Caruaru - Jan 2022

24/10


2006

MST faz protesto hoje contra volta da direita ao governo

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) mobilizou seus militantes para durante toda a terça-feira protestar contra a volta da direita ao governo. A ação será realizada em Recife, Petrolina, Caruaru e em cidades da Zona da Mata, Agreste e Sertão.

Durante o protesto, serão distribuídos mais de 100 mil panfletos do Jornal Brasil de Fato. O foco da publicação é conscientizar a população a dizer ''não'' à volta do processo neoliberal, que traria repressão aos movimentos sociais. No Recife, os principais focos da manifestação são a avenida Conde da Boa Vista, Agamenon / Derby, Praça do Carmo, Praça 13 de Maio e em frente à Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).  As informações são da Folha de Pernambuco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jussara Regina

oS sEM TERRA VOTAM EM QUEM? EM eDUARDO cAMPOS....... dUDU DEVE APOSTAR NAS INVASSÕES PARA SER SOCIAL, BONZINHO....

renata lima

Vai ver a pesquisa do Geraldo tá certa. Porque essa preocupação se o cara do pt tá na frente nas pesquisas. Tô com Geraldo 45 e ele vai ganhar, agora tive certeza.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

O eleitorado só não é burro quando elege alguém de direita, algum elitistazinha de plantão, que deixe o povo onde ele sempre esteve (na marginalização). Este é um típico discurso nazi-fascista que dá até pena. Sem comentários!

Ana B. Holanda

Digo = 75,50% MST bando de desocupado que invade terras e no outro dia vende, invade novamentee e vende e assim vão vivendo... tem o apoio do Governo que não acaba com essa pouca vergonha e p/ completar ainda ganham bolsa família que pra mim é um incentivo a preguiça.

Ana B. Holanda

O brasileiro é mt engraçado.... Exemplo: fala, fala, fala de quem não dá importância a educação, e dá 2,58% de votos a um candidato a Presidência que tem como foco principal a EDUCAÇÃO e dá 75,505 de votos a um candidato envolvido até o pescoço em roubalheira, vão ser burros assim em outra freguesia


ALEPE - Ações Sociais - Janeiro 2022

24/10


2006

Lula dá medalha de Honra ao Mérito a Felipe Massa

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu na manhã desta terça-feira a medalha de Honra ao Mérito Esportivo ao piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1 Felipe Massa, que venceu o Grande Prêmio do Brasil no domingo (22). Lula posou para fotos ao lado de Massa e vestiu o boné da equipe italiana de automobilismo.

O presidente, candidato à reeleição, não deu entrevistas durante o evento, e embarcou para o Maranhão após dar a medalha a Massa no Salão das Autoridades do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. "Para mim, é um orgulho receber um prêmio como esse do presidente da República", afirmou Massa.

Questionado se a premiação influenciará no voto de domingo, Massa preferiu não falar de política. "Cada um tem a sua opinião, e eu prefiro ter meu voto secreto como todo brasileiro", afirmou. O piloto, terceiro colocado no mundial de F-1 de 2006, afirmou que não poderá votar no 2º turno, pois estará em um evento da escuderia na Itália. As informações são do Portal G1.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cabo - Pavimentação e Drenagem

24/10


2006

MA: governos reforçam segurança para comício de Lula

O comício que o candidato à reeleição à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT-PCdoB-PRB), fará nesta terça no município de Timon, no Maranhão, teve a segurança reforçada pelos governos municipal e estadual. Além da segurança pessoal que cerca Lula em todos os atos públicos, outros 200 policiais militares foram convocados. Depois do ato em Timon, marcado para as 11h30, Lula fará outro comício em Teresina (PI), cidade separada da primeira apenas por uma ponte. Na capital do Piauí, estado governado pelo petista reeleito Wellington Dias, outras duas centenas de policiais militares farão a segurança.

Em Timon, Lula sobe ao palanque com a candidata ao governo maranhense, Roseana Sarney (PFL), que apóia o petista, mesmo contra a orientação de seu partido. Por conta disso, nos últimos dias, circularam no Maranhão e no Piauí informações de que militantes políticos descontentes com a aproximação dos dois planejavam provocar confusões durante o comício em Timon. Roseana disputa o segundo turno com o ex-prefeito de São Luiz Jackson Lago (PDT), que tem a simpatia do PSDB local e até de parte do PT.

A prefeita de Timon, Socorro Waquin (PMDB), confirma que circularam informações sobre diversos ônibus que estariam chegando à cidade com militantes dispostos a provocar confusão e atrapalhar o comício. A guarda municipal foi colocada de prontidão para atuar contra eventuais provocadores. Preocupado com as notícias, o governador Wellington Dias procurou o governador do Maranhão, José Reinaldo (PSB). Os dois decidiram que a operação de segurança em torno da visita de Lula aos dois estados seria integrada, com os policiais de ambos os estados trocando informações para evitar tumultos.

No primeiro turno, Lula obteve 75,5% dos votos do Maranhão e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, 18,8%. No Piauí, o candidato petista recebeu 67,2% dos votos, e o candidato tucano, 28,05%. As informações são da Agência Brasil.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Lula tem que ter todos os cuidados com a sua vida. Tem sempre um sicário de plantão. Nunca um presidente se meteu tanto contra dos interesses da direita, para o bem do Brasil. Isso causa rebuliço nessa gente.

Ana B. Holanda

Porque o Sapo Barbudo não vai a São Luiz? Ah, já sei... p/ não ser vaiado.. :p


Petrolina Dezembro 2021

24/10


2006

Serra e Aécio negociam parceria com governo Lula

Os governadores tucanos José Serra e Aécio Neves já começaram a negociar nesta semana futuras parcerias com a União considerando a possibilidade de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os acertos prévios visam à cooperação econômica. No caso de São Paulo, Serra teve nesta semana reuniões para agilizar uma plano comum de segurança pública. Aécio negocia parcerias em obras rodoviárias.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, confirmou ontem o início das conversas com os governadores. Ele revelou que Serra reuniu-se nesta semana com comandantes da Marinha, Aeronáutica e Exército em São Paulo para tratar de um plano de segurança pública. "Já é um exemplo de uma área onde haverá cooperação", disse Mantega, acrescentando que Serra "poderá ter a cooperação para a realização" do Ferroanel. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jussara Regina

A viuva de Capaiba tá danada com Edaurdo Campos e Ariano. Usam a música do compositor no Guia sem permissão. E a dupla Cupim e Madeira....

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Serra e Aécio já sabem que só a governabilidade de Lula vai interessar a seus propósitos eleitorais. Ambos são postulantes à Presidência da República em 2010 e não vão apostar no golpismo e na ingovernabilidade da velha e carcomida direita pefelista.



24/10


2006

Aliados criam movimento Pró - Cássio/Lula

Os aliados do governador da Paraíba e candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), originários de partidos que apóiam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), criaram esta semana o Movimento Pró-Cássio/Lula. A área de atuação do grupo será as cidades de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux. A sede do comitê é o espaço ocupado durante as eleições pelo deputado estadual Gilvan Freire (PDT), que assumiu a direção do grupo formado por pedetistas e dissidentes do PT.

 

O comitê suprapartidário segue o modelo já adotado em Campina Grande, onde o movimento Cássio/Lula dominou o primeiro turno das eleições, com os dois recebendo mais votos nas urnas. “O comitê não tem nenhuma vinculação partidária, mas podemos assegurar que é uma militância que trabalha com muita garra e tem uma centena de pessoas já atuando na Grande João Pessoa”, disse Freire.

 

O candidato ao Governo aliado oficialmente do PT, na Paraíba, é o senador José Maranhão (PMDB), que firmou aliança com o Partido dos Trabalhadores no Estado, além de outros partidos de esquerda, a exemplo do PSB. Cássio, como não poderia deixar de ser, apóia o colega de partido, Geraldo Alckmin. As informações são da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Arcoverde janeiro 2022 - 2

24/10


2006

União por Pernambuco muda foco no guia

Uma mudança de foco do tema explorado e um tom mais propositivo marcaram o guia eleitoral da União por Pernambuco no início da última semana de campanha. Antes, o principal assunto do programa do governador-candidato, Mendonça Filho (PFL) foram os implacáveis ataques relacionados à questão dos precatórios direcionados ao seu oponente Eduardo Campos (PSB), agora, os problemas e soluções atreladas aos recursos hídricos do Estado são o destaque.

 

A introdução da temática abordada é iniciada com críticas que procuram atingir Campos por meio do “Governo Arraes”, quando aparecem manchetes de jornais denunciando a falta de água. Uma promessa como a Adutora de Pirapama, que aumentaria o abastecimento de água na RMRe do Pólo de Suape foi feita por Mendonça.

 

O guia do candidato Eduardo Campos não apresentou mudanças na sua linha, permanecendo com um tom propositivo na maioria do tempo. O fato pitoresco ficou por conta do escritor, Ariano Suassuna que teria escutado um relato de uma amiga uma conversa entre dois mendoncistas. Os eleitores, que já teriam se conformado com eleição de Campos, mas demonstravam certa inquietação ao escutar a “voz rouca” do literato entoando “Madeiras do Rosarinho” no guia. O escritor, então, saiu-se com essa: “Paro de cantar a música, mas vocês vão prometer que não farão as injustas acusações a Eduardo Campos”. As informações são da Folha de Pernambuco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jussara Regina

E tem mais: Ariano é um chato....... E cantando, irrita. Eduardo perde voto..... E cantando junto com Jorge Gomes? eita dupla..... Meu Deus..... Dá dó. E cuidado... a viuva de Capipa já tá danada da vida.......

Jussara Regina

Que coisa mais antiga. Direita? votei em Arraes, votei em Eduardo Campos e agora sou direitra só porque não quero mais votar em Dudu? E que esquerda é easa : severino cavalcante, pedro Correa, Inocêncio......... te orienta rapaz.....

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Ariano é um patrimônio cultural do estado de Pernambuco e merece todo o respeito das pessoas que prezam o sentimento de pernambucanidade. Mas a direita é assim mesmo, só sabe atacar, caluniar e desqualificar as pessoas. São pobres de espírito.

Ana B. Holanda

Ariano canta música? Mas, parece um besouro, precisa de legenda p/ entender o que ele fala, deveria se dá o respeito até pela idade em apoiar um cara feito Dudu É filho de Chico.

Jussara Regina

Ariano vai ser contratado para vários shows nesta campanha. E se Dudui ganhar, Ariano vai se apresentar na janela do Palácio das Princesas. Rídiculo......


Serra Talhada 2021

24/10


2006

Clima acirrado entre PSB e PFL em Belo Jardim

O candidato da Frente Popular, Eduardo Campos (PSB), resolveu dar início a sua última semana de campanha na disputa pelo Governo do Estado marcando território, ontem, em Belo Jardim (município a 187 quilômetros do Recife, no Agreste), terra do seu adversário, o governador-candidato Mendonça Filho (PFL). Aproveitando a movimentação do dia da feira pública do município, o socialista participou de uma caminhada que arrastou milhares de pessoas pelas ruas principais do comércio local. Ladeado por uma das lideranças da cidade, o ex-prefeito Cintra Galvão (PTB), e do deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB), além do candidato a vice, João Lyra Neto (PDT), e o ex-candidato ao Senado, Jorge Gomes (PSB), Eduardo causou tumulto por onde passou.

 

O clima de acirramento da visita foi reforçado por uma espécie de barreira formada pela militância mendoncista, que em um dos trechos do percurso - na rua Pedro Firmino - aguardava a passagem do candidato do PSB munidos de bandeiras, apitos e de um trio elétrico que entoava o “forró dos precatórios”. Do outro lado, a turma socialista respondia ao ataque com cartazes que se referiam ao suposto “calote” do deputado federal e pai de Mendonça, José Mendonça, no Banco do Nordeste”, e com um jingle que dizia “tá nervoso? tome chá/ chá de 40 pra você se acalmar/ tá nervoso? tome chá/ o seu dinheiro não dá para me comprar”. Ao encontrar os opositores, Eduardo acenou e mandou beijos. As informações são da Folha de Pernambuco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jussara Regina

Esse Ariano é um rídiculo.... Anda vestido como doido, fazendo tipo........ Agora é cantor....... e cantando músicas não autorizadas... E ainda vai pata Tv fazer graça.... A Viuva de Capiba vai dar um jeito nisso. E diz que não vota em Dudu , de jeito nenhum..

Jussara Regina

E a viuva de Capiba heim? danada da vida com DUDU E ARIANO. A dupla Cupim e Madeira tá cantando a música sem autorização da família. Meu deus, não era mendonça que não cumpria tratos? Eita pessoalzinho mentiroso, treloso....

Severino Isidoro Fernandes Guedes

O dirieto de ir e vir felizmente é livre neste país. Houve um tempo em que se prendia, arrebentava e até se matava os opositores. Hoje a direita, goste ou não goste, tem que se conformar que o Brasil é outro. Mas como dói a liberdade e a democrácia pra essa gente não!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Eduardo está agindo como um político altivo e afirmativo deve agir. Retribui as agressões e provocações com gestos de carinho. Se a direita quiser brigar que vá brigar entre si após a derrota, porque não faltarão sopapos para saber quem será o padrinho da derrota.

osgone

Apareceu mais uma viúva do mendonça. EVA.


SESC - Férias de Janeiro

24/10


2006

RN: ministro garante recursos para barragem

Os governos estadual e federal vão ter de correr contra o tempo para iniciar as obras da Barragem de Tabatinga, cuja construção vai servir para conter as enchentes do rio Jundiaí, que nas últimas duas décadas vêm prejudicando o comércio e desabrigando a população urbana de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Mesmo enfrentando a paralisação do processo de licitação e faltando apenas dois meses e sete dias para terminar o ano, o ministro da Integração Nacional, Pedro Brito, ainda acredita que a obra possa ser iniciada até dezembro de 2007.

 

“Era para assinar hoje a ordem de serviço, mas devido uma demanda judicial estamos tendo de adiar por alguns dias”, disse o ministro Brito, ontem de manhã, antes de assinar o contrato com a empresa cearense Construtora KL para gerenciar as obras da barragem.

 

Ao lado da governadora Wilma de Faria (PSB), o ministro garantiu que já estão disponíveis cerca de R$ 8 milhões para começar a construção da barragem, que também vai garantir água bruta para as empresas localizadas no distrito industrial de Macaíba. A governadora disse que “não falta vontade política” para construir a barragem de Tabatinga, que vai custar R$ 27 milhões. “Na hora que começar tem de terminar”, afirmou ela, confiando em entregar a obra até o fim de 2007, apesar da justiça estadual ter concedido liminar a empreiteira Queiroz Galvão S/A, que suspendeu a sua licitação na semana passada.

 

O ministro Pedro Brito é o segundo auxiliar do primeiro escalão que visita o Rio Grande Norte nos dez dias que antecedem o pleito eleitoral deste ano. Ele veio apresentar outras ações do governo federal na área de recursos hídricos, que já estão em andamento, precisam ser reiniciadas ou estão paralisadas há anos, como o projeto de construção da barragem da Oiticica, em Jucurutu, em que existe a recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU) para se fazer nova licitação. “A meta do presidente Lula é dotar o Rio Grande do Norte de total infra-estrutura hídrica. Nossa parceria com o governo estadual é para fortalecer o abastecimento de água dos municípios e a irrigação rural”, assegurou. As informações são da Tribuna do Norte.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Nenhum dos candidatos,lamentavelmente,se ativeram a o tema do século;ECOSSISTEMA.A MATA ATLÂNTICA,A FLORESTA AMAZÔNICA,RECURSOS HÍDRICOS, NATUREZA.O QUE É QUE VÃO FAZER PARA SOCORRER ÀS GERAÇÕES FUTURAS.SE PREOCUPAM COM COISAS ATUAIS DE DIFERENÇAS IDEOLÓGICAS.NEM OS CANDIDATOS ESTADUAIS.QUE LÁSTIMA!


Bandeirantes novembro 2021

24/10


2006

Presidenciáveis apresentam temas diferentes no guia

Na última semana antes das eleições, os candidatos à Presidência Lula e Alckmin dedicaram seu tempo a temas diferentes na manhã desta terça-feira, durante o horário eleitoral reservado às rádios.

Lula, candidato à reeleição pelo PT, prometeu ampliar as vagas do programa ProUne, que financia o estudo de jovens de baixa renda em universidades particulares, ampliando o número de vagas das 204 mil atuais para mais de 500 mil vagas, desde que seja escolhido para um novo mandato.

Lula também prometeu estimular reformas na infra-estrutura de transportes do País, investindo na indústria naval e na reforma de portos, aeroportos e ferrovias.

O candidato também prometeu recriar a Sudam e a Sudene, as superintendências de desenvolvimento da Amazônia e do Nordeste. ''Num segundo mandato, teremos um programa mais ousado, porém realista'', disse Lula, afirmando que seu primeiro mandato lhe deu o conhecimento do que é possível fazer efetivamente e pelo período de tempo necessário.

Já o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, voltou a defender seu plano de obras, que tem dois objetivos principais. ''O primeiro ponto é transformar o Brasil em um grande canteiro de obras, gerando emprego e trabalho. E o segundo é fazer ações para melhorar a vida das pessoas'', disse o candidato.

Alckmin afirmou que quer formar parcerias com os estados. ''No Rio e em São Paulo eu vou fazer o que o Lula não fez: repassar o dinheiro para a segurança e juntar esforços para combater o crime organizado'', afirmou.

O candidato também mencionou que irá levar adiante o plano de implantar uma refinaria da Petrobrás em Recife, o que o atual presidente prometeu e não fez. ''Será um patrimônio de Recife e dos brasileiros'', comentou Alckmin.

O candidato também prometeu maior patrulhamento das fronteiras, para impedir o tráfico de armas e drogas, além da liberação de recursos para a Suframa, estimulando o desenvolvimento da indústria no pólo tecnológico de Manaus.

O programa de Alckmin reproduziu ainda trecho do debate na TV Record, em que o candidato ´apresentou propostas e respondeu com firmeza a todas as perguntas´. ''O Brasil pode e merece muito mais e o nosso pais pode avançar muito mais. O meu compromisso é emprego, renda, e trabalho. O meu sonho é um País onde o governo federal dê bons exemplos, tenha apreço pela verdade, em que possamos reduzir as desigualdades por meio do trabalho e do desenvolvimento'', disse Alckmin.  As informações são do Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

José Rodrigue,eu não durmo quanto a essas coisas. Vc está errado ao dizer que sou dorminhoco.Eu amo o Brasil e os brasileiros.Sou parte dessa mescla.Meu nome é Raimundo e que se alegre o mundo.A propósito já plantei muitas árvores,pensando nisso.E vc já fez isso?Se não, faça agora! Ou outros também.

José Rodrigues da Silva

Já era tempo de acordar Raimundo, se você for um brasileiro desprovido de interesses pessoais, verá que entre os dois postulantes o Brasil não é a principal preocupação. Defendem subjetividades, e só!!!

Raimundo Eleno dos Santos

Nenhum dos candidatos,lamentavelmente,se ativeram a o tema do século;ECOSSISTEMA.A MATA ATLÂNTICA,A FLORESTA AMAZÔNICA,RECURSOS HÍDRICOS, NATUREZA.O QUE É QUE VÃO FAZER PARA SOCORRER ÀS GERAÇÕES FUTURAS.SE PREOCUPAM COM COISAS ATUAIS DE DIFERENÇAS IDEOLÓGICAS.NEM OS CANDIDATOS ESTADUAIS.QUE LÁSTIMA!


Pousada da Paixão

24/10


2006

Pesquisa aponta vantagem de Eduardo

O Instituto OPINE divulgou pesquisa apontando que o deputado federal Eduardo Campos (PSB) lidera a disputa pelo Governo Estadual. Se a eleição fosse hoje, o socialista teria 58,3% dos votos válidos, enquanto o governador Mendonça Filho (PFL) ficaria com 41,7%. Os pesquisadores foram a campo entre os dias 20 e 22 passados, entrevistando 1.202 eleitores com idades acima dos 16 anos, de 54 municípios divididos em cinco mesorregiões de Pernambuco. A amostra foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o número 20.303/2006.

De acordo com os números coletados por mesorregião, o melhor percentual de Eduardo Campos é no São Francisco, 64,1%, enquanto Mendonça Filho é o preferido para 35,9%. Já na Região Metropolitana do Recife, o candidato do PSB está à frente com 54,3%, restando 45,7% dos votos para o pefelista. Na Mata, Campos também confirma seu favoritismo, com 59,2% a 40,8% de Mendonça Filho.

Entre os eleitores homens, a vantagem é do socialista - 60,4% a 39,6% -, mas sua performance cai um pouco entre as mulheres - 56,2% a 43,8%. O percentual de Campos entre os mais jovens também é acima da média total, pois 61,4% dos entrevistados com idades entre 16 e 24 anos disseram que ele é a melhor opção. Já 38,6% preferem Mendonça. O menor percentual do socialista no item idade é entre quem está acima dos 50 anos (55,3%).

No quesito escolaridade, a maior disputa é entre aqueles que têm níveis médio e superior. Eduardo teria 55,7% dos votos e Mendonça, 44,3%. Já entre os que cursaram até a 4ª série, o candidato do PSB é o preferido para 63,4% e 36,6% querem a reeleição do governador.

A pesquisa também englobou o eleitorado conforme a renda familiar, e é junto aos eleitores com menor renda que Eduardo Campos se dá melhor (61,4%). O candidato do PFL ficaria com 38,6%. O único setor do eleitorado que aponta Mendonça Filho à frente é entre os que ganham mais de dez salários mínimos. O pefelista teria 70,7% dos votos e Eduardo, 29,3%.  As informações são da Folha de Pernambuco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Eva Maria M. Maciel de Siqueira

É porque quem ganha acima de 10 salários mínimos tem mais noção do que significa dívidas de 1 bilhão de reais.Roubos 520 milhões de reais.E pra vc que nào lembra,o primeiro turno deu Mendonça. Infelizmente,a oposição foi esperta e lançou dois candidatos derruba-lo. Só assim pra conseguir...

Jussara Regina

É Mendonça aqui e ali. nada de Dudu ca e lá.... Vou estudar para ser marqueteira . Contra as besteiras desse povo....... MENDONÇA 25.

Jussara Regina

Direita elitista... quanta besteira... parece coisa dos anos 60. Te orienta criatura.. Para quem aposta em futuro. Fala em Dudu como Futuro.. Eita povinho ruim de cabeça.... Direita, esquerda..... E Vc esquerda com severino, com inocencio, com Garotinho que Dudu foi militante.. ... Muita besteira..

Jussara Regina

Fico impressionada com as besteiras de Pedro......

Jussara Regina

A Pesquisa do Opine está correta. O problema é que o pessoal de Eduardo acha que já ganhou? Ganhou nada...... Vamos ver domingo.... Soraya Vc está certa. Esse Pedro só fala besteira......


Coluna do Blog
Publicidade

Publicidade

Publicidade

TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Opinião

Publicidade
Apoiadores
Parceiros