Lavareda

30/09


2012

Humberto cumpre agenda no Alto do Céu e Santa Terezinha
















Depois de participar de uma caminhada na praia de Boa Viagem, o candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, terminou seu dia visitando os bairros do Alto do Céu e de Santa Terezinha. Lá, o petista recebeu ouviu críticas e sugestões dos moradores ao passo em que pedia os votos dos simpatizantes de sua campanha para o próximo dia sete de outubro.

Ao final da caminhada ato, Humberto falou das conquistas do seu candidato a vice, João Paulo (PT), enquanto esteve à frente da Prefeitura do Recife. “Reduzimos de 10 para 3 mil pontos de risco aqui em Recife, construímos muros de arrimo, encostas, casas e agora vamos fazer muito mais pela população de Recife, que merece um prefeito que cuide da cidade”, afirmou Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

CONTA O AUMENTO

S. C. B. M.

VEJAM QUE SORRISO FALSO DESTE INDECENTE PERANTE A ESTES IDOSOS INOCENTES,Q TALVEZ SEM CONHECIMENTO DE QUEM ESTA DIANTE DE SE, É UM SEGUNDO JUDAS,Q "ONTEM" VOTOU JUNTO COM OS OUTROS PTralhas O AUMENTO DOS APOSENTADOS.NÃO PASSA DE UM NOJENTO E ASQUEROSO.VAMOS NOS UNIR E BANIR ESTE PARTIDO PT DO PAIS.

Marcilio Paulino dos Santos

A casa caiu Humberto sangue-suga. Os PTralhas vão sentir na pele a rejeição dos recifenses por este vampiro, que só se elegeu senador por que estava na chapa de Eduardo.Nunca ganhou uma majoritária em Recife. Esses PTralhas irão caírem, e nunca mais se levantarão, para a alegria dos recifenses.

adalberto ribeiro

Coitado do psiquiatra umberto. Está fido dido.

S. C. B. M.

NÃO CONFIE EM HUMBERTO SANGUESSUGA BIONICÃO,ELE E JOÃO PAULO VOTARAM CONTRA O AUMENTO DOS APOSENTADOS,SÃO FALÇOS E CINCO ,DIZENDO Q FAZ ALGO POR NOS.ESTES PTralhas NOJENTOS


ALEPE

30/09


2012

Serra Talhada: republicano visita reduto de aliado














Candidato do PR à Prefeitura de Serra Talhada, Sebastião Oliveira visitou, na última sexta-feira (28), o bairro de Bernardo Vieira, terra do ex-prefeito Geni Pereira (PSB), um dos nomes que reforçam o palanque do republicano. Lá, a Frente Popular organizou uma breve caminhada pelas ruas do local, que há poucos dias foi palco da festa de Nossa Senhora das Dores, uma das grandes manifestações culturais do município.

Em seu discurso, o candidato a vice na chapa de Sebastião, Dr. Fonseca (PTV), comentou o “descaso” da atual administração municipal, tanto na cidade quanto na região rural, afirmando que falta “água, educação e saúde” no município. Depois foi a vez do prefeiturável assumir o microfone para prometer que, caso seja eleito, irá providenciar, já no primeiro ano de gestão, serviços de pavimentação e construção de passagens molhada, medidas que melhorariam o sistema de mobilidade da região, e disse que para isso iria buscar recursos junto “ao governador, à presidente, onde for preciso”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maria da Penha Souza

O que sede de poder não faz o De Inocencio Oliveira pra ir a Bernardo Vieira ia de helicoptero isso porque o candidato Sebastião tinha uma intriga com o irmão de Geni Dr Gilson Pereira varias cartar circularam na cidade Gildon falando de Inocencio ou vice versa e agora Sebastiao tá de lua de mel

RANGEL MOURATO

O QUE VC ACHA MAGNO,UM CANDIDATO QUE TEM EM SEU DISCURSO SEMPRE A FRASE DE QUE SE ELEITO VAI AJUDAR O POBRES E RESPEITAR O RICOS,SE ELEITO ELE NÃO TER DESTINÇÃO ENTRE CLASSES SOCIAIS POIS ELE TERÁ QUE GOVERNAR PARA TODOS IGULAMENTE...

RANGEL MOURATO

HJ, EM UM MOMENTO DE REFLEXÃO CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO: ESTOU REGREDINDO INTELECTUALMENTE(FICANDO BURRA). OUVINDO A ÚLTIMA PÉROLA DO PALANQUE DO 22 DITA POR FONSECA("QUE IRÁ RESPEITAR OS POBRES E VALORIZAR OS RICOS")ESTOU COM VÁRIAS ??? NA MINHA CABEÇA. VOU COMEÇAR PRA VCS ME AJUDAREM: SE ELEITOS HA


O Jornal do Poder

30/09


2012

Caruaru: Miriam realiza último grande ato de sua campanha
















A candidata do DEM à Prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda, escolheu o bairro do Salgado para realizar o último grande ato da sua campanha. Trajando roupas brancas, a democrata, ao lado do seu candidato a vice, Diogo Cantarelli (PSDB), percorreu as principais ruas do bairro para agradecer o apoio dos que estiveram com ela durante toda a sua campanha.

A concentração começou por volta das 19h30, na Rua Barão, e aos poucos, militantes e simpatizantes formaram o que sua equipe chamou de “maior multidão de todas as caminhadas realizada por Miriam nesta campanha”. Também estiveram presentes no evento os deputados Tony Gel e Augusto Coutinho, ambos filiados ao DEM.

O último ato da campanha de Miriam está previsto para o próximo sábado (6), a partir das 14h, quando uma carreata irá percorrer a Avenida Agamenon Magalhães, região central de Caruaru.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Vamos lá Caruaru, vote em Miriam.Essa mulher merece..


Abreu no Zap

30/09


2012

Em Petrolina, Odacy visita importante reduto eleitoral


















No último sábado (29), o bairro Dom Avelar foi o escolhido pela equipe de campanha do candidato do PT à Prefeitura de Petrolina, Odacy Amorim, para ser palco de mais uma mini-carreata petista. O local é um conhecido reduto eleitoral de Odacy, visto que, enquanto prefeito, o petista iniciou alguns projetos na área que promoveram mudanças no dia a dia dos moradores, principalmente no setor de energia elétrica.

Neste domingo (30), a coligação Petrolina de Todos (PT/PPS) visita os bairros do Ipsep 1, Vila Débora, Loteamento Recife e Vila Marcela. A concentração será na entrada do N11, a partir das 14h.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/09


2012

Candidato da oposição lidera em Lajedo, diz pesquisa
















Pesquisa do Instituto Opinião em Lajedo, nos dias 22 e 23 de setembro, aponta o candidato do PSD, Rossine Blésmany, na frente com 53,8% das intenções de voto. Em segundo aparece o candidato do PDT, Joãozinho Dourado, com 35,8%.

Berto, do PPS, tem apenas 0,5%. Indecisos somam 7,9% e 2% dos eleitores admitiram votar branco ou nulo. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos. Na espontânea, Blésmany também lidera com 50,3% e e Joãozinho aparece com 33,8%.

Foram aplicados 400 questionários nas seguintes localidades do município: Abraão Veloso, Bairro Novo, Betonho, Bom Jesus, Caldeirões, Cantinho, Centro, COHAB, Deomário Braga, Gameleira, Loteamento Antônio Dourado, Loteamento Braúnas, Loteamento Fernandes, Loteamento Vilela, Micro Ondas, Mocó, Mutirão, Olho d’Água dos Pombos, Planalto I e II, Queimadinha, Retiro, Salgadinho, Salobro, Santana, Socorro e Vila dos Prazeres.

A pesquisa foi contratada pelo Correio Sete Colinas e está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PE-00178/2012.

Já uma pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau (Recife), no mês passado, apontou Rossine com uma vantagem ainda maior. Isso significa que Dourado Filho cresceu durante a campanha. Mas como a vantagem do oposicionista ainda é de 16,5%, fica difícil para o governista reverter, mesmo com o reforço do governador Eduardo Campos, que esteve em Lajedo na última sexta-feira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

30/09


2012

Camaragibe: tucano realiza "maior ato" de sua campanha
















Candidato do PSDB à Prefeitura de Camaragibe, Jorge Alexandre organizou, na manhã do último sábado (29), uma caminhada na região central do município. A concentração aconteceu em frente à Praça Maria Amazona, e de lá, ao lado de sua militância e do seu candidato a vice, Bosco (PMN), o tucano seguiu em direção à Avenida Belmino Correia.

Intitulada de “Caminhada da Paz”, o ato foi avaliado pela assessoria do candidato como sendo o maior já realizado em sua campanha. Ao longo de todo o percurso, candidatos a vereadores e militantes dos partidos aliados estiveram presentes endossando a candidatura de Jorge. Ao final, o tucano discursou agradecendo a Deus e aos que, desde o início, demonstraram apoio e carinho à sua campanha, além de apresentar propostas voltadas para os setores de infraestrutura e mobilidade urbana.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/09


2012

''''Operação olhos claros''''. Sabe de que se trata? Leia

‘’Olhos claros’’ -- referência explícita ao governador Eduardo Campos e a cor dos ‘instrumentos’ com os quais ele vê o mundo – é um movimento que está tomando corpo entre peemedebistas graúdos de dimensão nacional, insatisfeitos com Dilma Rousseff e seu governo, destinado a tomar os freios nos dentes e partir para a independência total em termos de eleição presidencial de 2014. E é aí que entra o governador Eduardo Campos, e seu claro olhar, como um dos nomes para, numa composição, assumir a bandeira e partir rumo ao Palácio do Planalto. Como candidato? Por que não? E, prestem atenção, com o aval, e sugestão até, do peemedebista ‘rebelde’ Jarbas Vasconcelos. Os detalhes da ‘’conspiração’’ são esmiuçados por Leonel Rocha, na coluna política da revista ÉPOCA, reproduzidos abaixo:

''''Uma comitiva de peemedebistas descontentes com o governo foi ao vice-presidente da República, Michel Temer, para reclamar do PT. Temer, presidente licenciado do PMDB, aluga seus ouvidos com frequência a correligionários desgostosos. Primeiro, eles se queixaram de que a presidente Dilma Rousseff não grava mensagens de apoio a seus candidatos nas eleições municipais. Depois, sugeriram a formação de uma aproximação com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Presente na conversa, o senador Jarbas Vasconcelos afirmou que é hora de o PMDB dialogar com seriedade sobre uma aliança com Campos, de quem é aliado e conterrâneo. Não lhe fizeram ressalvas.

Os rebeldes até batizaram a operação. Chamam de “olhos claros”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ROGÉRIO MOTA E ALBUQUERQUE

O Sr.Pinto está delirando e, nem as coisas direito está conseguindo dizer. Sr. Pinto vá descansar, vá repousar...

Jose Valter

Eita parece que os saudosistas do golpe de 1964 estão querendo voltar, são aqueles do CCC e outras coisistas mais, sempre pousando de democratas, no entanto sempre estão querendo eliminar os que pensam diferentes deles.

LUIZ MAIA

PT É O LIXO DA HISTÓRIA !

JOSE PINTO DA SILVA

atençao a ameaça que sofre neste blogue se alguma coisa mim acntecer ja se sabe de onde partiu sou brasileiro tenho a impreçao que vivemos uma democracia e o direito de exspreçao e livre a todo cidadao desde de aja respeito sem pornografia ou ofensas morais como muitos fazem aqui.

ROGÉRIO MOTA E ALBUQUERQUE

Sr. Pinto, o senhor voto em quem quiser e, ninguém vai manipular o seu sagrado direito agora, disser que o PT é a salvação, não! É a maior decepção.



30/09


2012

Minha cidade é linda

 












A contribuição para o painel de hoje é do leitor Josimário Nunes e traz imagem panorâmica de Santa Cruz do Capibaribe (Agreste Setentrional, a 192 km do Recife). A povoação local começou por volta de 1750, com a construção de uma pequena capela. Na frente da capela, foi colocada uma grande cruz de madeira, que teria dado origem ao nome da comunidade.

O distrito, subordinado ao Município de Taquaritinga do Norte, foi criado em 1892, sob o nome de Santa Cruz, passando a chamar-se apenas Capibaribe em 1943. Foi elevado à categoria de município, já sob o nome Santa Cruz do Capibaribe, em 1818.

Hoje, o município de Santa Cruz do Capibaribe tem sua economia baseada na produção e venda de confecções, sendo o maior produtor de confecções do Estado de Pernambuco, além de possuir o maior parque de feira de confecções da América Latina, construído numa área total de 32 hectares. A cidade integra, juntamente com Toritama e Caruaru, o chamado Triângulo das Confecções.

Faça uma foto bonita da sua cidade e nos envie para postagem neste quadro: [email protected]


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/09


2012

Expectativa de vitória: 58% acham que Bruno ganha em Gravatá


Quando o eleitor de Gravatá é forçado a responder a pergunta “quem, em sua opinião, vencerá a eleição para prefeito”, a vantagem do trabalhista Bruno Martiniano sobre de 17 pontos, percentual da estimulada, para 33 pontos. Bruno (PTB) aparece neste modelo com 58% das intenções de voto contra 25,2% de Joaquim Neto (PSDB).

Neste cenário, apenas 0,2% lembraram o nome de José Robson, do PP, e 16,6% não souberam responder. Os maiores percentuais de eleitores que acham que Bruno ganhará a eleição estão situados entre os que têm renda familiar entre três e cinco salários (66,7%), entre os com grau de instrução no ensino médio (62,9%) e entre os na faixa etária entre 35 e 44 anos (63%).

Já os maiores percentuais de eleitores convencidos de que Joaquim ganhará a eleição estão situados entre os com grau de instrução superior (30,3%), na faixa etária de 25 a 34 anos (28,6%) e os com renda familiar até um salário (26,6%).
Em Gravatá, foram aplicados 500 questionários entre os dias 26 e 27 de setembro. A margem de erro é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos. A metodologia adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação.

A pesquisa está registrada sob o protocolo PE-00176/2012. E foi feita nas seguintes localidades: O município de Gravatá. 15 de Novembro, Alpes Suíços, Área Verde, Avencas, Bairro Novo, Boa Vista, Centro, COHAB I e II, Cruzeiro, Mandacaru, Maria Auxiliadora, Norte, Nossa Senhora das Graças, Novo Gravatá, Prado, Princesa de Gales, Riacho do Mel, Russinha, Salgadão, São Severino e Uruçu.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

linaldo inaldo de queiroz

essa pesquisa está registrada em junho, se esse registro esta correto então esta pesquisa é de junho e não de setembro.

João Ricardo alves de paiva

A maioria do povo de gravatá querem mudança e BRUNO MARTINIANO representa esta renovação. Obs: Ainda não tem nada ganho,eleição é decidida nas urnas no dia 7 de outubro.O mas importante é cada cidadão votar consciente não trocar nem vender seu voto,por quer voto não tem preço tem consequência!!

junior rodrigo da silva

Estranho apenas os números de indecisos ou que não souberam responder. Acho muito abaixo, o deve fugir da realidade. Só isso!!!

milton tenorio

Êita que Bruno leva essa..