Blog do Magno 15 Milhões de Acessos

12/10


2012

Com ele vai ser no duro mesmo

 Para Carlos Chagas, dito na sua coluna de hoje, ninguém se iluda sobre a performance de Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal. Na direção dos trabalhos da corte, diz,  ele será o mesmo, quer dizer, inflexível, seco e duro como sempre foi. Não terá, é claro, adversários ou desafetos entre seus pares, mas manterá a mesmas características demonstradas desde muito.

''''Até para o intervalo de que gozem os ministros entre as sessões, para o lanche, não deverá admitir delongas. Chá e café com leite deverão ser deglutidos no devido tempo.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gustavo Silva

O nobre MINISTRO, está resgatando a justiça desse país.Não poderá aliviar para ninguém, terá que cumprir a lei.

Eduardo Matos

E também os 30 milhôes das propagandas quan Raul Jungma era ministro, quando vai fazer parte da pauta?

mauro silva

Não precisa ser o salvador da pátria,basta apenas punir o banqueiro Daniel Dantas os assassinos de irmã Doroth,os mensaleiros do PSDB , a prisão do foragido da interpol o senhor Paulo Maluf os anões do orçamento e para completar os ladrões do dinheiro desviado do metrõ de São Paulo.


O Jornal do Poder

12/10


2012

Frente a Frente direto da Cidade FM 88,7, em Tabira

O Frente a Frente de hoje será feito diretamente dos estúdios da Cidade FM 88,7, em Tabira, emissora integrante da Rede Pernambucana de Rádio no Sertão do Pajeú. O programa vai ao ar das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha FM 96,7, no Recife. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320 – São José do Egito

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu no Zap

12/10


2012

Eduardo ''invade'' São Paulo e irrita petistas

Deu na coluna de Ilimar Franco, no Globo desta sexta-feira:

 Os petistas vão ficar ainda mais irritados com o governador Eduardo Campos (PE). O socialista definiu como prioridade colocar os pés em São Paulo e que a melhor porta de entrada é a prefeitura de Campinas. Integrantes da campanha vitoriosa em Recife estão sendo deslocados para dar suporte à reeleição do prefeito Jonas Donizette, que fez 47,6% dos votos no primeiro turno. O candidato petista Márcio Pochmann fez 28,5% dos votos se apresentando como “o candidato do Lula”. O ex-presidente está totalmente envolvido e teve o dedo dele o apoio declarado a Pochmann pelo candidato derrotado do PDT, Pedro Serafim, que teve 18,4% dos votos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Vai rasgar a boca! Esse coronelzinho provinciano se acha a baba do quiabo mas é ilusão, devaneio puro.

mauro silva

Acho pouco provável que em Pernambuco nos dias de hoje com a quase hegemonia de Eduardo Campos ,alguem ouse em dizer que Eduardo estar traindo Lula o tempo todo,vão dizer que faz parte do processo democrático de poder,de demarcação de espaços e da extensão das maravilhas do Governo de Pernambuco.



12/10


2012

Investigar participação de Lula no mensalão é dúvida

 Não há consenso sobre a possibilidade de investigação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diante das condenações pelo Supremo Tribunal Federal de integrantes da alta cúpula do PT no processo que ficou conhecido como mensalão. Para o criminalista Luiz Flávio Gomes, é necessário ter "um mínimo de prova" contra Lula para investigá-lo. O ex-ministro do STF Francisco Rezek também acredita não ser possível julgar o petista por envolvimento com o esquema.

"Eu não creio que o procurador-geral da República tenha recolhido elementos para formular uma acusação contra qualquer pessoa que já não estivesse envolvida no processo", afirmou Rezek. De acordo com Rezek, cogitar uma representação contra Lula baseada na condenação de Dirceu é uma "argumentação política".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

CALVES

Realmente Sr.Luis Carlos,Lula vai entrar p história como o presidente q tirou 28 milhões de miseráveis q viviam abaixo da linha da pobreza. O presidente q fez se respeitar o nosso país, como nunca antes na história. Definitivamente, vai entrar na história como o melhor presidente q este país já teve

Wellington Antunes

O problema todo é achar quem vai ter a coragem de colocar guizo no pescoço do gato, pois os ratos já estão em assembleia, mas sobre isso nada foi decidido. Tudo igualzinho à fábula de Esopo "Assembleia dos Ratos". O gato está na dele e goza de grande popularidade…...somente ele sabe como será o pulo

Wellington Antunes

Muito simples: o golpe está em andamento. A primeira fase foi bem sucedida. A segunda fase é condenar Lula. E, ao final, cassar o mandato de Dilma. ACORDA BRASIL!!!!

luiz carlos da silva

dr. lula não será julgado pelos que hoje vive. o julgamento de dr. lula acontecera pela historia e onde vai ser condenado por todas as canalhices feitas. dr. lula enganou o povo deste brasil. e mais enganou um bando de crentes que pensa que ele seja coisa que preste.



12/10


2012

SP: campanha do PT vai usar o mensalão tucano

 A campanha do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, prepara munição para responder aos ataques dos tucanos quanto ao mensalão. Os petistas pretendem utilizar neste 2.º turno o caso do mensalão mineiro, que tem tucanos, incluindo um ex-presidente da legenda, Eduardo Azeredo, como réus acusados de integrar um esquema muito parecido com o que rendeu a condenação da antiga cúpula petista e do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. Os integrantes da campanha petista também pretendem usar as denúncias de que a reeleição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998, teria ocorrido após deputados terem sido comprados no Congresso.

Outra munição do comitê de Haddad para lidar com a estratégia de José Serra (PSDB) é explorar o escândalo envolvendo Hussain Aref Saab, ex-chefe de licenças de empreendimentos da gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD). No cargo responsável por liberar grandes construções na cidade, Aref enriqueceu e adquiriu 106 imóveis. A nomeação de Aref para o cargo ocorreu em 2005 e foi assinada por Serra, então prefeito de São Paulo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Saulo Alves

Hummmmmmmm ele agora estar opinando em SP!!!!!! Vai levar LAPADA de novo. kkkkkk

Wellington Antunes

"Aref enriqueceu e adquiriu 106 imóveis. A nomeação de Aref para o cargo ocorreu em 2005 e foi assinada por Serra, então prefeito de São Paulo." Gente boa esse Zé Bolinha de Papel.


Banco de Alimentos

12/10


2012

Haddad diz que não revida ao "submundo da política"

 O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, acusou ontem o adversário do PSDB, José Serra, de trazer do Rio de Janeiro um pastor para ofendê-lo. O petista citou o apoio que Serra recebeu do líder da Assembleia de Deus, Silas Malafaia. Haddad disse estar disposto a discutir sobre o assunto diretamente com Serra nos debates e não responder “ao submundo da política”.

“Ele (Serra) trouxe do Rio de Janeiro um pastor para me ofender. Eu não posso responder ao submundo da política, eu tenho que responder a ele. Tem que ser ele, não pode ser por preposto”, afirmou o petista durante evento que oficializou o apoio do PMDB, do ex-candidato Gabriel Chalita, à sua candidatura no 2º turno da disputa municipal. Haddad disse também que está disposto a debater com o tucano todos os temas, inclusive o kit anti-homofobia, que chegou a ser elaborado pelo MEC e vem sendo usado contra ele na campanha.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

O babão vai ter que apelar para o Magno a fim de que este dê uma força junto a Elias a fim de garantir a boquinha e não constar na relação dos 517 comissionados que serão demitidos. Babão, cuidado com o jacaré na prefeitura de Jaboatão. Quá..quá...quá..

Wellington Antunes

E ninguém gosta de babão porque é visto sempre com desconfiança, querendo sempre se dar bem. kkkkk

CALVES

Milton, cuidado q Elias Gomes vai demitir 517 comissionados. Fala c Magno p ele te segurar.

milton tenorio

Quem gosta de aloprado é Joaquim BArbosa..KKK

mauro silva

O ditado é antigo o pau que nasce torto morre torto,essa seria a melhor definição para o anjo torto do Malafaia , que na história recente do País vem servindo ao submundo da política e sempre ao lado de quem paga mais,um péssimo exemplo de quem usa o conhecimento cristão a serviço do mau.



12/10


2012

Manifestantes no STF aplaudem atos contra corrupção

Manifestantes se reuniram hoje (12) em frente ao Supremo Tribunal Federal para aplaudir a atuação da Suprema Corte no julgamento da Ação Penal 470, conhecida como processo do mensalão. Um grupo de 15 pessoas, conforme apurou a reportagem da Agência Brasil, cantou o Hino Nacional ao mesmo tempo em que soltava balões e apresentava faixas com frases anticorrupção, como ''O Brasil mudou!'', ''A pizzaria fechou!''.

O bancário Rodrigo Montezuma, organizador do evento, explicou que o grupo é apartidário e começou o movimento nas redes sociais. “O ativismo virtual é muito maior e também mais confortável. O número reduzido de pessoas hoje não nos desanima. Vamos continuar buscando ética na política”, disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

cont....Acham-se a expressão mais alta da moralidade, que vão “limpar” a política e dela expulsar os “sujos”. Estão errados. Na democracia, quem quer falar pelo povo tem um caminho: apresentar-se, defender o que pensa e obter um mandato."...

Wellington Antunes

"Generais já se acharam melhores que os políticos, mais “puros”. Como os juízes de hoje, os generais estavam preparados e eram patriotas. Desconfiavam dos políticos. Viam-se como expressão da sociedade. Liam na grande mídia que “precisavam responder aos anseios do País” e moralizar a política......"

enoque viana de oliveira filho

Vejam só, Lula criticando a Suprema Corte e ainda tem a cara de pau de dizer que a resposta ao mensalão será dada nas urnas! Acorda PAULISTANOS!!!


Jornao O Poder

12/10


2012

Serra ignora mensalão ao ter apoio do PTB de Jefferson

 O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, ignorou o mensalão ao discursar ontem no evento que formalizou o apoio do PTB à sua candidatura. O partido é presidido pelo ex-deputado Roberto Jefferson, que foi condenado por corrupção passiva no caso. Ele está licenciado da função para tratar de um câncer.

O julgamento da ação pelo STF (Supremo Tribunal Federal) vem sendo usado por Serra em atos públicos para atacar Fernando Haddad (PT), seu adversário na disputa.

Mais tarde, em entrevista, Serra minimizou a participação do PTB no esquema e disse que o mensalão é ''obra do PT''. ''Que possa ter gente daqui e dali é outra coisa.''  (Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

Cara de pau e hipócrita esse Zé Bolinha de Papel.



12/10


2012

Eduardo briga com Lula pela segunda cidade de SP

Edição/247: eduardo campos campinas jonas donizette

Grande vencedor das eleições municipais, o governador Eduardo Campos, do PSB, terá um novo embate com Lula em Campinas, metrópole que concentra empresas de tecnologia e tem a segunda maior arrecadação do Estado de S. Paulo; na cidade, que vale por muitas capitais, Jonas Donizete, do PSB, quase liquidou a fatura em primeiro turno


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores