos, afirmando que continua candidato na disputa pela Prefeitura de Passira. O ato acabou chamando a atenção dos curiosos e, em pouco tempo, o que se iniciou como um protesto acabou virando uma caminhada “pró-tucano”.

Até o momento não consta no site do Tribunal Regional Eleitoral informações de que o candidato do PSDB seria “ficha suja”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

severino silvestre g de albuquerque

Esse é o Nosso Futuro Prefeito Silvestre homem simples e do Povo que vai Mudar Passira é 45....



03/10


2012

Artistas regionais podem ter cota para shows

O deputado Júlio Campos (DEM-MT) apresentou um projeto de lei na Câmara para criar uma espécie de “cota” para artistas regionais nos grandes shows musicais País afora, segundo o Radar Online.
 
Pela proposta de Campos, toda e qualquer “apresentação musical”, que seja patrocinada por dinheiro público, terá de contar com cantores, instrumentistas, bandas ou conjuntos musicais locais na abertura. Se a cidade sede do show não tiver artistas, os produtores do evento poderão escolher artistas do estado.
 
O projeto ainda precisa de aval de Marco Maia para tramitar nas comissões.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

03/10


2012

Ipojuca: governador alerta para compra de votos

 













Presente em evento do candidato tucano à Prefeitura de Ipojuca, Carlos Santana, ontem (2), o governador Eduardo Campos (PSB) fez um alerta. “Fiquem atentos. Denunciem esquemas de compra de votos. Já se fala nisso em Ipojuca.  Quem participa  leva a pior. A lei pega quem compra e quem vende votos”, declarou Eduardo.

Ainda na ocasião, Eduardo disparou contra a atual gestão de Pedro Serafim (PDT), que apoia o candidato Romero Sales (PMDB). O governador criticou a carência de direitos básicos, como acesso a remédios, hospitais e creches. “O descaso com Ipojuca é extremo e a precariedade é visível aos olhos de quem passa com o esgotamento a céu aberto'', alfinetou Eduardo.

O governador aproveitou para frisar a importância estratégica do município para o Estado, reafirmando seu apoio ao tucano: ''Ipojuca é o grande motor do Brasil e muito importante para Pernambuco. Quem quiser votar errado, siga com os outros candidatos. Mas quem pode livrar Ipojuca de afundar é Carlos Santana e seu vice, Pedro Mendes”, pontuou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Neto Vargas

Cada dia que se passa é uma novidade inventado pelos tucanos. Uma vergonha o estão fazendo com Miguel Salaes, hoje veio a resposta em praça publica. Quem tem carater não se vende, como os tucanos tem comprado os diretórios regionais dos partidos (ou é trafego de influencia de Eduardo).

Neto Vargas

Ipojuca mudou muito e há muito a se fazer... Todos percebem a forçada de barra que estão dando em Ipojuca para tentar empurar Santana. Lucidio (achoq que isso). Não estamos discultindo carater. É uma questão lógica, a pergunta q ñ quer calar... Pq ñ foi canidado em Olinda?

Erika Albuquerque

TODOS VOTANDO NO 15. ROMERO NELES E ACABOU-SE! DIA 07 NÃOTODOS VOTANDO NO 15. ROMERO NELES E ACABOU-SE! DIA 07 NÃO ESQÇAM É 15 NA KBEÇA! ESQÇAM É 15 NA KBEÇA!

Erika Albuquerque

TODOS VOTANDO NO 15. ROMERO NELES E ACABOU-SE! DIA 07 NÃO ESQÇAM É 15 NA KBEÇA!

Erika Albuquerque

TODOS VOTANDO NO 15. ROMERO NELES E ACABOU-SE! DIA 07 NÃO ESQÇAM É 15 NA KBEÇA!



03/10


2012

Militante do PT é esfaqueado em Itambé

Na noite da última terça-feira (2), o município de Itambé, localizado na Zona da Mata Norte do Estado, foi palco de uma confusão que passou dos limites e terminou com um dos envolvidos no hospital e o outro detido.

A confusão teria ocorrido após o recebimento de denúncias envolvendo os correligionários do atual prefeito da cidade, Fred (PDT), que estariam distribuindo cestas básicas em troca de votos. Militantes ligados ao socialista Bruno Ribeiro, que também disputa a majoritária, logo tentaram flagrar o ato, mas foram vistos e, em meio a briga, um militante do PT foi esfaqueado.

O PT fechou chapa com os socialistas no município, lançando Alcione Mattos na vice de Bruno. Alcione é viúva de Manoel Mattos, advogado e ativista dos direitos humanos morto justamente por questões políticas locais. O assassinato, que aconteceu no verão de 2009, está sendo investigado pela Polícia Federal, e não pela polícia local, porque acredita-se que agentes públicos da região estejam envolvidos com o caso.

E essa não é a primeira vez que algo assim acontece no município. Há quinze dias, o deputado federal Fernando Ferro (PT) esteve com o procurador-geral do Estado, Agnaldo Fenelon, para pedir que o Ministério Público de Pernambuco dê atenção especial à cidade no dia das eleições, pedido que também foi feito pelo parlamentar petista ao Tribunal Regional Eleitoral no último dia 25.

Até o momento não há informações quanto ao estado de saúde da vítima.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


03/10


2012

Salvador: debate é marcado por críticas ao prefeito
















O debate promovido na noite de ontem (2) pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, foi marcado por críticas ao atual prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), e pela tentativa de dois candidatos de atrelar o adversário à atual administração municipal.

De acordo com o Estadão, as críticas partiram de todos os seis candidatos que participaram do encontro. Mário Kertész (PMDB), por exemplo, chamou a gestão João Henrique de "desastre". O peemedebista ainda acusou o prefeito de tentar aprovar na Câmara as contas de anos anteriores que já haviam sido rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, ligando sua votação à apresentação de outros projetos.

Diante dos ataques, os candidatos do PT e do DEM tentaram atribuir um ao outro maior participação na gestão municipal nos últimos anos, lembrando que o PT apoiou, no segundo turno, a primeira eleição do João Henrique, à época pelo PDT, em 2004, e o DEM integrou a lista de aliados do atual prefeito, também no segundo turno, na reeleição, em 2008, quando estava no PMDB.

Kertész fez coro. "Essa coisa sua (Neto) com João Henrique, essa relação escondida está muito mal explicada, está parecendo coisa de amante", disse. Neto rebateu, lembrando que o partido do prefeito, o PP, integra a coligação liderada por Pelegrino.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


03/10


2012

26 municípios têm segurança reforçada nas eleições

Para evitar casos de violência durante as eleições do próximo domingo (7), o governo do Estado decidiu reforçar a segurança em 26 dos 185 municípios pernambucanos, conforme anunciado, na última terça-feira (3), pelo secretário de Defesa Social, Wilson Damázio.
 
Segundo Damázio, os municípios escolhidos foram selecionados pelo índice de violência em eleições passadas e por solicitação de juízes eleitorais e partidos políticos.
 
Para o reforço, a população contará com os grupos especiais da Polícia Militar - Ciosac (Companhia Independente de Operações na Área de Caatinga), Gati (Grupo de Ações Táticas Itinerante), Gpaar (Grupamento de Policiamento em Área de Alto Risco) e Cioe (Companhia Independente de Operações Especiais).
 
Segue abaixo lista dos municípios:
 
Zona da Mata: São Vicente Férrer, Palmares, Vicência, Carpina, Rio Formoso, Escada e Sirinhaém.
 
Agreste: Caetés, Capoeiras, Agrestina, Sairé, Lajedo, Brejo da Madre de Deus, Camocim de São Félix, Bezerros e Bom Conselho.
 
Sertão: Buíque, Cabribó, Orocó, Trindade, Custódia, Ipubi, Itaíba, Afrânio e Bodocó


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores