Lavareda

26/02


2013

João Paulo quer PT apoiando candidato de Eduardo em 2014



Mergulhado em função de problemas de saúde, o deputado João Paulo (PT) saiu da muda. Em entrevista, há pouco, ao Frente a Frente, programa que este blogueiro ancora com 35 emissoras no Estado, o petista afirmou que se o governador Eduardo Campos apoiar a reeleição da presidente Dilma o PT em Pernambuco apoiará o candidato a governador indicado pelo PSB.

''Não temos pretensão de lançar candidato a governador em 2014. No meu entender, se Eduardo assumir uma posição firme ao lado da reeleição de Dilma, deixando de lado seu projeto de disputar o Planalto, não temos como deixar de apoiar o candidato a governador indicado por Eduardo'', disse. A íntegra da entrevista vai ao ar no Frente a Frente, que começa às18 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

André Rafael

Nada como perder uma eleição para trazer a realidade gente que pensa que é deus. Agora, humilhado, estão na maior humildade. Agora é tarde!!!!

suricato

são 82 processos nas costas que logo vai figurar no guiness.ele é a favor dos mensaleiros condenados pelo STF.sabem quem é ele?

Arnaldo Amaral

Isso é abraço de afogado...

Jânio Nunes

joão paulo parece que já esqueceu da última eleição, ele acha que Eduardo vai se curvar aos caprichos do PT, joão da costa deveria se tocar e ver que o que Lula quer é fazer ele de moleque de recado, isso não funciona Dep. joão, procure outra coisa pra fazer e saia do meio de briga de GIGANTES,é iss

enoque viana de oliveira filho

Vem todo mundo prá Eduardo, futuro presidendte do Brasil.


ALEPE

26/02


2013

João Paulo e Sílvio Filho no Frente a Frente

O deputado federal João Paulo (PT) e o deputado estadual Sílvio Costa Filho(PTB) são os principais entrevistados do Frente a Frente, programa que este blogueiro apresenta pela Rede Pernambucana de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Caruaru FM 104,9

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320 – São José do Egito

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro

Cruzeiro FM – 104,9 – São Caetano

Taquaritinga FM – Taquaritinga do Norte


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Esse João Paulo é aquele de Osasco que sujou a reputação por meros R$ 50.000,00 ? Cabra mais barato sô!!!


O Jornal do Poder

26/02


2013

Empreiteiras da Transposição obrigadas a pagar direitos

O Ministério Público do Trabalho em Pernambuco entrou com pedido de execução de acordo judicial, firmado em janeiro do ano passado com a Construtora Norberto Odebrecht S/A e com a Transnordestina Logística S.A., responsáveis pelas obras da Ferrovia Transnordestina. As empresas deverão pagar R$ 20 mil por cada cláusula descumprida – 22 ao total.

Após o MPT ter constatado uma série de irregularidades durante força-tarefa promovida pela sua equipe, o órgão firmou um acordo judicial buscando a regularização permanente nos assuntos relativos ao ambiente de trabalho nos canteiros de obra do Estado. Entretanto, uma segunda força-tarefa atestou o descumprimento do acordo nos trechos entre Arcoverde e Serra Talhada e entre os municípios de Araripina, Ouricuri, Parnamirim e Salgueiro.

“Diante da reincidência das empresas, decidimos por entrar, no dia seis de fevereiro de 2013, com o pedido de execução do acordo judicial. Estamos no aguardo da Justiça”, disse o procurador Ulisses de Carvalho ao blog do Nill Junior.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

26/02


2013

Ouça o Frente a Frente de ontem

Se você perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento de segunda-feira a sexta-feira, das 18 às 19 horas, pela Rede Pernambucana de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha FM, 96,7, formada por 35 emissoras, Clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/02


2013

Lindbergh assume Comissão de Economia do Senado














O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) foi eleito na manhã desta terça-feira (26) presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. O parlamentar foi o indicado pelo partido para ocupar o cargo no biênio 2013-2014. A vice-presidência será ocupada pelo senador Sérgio Souza (PMDB-PR).

De acordo com o senador, entre os temas a serem discutidos pelo colegiado durante o seu mandato, está a reforma na arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), a discussão em torno da dívida dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios com a União e o as mudanças no Fundo de Participação dos Estados, que distribui entre as unidades federativas parte do que o Governo Federal  arrecada com Imposto de Renda e o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Amanhã (27), a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) terá reunião para eleger seu presidente e o vice-presidente. Ainda nesta semana, devem ocorrer eleições em outras nove comissões permanentes do Senado, após a conclusão de entendimentos entre as lideranças partidárias. De acordo com a Folha de S.Paulo, a comissão ficará sob o comando do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

26/02


2013

Planalto vai aos irmãos Gomes para tentar conter Eduardo












Em estratégia articulada com seu padrinho político, o ex-presidente Lula (PT), a presidente Dilma Rousseff (PT) começa a atuar para minar as pretensões do governador Eduardo Campos (PSB) de se tornar seu possível adversário em 2014. Em meio a confrontos explícitos de duas alas do PSB, Dilma recebe hoje (26), no Palácio do Planalto, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB).

O encontro ocorre 48 horas após as declarações do ex-ministro Ciro Gomes, que é irmão de Cid e criticou Eduardo, dizendo não ver nele um político preparado para comandar o Brasil. Lula também vai se reunir com Cid, na quinta-feira (28), em Fortaleza, para tentar conquistar o apoio do governador para a reeleição de Dilma.

''Eduardo Campos, Aécio e Marina não têm nenhuma proposta, nenhuma visão'', afirmou o polêmico Ciro Gomes à Rádio Verdes Mares no último sábado, desqualificando também o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a ex-ministra Marina Silva (Rede Sustentabilidade), outros potenciais adversários de Dilma.

Apesar de muito irritado, Campos preferiu não polemizar com o correligionário. ''Discordo da opinião dele e essa não é a opinião do partido'', reagiu o presidente nacional do PSB ontem, depois de palestrar na abertura de seminário promovido pela revista Carta Capital, no Recife. ''Isso não é nenhuma novidade. Ele [Ciro] vem falando isso, só que desta vez falou em relação a Dilma, a Aécio, a Marina, a todos'', desconversou Eduardo Campos.

Indagado se o caminho de Ciro será a saída do PSB, Campos observou que o partido é democrático e as pessoas têm o direito de ter suas opiniões. ''Mas o debate sobre o que o partido vai fazer ou deixar de fazer deve ser travado no momento certo, nas instâncias certas'', ponderou.

Apesar de a cúpula do PSB classificar a crítica de Ciro como ''voz isolada no partido'', há uma ala da legenda dominada pelos irmãos Gomes. Nesse cenário, a ação de Lula e Dilma dá força política a Cid e Ciro justamente no momento em que Eduardo Campos começa a se movimentar para a sucessão de 2014.

Fonte: Estadão


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

enoque viana de oliveira filho

CEARÁ, CIRO 647/414 CID 314/475 ~METRALHAS

enoque viana de oliveira filho

LOUCO, MALUCO O QUE MAIS ESSES GOMES DO CEARÁ.

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Tem que avisar a LULA para levar a mala cheia, porque esses irmãos Gomes são caros.

bartolomeu acioli lins

Ciro Gomes, apesar da pose de "estadista" é apenas um "estradeiro". A única coisa que esse lacaio de Lulla e do pt disse de verdadeiro foi que "o PMDB é um ajuntamento de assaltantes comandado por Michel Temer". Deveria ter ficado calado para o resto da vida...

Jânio Nunes

ou alguém acha que tem muita diferença entre as contratações de Cid Gomes no ceará e dona Dilminha? braZil, país rico é país sem CORRUPÇÃO!!!



26/02


2013

Aos leitores!

Aos poucos, estamos voltando ao normal na atualização do blog. Mais uma vez, pedimos desculpas aos nossos leitores pelos transtornos, que fogem da nossa alçada, sendo de responsabilidade direta do nosso provedor.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/02


2013

Presidente da Câmara discute fim de 14º e 15º salários

O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), vai propor aos líderes da Casa nesta terça-feira (26) a votação do Projeto de Lei que acaba com o pagamento do 14º e 15º salários para os parlamentares. O projeto, de decreto legislativo, já foi aprovado pelo Senado em março do ano passado, mas precisa ser aprovado pelos deputados para entrar em vigor.

Após o desgaste popular ocorrido durante as eleições para escolha dos novos presidentes da Câmara e do Senado, o peemedebista busca uma agenda positiva de votação. Na semana passada, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), por sua vez, anunciou uma reforma administrativa na Casa que prevê uma economia anual de R$ 262 milhões.

Na reunião de líderes desta terça, Alves vai tratar da pauta de votação desta semana, quando já pretende colocar a proposta do fim dos salários em discussão. "Fica se buscando um consenso que é difícil de conseguir e, por isso, nunca se vota. Então, é hora de colocar em pauta, e a maioria que aprovar, aprove. E que o resultado seja respeitado", afirmou.

Os deputados e os senadores têm direito a receber dois salários extras, de R$ 26.723,13, pagos anualmente em dezembro e em fevereiro, a título de ajuda de custo. Segundo o Estadão, a proposta é manter esse benefício no início e no final do mandato, ou seja, duas ajudas de custo no período de quatro anos e não mais a cada ano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/02


2013

Presidente da Fiat cobra mais agilidade do Governo do Estado
















O presidente da Fiat no Brasil, Cledorvino Belini, aproveitou o evento promovido na última segunda-feira (25) pela revista Carta Capital, no auditório do Mar Hotel, em Recife, para cobrar do Governo do Estado mais agilidade no andamento das obras do Arco Viário, rodovia que promete ligar diretamente a BR-101 Norte à BR-101 Sul por fora do Recife, evitando trechos estrangulados, como os de Abreu e Lima.

Contudo, o projeto ainda se encontra em fase inicial. Após a publicação do decreto de desapropriação de terras no último dia 31, acontece nesta terça-feira (26), em Igarassu, a primeira audiência pública sobre o Relatório de Impacto Ambiental do Arco. De acordo com a Secretaria de Governo, a previsão é e que as obras sejam iniciadas no segundo semestre, com conclusão estimada em três anos.

O motivo para a Fiat depender do Arco é a quantidade gigante de veículos envolvida na futura rotina da fábrica, que começará a operação comercial em 2015. O Arco, em resumo, vai facilitar a conexão direta entre Suape e a Fiat. “Ele [o Arco] é fundamental para o escoamento, por Suape ou para descer para outros Estados”, explicou Belini ao dizer que “o ideal para nós [Fiat] seria já no final deste ano. Mas diria assim, até meados de 2014 seria razoável”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

stefano

Sem dinheiro federal o governinho "moderno" de dudu não faz nada.

stefano

Sem dinheiro federal o governinho "moderno" de dudu não faz nada.

o povo da de olho

ATRASADO? QUE NOVIDADE. AS OBRAS DESSE GOVERNO ESTÃO TODAS ATRASADAS. SO FOI ARRANCO, PARA ENGANAR AOS BESTAS. KKKKKKK

o povo da de olho

ATRASADO? QUE NOVIDADE. AS OBRAS DESSE GOVERNO ESTÃO TODAS ATRASADAS. SO FOI ARRANCO, PARA ENGANAR AOS BESTAS. KKKKKKK