Caruaru - Jan 2022

27/10


2006

Danilo joga ducha fria em especulações de equipe

A propósito da matéria abaixo, que trata das especulações da equipe de um eventual Governo Eduardo Campos, o coordenador da campanha do socialista, vereador Danilo Cabral, afirma que, em nenhum momento, tratou de discussão sobre secretariado. "Isso é um assunto proibido. Vamos primeiro ganhar as eleições nas urnas", adverte.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Querida Ana Holanda, não sei se você sabe, mais o total de receita de um Deputado Federal, fica na ordem de R$ 98.000,00 por mês, para que se mantenha, em todos os aspectos. Daí você pode tirar sua conclusões, é bom que seja coerente, para não dizer besteira. Um abraço.

José Manoel de Souza

A ANA SABE DAS COISAS, ERA ASSIM QUE VINHA AGIINDO A GRANDE ALIANÇA JARBAS/MENDONÇA .NÉ ANINHA?

Ana B. Holanda

... "ganha" uma licitação aqui, outra ali.

Ana B. Holanda

Ahhhh, tá... hum... e como foi que os aliados se aliaram? Prometeram o que? Enrrolem outros eleitores, menos eu... todo mundo sabe que em política é troca de favores, não venha me dizer que um deputado que ganha 8 mil (+/- isso) pode fazer uma campanha milionária... "alguém" financia agora e depois.

Marcos Junior

Pra mim isso não é nenhuma novidade. Falei isso aqui, ou não foi ?


ALEPE - Ações Sociais - Janeiro 2022

27/10


2006

Debate Político na Melodia começa daqui a pouco

Já estou nos estúdios da Rádio Melodia 106.9 FM, no Recife, na Agamenon Magalhães. Daqui a pouco, passo a apresentar o Debate Político, que vai ao ar das 18 às 19 horas, de segunda-feira à sexta-feira. Se você está em outro Estado, no Interior ou em qualquer parte do mundo, acesse o banner da Melodia aí ao lado e passe a ouvir o nosso programa. Enquanto comando o Debate Político, minha equipe de plantão passa a atualizar o blog. Fique ligado no blog e no programa ao mesmo tempo!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

O ROMERO É MAIS UM DO BLOCO "OS SEM CARGOS".

José Manoel de Souza

CALÚNIAS. COLA MAIS NÃO ROMERO, O POVO JÁ DECIDIU É EDUARDO 40.

Romero

GOVERNO DE PERNAMBUCO 1995 - 1998. Acesse: www.eduardoesconde.vai.la

Romero

O Maior de todos os Escândalos, disponível em: http://www.maimmig.com/site/?pg=view&key=903ce9225fca3e988c2af215d4e544d3&id=pt


Cabo - Pavimentação e Drenagem

27/10


2006

PT teme fraude em Pernambuco

Os altos índices de intenção de votos que o candidato à reeleição presidencial Luiz Inácio Lula da Silva (PT) possui em Pernambuco chamaram a atenção dos coordenadores jurídicos da campanha do petista para alertarem a população sobre possíveis riscos de fraude nas eleições no segundo turno. Em entrevista coletiva concedida agora à tarde, os advogados Arnaldo Novaes e Fábio Luiz Santos listaram algumas possibilidades em que o processo eleitoral pode ser corrompido, tomando como base fatos ocorridos no primeiro turno, no dia 1º de outubro.

Segundo os advogados, um dos desafios deste segundo turno é possibilitar que o maior número de eleitores votem, considerando que pode haver falta transporte para conduzir as pessoas aos locais de votação, principalmente em municípios da Zona Rural do Estado. “Em 54 municípios onde os prefeitos apóiam Alckmin, houve mais de 20% de abstenção de votos. Houve indícios de que em 20 municípios motoristas ligados a prefeitos que apoiavam Alckmin se negaram a levar eleitores de Lula nos carros oficiais cedidos pelos municípios com essa finalidade”, explicou o advogado Arnaldo Novaes.

Ele informou que o partido já acionou a Justiça Eleitoral para resolver essa deficiência de transportes. “Contatamos os juízes eleitorais para aumentar a oferta de transportes nesses municípios. Além disso, mobilizamos toda a equipe de fiscalização para ficar vigilante sobre o transporte oficial”, avisou.

Outro risco identificado pelos coordenadores jurídicos da campanha de Lula em Pernambuco é a manipulação de votos de eleitores ausentes, por terceiros.

Transmissão de disquetes alimentados em urnas clonadas e manipulação de urnas nos dias anteriores da eleição e após o processo legal de implantação das mídias também foram hipóteses de irregularidades levantadas pelos advogados. Informações da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

QUEM TÁ ENDOIDANDO DE VEZ SÃO VCS, ANAA E SORAYA, QUE AGORA ENTRARAM PRO BLOCO "OS SEM CARGOS"

José Manoel de Souza

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, protegei e guiai os caminhos do nosso presidente Lula e do nosso futuro governador Eduardo.

Ana B. Holanda

Ô meu deus... bichinho dos petista, tão inocentes, tão bonzinhos, sou mais os meninos do livro Falcão os Meninos do Trafico.

está com dias contados, domingo se Deus quiser, encerraremos esssa história negra no nosso estado, reelegendo Lula 13 presidente, e Eduardo 40 governador.

Nossos coordenadores do interior, da frente popular de PE. fiquem de olhos bem abertos, para que esse governo não continue a cometer o absurdo e desrespeito de colocar a foto de Lula e o número 45, vamos alertar ao nosso povo que o Lula é 13, um e três, que esse desrespeito com o analfabeto,


Petrolina Dezembro 2021

27/10


2006

Que papel Humberto terá num eventual Governo Eduardo?

Se Eduardo Campos vier mesmo a ser eleito governador de Pernambuco no próximo domingo, conforme atestam todas as pesquisas, que tratamento dará ao ex-ministro Humberto Costa (PT), indiciado pela Polícia Federal na máfia dos vampiros?

Será aproveitado na equipe? Difícil acreditar que Eduardo nomeie alguém com o pincel pendurado na Justiça. Então, o que fará do aliado? Pode dar a algum amigo dele (Humberto) uma secretaria, até que o processo seja julgado em Brasília. Esta seria a solução mais lógica, mas Eduardo pode convocar Humberto para sua equipe sob a alegação de que coloca as mãos no fogo pelo aliado. E ponto final.

E a fatura Severino Cavalcanti? Sabido, Eduardo tende a resolver via Ana Cavalcanti, filha do ex-presidente da Câmara, aproveitando-a no seu governo. Dar um mandato a Severino, que é o primeiro suplente da coligação, seria uma condenação para Eduardo diante da mídia nacional.

E Inocêncio Oliveira, como Eduardo administrará? Dará as duas secretarias que Mendonça fez referências em dois debates seguidos - Produção Rural e Saúde? O núcleo duro de Eduardo, tendo à frente Danilo Cabral, coordenador geral da campanha, aposta apenas numa pasta. Inocêncio se dobrará?

E Armando Monteiro Neto? No mínimo, terá uma secretaria. E o outro lado do PT, o de João Paulo? Eis a grande incógnita. Até onde Eduardo teria interesse em encher o balão do prefeito do Recife, sabendo que ele está de olho no Palácio do Campo das Princesas em 2010?

Eis aí, portanto, apenas algumas conjecturas do difícil xadrez político que Eduardo terá que montar pela frente, para viabilizar a governabilidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

NÃO SE IMPORTEM COM A PRESENÇA DE ANA B. HOLANDA. ELA ESTÁ DESEPERADA, É SÓ MAIS UMA DO BLOCO "OS SEM CARGOS"

José Manoel de Souza

É ISSO AÍ VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO, AFINAL SÓ VOU FICAR REALMENTE FELIZ SE A DIFERENÇA FOR DE 1.500,000 VOTOS.

LandRover

Eu voto em Eduardo, mas pelo amor de Deus nem pensar em ceder nenhum cargo estadual para a máfia do PT, muito menos para Humberto Costa específicamente. Vamos fazer um governo voltado para o futuro, com homens sérios e trabalhadores, que tenham Pernambuco acima de tudo!

Por favor, vamos tratar única e exclusivamente da eleição de domingo, pedir à militância, que continuem com essa campanha linda, segunda feira, vocês perguntam tudo o que quiserem a Eduardo Campos se for eleito, agora é voto, voto, voto, voto, voto e voto.

Ana B. Holanda

SUGAR, SUGAR E SUGAR.... SANGUE E DIRIGIR AMBULÂNCIA...



27/10


2006

Maia quer um Alckmin ''zen'' no debate de hoje

 O prefeito do Rio, César Maia (PFL) foi contra desde o início. Achava que o boné de anti-Lula se ajustava melhor à calva de Serra do que à de Alckmin. Voto vencido, o alcaide embarcou na campanha à sua maneira, meio aos trancos.

Foi um morde-assopra sem fim. E César Maia mordeu mais do que assoprou. Valendo-se de seu boletim eletrônico diário, que chama de ex-blog, ele distribuiu conselhos à equipe de marketing de Alckmin. Na maioria das vezes, foi ignorado.

Impacientou-se em dado instante com a demora de Alckmin em partir para o confronto ético com Lula. Cansou de cobrar energia. Agora, acha que não é mais necessário. Na última edição de seu boletim, o prefeito ensina a Alckmin como deve ser o seu comportamento no último debate televisivo, na noite desta sexta.

O texto é, por ora, o mais eloqüente atestado de óbito da candidatura Alckmin já emitido por um integrante do consórcio tucano-pefelê. César Maia dá de barato que a eleição está no papo... De Lula, naturalmente.

Para o prefeito, Alckmin padecerá no confronto da Globo um “desgaste inevitável”. Quando a desvantagem de um candidato nas pesquisas é acachapante, o eleitor já o vê “como perdedor”. Para atenuar os efeitos do desastre, o César Maia sugere a Alckmin que adote um estilo, por assim dizer, chuchu sorridente.

Nada daquela agressividade do primeiro debate, na TV Bandeirantes. Só “caras e bocas de alegria e otimismo; civilidade; alto nível na argumentação...” Procedendo assim, acha César Maia, Alckmin grudará nos subterrâneos da memória do eleitor uma “imagem positiva”. Que virá à tona caso Lula se estrepe no governo. "O eleitor vai pensar: devia ter votado naquele outro", acredita o alcaide carioca.

Se o irrequieto e combativo César Maia está sugerindo a Alckmin o retorno à sua condição leguminosa, é sinal de que a salada tucana, de fato, desandou. Informações do Blog de Josias de Souza.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maia, você quer um Alckmin zen nada para dizer, porque ele está muito repetitivo não é? Eu também acho a mesma coisa.

José Manoel de Souza

www.divanecarvalho.com.br. Esse é o endereço do resultado do debate Eduardo/Mendonça-REDE GLOBO.

Romero

GOVERNO DE PERNAMBUCO 1995 - 1998. Acesse: www.eduardoesconde.vai.la

Romero

O Maior de todos os Escândalos, disponível em: http://www.maimmig.com/site/?pg=view&key=903ce9225fca3e988c2af215d4e544d3&id=pt

Ricardo José Amorim Campos

Poxa, magno. Só me resta rezar p N.Sra. faer um mliagre e salvar o país!!!!!!!!!!!!!


Arcoverde janeiro 2022 - 2

27/10


2006

Padeiro laranja do dossiêgate está desaparecido

Agnaldo Henrique de Lima, que prestou depoimento à Polícia Federal na quinta-feira sobre o caso do dossiê contra tucanos, está desaparecido desde a manhã desta sexta. Lima disse ter transportado R$ 250 mil de Pouso Alegre (MG) para São Paulo (SP), com o objetivo de entregar o dinheiro a uma pessoa que identificou como ex-coordenador de comunicação da campanha de Aloizio Mercadante (PT) ao governo de São Paulo, Hamilton Lacerda. A Polícia Federal descobriu que o depoimento era falso.

O delegado da PF de Minas Gerais, Daniel Dauher, instaurou inquérito policial de falso testemunho e falsidade ideológica. Segundo informações da PF, Lima foi cooperativo no depoimento que prestou na quinta e, diante da ausência de provas concretas para efetuar sua prisão, ele foi liberado.

No depoimento, ele teria afirmado que apresentaria o cartão e os extratos bancários comprovando a movimentação financeira das suas alegações, mas afirmou que no momento do interrogatório não estava com os documentos. Por volta das 2h desta sexta, a PF confirmou que não houve movimentações financeiras no banco no período investigado. Nesta sexta, pela manhã, a PF procurou Lima, que não foi localizado. A PF trabalha com a hipótese de pedir a prisão preventiva de Lima.

A mulher que havia apresentado Lima como testemunha, Roseli de Souza Pantaleão, é jornalista e administradora pública. O SBT divulgou na quinta-feira um vídeo feito por Roseli apresentando entrevista com Lima em que ele declara que havia realizado o transporte dos valores. A PF tem informações de que ela é uma das fundadoras do PSDB de Pouso Alegre e ouvirá novamente a jornalista para saber qual a participação dela nas declarações de Agnaldo. Informações do JB Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

Eita que Romero tá deseperado. Não é prá menos depois de 8 anos mamando nas tetas do governo agora vai pro bloco "os sem cargos"

Romero

O Maior de todos os Escândalos, disponível em: http://www.maimmig.com/site/?pg=view&key=903ce9225fca3e988c2af215d4e544d3&id=pt

Romero

GOVERNO DE PERNAMBUCO 1995 - 1998. Acesse: www.eduardoesconde.vai.la

Ruan Rodrigues

Eita! Quer dizer que PSDB e PFL usam métodos espúrios na eleição? Que surpresa, hein?


Serra Talhada 2021

27/10


2006

PB: Coligação diz ter toda a documentação legal

Coordenador jurídico da coligação “Por amor à Paraíba”, Luciano Pires, disse hoje que houve precipitação da Polícia Federal na prisão de dois funcionários do Estado, acusados de compra de voto. De acordo com ele, o diretor da Secretaria Estadual de Controle Interno do Estado, Gláucio Arnald Medeiros, e o motorista Reinaldo da Silva não cometeram nenhum crime e, por isso, não poderiam estar presos.

Os dois acusados foram detidos ontem pela Polícia Rodoviária Federal em Bayeux em um Celta alugado. Com eles foram encontrados R$ 42,9 mil em dinheiro e material de campanha do governador-candidato Cássio Cunha Lima (PSDB). Os recursos, de acordo com Pires, são legais e seriam utilizados para o pagamento de despesas de campanha. “O dinheiro foi arrecadado legalmente e seria usado para quitar gastos como alimentação e carros de som”, ressaltou.

O coordenador jurídico enfatizou que tanto o dinheiro é legal e seria usado dentro da lei que a coligação vai entrar hoje à tarde com ação na Justiça Federal para conseguir a sua liberação. “Temos toda a documentação com o controle das despesas”, destacou, enfatizando acreditar que o enquadramento dos servidores como autores de compra de votos é precipitado.

Ele lembrou ainda que a prisão ocorreu após o horário de trabalho e que o carro não foi locado com dinheiro do Estado. O inquérito da PF está sendo conduzido pela delegada Luciana Ney.  Informações da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

calma romero, jarbas te leva prá brasilia. é eduardo é 40.

Romero

GOVERNO DE PERNAMBUCO 1995 - 1998. Acesse: www.eduardoesconde.vai.la

Romero

O Maior de todos os Escândalos, disponível em: http://www.maimmig.com/site/?pg=view&key=903ce9225fca3e988c2af215d4e544d3&id=pt


SESC - Férias de Janeiro

27/10


2006

Senador considera grave apreensão de dinheiro na PB

O líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM), considerou “grave” a prisão de dois homens que seriam ligados ao governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato à reeleição, com R$ 42,9 mil. O dinheiro seria supostamente usado para a compra de votos. No entanto, o senador não acredita que o fato possa ser usado para atingir a campanha do candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB), que tem se pautado por cobrar ética do adversário, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa a reeleição, após ter o governo envolvido em escândalos de corrupção. “Não vejo como isso pode prejudicar a campanha do Alckmin”, afirmou o senador.

No entanto, o líder afirmou que o fato apenas mostra que o sistema eleitoral é “falho” e precisa de revisão urgente no Congresso. “Fizemos uma reforma meia-sola, proibimos showmícios, mas não impedimos a maior mazela, que é o abuso do poder econômico”, criticou. Arthur Virgílio prevê que a “maioria esmagadora” das prestações de conta desta campanha vai refletir “inverdades”. “Nós vemos campanhas exibindo um poder econômico que não ficará comprovado na prestação de contas”, criticou. Informou a Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

Eita que eles estão deseperados. É impressionante o comportamento desse pessoal. Vão atacar Eduardo e Lula até o último instante, na tentativa de salvar os seus cargos comissionados.

Ana B. Holanda

E o PT só tem menino bom, só perdem para Falcão os Meninos do Tráfico...

Romero

GOVERNO DE PERNAMBUCO 1995 - 1998. Acesse: www.eduardoesconde.vai.la

Romero

O Maior de todos os Escândalos, disponível em: http://www.maimmig.com/site/?pg=view&key=903ce9225fca3e988c2af215d4e544d3&id=pt

Pedro

O PSDB e o PFL são partidos formados EXCLUSIVAMENTE por bandidos, corruptos, tiranetes e viúvas da Ditadura. Dia 29 de outubro, o povo brasileiro vai acabar com esses imundos, definitivamente. LULA-13. Eduardo-40


Bandeirantes novembro 2021

27/10


2006

Dossiê: PFL e PSDB aparecem no meio da história

(Do Blog do Dirceu)

Essa história dos dólares do dossiê está ficando muito estranha. apareceram duas pessoas com ligações com o PFL, sob as quais pairam suspeitas de lavagem de dinheiro. Mas falta verificar ainda qual a relação delas com o caso do dossiê.

Hoje, a Folha diz que Centaurus Turismo e Câmbio – uma das casas pelas quais a PF suspeita terem passado os dólares da negociação do dossiê – tem como sócio Aristoclides Stadler, que é irmão do segundo-suplente do senador Jorge Bornhausen (PFL-SC), Ari Stadler.

Ontem, um nome que tinha saído pela manhã no Estadão (para assinantes) reapareceu à tarde, no site Terra, na matéria "Depoimento sobre dossiê envolve dono de pousada em MG". É Gérson Luiz Cotta, ou simplesmente Gérson da Pousada. Dizia o texto do Terra:

"Um dos próximos depoimentos que a Polícia Federal deverá ouvir no caso do dossiê será o do terceiro suposto ''laranja'', Gérson Luiz Cotta, dono de uma pousada em Ouro Preto. Conhecido como Gérson da Pousada, Cotta foi candidato a vereador, em 2003, pela coligação ''Muda, Ouro Preto'', formada pelo PTB/PFL/PSB/PSC, mas teve apenas 237 votos. Desde o depoimento de uma de suas funcionárias, ele permanece incomunicável. A informação é de que estaria em viagem". 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

Õ Aninha para de agredir os outros que coisa mais feia. Tudo isso só por causa de um cargo comissionado? Será que vc não tem capacidade prá arranjar um emprego privado?

inclusives estão sendo convocados para depor. Justifique, você está com a palavra.

Ana o Severino está falando do dossiê, que vocês insistentemente acusam o Lula, sem aguardar a decisão da justiça. Quanto a esees nomes que você fala, realmente eles estão envolvidos comprovadamente, conforfe crimes que deram início com o Barjas Negri e Abel Pereira do seu partido, que

Olha aí a ponta do iceberg, cuidado seu Alckmin, para não estarem julgando o Lula como culpado, e o reais culpados estarem nas suas barbas, estarem no seu próprio partido ou coligados.

Ana B. Holanda

... como gatinhos nessa armação, eita povo ruim né, esse povo do PFL e PSDB maltratarem assim os "companheiros" do Lula, sei não... o povo tá corretissimo É LULA DE NOVO, COM O DINHEIRO DO POVO - BANDO DE ANTA QUADRADA.


Pousada da Paixão

27/10


2006

Tatame da Globo terá hoje Lula de Aikidô. E Alckmin?

 O presidente Lula tem usado os fundamentos do Aikidô, arte marcial japonesa espiritualizada, baseada no “caminho da harmonia e da energia vital”, para os debates na tv.

Na TV Bandeirantes, Lula deixou ser pautado por Alckmin, e foi acuado. Nos demais, mais bem treinado, procurou inverter os papéis, tomou a iniciativa de conduzir os rumos do combate. Na TV Globo manterá a mesma postura, não pretende agredir mas está preparado para impor limites ao adversário, como ensina o Aikidô.

O Aikidô na definição da Federação Paulista de Aikidô (www.fepai.org.br) é uma arte que exige: “mover-se de forma natural, com sentimentos naturais. Ter sentimentos naturais significa banir maus sentimentos como ira, medo, tristeza e raiva e aceitar os bons sentimentos”.

Os fundamentos do Aikidô vêm sendo passados a Lula pela mídia training Olga Curado que inovou seu trabalho usando da doutrina da arte marcial japonesa para preparar seus clientes a enfrentar situações hostis na vida, no trabalho e diante do público. Olga faz parte da equipe de profissionais contratada por João Santana, que comanda o marketing da campanha eleitoral.

O Aikidô foi criado em 1920 por Morinhei Ueshiba, no Japão, e tem como seguidor no Brasil “Ono Sensei”, de 81 anos, com quem Olga Curado, há oito anos, conheceu a arte e transplantou seus fundamentos para o mídia training. O nome Aikidô nasce de três palavras do japonês: “Ai” que significa união e harmonia, “ki”, espírito, energia vital e “Dô” caminho filosófico.

Olga treina empresários, jornalistas e políticos em todo país e já passaram por suas aulas o ex-ministro Luís Gushiken, ministro Márcio Thomas Bastos, o candidato ao governo do Maranhão, Jakson Lago. Lula já havia sido preparado por Olga no início do ano para participar do programa de entrevistas “Roda Viva”, da TV Cultura. (Do Blog do ET)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

Esse bloco dos SEM CARGOS. não tem geito. Desiste Romero, agora é tarde. EDUARDO É O GOVERNADOR.

Romero

GOVERNO DE PERNAMBUCO 1995 - 1998. Acesse: www.eduardoesconde.vai.la

Romero

O Maior de todos os Escândalos, disponível em: http://www.maimmig.com/site/?pg=view&key=903ce9225fca3e988c2af215d4e544d3&id=pt

roberto lima

Num país decente, hoje seria a oportunidade de "espremer" os candidatos, com muitas perguntas feitas por jornalistas .....e não essa babaquice de perguntas do povo. Que povo? somos já "um povo"? Se fossemos "povo" o "cacete" tinha comido nas costas dos mensaleiros , sanguessugas, ladrões etc

roberto lima

Debate com perguntas feitas por indecisos???? já dá pra imaginar o nivel dessas perguntas e a verborréia dos candidatos. Parece que a globo deu uma de pilatos : faz um debATE MAS NÃO PENDE PARA NENHUM DOS LADOS. Quem ganha deve a ela esses favores. Cade Boris??? Cade Boris?? Isso é uma vergonha.


Coluna do Blog
Publicidade

Publicidade

Publicidade

TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Opinião

Publicidade
Apoiadores
Parceiros