Lavareda

24/09


2012

João Paulo no Frente a Frente

O deputado João Paulo (PT) é o principal entrevistado do Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320 – São José do Egito

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ALEPE

24/09


2012

Quase 100% dos bancos seguem fechados

De acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, quase 100% das agências da Região Metropolitana do Recife estão de portas fechadas para o atendimento ao público. No interior, a adesão atinge principalmente os bancos públicos, como Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Banco do Brasil.

O comando nacional de greve esteve reunido, na última sexta-feira (21), com os sindicatos estaduais, e decidiu intensificar a paralisação caso não ocorra negociação. Segundo a presidente do Sindbancários, Jaqueline Mello, que participou do encontro, ainda não há qualquer indício que aponte acordo entre trabalhadores e patrões.

Entre as reivindicações da categoria estão o reajuste salarial, aumento do piso, participação nos lucros, plano de carreira, novas contratações, mais seguranças nas agências e a diminuição das tarifas bancárias e dos juros.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

24/09


2012

Dilma pretende rebater pessoalmente ataques de Aécio

A presidente Dilma Rousseff (PT) viajou para Nova York, para participar da Assembléia Geral da ONU, com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) atravessado na garganta. Ela atribui ao tucano a estratégia de usar no debate eleitoral em Belo Horizonte o veto aos royalties da mineração, segundo o blog do Camarotti.
 
Para Dilma, Aécio usou uma questão técnica num debate político, ao acusar a presidente de “maltratar” Minas Gerais com o veto. O tema tem sido usado pela campanha do prefeito Márcio Lacerda (PSB) contra o ex-ministro Patrus Ananias (PT).
 
Diante do embate político, Dilma estuda uma forma de responder pessoalmente as acusações feitas por Aécio Neves, quando voltar de Nova York. Nos bastidores, interlocutores de Dilma cobraram da campanha de Patrus uma reação mais contundente ao tucano, inclusive do ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Julio Povoas de Arruda Miranda

A casa caiu para o PT em Minas Gerais.


Abreu no Zap

24/09


2012

Caruaru: Miriam leva novo revés da Justiça Eleitoral

A candidata do DEM à Prefeitura de Caruaru (Agreste Central, a 135 km do Recife), Miriam Lacerda, voltou a ser punida pela Justiça Eleitoral. Durante o último fim de semana foram proferidas contra a democrata três novas sentenças: duas garantem direito de resposta à coligação de Zé Queiroz (PDT), e a outra prevê a diminuição do tempo do guia eleitoral de TV da candidata por ter utilizado o tempo dos proporcionais para fazer propaganda irregular.

Na primeira sentença, o juiz Pierre Souto maior entendeu que a coligação de Miriam faltou com a verdade ao afirmar que o projeto social Mansão da Vida estava fechado, e garantiu ao seu adversário, Zé Queiroz, direito a um minuto no guia democrata na tarde de hoje (24). A segunda punição diz respeito ao caso do Alto do Moura, e condena a democrata a ceder 12 inserções de um minuto cada para Zé Queiroz por ter feito afirmações “sabidamente inverídicas”, de acordo com a sentença. A última aconteceu pelo fato de Miriam ter utilizado um minuto e meio do tempo destinado aos proporcionais para uso próprio.

O coordenador jurídico da campanha de Queiroz, Bruno Martins, afirmou que a equipe do pedetista monitora de forma constante a propaganda eleitoral do município, e que sempre que acharem necessário, seguirão entrando com representações junto à Justiça.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


24/09


2012

Serra: Duque garante buscar recursos para estradas

O candidato do PT à Prefeitura de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife), Luciano Duque, assegurou, durante comício realizado na noite de ontem (23), que, caso eleito, vai buscar em Brasília os recursos necessários para dar início ao projeto que prevê a construção de estradas na região da barragem de Serrinha, Zona Rural do município. O anúncio foi feito para agricultores na Vila Poço da Cerca, e, de acordo com o petista, as obras beneficiarão mais de 600 famílias que vivem na região banhada pelo açude.

Ao lado da sua candidata a vice, Tatiana Duarte (PSC), Duque assegurou ainda que seus projetos para a região de Serrinha estão voltados para que a região se torne mais um ponto turístico de Serra Talhada. Para que isso se concretize, o prefeiturável afirmou que irá investir na ampliação dos serviços de educação e saúde, além da implantação de um gabinete odontológico para atender os moradores da localidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

24/09


2012

Fernando Filho explora obras liberadas pelo pai, diz jornal

Matéria publicada hoje pelo Estadão acusa o candidato do PSB à Prefeitura de Petrolina, Fernando Filho, de explorar obras executadas pela Codevasf a partir de emendas apresentadas pelo próprio, na condição de deputado federal e liberadas pelo Ministério da Integração Nacional, já sob o comando do pai do candidato, Fernando Bezerra Coelho.

Segundo o Estadão, nada menos do que 95% dos pagamentos feitos pela Codevasf Petrolina, gerados a partir de emendas em 2011, foram para projetos apadrinhados por Fernando Filho. A superintendência da Codevasf em Petrolina atende a todo o Estado. Segue o link da matéria completa: http://m.estadao.com.br/noticias/impresso,deputado-explora-em-campanha-obras-contra-a-seca-liberadas-pelo-pai-ministro-,934856.htm    


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Eildo Coelho

A matéria foi encomendada por Júlio. A reportagem era pra tentar queimar um pouco a imagem de FBC, mas na reta final da campanha, o fato do primo do prefeito, Tonho Lossio ter pichado a cidade e a bíblia foi o fator preponderante para a derrota de Júlio. Acredito que FBCF vai fazer um bom governo

ADEILSON

Petrolina quer e vai ter um prefeito que trabalhe para o povo, petrolina ja escolheu o prefeito das melhores propostas esse e fernando filho e quero dizer que temos um ministro atuante que nao faz vergonha trabalha nao so em petrolina como em todo o Brasil, porque ele sabedosofrimento dos brasileiro

Moraes de Carvalho

Sempre denunciei este parlamentar FICHA SUJA. Usa de todos os meios para ganhar as eleições em Petrolina. Parece a Dona Caminha da Novela... Mas Petrolina é quintal eleitoral de FBC e muito menos de Fernando Filho. Que escândalo. O desespero tomou conta. É irreversível. Já comprei um lenço. 15 neles

SANDRA PATRICIA DE SOUZA

Prá arrumar um a vaguinha na Prefeitura vale tudo né SERGIO ELEUTERIO, vale até puxar o saco de Fernando Bezerra Coelho, não estudou tem que se sujeitar a isso!!!!

SANDRA PATRICIA DE SOUZA

Como o mundo dá voltas, Sergio Eleuterio maior crítico de Fernando Bezerra, hoje puxa saco de Fernando Bezerra, bom vou explicar: esse cidadão trabalha p/ o Deputado Gonzaga Patriota, a vida dele era só falar mal de Fernando Bezerra e da família Coelho, e hoje quem diria heim, falando bem de FBC.



24/09


2012

Prefeituráveis olindenses participam de debate hoje à noite













Candidatos à Prefeitura de Olinda participam, nesta segunda-feira (24), a partir das 21h, de um debate promovido pela TV Nova Nordeste (canal 22). Estarão presentes os candidatos Renildo Calheiros (PCdoB), Izabel Urquiza (PMDB), Ediel Romão (PMN) e Armando Sérgio (DEM).

Durante os primeiros blocos, estudantes, representantes da sociedade civil e jornalistas farão perguntas aos prefeituráveis. No penúltimo bloco, as perguntas serão entre os candidatos. A mediação ficará a cargo do jornalista e setorista de política da emissora, Leandro Magalhães.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


24/09


2012

Itamaracá: PTB esclarece confusão envolvendo candidatos

itamaraca gde

A assessoria de comunicação do candidato do PTB à Prefeitura de Itamaracá, Paulo Batista, enviou nota ao blog esclarecendo os fatos ocorridos no último domingo (23), envolvendo o trabalhista e o candidato a vereador pelo PDT, Carlão.

Leia na íntegra:

Em relação à nota publicada ontem (23 de setembro), com o título “Candidato é agredido em Itamaracá”, a coordenação da campanha de Paulo Batista (PTB) esclarece:

1.     O candidato a prefeito Paulo Batista foi covardemente agredido pelo candidato a vereador Carlão, na última sexta-feira (21), no Iate Clube de Itamaracá. Logo na chegada ao clube, Paulo foi abordado pelo candidato que, de forma preconceituosa contra a origem humilde de Paulo, mandou que ele se retirasse do clube, dando-lhe duas tapas no peito. Neste momento, Paulo se afastou do agressor e comunicou o fato ao ex-comodoro do Iate, Sérgio Almeida, e ao atual vice-comodoro, Ernane Antunes, sentindo-se ofendido e agredido, uma vez que é sócio do clube, com as mensalidades em dia.

2.     Não se contentando com a calma de Paulo, o agressor voltou a provocá-lo, visivelmente embriagado, pedindo para Paulo mostrar a carteira de sócio e, neste momento, jogou uma cadeira no candidato a prefeito, que conseguiu se defender com os braços. Ao ser contido pelas outras pessoas presentes no local, o agressor ainda debateu-se e jogou um copo em direção a Paulo Batista, que feriu o braço esquerdo de Anderson Alonso, um dos correligionários presentes. Todos tentaram conter o agressor, que ao se desvencilhar, desferiu um soco em direção a Gilberto Lopes, coordenador da campanha de Paulo Batista. A partir desse momento, todos, inclusive os sócios e a diretoria do Iate Clube, se empenharam em conter o agressor.

3.     A presença do grupo de Paulo Batista no Iate deveu-se a um convite da diretoria do Clube, já que Paulo Batista integra o quadro social do clube há cerca de dois anos. Lembramos também que, de forma democrática, outros candidatos a prefeito de Itamaracá já foram convidados a visitar o Iate Clube, sem ter havido qualquer demonstração de preconceito ou agressão por parte do candidato a vereador.

4.     Entendemos que o Sr. Carlão ofendeu gratuitamente Paulo Batista por estar revoltado ao perceber que, a cada dia que passa, mais itamaracaenses aderem à campanha de Paulo Batista, uma pessoa de origem humilde, com um plano de governo competente e muitos amigos na Ilha. Expostos esses fatos, fica claro que a agressão sofrida por Paulo Batista teve conotação política, uma vez que o Sr. Carlão é candidato a vereador pela coligação do atual prefeito Rubem Catunda (PT).

 5.     Esclarecemos ainda que Paulo Batista nem mesmo conhecia esse candidato, que não tem expressão política em nossa cidade e, visivelmente embriagado, usou de um ato afrontoso e injusto para criar um fato político que prejudicasse a campanha de Paulo Batista. De acordo com membros da diretoria do Iate Clube, essa não é a primeira vez que o Sr. Carlão tenta agredir pessoas no recinto, inclusive o próprio ex-comodoro do Iate, Sérgio Almeida, já foi vítima da sua truculência.

 6.     Paulo Batista, como sócio do Iate, vai representar junto ao conselho do clube solicitando a apuração dos fatos e, consequente, punição do agressor, conforme estatuto do clube. Esclarece ainda que registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia da Ilha de Itamaracá, para a apuração dos fatos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE CARLOS DE LIMA

É por isto que neste Brasil,prosperam um Lula,Tiririca e tantas figuras exóticas.

JOSE CARLOS DE LIMA

Teve 4 anos para fazer, pelo menos o travessia, e concluir o ensino médio, q exemplo ele tem pros jovens (sem querer falar de particularidades), é lamentável, q um gari tenha q ralar tanto para passar num concurso e um gestor com uma responsabilidade desta envergadura saiba apenas imprimir a digital

JOSE CARLOS DE LIMA

Não sou eleitor de Rubinho, nem de Gadelha, nem do ilustre desconhecido q nem lembro o nome agora, do Paulo nem pensar, imaginem, um moço q deseja ocupar uma cadeira da importância de Prefeito, deveria ter se preparado intelectualmente para isto, da eleição municipal passada pra cá são 4 anos

Carla Albuquerque

O Sr. Rubinho teve as contas de 2010 rejeitadas pelo TCE, pode conferir nesse link: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/38097656/tce-pe-22-06-2012-pg-3. Ruas cheias de lixo, médico sem hospital, falta de água, turismo às moscas, etc. Itamaracá merece um prefeito de respeito! Paulo Batista para mudar

Carla Albuquerque

Não adianta criar fato político. O Sr. Carlão estava preparado para insultar até apanhar (e não foi de Paulo), tirar a foto do olho roxo e ganhar a mídia. As pessoas que conhecem Paulo ficaram ofendidas e essa afronta da oposição fortaleceu ainda mais a campanha. As ruas que o digam!



24/09


2012

Caruaru: Zé Queiroz promove ato ao lado de crianças
















O atual prefeito de Caruaru e candidato à reeleição, José Queiroz (PDT), promoveu, na manhã do último domingo, uma caminhada pelas ruas e avenidas do centro do município. Ao lado do candidato a vice, Jorge Gomes (PSB), a caminhada pró-pedetista saiu da Estação Ferroviária e seguiu em direção a Praça da Criança. Em seu discurso, Zé Queiroz falou sobre projetos voltados para as crianças da cidade, que envolvem a construção de novas creches e parques ambientais.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Oswaldo

Já sei: os meninos chorões do DEM de Caruaru vão dizer que aquelas crianças estavam lá porque foram obrigadasa ir, e que só tinha os filhos de funcionários da prefeitura. E que elas estavam sorrindo e mandando beijo pra Zé Queiroz mas era tudo encenação. Hehehehe...


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores