25/10


2006

Como o lobo mau seria noticiado na mídia de hoje

(Do Blog de Luis Nassif)

Recebi por e-mail que deve estar varrendo o Brasil,(fiz alterações).

Como seria a história de Chapeuzinho Vermelho na mídia atual:

JORNAL NACIONAL
(Willian Bonner): Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem..
(Fátima Bernardes):... mas a atuação de um valente caçador evitou uma tragédia!

FANTÁSTICO
(Glória Maria): .. que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo querida?

CIDADE ALERTA
(Datena)... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? A menina ia para a casa da avózinha a pé ! Não tem transporte público na mata...! E foi devorada viva. Põe na tela! Tem um "link" para a floresta, diretor?

CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura.

MARIE-CLAIRE
Na cama com o lobo.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

ISTOÉ
Gravações ligam lobo a ex-assessor de Serra.

FOLHA DE S. PAULO
Gravações ligam lobo a ex-assessor de Humberto Costa

VEJA
O DIA DO CHACAL
- Desvendamos a identidade do lobo peludo
- A radiografia da matilha

ESTADO DE MINAS
Chapeuzinho come o lobo enquanto o lenhador vai pra floresta com a vovó.

ZERO HORA
Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.

AGORA
Sangue e tragédia na casa da vovó.

CARAS
Chapeuzinho fala a CARAS:
"Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa"

PLAYBOY
Veja o que só o lobo viu!

G MAGAZINE
Lenhador mata o lobo e mostra o pau!

O FUXICO
A toca do Lobo era na mata atrás da casa do Marcos Valério


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

E A CONDE DA BOA VISTA TÁ LINDA, TODA AMARELA, TEM PRÁ MAIS DE 100 MIL PESSOAS, TODAS GRITANDO É EDUARDO É O NOSSO GOVERNADOR.

Francisco Filho

MAGNO, ESTÁ COM FALTA DE MATÉRIA PARA COLOCAR NO BLOG? SE É PARA BAIXAR O NIVEL DO DEBATE, AVISA QUE NÃO ACESSO MAIS

Jussara Regina

Quando falo que Mané é um desocupado.... Ei mané, concordas comigo, não? Ariano é um chato.... E mané desocupado...

José Manoel de Souza

Só o Nassif prá escrever uma m. dessas e vc ainda transcreve Magno? Me poupe. É Lula e Eduardo, 40 e 13.

Renata Suassuna

ariano e o home sem dente que fala no pograma de Eduado ?


Ipojuca 2021

25/10


2006

Gabeira pode ser candidato da oposição à Câmara

A oposição começou a se articular para escolher um nome à Presidência da Câmara dos Deputados para evitar que o PMDB indique o sucessor de Aldo Rebelo (PC do B-SP) - já que o partido terá a maior bancada em 2007, com 89 deputados. Um dos nomes cotados para a disputa é o do deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), como relata a repórter do blog em Brasília, Ana Silveira.

Gabeira não confirma que será candidato, ao contrário. Diz que não tem nenhuma pretensão em se tornar presidente da Câmara, mas reconheceu que pode aceitar a missão para "desbancar" a hegemonia do PMDB. O deputado disse que, se for realmente candidato, vai defender a redução dos custos da Câmara e a criação de novas comissões para a Casa Legislativa.

A tradição da Câmara determina que o partido com a maior bancada tem o direito de presidir a Casa Legislativa. A regra foi quebrada em 2005, quando o PT lançou Luiz Eduardo Greenhalgh (SP), que acabou derrotado por Severino Cavalcanti (PP-PE). Vamos ver se, desta vez, a tradição será mantida, ou se o efeito Severino vai voltar a rondar o Congresso Nacional.



Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

E A CONDE DA BOA VISTA TÁ LINDA, TODA AMARELA, TEM PRÁ MAIS DE 100 MIL PESSOAS TODAS GRITANDO É EDUARDO É O NOSSO GOVERNADOR.

José Manoel de Souza

Estou aqui de novo prá te encher. É 40 É EDUARDO.

Jussara Regina

Mané é um fujão.... tem pique não, meu Deus.... Igual a Ariano... Um chato....

Ana B. Holanda

Vou azucrinar em outro post - perdeu a graça... Mané da China se foi....

Ana B. Holanda

Mané voltou para Agamenon... foi balançar a bandeira de Dudu, kakakakakakakaka


Petrolina abril 2021

25/10


2006

Lula: "Não quero mais fazer comparações com FHC"

Presidente Lula durante entrevista nesta quarta O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição, ironizou a disputa política com o antecessor Fernando Henrique Cardoso, que governou de 1995 a 2002, e disse que pretende minimizar a importância das comparações entre os resultados de seu governo e da administração do PSDB.

''Nos próximos quatro anos, quero fazer o dobro que fizemos nos primeiros quatro. E não quero mais ficar comparando com o Fernando Henrique Cardoso porque nos nossos quatro anos nós já batemos muito neles. Agora, eu quero comparar comigo mesmo'', afirmou Lula em entrevista de 40 minutos de duração nesta quarta-feira (25), em Brasília, a rádios do grupo RBS.

Para Lula, o segundo mandato terá mais agilidade e efetividade porque respeitará o binômio representatividade nos estados e composição política.

Ministérios

''Os ministérios serão indicados de acordo com a força dos estados e com a composição política para terem mais agilidade e serem mais eficazes'', disse o candidato petista.

PMDB

Lula é criticado por não admitido a entrada do PMDB logo no começo do governo, por discordar das condições impostas pelo partido. Isso levou a uma dependência exacerbada de PP, PTB e PL, que acabaram no centro do escândalo do mensalão.

Como a relação depois desse episódio se deu por meio de interlocutores e não da direção do partido, Lula afirmou que pretende agora promover um ''processo de reciclagem'' nessa nova relação com a legenda e defendeu, indiretamente, a saída do deputado Michel Temer (SP) da presidência peemedebista.

''A nossa relação com o PMDB é uma relação com o PMDB nacional, que também precisa passar por um processo de reciclagem porque o PDMB é um partido de característica regional, com pouca densidade nacional. Eles precisam se fortalecer do ponto de vista nacional. É preciso que o PMDB tenha uma direção com uma cara mais nacional'', afirmou o presidente-candidato. Informações do Portal G1.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

E A CONDE DA BOA VISTA TÁ LINDA, TODA AMARELA, TEM PRÁ MAIS DE 100 MIL PESSOA, TODAS GRITANDO É EDUARDO É O NOSSO GOVERNADOR

José Manoel de Souza

ESSA jUSSARA É UMA VELHA LOUCA, NEURÓTICA E DESESPERADA, PODE CRER. AMANHÃ TODOS VÃO CONHECE-LA. É EDUARDO É 40.

Renata Suassuna

olhi minha fia eu gosto de ariano e mutio bunitinho ele falando no pograma de Eduado

Jussara Regina

Menina, como Vc escreve errado.... parece LEITORA de Ariano.... Leitora e não eleitora, entendeu?

Renata Suassuna

é palhaso e muitio feio paresi um sapu


ALEPE

25/10


2006

PB e RN terão reforço de tropas federais

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio de tropas federais para reforçar a segurança das eleições em mais três municípios do Rio Grande do Norte e em um na Paraíba. As cidades que receberão reforços por não possuir efetivo policial suficiente para fazer a segurança no dia da votação são: Macaíba, Bom Jesus e Ielmo Marinho, no Rio Grande do Norte, e em Campina Grande, na Paraíba. As informações são do Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

E A CONDE DA BOA VISTA TÁ LINDA, TODA AMARELA, TEM PRÁ MAIS DE 100 MIL PESSOAS, TODAS GRITANDO, É EDUARDO É O NOSSO GOVERNADOR.

Jussara Regina

EI ANA, VC sabia que Ariano vai gravar BABALU. ISSO MESMO, AQUELA MÚSICA CANTADA POR aNGELA MARIA .... IMAGINA O BABALU DE ARIANO... já andam dizendo que ele fará show no geraldão..... rodopiando e cantando babalu, ei, ei, babaluuuuuuuuu

Jussara Regina

Ei ana, Vc sabia que tem um idiota que pensa que Vc sou eu? E pensa também que eu sou Soraya e que sou Drácula... Eita eu sou muitas.....Mas pior é |Ariano que é só um e é um péssimo cantor.. Cara chato, não?

Ana B. Holanda

Ontem no Guia Ariano disse que se pararem de criticar Dudu ele não canta mais Madeira que cupim não rói e passará a cantar: " me segura senão eu caio, me segura senão eu caio..." " o elefante já vem...." "segura a coisa com mt cuidado que eu chego jááááá´"

Ana B. Holanda

Ouvi dizer que pela primeira vez no Governo de PE, haverá um porta-voz e o de Dudu será Ariano. Tb será contratada a menina do guia que fala a linguagem do surdo e mudo, ok, tudo bem, eles precisam entender o porta-voz e nós? Vamos começar a pedir a LEGENDA.



25/10


2006

Para Maia, Alckmin deve apostar no conservadorismo

Nada de ficar teclando em Bolsa-Família, dose certa, renda mínima, entre outros programas sociais. O candidato à Presidência Geraldo Alckmin, da coligação ''Por um Brasil Decente'', deve priorizar nesta reta final o discurso para a classe média.

A afirmação é do prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL), que apóia a candidatura tucana, por meio do Ex-Blog, seu boletim virtual de análise política. ''Geraldo (Alckmin) apontou para os setores populares - dose certa, renda mínima, ''vou continuar o Bolsa-Família, mutirão da saúde...'' Resultado: não tirou nada do Lula, ao contrário, e ainda abriu o flanco na classe média'', disse.

Segundo Maia, a vantagem do presidente candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que chega a mais de 20 pontos à frente do adversário tucano é grande, mas não é ''impossível de ser ultrapassada''. As últimas pesquisas realmente comprovam que Lula conquistou fatia significativa de votos neste segmento, onde Alckmin tinha mais força.

Maia declarou que para reverter a grande diferença nas pesquisas, Alckmin deve deixar o discurso social de lado e ''intensificar'' o conservadorismo. ''Repetir o programa de segurança é um exemplo. Entrar com intensidade num discurso mais conservador - lei, ordem e família - é outro.''  As informações são do Portal G1.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

E A CONDE DA BOA VISTA TÁ LINDA, TODA AMARELA, TEM PRÁ MAIS DE 100 MIL PESSOAS, TODAS GRITANDO É EDUARDO É O NOSSO GOVERNADOR.

Ana B. Holanda

Ontem no Guia Ariano disse que se pararem de criticar Dudu ele não canta mais Madeira que cupim não rói e passará a cantar: " me segura senão eu caio, me segura senão eu caio..." " o elefante já vem...." "segura a coisa com mt cuidado que eu chego jááááá´"

Jussara Regina

Por que não? Dudu aposta. mas a culpa é de ARiano.....


Bandeirantes 2021

25/10


2006

RN: Garibaldi pede alteração de orçamento junto ao TRE

A Coligação Vontade Popular e seu candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), ingressaram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com um pedido de alteração no orçamento inicialmente previsto para despesas de campanha, aumentando a previsão de gastos, anteriormente remetida à Justiça Eleitoral, de R$ 4,1milhões para R$ 6,1 milhões. O pedido faz parte do processo 480/2006, que se refere ao registro da candidatura de Garibaldi Filho.

 

O processo tem relatoria do juiz da Corte Eleitoral, Josoniel Fonseca da Silva, que na sessão de hoje pela manhã iniciou a apresentação de seu relatório. Garibaldi e sua coligação alegaram que existiu aumento de despesas no 2º turno, que segundo eles é uma outra eleição, e em virtude da pequena diferença de votos dele para sua adversária, a governadora Wilma de Faria (PSB), faz-se necessária a intensificação dos gastos. O procurador regional eleitoral, Edilson Alves França, com base no artigo 29 do Regimento, pediu vistas ao processo. As informações são da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

E A CONDE DA BOA VISTA TÁ LINDA, TODA AMARELA, TEM PRÁ MAIS DE 100 MIL PESSOAS, TODAS GRITANDO É EDUARDO É O NOSSO GOVERNADOR.

José Manoel de Souza

eita que eles estão aperriados é 13 e 40 vota Lula e Eduardo.

Jussara Regina

A CULPA DE TUDIO ISSO É DE ARIANO. sE A tv gLOBO SABE DISSO.....


Serra Talhada 2021

25/10


2006

CE: TRE garante transporte para eleitores

O transporte de eleitor no Ceará no próximo domingo está garantido. Segundo a Justiça Eleitoral, foi firmado convênio para o transporte grátis de eleitor no Interior. Já em Fortaleza a Prefeitura baixará a tarifa de R$ 1,60 para R$ 1,00 no próximo domingo. É a chamada tarifa social, que funciona sempre no último domingo de cada mês.

 

Mas faltando apenas quatro dias para as eleições em segundo turno, 30% dos presidentes de mesa de votação no Ceará ainda não pegaram o material de expediente. O prazo era até ontem, mas a Justiça Eleitoral teve que prorrogar para amanhã. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), todos os mesários que trabalharam no primeiro turno estão automaticamente convocados para o segundo turno, no próximo domingo. As informações são da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

E A CONDE DA BOA VISTA TÁ LINDA, TODA AMARELA, TEM PRÁ MAIS DE 100 MIL PESSOAS, TODAS GRITANDO É EDUARDO É O NOSSO GOVERNADOR.

José Manoel de Souza

Eita que eles estão aperriados é 13 é 40 vota lula e eduardo. A Conde da Boa Vista tá linda, toda amarela.

Jussara Regina

SE eduardo campos garantir meu transporte, eu voto nele. ........ Meu voto é assim, independente......


Anuncie Aqui - Blog do Magno

25/10


2006

Dono da Vicatur teve envolvimento no caso PC Farias

Dona da Vicatur Câmbio e Turismo, agência em Nova Iguaçu que, segundo a Polícia Federal, foi responsável pela venda dos US$ 248,8 mil apreendidos com os petistas que comprariam o dossiê Vedoin, a família Ribas Soares já se envolveu em outros escândalos financeiros desde os anos 90. Um dos irmãos chegou a ser acusado em investigação contra Paulo César Farias, tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor.

Em 1995, Jorge Ribas Soares Júnior foi denunciado no processo contra doleiros que ajudaram PC Farias a movimentar dinheiro de caixa 2 obtido na campanha de Collor à Presidência em 1989. Como sócio da Cambitur, antecessora da Vicatur, foi acusado de ´atribuir ao ´fantasma´ Francisco Martins de Souza falsa identidade para a realização de operação de câmbio´. Mas nas alegações finais do processo, o Ministério Público pediu sua absolvição, concluindo que não havia provas de sua participação nas fraudes.

Mas ele teve 2 condenações. Em 1994, foi aberta investigação por conta da remessa ilegal de US$ 63,8 milhões da Cambitur para o Uruguai, por contas CC-5, com ajuda dos uruguaios Gonzalo Alvarez Mourele, procurador da empresa uruguaia Guide Financeira, e Ramon Vila Vazquez, ex-operador da Cambitur. O juiz Wilson José Witzel, da 8ª Vara Federal Criminal, condenou Soares Júnior a 6 anos e 8 meses de prisão e os outros a 5 anos. Na sentença, ele diz que a empresa ´servia apenas como fachada para que os responsáveis pela Cambitur realizassem a lavagem de quantias cuja procedência não havia como justificar´. Soares Júnior foi condenado à revelia: desde 1997 vive em Estoril, Portugal.

A outra condenação é por estelionato, a 4 anos de reclusão. Ele foi acusado de fraudar o resgate de FGTS de um ferroviário, no valor de R$ 10,3 mil, falsificando documentos junto à Caixa Econômica Federal. As informações são do Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jussara Regina

o QUE É PIOR? pc fARIAS OU OUVIR arIANO CANTAR? vC DECIDE.....


Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

25/10


2006

Jungmann quer ter acesso a documentos na CPI

Em meio à disputa política entre membros do governo e da oposição na CPI dos Sanguessugas, o vice-presidente Raul Jungmann (PPS-PE) apresentou hoje requerimento para que possa ter acesso a todos os documentos sigilosos em posse da comissão. Jungmann quer evitar a centralização dos documentos pelo presidente da CPI, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ).

A repórter do blog em Brasília, Ana Silveira, conta que Jungmann defende que o vice-presidente, o relator, os sub-relatores e seus assessores diretos da CPI possam ter acesso livre aos documentos. O requerimento é uma resposta a Biscaia, que permitiu o acesso dos demais membros da comissão ao relatório parcial elaborado pela Polícia Federal sobre a compra do dossiê somente esta manhã.

"Cada parlamentar é responsável pelos seus atos, tem conhecimento do Código de Ética da Casa. Quando há documentos sigilosos, o parlamentar é que tem que responder se vazar informações", disse.

Jungmann acusa a Polícia Federal e a Justiça Federal em Cuiabá de estarem obstruindo as investigações da CPI ao não enviarem documentos que ele considera "fundamentais" para as investigações. Ele quer ter acesso, principalmente, às quebras de sigilo dos envolvidos na compra do dossiê. Biscaia chegou a anunciar que esses documentos tinham sido encaminhados à CPI, mas Jungmann constatou que não.

A disputa política entre membros da CPI promete dificultar avanços nas investigações - embora Jungmann jure de pés juntos que a comissão não está dividida.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

helenosilva

cuidado pessoal,nao falem mal do jungman.ele teve um caso anos atrás com a ana b.holanda.

Renata Suassuna

ixi num gosto de quem iscreve dicifi, num intendu nada

guilherme alves

Será que o deputado terá hombridade para investigar e colocar com transparência para população toda a movimentação da dupla Abel Pereira/Barjas Negris? Será que ele desconhece que 70% das transações foram realizadas no período tucano? Será que ele será etico e honesto com a verdade factual?

José Rodrigues da Silva

Jungmann é certamente o maior "espumoso" desta república luliana, vaidoso e imbecil como ninguém, fica a procura de uma camêra co exagerado afã, deveria estar ajudando Mendonça, mas não, fica como uma rapariga atráz de holofotes!

Jussara Regina

Jungman é um bobão....cara chato. Igual a Ariano.



25/10


2006

Se reeleito, Lula quer um ministério que trabalhe mais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, afirmou hoje que, se reeleito, vai montar um ministério capaz de fazer "o dobro" do que foi feito em seu primeiro mandato. Ainda segundo o presidente, o critério para montar sua equipe será definido pela "força de cada Estado" e a "composição política".

As afirmações foram feitas pelo presidente em entrevista a jornalistas gaúchos e catarinenses dos veículos do Grupo RBS.

"Não posso decidir isso agora, porque não ganhei as eleições, mas certamente os ministérios serão indicados de acordo com a força de cada estado, de acordo com a nossa composição política e eu estou convencido que será um ministério que vai, a partir do que nós fizemos, ter mais agilidade, ser mais eficaz, para que a gente possa fazer nos próximos quatro anos o dobro do que a gente fez no primeiro mandato", disse Lula.

O presidente aproveitou a deixa para dizer que a reeleição vai permitir que deixe de "bater" nos tucanos, porque seu governo vai deixar de ter a gestão de Fernando Henrique Cardoso como referência.

"Eu não quero mais ficar comparando com o Fernando Henrique Cardoso, porque nos nossos quatro anos, nós já batemos muito neles. Agora, eu quero comparar comigo mesmo", afirmou.

A maior parte da entrevista foi dedicada a temas regionais, em especial políticas para a agricultura e apoio a obras de infra-estrutura. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jussara Regina

Estão vendo, não é? Lula reconhece que não trabalha pelo Brasil. Que são uns desocupados..... Quem sabe ainda volte a votar em Lula um dia...... Ui.....


Coluna do Blog
Publicidade

TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores