Blog do Magno 15 Milhões de Acessos 2

17/10


2012

Deputado expulso do velório de idosa no Rio

 O deputado estadual Iranildo Campos (PSD) foi expulso, nesta terça-feira, do velório a idosa de 80 anos que morreu depois de ter café com leite injetado em sua veia. O político já foi secretário de Saúde da cidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, onde Palmerina Pires Ribeiro morreu. A vítima recebeu café com leite na veia no Posto de Atendimento Médico do município. Segundo a dona de casa Loreni Ribeiro, filha da aposentada, ela viu o momento em que duas jovens injetaram o líquido na veia da mãe. Segundo um dos filhos da vítima, o hospital teria enviado um ofício ao delegado que cuida das investigações. Nesse comunicado a unidade teria reconhecido o erro médico, mas ainda não teria revelado o nome dos culpados.(Site da Band)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

17/10


2012

Serra briga com jornalista por causa do ''kit gay''

 Em entrevista à rádio CBN nesta terça-feira, o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo no 2º turno, José Serra entrou em conflito com jornalista Kennedy Alencar que o questionou sobre o kit anti-homofobia do Estado de São Paulo. Serra foi questionado pelo jornalista sobre o kit anti-homofobia do Estado de São Paulo e o apoio de lideres conservadores como o Pastor Silas Malafaia. Em contrapartida, o tucano perguntou a Kennedy se ele havia lido o material.
 
Cortando sequencialmente o jornalista, Serra ainda afirmou: ''faz favor, seja educado e ouça o que eu estou falando''. ''Você está falando de uma cartilha que você não leu. Leia e você vai ver que são coisas muito diferentes'', completou. O candidato do PSDB ainda afirmou que a pergunta do jornalista ''envolve uma mentira'', por considerar que as cartilhas ''são completamente diferentes''. Por fim ele afirmou que o jornalista teria outra preferência política. ''Eu sei que você tem suas preferências políticas, modere-se Kennedy, você está na CBN. Não pode fazer campanha eleitoral aqui na CBN.''''   (Portal Terra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

A CARA DESTE HADDAD É DE UMA PESSOA, CÍNICA GOZADOR ASQUEROSA.


Abreu no Zap

17/10


2012

''''Bala nesses safados!''''

CARLOS BRICKMANN
 
 O Governo paulista mandou abrir inquérito sobre as ameaças ao jornalista André Caramante, da Folha de S.Paulo, por ter divulgado teses expostas pelo coronel Telhada, candidato a vereador pelo PSDB. Telhada, ex-comandante da Rota, a letal tropa de choque da PM paulista, publicou no Facebook a foto de dois jovens negros; sem provas, afirmou que eram ''suspeitos'' e acusou-os de responsabilidade no ataque a uma base da PM. Tão logo Caramante publicou sua matéria, passou a ser ameaçado. Telhada dizia que Caramante ''é notório defensor de bandidos''. Uma das frases do Facebook do candidato (assinada por outra pessoa): ''Quem defende bandido, bandido é. Bala nesses safados!'' Caramante teve de se esconder.

Mas o problema é outro: um ex-agente do Governo, tão próximo ao governador Alckmin que se elegeu por seu partido, causou as ameaças; não sofreu nem crítica de Alckmin ao chamar o repórter de ''notório defensor de bandidos''. Que moral tem o Governo paulista para investigar?

O chefe da Casa Civil do Governo paulista, Sidney Beraldo, tem boa fama. Mas declarar, como o fez, que o coronel Telhada ''foi infeliz em suas declarações'' pega mal - é uma frase infeliz.

Há ocasiões em que é melhor calar-se.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


17/10


2012

Serra e Haddad protagonizam 1° beijo gay da política

DO BLOG TRÁGICO E CÔMICO - DIOGO SALLES - JT

Depois de brigarem por causa dos mensalões e dos kits-gay de PT e PSDB, Serra e Haddad selaram a paz na campanha. Numa demonstração pela diversidade e contra o preconceito partidário, irão protagonizar o primeiro beijo gay da história política do Brasil. O grande momento ocorrerá em rede nacional, no próximo debate entre os candidatos. Segundo o acordo firmado junto às assessorias das campanhas, o beijo será técnico, mas, se rolar um clima, pode até escapar uma língua…


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/10


2012

SP: Dilma e Temer em comício de Haddad

A presidente Dilma Rousseff vai participar de comício no sábado (20) em São Paulo a favor do candidato do PT à prefeitura da cidade, Fernando Haddad, em evento que contará também com a presença do vice-presidente Michel Temer, publicou a Reuters. Haddad, que está com 10 pontos de vantagem nas pesquisas de intenção de voto para o segundo turno sobre o rival José Serra (PSDB), terá também apoio do candidato derrotado do PMDB na capital paulista, Gabriel Chalita.

Além de São Paulo, a presidente participará de comícios em Salvador e Manaus.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

16/10


2012

Frente Ruralista espera poucos vetos ao Código Florestal

O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Homero Pereira (PSD-MT), diz que confia na "sensibilidade da presidente Dilma Rousseff" em relação aos possíveis vetos no texto do Código Florestal, aprovado no fim de setembro pelo Congresso. Pereira afirma acreditar que a maneira como o tema foi encaminhado, com aprovação por unanimidade na comissão mista que tratou do assunto, pesará na decisão de Dilma, informou a Agência Estado.

Ele lembrou que, em relação à primeira versão do Código Florestal, aprovada no fim de 2011, ao editar a medita provisória sobre o tema, a presidente manteve a maior parte da proposta original, apesar da grande pressão ambientalista pelo veto. Pereira disse acreditar que serão poucos os vetos e prefere aguardar para analisar os procedimentos a serem adotados pela bancada ruralista. As organizações não governamentais propõem quatro vetos ao texto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/10


2012

Esquema de Cachoeira movimentou mais de R$ 80 bi

Balanço preliminar feito pelo relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG), aponta movimentação financeira de R$ 84 bilhões, nos últimos dez anos, entre créditos e débitos de envolvidos na organização criminosa comandada pelo contraventor Carlos Augusto Ramos. Esse volume de recursos foi detectado nas quebras de sigilo fiscal e bancário de 75 pessoas físicas e jurídicas, segundo a Agência Estado. Acordo fechado nesta terça (19) entre governo e oposição estabeleceu a prorrogação dos trabalhos da CPI.

Prevista para terminar dia 4 de novembro, a CPI deverá funcionar até 22 de dezembro, quando começa o recesso do Congresso. A CPI está paralisada há mais de um mês e só voltará a funcionar depois do segundo turno das eleições municipais, no dia 28 de outubro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Jornao O Poder

16/10


2012

Petrolina: condutores de carros-pipas serão fiscalizados

Com o intuito de fiscalizar e normatizar os veículos e condutores de carros-pipa em Petrolina, todos os profissionais cadastrados para o abastecimento na área rural devem comparecer ao Parque Municipal Josepha Coelho para nova vistoria nesta sexta-feira (19). Os pipeiros precisam portar documentos e estar com os carros-pipa no local a partir das 8h.

O trabalho de vistoria será realizado pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) em conjunto com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Petrolina (COMDEC).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/10


2012

Maluf declara apoio a Haddad na tribuna da Câmara

Depois de ser remetido ao segundo plano pela campanha de Fernando Haddad (PT) na disputa pela prefeitura de São Paulo, o deputado Paulo Maluf (PP) subiu à tribuna da Câmara nesta terça-feira (16) para fazer elogios ao candidato petista, publicou a Folha de S. Paulo.

Desde o impacto negativo da foto, tirada no jardim da casa do deputado, em que foi selada a aliança com o PT, Maluf vem sendo escondido pela campanha de Haddad. A imagem é, inclusive, utilizada pelos adversários em razão do alto índice de rejeição de Maluf.

Diante do mal-estar, Haddad chegou a dizer, no último dia 13 de setembro, na sabatina Folha/UOL, que não vai entregar cargos ao aliado caso ele seja eleito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcos Antonio da Silva Néri

Esses pilantras vão dilacerar os cofres da prefeitura paulista.Que vergonha para Lula se agarrar com esse ladrão.

Marcilio Paulino dos Santos

E os bandidos dos PTralhas, ainda vem falar em ética e honestidade.Vejam só quem estar no palanque dos PTralhas, nada mais e nada menos , que Paulo Salim Maluf, o bandido mais procurado pela interpol. E olha que tem o apoio do ladrão mor, lula.

JORGE GUERREIRO

Quá,quá,quá...Mais um BANDIDO (MALUF), procurado pela INTERPOL, há serviço do Ladrão-Mor LULA da SILVA, para eleger seu ''poste'' HADDAD. hehehehehe...Fora PTralhas!!!kkkkk...

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

A foto retrata uma matilha, só isso!!!