FMO janeiro 2020

21/08


2008

Obrigado, leitor!

A nossa liderança é fruto de muito trabalho, obstinação e compromisso em informar aos nossos leitores com imparcialidade em primeira mão. Quem acessa o nosso blog sabe que encontrará as notícias que os outros só saberão depois. E que os jornais irão atrás, imediatamente. Fontes não caem das nuvens como chuva. Elas se conquistam ao longo de muitos anos.

Estou no batente desde 1980, dos quais 20 anos em Brasília, onde trabalhei em vários jornais e presidi o Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados. Brasília, onde continuo com uma base, mesmo agora morando no Recife, para mim, foi e continua sendo uma universidade. Acho que todo jornalista político deveria fazer pelo menos um estágio no Congresso.

Portanto, já se vão 28 anos de incursão no mundo da informação. Graças ao meu bom Deus fazendo jornalismo com compromisso social, sem ferir a ética. Sou repórter 24 horas por dia, ligado nos fatos o tempo todo. Isso tem um preço: estresse, reclamação da família, da mulher, filhos e dos meus pais, que embora já curtindo a melhor idade, que é a terceira idade, lá em Afogados da Ingazeira, a boa terra, de vez em quando reclamam do meu excesso de trabalho.

Jornalismo, para mim, é um sacerdócio, é prazer, é prestar serviço. Por isso, vou seguindo assim: zeloso com o que faço, humilde e com a simplicidade do sertanejo. Agradeço o sucesso do blog a todos vocês, leitores, que nos acessam a toda hora e a todo instante, buscando informações, com sede de notícias.

Ser um dos blogs mais acessados do País e o líder em Pernambuco na área política nos envaidece, é claro, mas joga nas nossas costas, ao mesmo tempo, uma baita responsabilidade para continuar cada dia melhor, com o objetivo de servir a você, caro leitor, que é a nossa razão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cátia Santos

Layse, aqui existem pessoas com seus argumentos e outras que são invejosas e que com isso faz apenas crescer a credibilidade que este Blog nos apresenta. Com certeza absoluta , Magno não está nem aí para essas pessoas, que apenas vem aqui porque ele é LÍDER MESMO, por isso esses comentários BOBOS.

Layse

Caro Edilson, se é da fofoca, você é um verdadeiro fofoqueiro da mais alta estirpe, porque o dito vive acessando este Blog Campeão...

guilherme alves

Parabens, poderia ser melhor. Caso fosse imparcial. O outro está com baixa audiência em função da parcialidade total. O leitor como eleitor sabe pensar, apesas de que há pessoas, ainda, pensando que não.

Edilson

Correção:Esse sim, é o blog da fofoca!!

Edilson

Imparcialidade?? rsrsrsrsrs... Tem certeza?? O que dizer das pesquisas que vc não divulgou por conta da baixa de Mendonça?? Esse sim é o Blog da fofoca.


Abreu e Lima

21/08


2008

Coluna de hoje na Folha

           Estratégias já previstas   

 

No primeiro programa eleitoral na tevê, ontem, os candidatos a prefeito do Recife fizeram as apresentações de praxe, mas mesmo assim deu para perceber claramente a estratégia de cada um deles. João da Costa, como era esperado, vincula sua imagem à gestão de João Paulo, tendo como reforço adicional o apoio do governador Eduardo Campos e o presidente Lula.

 

Dos três, é o que mais depende, teoricamente, da tese do andor. Mendonça Filho, desgarrado de Jarbas, com quem governou o Estado por oito anos, se apresentou com independência, mostrou projetos novos e foi mais agressivo nas críticas ao Governo municipal. Cadoca, por sua vez, tentou incutir na cabeça do eleitor que é o candidato mais identificado com a cidade e, portanto, o mais preparado, enquanto Raul Henry se pendurou nas muletas do senador Jarbas.

 

Como é o postulante que aparece em último lugar entre os favoritos, Henry precisa do guia como combustível para alavancar seu nome nas pesquisas. Como estréia, não podia esperar algo diferente do guia. O que é bom – as denúncias e os bombardeios, que esquentam a campanha – está por vir, provavelmente a partir da sua segunda edição.

 

NO INTERIOR- Em Olinda, Caruaru e Petrolina, cidades que também têm seus guias eleitorais na tevê, não houve nada que produzisse impacto no primeiro dia da propaganda eleitoral. José Queiroz (PDT), em Caruaru, se apresentou como o candidato da dupla Lula e Eduardo. E mostrou pesquisas avaliando positivamente suas gestões anteriores. Em Petrolina, Júlio Lóssio, do PMDB, a cara nova da política local, explorou a sua origem e a família. E em Olinda a ex-prefeita Jacilda Urquiza abriu seu guia batendo na gestão da prefeita Luciana Santos.

 

O veneno na capital - Com a chegada do guia no rádio e na tevê, a população começa a tomar conhecimento dos candidatos folclóricos. Na eleição para vereador do Recife, o PSDB tem o “Neocid”, cujo slogan é “o veneno do sertão agora na capital”. Sua plataforma é combater as muriçocas e expulsar as ratazanas na Câmara.

 

 

Lóssio bate em Patriota - O candidato a prefeito de Petrolina pelo PMDB, Júlio Lóssio, criticou, ontem, a proposta do seu adversário Gonzaga Patriota, do PSB, que quer construir um moderno centro administrativo e “aposentar” o prédio da Prefeitura. “Não estou preocupado em obras de fachada, mas em projetos sociais que possam cuidar das pessoas”, afirmou. Em Petrolina, a campanha promete pegar fogo.

 

Prefeito derrotado - João Paulo sofreu, ontem, uma derrota. Por cinco votos contra um, o Tribunal de Contas recomendou à Câmara do Recife a revogar a lei assinada pelo prefeito, que reduziu de 5% para 2% a alíquota do ISS sobre os serviços de transportes municipais. A redução do imposto beneficiada os empresários de ônibus.

 

Candidato cético - O candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pelo PSDC, Edson Vieira, diz que não acredita no resultado da pesquisa Método em que apontou o seu adversário, Toinho do Pará, do PTB, na frente. “Em Santa Cruz, nunca se deu um resultado com tamanha diferença. Prefiro acreditar nas minhas pesquisas internas”, diz.

 

Curtas

 

PEDIU – A promotora de Araripina, Giovanna Mastroianni, diz que, ao contrário do que PSDB difundiu, pediu, sim, que o juiz negasse o registro do candidato do PSDB, Emanuel Bringel, com base em condenações da justiça federal.

 

PALMARES– O secretário de Cidades, Humberto Costa, voltou de Palmares impressionado com a força do candidato do PDT, Beto da Usina, que tem o apoio do PT. Ele participou de uma caminhada que reuniu milhares de pessoas.

 

ALTO ASTRAL – O candidato do PDT a prefeito de Olinda, André Luís Farias, o ALF, fez um guia de estréia em alto astral, pra cima, mostrando sua trajetória política e seu compromisso em resgatar a força da primeira capital do Estado.

 

'' O Céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fixaram''  (Salmos 19-1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Patrícia Palma

GONZAGA PATRIOTA, COM LULA E EDUARDO, É PETROLINA BEM MELHOR.... 40!!!

Patrícia Palma

GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40, GONZAGA 40

Patrícia Palma

Parabéns pelo excelente trabalho, GONZAGA PATRIOTA! EU SOU GONZAGA, EU SOU 40! GONZAGA PATRIOTA, PREFEITO DE PETROLINA

Patrícia Palma

GONZAGA PATRIOTA tem o apoio de Lula e Eduardo Campos, por uma Petrolina bem melhor!!!! Petrolina agradece GONZAGA 40!!!!

Patrícia Palma

EU SOU 40, eu sou GONZAGA!!!!



21/08


2008

Marconi continua batendo Murioca na enquete de Flores

Marconi Santana(PTB) continua batendo amplamente Soraia Murioca(PR) na enquete do blog para a prefeitura de Flores, segundo o resultado levantado até o início da manhã desta quinta-feira. Marconi estava com 70,79% dos votos, contra 29,12% de Murioca. Não esqueçando que enquete não é pesquisa, segundo o TRE, lembramos aos leitores do blog no município que ainda há bastante tempo para continuar votando e modificando o placar. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

21/08


2008

Tuparetama: Vanilda supera Sávio na enquete do blog

Em Tuparetama a candidata do PR à prefeita do município na enquete do blog, Vanilda Patriota(PR), continua liderando com 54,48% dos votos, contra 42,16 de seu concorrente Sávio Torres, do PTB. A disputa não está ainda definida, com os aliados dos dois candidatos mobilizados a fim de garantir a vitória para seu lado. Vale lembrar que enquete não é pesquisa, conforme decidiu o TRE. Vale, também, continuar  votando, para dar maior emoção à disputa, que ainda não terminou. Vamos continuar votando, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Situação penosa a do eleitor de Tupã. Tem que escolher entre "a corda" ou o "paredão". Professor Deva, porquê disistiu ?



21/08


2008

Mendonça diz que eleitor já o conhece. Levou propostas

 “Usei o tempo para falar de propostas, enquanto outros concorrentes tiveram que se apresentar aos recifenses”, comemorou Mendonça Filho (DEM), ao final da exibição do guia eleitoral, na noite de ontem. Mesmo sem citar nomes, a declaração tem endereço certo: João da Costa (PT) e Raul Henry (PMDB), que usaram parte de seus guias para falar do respectivos históricos de vida pessoal e política.

 Mendonça só chegou ao comitê central às 20h32, no exato momento em que Kátia Telles (PSTU) passava sua mensagem. Esbaforido, ele cumprimentou alguns correligionários e sentou-se em frente ao telão na hora em que teve início o programa do seu principal adversário: João da Costa. 
Durante o guia petista, o candidato só tirou os olhos do telão para conversar com o coordenador geral da campanha, Paulo Roberto Barros. No de Raul Henry, não desviou o olhar do telão. E chegou a rir em alguns trechos, durante o programa de Carlos Eduardo Cadoca (PSC).(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cátia Santos

AVANTE MENDONÇA...

janio da silva martins

SICO TROXAS.

janio da silva martins

COMO È QUE ALGUEM QUE FOI GOVERNO ESTADUALCOM MAIS RECURSSOS E QUASE NADA FEZ VAI FAZER MAIS E MELHOR,ME EXPLIQUEM ESSA MAGICA,ACHO QUE ELES PENSAM QUE NOS SOMOS TRUXAS.

janio da silva martins

TODO MUNDO COMHECE MEMDONÇA. VENDEU AJUDOU VENDER A CELPE VEJA BEM A CELPE,POR ISSO QUE NOS PAGAMOS UMAS DAS ENERGIAS MAS CARAS,SE NAO FOSSE EDUARDO QUE CONSEGUIU BAICHAR,NOS TAVAMOS FRITO.

Rodrigo Lira

Candidato fracooooooooooo, não tem a cara do Recife!!!


O Jornal do Poder

21/08


2008

Quem usar a imagem de Lula vai tirar, diz João da Costa

 Ao comentar o guia eleitoral dos candidatos majoritários, que teve início ontem na televisão, o prefeiturável João da Costa (PT) disse que os candidatos “reconhecem” as mudanças realizadas pela gestão petista.

Na última terça-feira, João da Costa esteve em Brasília (DF) gravando a participação dos ministros do presidente Lula (PT) em seu guia eleitoral, inclusive com a “mãe do PAC”, Dilma Rousseff. Ele disse que a gravação não se limitou a depoimentos, mas lembrou os programas articulados com os vários ministérios.

Sobre o uso da imagem de Lula e do governador Eduardo Campos (PSB) no guia de Cadoca, o petista disse que “já existe uma regulamentação e uma jurisprudência do TRE” para tratar da questão e quem usar “vai ser multado e terá que tirar imediatamente, mesmo que a gente não entre com uma ação”. Quanto à presença de Lula em seu palanque, no primeiro turno, ainda é uma incógnita. “Essa resposta só ele (Lula) pode dar”, disse.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Rodrigo Lira

Se quer saber sobre a Sec. de Desev. do Estado é bem simples vai na Sec. pede uma relação de todas as empresas instaladas no Estado nos ultimos 10 anos e da uma olhada em que epoca chegou mais empresa em nosso estado. CADOCA é Desenvolvimento, geração de renda, Emprego e Segurança.

Rodrigo Lira

Quer um pouco mais, quando CADOCA assumiu a pasta da Sec. nosso estava estava com o pior numero de turismo do Brasil e quando ele deixou eramos o 3º maior, se liga ai (Cada um no seu Quadrado)

Rodrigo Lira

Esse João do poste tinha que fazer alguma coisa neh, era o cargo dele. Como o cargo de CADOCA foi Sec. de Turismo ele fez a Revitalização do Rec Antigo que hoje com joão esta acabado, fez o dançando na rua, Seresta, circuito do frio, polo pina, Peladão Alto Astral, Todos com a Nota, Cultura nas Ruas

janio da silva martins

QUEM TIROU AS PALAFITAS DE BRASILIA TEIMOSA COM APOIO DE LULA FOI JOAO COMO SEC. DE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO E NAO O QUE SO SABIA FAZER FESTAS.

janio da silva martins

TODO MUNDO SABE QUE JOÃO DA COSTA É O UNICO CANDIDATO DE LULA,SE NOSSO GOVERNO TIVESSE RUIM JAMAIS ELES IAM QUERER DIZER QUE APOIAM LULA.LULA É JOÃO,O RESTO É CONVERSSA PARA ENGANAR NOS ELEITORES.


Banner de Arcoverde

21/08


2008

Comitê de Raul: críticas ao "andor" Lula de João da Costa

 O candidato Raul Henry (PMDB) optou por assitir à exibição noturna do guia eleitoral em seu comitê. Henry negou ter “apelado”, ao usar parte do tempo para relembrar o acidente de avião que sofreu em 2002. “Não vejo dessa forma. É minha vida. Minha realidade. Um fato da minha história”, justificou.

Raul Henry esquivou-se de comentários sobre o guia eleitoral dos adversários, porém Bruno Rodrigues não poupou críticas ao programa do adversário petista, João da Costa. “Ele parecia o coadjuvante do coadjuvante do coadjuvante. João Paulo (PT), Eduardo Campos (PSB) e Lula (PT) aparecem mais do que ele”, alfinetou. Para evitar que o mesmo tipo de crítica acontecesse com Henry, a equipe estabeleceu a presença do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) - que está em Brasília - com a preocupação de não exagerar.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

E ainda tem gente que diz que o governo do senador do PMDB foi a sétima maravilha do mundo, que ele só perdeu para Getúlio Vargas, JK e Nabucodonossor. Francamente!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Jânio: você está mais do que correto, o investimento em Educação do governo anterior foi próximo a zero. O salário dos professores (com salários congelados por oito anos uma desgraça). O resultado está aí: os piores índices de aprendizagem do país.

janio da silva martins

ESSE SENHOR FOI SECRETARIO DE EDUCAÇAO DO GOVERNO JARBAS E A ETEPAM PASSOU QUASE DEZ ANOS PRA TERMINAR A REFORMA VRIAS ESCOLA TIVERAM QUE SER ENTERDITADAS,PORQUE NOS OITO ANOS DO GOVERNO ANTERIOR NAO SE INVESTIU DE MANEIRA CORRETA NA EDUCAÇAO.

Rodrigo Lira

Apelaçãooooooo seu Raul, fala de propostas que é melhor: eita vc realmente tem que se apresentar pois ninguem sabe quem é você. kkkkk... Gostei do comentario do Bruno Rodrigues João da costa é o coadjuvante do coadjuvante do coadjuvante. essa foi boa e é a realidade do guia do pt.


Prefeitura de Limoeiro

21/08


2008

Cadoca diz ter aval de Lula e Eduardo para usar imagens

 
O prefeiturável do PSC, Carlos Eduardo Cadoca, rechaçou a idéia de que tenha utilizado o espaço do guia para justificar a sua atual posição política, alvo de críticas dos adversários, uma vez que é ex-integrante da União por Pernambuco e agora aliado do presidente Lula (PT). De acordo com o social-cristão, a sua posição foi clara quando disse que estava “do lado do Recife”. “O que eu fiz foi me apresentar e dizer que eu continuava do lado que eu sempre estive: do lado do Recife. Eu não vi nenhuma observação dessa natureza (de querer justificar lado) e não tenho essa preocupação”, enfatizou o candidato.

Cadoca destacou que citou os nomes do presidente Lula e do governador Eduardo Campos (PSB) - que fazem parte da base aliado do candidato João da Costa (PT) - numa relação de parceria enquanto prefeito, mas lembrou ter autorização para usar a imagem dos dois gestores, já que os partidos da sua coligação compõem as duas bases.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

RODRIGÃO

ESTE RECARDO É PRA VOCÊ CADOCA. PRESTE ATENÇÃO NESTES QUE DIZEM QUE VOCÊ É UM DEPUTADO E CANDIDATO DA BASE ALIADA. O PRESIDENTE DISSE QUE NÃO VIRIA AO RECIFE POR CAUSA DE 2 CANDIDATURAS DA BASE ALIADA, COM É QUE AGORA JOÃO DA CÓPIA QUER EXCLUSIVIDA DE LULA. CADOCA VOCÊ COM A PALAVRA......

Rodrigo Lira

Cadoca esta Livre com o apoio de Lula, Eduardo e do povo e vai ser o prefeito, a diferença no guia de CADOCA para o de joão do poste é que ele fala mais de propostas do que fica mostrando politicos famosos para ver se ganha voto e é reconhecido na rua. CADOCA tem a Cara da nossa cidade.

Rodrigo Lira

Cadoca é Cadoca, ele tem o apoio de Lula e Eduardo que são pessoas comprometidas com o desenvolvimento do nosso estado e estão com CADOCA para fazer o Recife de todos!!!

Rodrigo Lira

Acho que quem não entendeu foi você janio, ou você nã entende nada de politica? pois bem vamos lá o PSC partido do prefeito CADOCA é aliado de Lula no cenario politico nacional, (Nacional não é municipal) cadê que Lula vem subir no palanque de João do Poste?

janio da silva martins

Cadoca devia explicar pra nos eleitores como ele apoia lula se lula é PT E O CANDIDATO DO PT É JOÃO DA COSTAQUE TEM APOIO DE LULA QUE ELE DIZ QUE APOIA E AO MESMO TEMPO É CONTRA OCANDIDATO DELE QUE É JOAO? ENTENDERAM? NAO? PERGUNTEM A CADOCA


Shopping Aragão

21/08


2008

Gilmar não gosta de ações da PF: volta a criticar

 O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, fez ontem novas críticas a métodos ''abusivos'' da polícia e disse que o papel do tribunal é inibir ''sonhos ou delírios de abusos'' de poder. Durante comemoração dos 30 anos de formatura de sua turma na Faculdade de Direito da UnB (Universidade de Brasília), Mendes disse que os magistrados brasileiros não podem deixar que, no Estado democrático de Direito, ''eventuais desvios, eventuais atalhos, eventuais tumultos acabem por tornar o abuso em uso, tornar práticas abusivas em direito costumeiro''.

Ao relembrar os tempos da ditadura, afirmou que, ''felizmente, vivemos outros tempos. Todavia, é fundamental que estejamos irmanados nesse ideal de defesa do Estado de Direito, que é aquele em que não se admitem soberanos e todos estão submetidos à Constituição''.

''''Aquele [Estado] em que quem diz a última palavra sobre a Constituição é a Corte Suprema, gostemos dela ou não. Aquele em que quem bate à porta de casa às 5h da manhã é o leiteiro, não a polícia'', continuou, referindo-se indiretamente à prisão do ex-prefeito Celso Pitta nas primeiras horas de uma manhã de julho, na Operação Satiagraha. As críticas de Gilmar Mendes a métodos da polícia já são conhecidas. Recentemente, ele caracterizou o vazamento de informações sigilosas como ''terrorismo lamentável'' e coisa de gângster''.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Quer que eu diga por quais partidos ele poderá ser candidato Samuel? Deixa eu ver: PSDB ou DEMO. Afinal tem quem goste mais de parolagem, arrogância e defesa do poder econômico que esses dois partidos (um dito de centro-esquerda e o outro da direita escrachada)?

samuel sebastião nascimento dos santos

Esse cidadão certamente será candidato a alguma coisa no futuro não muito distante, e necessitará de muita grana, por isso defende em nome dos preceitos constitucionais, os bandidos de colarinho branco, Gilmar ñ faça mais vergonha aos seus patriotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!



21/08


2008

Guerra das algemas: Supremo faz, Congresso desfaz

 Numa clara resposta contrária à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou ontem, por 10 votos a 2, uma emenda ao projeto de lei que regula o uso de algemas do país excluindo do texto as regras que definiam o uso de algemas, e mantendo apenas as proibições.
A proposta já havia sido aprovada em primeiro turno há duas semanas, mas voltou a sofrer alterações depois que o Supremo emitiu uma súmula vinculante restringindo o uso das algemas.

A decisão não precisará ser reavaliada pelo plenário do Senado e seguirá direto para apreciação da Câmara.A emenda foi apresentada por Demóstenes Torres (DEM- GO), que é também autor do projeto. Com apoio da base governista e da oposição, ele retirou um artigo inteiro do texto aprovado há duas semanas. Seu principal objetivo foi excluir as regras em que as algemas devem ser usadas. O texto aprovado manteve só as vedações.

Segundo o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), que apóia o projeto de lei, na prática, com a mudança, caberá ao policial decidir quando usar as algemas. O instrumento será vedado, por exemplo, quando o investigado se entregar à polícia.
O petista citou o caso do filho do ex-prefeito e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), Flávio, que foi algemado apesar de ter se apresentado à polícia.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Rodrigo Lira

Coloca uma Algema em Mendonça kkkkkkkkkk

roberto de pessoa

É preciso ter equilíbrio nessas ações. Evidentemente que isso só veio a tona pelo fato de muita gente que se diz "elite" tá saindo pela rua com uma pulseirinha de aço, mas é preciso coibir os abusos. Tomara que isso sirva também para os PPP (pobre, preto e puta).



21/08


2008

''''Profeta'''' Lula enfeita até andor de tucanos Brasil afora

 No primeiro dia da propaganda de candidatos a prefeito, o presidente recebeu elogio de Beto Richa(PSDB), candidato à reeleição em Curitiba, que chamou Lula de ''bom parceiro''. ''Quero fazer agradecimentos. Primeiro, ao governo do presidente Lula.'' No programa de Gleisi Hoffmann (PT), Lula disse que ela pode se tornar ''uma das maiores prefeitas de Curitiba''. Em Salvador, foi visto nos programas de PT e PMDB. Foi usado por Luizianne Lins (PT) e Patrícia Saboya (PDT), em Fortaleza. No Recife, é citado em jingle de João da Costa (PT).(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


21/08


2008

Propaganda eleitoral derruba audiência na TV

 A estréia do horário eleitoral obrigatório, anteontem, derrubou a audiência da televisão. Na propaganda noturna, 57% dos televisores permaneceram ligados na Grande São Paulo, contra 64% da terça-feira anterior -uma perda de 396 mil domicílios. Na terça-feira retrasada, dia 5, foram 65%.
Também houve queda na propaganda vespertina, que contou com 31% dos aparelhos ligados contra 35% da semana passada -perda de 224 mil domicílios- e 36% no dia 5 (cada ponto equivale a 56 mil casas na Grande SP). A Globo, que enfrenta dificuldades para alavancar sua novela das oito, "A Favorita", deverá ser prejudicada -a trama é exibida após o programa político. Na horário eleitoral, a emissora marcou 26,8 pontos, contra 34,4 da terça anterior.(Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


21/08


2008

O guloso

 Coluna de Cláudio Humberto

 

A prefeita de Panamá (GO) terá que explicar ao Ministério Público por que pagou com dinheiro público R$ 451 mil em refeições ao sobrinho, funcionário do Bradesco. Comia em outra cidade, o guloso.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto de pessoa

Equivale a mais ou menos 45.100 quilos de carne. O bichinho come meu veio. 6.500 bolsa família de R$70,00. 01 apartamento de luxo na beira mar de Olinda. Rapazinho caro esse sobrinho. Aliás, se tu faz isso pro sobrinho, imaginem o que não faz para um filho.



21/08


2008

Fim (temporário) do nepotismo

Sponholz

Foto


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

paulo josé e silva

k bom. nem precisa aumentar os predios publicos.