Jaboatão vai conquistar você

23/10


2006

Secretário no RN é multado por uso de carro oficial

O TRE-RN (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio Grande do Norte multou nesta segunda-feira o secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Parnamirim, Naur Ferreira da Silva e a coligação dos partidos PMDB, PFL, PP e PTN em R$ 5.3 mil por utilização de carro oficial em campanha eleitoral. De acordo com o tribunal, no dia 23 de setembro uma picape da secretaria municipal de Parnamirim foi usada durante manifestação de rua da coligação.

Segundo a Justiça Eleitoral, a coligação foi beneficiada com o uso de um bem público, o que é proibido pela legislação. De acordo com o TRE-RN, o secretário municipal e a coordenação da coligação partidária alegaram que o evento seria em benefício da candidatura ao Senado de Fernando Bezerra (PTB), que não se elegeu, e do deputado federal eleito Nélio Dias (PP), que não participaram da manifestação.

O TRE-RN, no entanto informa que foram encontrados material de campanha dos candidatos ao governo do Estado pelo PMDB, Garibaldi Alves Filho, que disputa o segundo turno, ao Senado pelo PFL, Rosalba Ciarlini, eleita, dos deputados estaduais eleitos Walter Alves (PMDB) e José Dias (PMDB) e do candidato derrotado à Assembléia Legislativa do Estado Sérgio Andrade (PP). As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

Isso é a cara do PFL/PMDB.i


Caruaru - Jan 2022

23/10


2006

Romário Dias analisa situação do PFL na Melodia

No debate da Melodia FM o deputado Romário Dias, presidente da Assembléia Legislativa, que tece considerações a respeito de seu partido, o PFL, e sua situação na cena política do Estado, no momento. Ouçam com atenção.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

Não se iluda Magno, o Romário não volta para a Presidencia da Assembléia é nunca mais, ele era persona non grata só para os funcionários, agora será tb para os deputados.

José Manoel de Souza

Não conhece o Magno? Duvido.

José Manoel de Souza

Soraya, pelo seu comportamento, acho que faz parte da equipe de Magno. Qt. a sua indelicadeza de mandar o rapaz sair do blog, não é muito democrático vc querer ver aqui apenas a pefelandia jogando confete em Mundicinha?.

milton tenorio pinto junior

Esse sobrinho do Senador Promessinha não tem jeito, quer continuar fazendo as festas dele na Assembleia.É uma tal de cantata,serenata e tantas besteiras,com o nosso dinheiro,claro!Esse sobrinho do Senador Promessinha,que chegou aqui lá da Bahia não toma jeito!!!

Soraya da Cruz Plácido

HONRADEZ... E isso, sei perfeitamente que os PERNAMBUCANOS PREZAM MUITO... Portanto meu caro, tem um ditado que diz: OS INCOMODADOS SE RETIREM...


Cabo - Pavimentação e Drenagem

23/10


2006

Mendonça encerra participação na Melodia FM

O governador Mendonça Filho está encerrando sua participação no debate da Melodia FM. Foi boa a intervenção de Mendonça.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

É Eduardo é...o nosso governador. Puxa o saco de Mendonça Magno e eu puxo o de Eduardo. É 40 é 13. Lula e Eduardo, juntos por um Pernambuco e um Brasil melhor.

milton tenorio pinto junior

.... nos finais de semana,coisa que ele não fez,e foi avisado para fazer.Mais preferiu ir para praia. Eduardo já vem com mais de dois anos visitando o interior.A diferença é essa.Ouvir o Lider Comunitário,Vereador do Sertão,enfim todos os segmentos da Sociedade.Da uma pena!!!!!!!!!1

milton tenorio pinto junior

José de Fonte,estou com você.Em Belo Jardim onde os Mendonça reinavam já terá um novo Prefeito em 2008,será o Cintra Galvão.O Dep. Federal mais votado de Pe. o apoiará,e o nosso Governador Eduardo tambem.Mais uma coisa fiquem certo,o Mendonça Filho ao menos nessa campanha aprendeu a trabalhar......

Ana B. Holanda

Militância Xiliquenta 40 e 13 - - - - se esguelem para garantir seu cargo comissionado p/ passar 4 anos atendendo telefone, kakakak. O meu tá garantido, estudei mt, por isso sou CONCURSADA, ou seja, 40 ou 25, 45 ou 13 - NINGUÉM ME TIRA :p

Ruan Rodrigues

Como assim "foi boa a intervenção de Mendonça"??? Blogueiro, pelo menos nessa reta final, até pra que o boca-de-caçapa possa perder com dignidade, vamos tentar conter a torcida né? Juízo de valor sem necessidade...


Petrolina Dezembro 2021

23/10


2006

CPI dos Sanguessugas vive guerra eleitoral

A guerra entre governistas e a oposição está instalada na CPI dos Sanguessugas. As recentes denúncias de que José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, e Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula, provocou a reação imediata da oposição. Segundo  relata a repórter do blog em Brasília, Ana Silveira, o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) quer ouvir Dirceu e Carvalho.

Os governistas, no entanto, querem evitar as convocações pelo menos até a semana que vem. O líder do PT na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS), acusou a oposição de estar usando a CPI como "palanque" para o candidato Geraldo Alckmin (PSDB).

O mal estar é provocado pelo embate eleitoral às vésperas do segundo turno. Em meio ao bate-boca, a CPI poderá votar as novas convocações somente depois das eleições - já que a próxima reunião oficial da CPI está marcada para o dia 31 de outubro. Até lá, a disputa promete muita discussão, mas nada de concreto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

guilherme alves

Sobre o envolvimento do Zé Dirceu nesse caso dossiê vale a pena esse blog postar declarações dadas hoje pelo deputado Jungmann. Hoje, nas discussões das coisas públicas, ele tá sendo republicano. Se todos agissem imparcialmente teríamos um país melhor.



23/10


2006

Mendonça critica Eduardo no debate da Melodia

No debate da Melodia FM o governador Mendonça Filho, dizendo da sua confiança de vitória no segundo turno de domingo. Ele fala da grande carreata que realizou ontem, e da receptividade que seu nome vem conseguindo na luta pela reversão dos números das pesquisas. Neste momento repete suas críticas ao adversário Eduardo Campos e a situação que teria encontrado no Estado quando Jarbas Vasconcelos assumiu o governo de Pernambuco. Continuemos ouvindo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

a fim de não largar o "osso".

José Manoel de Souza

É muito fácil fazer grandes carreatas com o nosso dinheiro, dinheiro do Estado, e, com os funcionários terceirizados e comissionados e até os gratificados, sendo obrigados a ir pras ruas trabalhar para esse governadozinho, Mendoncinha, menininho birrento e frutiqueiro que apela prá tudo

Ana B. Holanda

E tu Pedro Bó, tais ganhando quanto para ficar no blog escrevendo errado?

pedro

politico honrado? Precisa obrigar terceirizados e cargos comissionados a participar de suas campanhas??

Soraya da Cruz Plácido

Eu ouvi tudo, e o nosso Governador não falou UMA INVERDADE SEQUER... Apenas falou, que ele (Eduardo Campos) deixou nosso Estado quebrado e isso foi um FATO... Se nós temos passado, pq não devemos mostrar com HONRADEZ ELE, SE REALMENTE O TEMOS?


Arcoverde janeiro 2022

23/10


2006

Debate Político na Melodia começa daqui a pouco

Já estou nos estúdios da Rádio Melodia 106.9 FM, no Recife, na Agamenon Magalhães. Daqui a pouco, passo a apresentar o Debate Político, que vai ao ar das 18 às 19 horas, de segunda-feira à sexta-feira. Se você está em outro Estado, no Interior ou em qualquer parte do mundo, acesse o banner da Melodia aí ao lado e passe a ouvir o nosso programa. Enquanto comando o Debate Político, minha equipe de plantão passa a atualizar o blog. Fique ligado no blog e no programa ao mesmo tempo!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

BRUNO

quem sera o convidade de hoje???


Serra Talhada 2021

23/10


2006

FHC nega "intenções golpistas" da oposição

 O ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso negou nesta segunda-feira as supostas "intenções golpistas" da oposição com relação às eleições do próximo domingo e disse que os adversários do Governo querem apenas "acabar com a impunidade".

Fernando Henrique respondeu assim a insinuações do comitê de campanha do presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva, que sugeriu que a oposição pretende usar recentes escândalos de corrupção para contestar ou anular o resultado das eleições deste domingo.

Segundo o ex-presidente, essas acusações provam "a diferença" que há entre Lula e o tucano Geraldo Alckmin, correligionário de FH e que disputa o segundo turno com o atual presidente.

- Nos programas econômico e social, as diferenças são mínimas, mas, em moralidade e em conceito de democracia, são enormes - declarou Fernando Henrique ao chegar a um ato de campanha de Alckmin em São Paulo. Informações do JB Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Há alguma condenação contra FHC? A CPI da compra de votos(reeleição) ,que muitos falam que ouve corrupção, foi aberta e encerrada por falta de provas neste ano, cujo relator foi Abi Ackel. Algúem ai ainda duvida?

Jackes Vagner, Governador eleito da Bahia pelo PT, em entrevista para justificar a origem do dinheiro para a compra da montagem do dossiê, foi categórico: "Ao réu é dado o direito de mentir, então não acho que o réu petista não seja diferente dos outros réus". Confessou.

IVAN INÁCIO DE OLIVEIRA

ENTRE FHC E LULA NÃO HÁ DIFERENÇA, POR ISSO O SUJO NÃO PODE FALAR DO MÁ LAVADO.

BRUNO

Maior cara de pau é a do nosso presidente Lula, que nao sabe de nada, que nao vê nada...

IVAN INÁCIO DE OLIVEIRA

ACM CHEGOU A DIZER QUE FHC NÃO ERA CORRUPTO, MAS QUE ELE MANTINHA CORRUPÇÃO E CORRUPTOS NO SEU GOVERNO, E QUE FHC SABIA DA CORRUPÇÃO E DOS CORRUPTOS. NADA FOI APURADO. FFHH É O MAIOR CARA DE PAU Q O BRASIL CONHECEU. A HISTÓRIA DIRÁ O Q FOI O GOVERNO DESSE ESCROQUE.


SESC - Férias de Janeiro

23/10


2006

TSE proíbe qualquer alusão à deficiência de Lula

O ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu a distribuição e a veiculação de adesivos com alusão à deficiência física do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que perdeu um dedo mínimo em um acidente de trabalho quando operava um torno mecânico. Na decisão, o ministro reconheceu que é impossível realizar busca e apreensão dos adesivos por causa da falta de informações sobre a localização do material.

Ribeiro tomou a decisão ao analisar um pedido da líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC). De acordo com o tribunal, no adesivo está estampada uma mão aberta com quatro dedos, inserida num círculo vermelho com um traço em diagonal, "de forma ensejar a imediata correspondência com os sinais de trânsito alusivos a condutas vedadas". Segundo o ministro, o material é ilegal numa primeira análise, "pois atenta contra a dignidade da pessoa humana, promovendo discriminação em razão de deficiência física".

Ele afirmou que o episódio "pode, em tese, configurar crime contra a honra relacionado com o processo eleitoral". A pedido do Ministério Público, uma cópia do processo será enviada à Polícia Federal para abertura de inquérito. Informações do Correio Web.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

Jussara vai procurar outro emprego, tua boquinha no Estado tá se fechando.

José Manoel de Souza

ISSO É A CARA DA PEFELANDIA. APELAM PRÁ TUDO E QUANTO MAIS APELAM MAIS LULA CRESCE NAS PESQUISAS E SOMA MAIS VOTOS. AGUARDEM A LAPADA, É 13 É LULA LÁ E EDUARDO CÁ.

edilson joao dos santos

kkkkkkkk estupidez!

... a mão do filho tem 5 dedinhos....

BRUNO

kkkkkkkkkkkkkkk com certeza


Bandeirantes novembro 2021

23/10


2006

Lula dividirá palanque com Roseana no Maranhão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai estar na cidade de Timon, a 400 quilômetros de São Luís, nesta terça-feira (24). A visita de Lula ao Maranhão começa na verdade na cidade de Teresina, no Piauí, onde o candidato petista se encontra logo pela manhã com o governador reeleito pelo PT, Wellington Dias. O mega comício em Timon acontece às 10 horas, na praça do mercado, um dos lugares mais populares da cidade, onde Lula será recepcionado pela prefeita Socorro Waquim (PMDB). Aliada declarada do presidente, a candidata ao Governo do Estado pelo PFL, Roseana Sarney, prepara-se para ir a Timon com uma comitiva de peso para o encontro.

Ameaçada de ser expulsa do partido por ter declarado apoio ao petista, Roseana chegará cedo à cidade, acompanhada pelo pai e senador eleito pelo Amapá, José Sarney (PMDB), além do senador eleito pelo PTB, Epitácio Cafeteira, do deputado federal eleito pelo PMDB e marido da prefeita de Timon, Sétimo Waquim, pelo senador Edson Lobão (PFL), pela deputada federal reeleita do PFL, Nice Lobão e demais lideranças partidárias.

O encontro desta terça-feira está sendo bastante esperado, já que é neste comício que Roseana Sarney encerra sua campanha na corrida ao Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado. Desde a semana passada os programas eleitorais estão fazendo chamadas para o encontro. Enquanto Roseana prepara o palanque para a visita de Lula, o candidato do PDT, Jackson Lago, permanece em São Luís nesta terça-feira.

A proximidade de Teresina (PI) a Timon (MA), separadas apenas pelo Rio Parnaíba, parece ter ajudado o candidato do PT à reeleição a evitar um grande mal estar neste segundo turno, já que também declarou apoio a Roseana Sarney, e não ao candidato do PDT que conta com todo o apoio da legenda petista no Estado.

Para o secretário-geral do Diretório Regional do PT, Franklin Douglas, Lula está equivocado ao apoiar Roseana. “Isso tudo é um grande erro, mas Lula está refém de Sarney e nós sabemos disso. Ele (Lula) só está seguindo as orientações”, dispara o secretário, que informou ainda que nenhum nome do PT do Maranhão irá participar do comício de Timon.

Apesar de não concordar com a atitude do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o PT Maranhão transformou todos os seus diretórios em comitês Lula-Jackson. Informações da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Domingo,dia 29 / 10 / 2006 às 20:00hs. vai ter muito Mané desse Blog chorando.Vai dar uma pena!!!! Estou apostando,Eduardo na frente com mais de Hum Milhão de votos!!!!! Não digam que não avisei!!!!

Ana B. Holanda

Por isso que agora correu p/ os braços do pingunço.

Nas ultimas eleições acharam R$ 1.300.000,00 com Roseana e nesta R$ 1.750.000,00 com a turma do Lulla. A Roseana está inconformada por ter perdido esta disputa.

Jussara Regina

E ARIANO JÁ ESTÁ CONTRATADO...VAI CANTAR cIRANDEIRO, CIRANDEIRO oH... e NA JANELA DO PALÁCIO. iSSO TUIDO NO NATAL. é O PROGRAMA CULTURALK DE dUDU , O nETO ED aRRAESW, É POVO DE NOVO MEU POVO....

Jussara Regina

Sabem o que já estão comentando por ai... Que se Dudu hangar o show da posse é com ARiano e Jorge Gomes. a nova dupla. No rastro do Hino de Pernambuco, Madeira, Cupim, vai ganhar seis versões. Sim 6, pois Dudu não quer ficar atrás de jARBAS....


Pousada da Paixão

23/10


2006

Pesquisa do Opine deve trazer mudança do quadro em PE

Há um zum-zum-zum nos meios políticos de Pernambuco dando conta de que a pesquisa do Opine sobre a sucessão estadual, que a Folha de Pernambuco publicará na sua edição de amanhã, já aponta uma redução na diferença de Eduardo Campos para Mendonça Filho.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSÉ DE FONTE FERREIRA FILHO

Não confia em pesquisa agora, não é Ana? Mas quando Mendonça estava na frente e tinha a possibilidade de liquidar a fatura logo no primeiro turno, você acreditava. Como são engraçados esses pefelistas. Mesmo que vocês não gostem de Eduardo, mas respeitem a vontade soberana da maioria do nosso povo.

Ana B. Holanda

Não confio em pesquisa nem em Institutos.... se fosse assim o Pingunço do Lula tinha ganho no 1º turno. Pesquisa é o cenário naquele momento, os entrevistados mudam de opinião como mudam de roupa.

pedro

23/10/2006 Opine: redução da diferença foi no Grande Recife A Folha de Pernambuco já está de posse da pesquisa que contratou para o Opine sobre a sucessão para o Governo do Estado. Os números mostram de fato uma redução, embora tímida, da diferença de Eduardo Campos (PSB) para Mendonça Filho (PFL

pedro

Chora Soraya. kkkkkkkkkkkk A mulher mais desocupada de Pernambuco. Se não está aqui está no orkut. kkkkkkkkkkk Por acaso está na lan house paga pelo governo?

Soraya da Cruz Plácido

Esperamos que seja para bem menos, afinal de contas, queremos O MELHOR PARA PERNAMBUCO...


Coluna do Blog
Publicidade

Publicidade

Publicidade

TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Opinião

Publicidade
Apoiadores
Parceiros