Lavareda

23/09


2012

Manaus: morto coordenador da campanha de Virgílio

Feitoza era conhecido na Zona Leste, pelo trabalho que desenvolvia na área esportiva

Vítima foi assassinada no momento em que assistia uma partida de futebol com os amigos

 O coordenador da campanha do candidato a prefeito de Manaus, Artur Virgílio(foto ao lado) foi morto a tiros na Zona Leste de Manaus. Aldemir de Queiroz Feitoza, 44, foi assassinado com três tiros no momento em que assistia uma partida de futebol com os amigos. Um homem em uma motocicleta de placa e características não identificadas fez os disparos por volta das 18h30 deste sábado (22), matando o funcionário público e líder comunitário. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Platão Araújo, onde deu entrada já sem vida.Feitoza deixou três filhos com idades de 8, 12 e 15 anos.

Urgência
“Esperamos que a polícia investigue esse caso e dê uma resposta rápida não só a sociedade, mas principalmente uma satisfação à família e aos amigos do líder comunitário Feitoza”, declarou o candidato à Prefeitura de Manaus Artur Virgílio Neto (PSDB). Virgílio se disse estupefato com o ocorrido, além de salientar que qualquer afirmação sobre as motivações que levaram ao crime, seria precipitada.(Informações do Jornal A Crítica)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

DIOGENES HOVSEPIAN

Cadáver eh COM LULA (corrigindo)...

DIOGENES HOVSEPIAN

Cadáver eh LULA. Deixou vários pela estrada....... Te cuida Joaquim Barbosa......

roberto lima

O cadaver que eles precisavam .


ALEPE

23/09


2012

Pesquisa: Daniel passa Humberto e já é o segundo

Em pesquisa divulgada neste domingo (23) pelo Jornal do Commercio, o candidato do PSDB à prefeitura de Recife, Daniel Coelho aparece pela primeira vez à frente  (aqui) do rival do PT, Humberto Costa. Daniel pontuou 22% das intenções de voto, contra 16% atribuídos a Humberto. Há dez dias, o resultado era muito parecido. Só que invertido: Humberto tinha 22%. Daniel, somava 15%. A pesquisa foi feita pelo instituto Mauricio de Nassau. Ouviram-se 1.079 eleitores na quinta (20) e na sexta-feira (21). A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Geraldo Júlio(PSB) continua liderando com 38%, caindo um ponto em relação à pesquisa anterior, enquanto que Mendonça Filho marcou 6%, um ponto a mais que a anterior.

O comitê de Humberto Costa tentou barrar a divulgação dos dados. O pedido foi indeferido pelo juiz João Maurício Guedes Alcoforado. Recorreu-se ao TRE de Pernambuco. De plantão, o desembargador Janduhy Finizola manteve o indeferimento. Considerou que a proibição seria censura prévia.

O Instituto Mauricio de Nassau levantou  também os cenários de segundo turno. Verificou que se a eleição fosse hoje, Geraldo Julio prevaleceria contra qualquer adversário. Venceria Humberto por 47% a 19%. Derrotaria Daniel por 43% a 26%.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lêda Rivas

mas sabem em quem NÃO vão voltar.

Lêda Rivas

Magno, eu não sei como essas pesquisas são feitas, mas, o que observo nas ruas (seja como consumidora em mercados, supermercados e shoppings) ou como jornalista (em matérias no Recife)é que as pessoas estão cansadas da ladroagem, da enganação, da pirotecnia. Podem até não saber em quem vão votar,

Randineli

OS PETISTAS DEVEM NESTE MOMENTO APOIAR A DANIEL E AJUDAR A DERROTAR O FANTOCHE DO MINISTRO BEZERRA COELHO, QUE É GERALDO JÚLIO, MOSTRANDO A EDUARDO QUE O TEMPO DA DITADURA JÁ PASSOU.

DIOGENES HOVSEPIAN

Vou contratar HUMBERTO BOSTA pra minha empresa, apenas para ficar de pé na porta de entrada, mostrando aos meus funcionários o que um HOMEM DE VERDADE NÃO DEVE SER.... SUBMISSO, DESLEAL, DESONESTO, CAPACHO. Tá COLHENDO O QUE PLANTOU, junto com JP, aquele que FOI SEM NUNCA TER SIDO NADA....

S. C. B. M.

ONDE ESTÁ OS DEFENSORES DESTES NOJENTOS PTralhs ??? PAGOS COM NOSSOS IMPOSTOS.


O Jornal do Poder

23/09


2012

Saia justa: Eduardo lançado à Presidência em Natal

Em périplo pelo país, o governador Eduardo Campos foi lançado candidato à Presidência em 2014 pelo candidato do PDT à Prefeitura de Natal (RN), Carlos Eduardo, informa também Vera Magalhães, na Folha de hoje. Além de Eduardo, estava no palanque o presidente do PDT e ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi. Questionado após o evento, o governador de Pernambuco saiu pela tangente e disse que irá discutir ''2014 lá em 2014''''. Ele disse também que o PSB tem objetivo de ajudar a presidente Dilma Rousseff a chegar a 2014 em boas condições para disputar a reeleição.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Diego da Silva Araújo

Na atual situação, se Eduardo fosse candidato ele venceria. Mas porque o PT ainda não começou a usar a máquina difamatória. Eduardo tem que ter cautela mesmo. Dilma só sabe levar questões econômicas, no resto não sabe conversar com ninguém, ainda existe a possibilidade de ela deixar o caminho livre.

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Nosso estado tem sido coadjuvante na condução política do país, exceto pelo ex-presidente Luiz Inácio da Silva, que teve sua base política em São Paulo. É chegada a hora de termos um presidente do Brasil com todo esboço político formado genuinamente em Pernambuco.

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Por ser jovem, carismático e competente no trato com a coisa pública.

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Nosso governador reúne todos os atributos de um líder, que traz esperança e certeza para transformação da nossa comunidade. Vamos tornar nosso apoio a ele mais robusto e ostensivo para renovar as suas energias. Façamos como Lula que agradeceu por ter um governador, na federação, como Eduardo. Por se

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Um raio não cai mais de uma vez em um mesmo ponto. Porém, quando ele ocorre, traz consigo muita energia. Esse raio é Eduardo. Aconteceu em nosso estado. Ele está aqui entre nós. Vamos preservar esse turbilhão de energia e não deixemos desperdiçar o que se dispõe para ajudar Pernambuco e ao Brasil.


Abreu no Zap

23/09


2012

Serra jura, de papel passado: não deixa a prefeitura

 José Serra usará seu programa de governo, a ser lançado na quinta-feira, para reiterar que, se eleito, não vai deixar a prefeitura, informa Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo. No prefácio do texto de 150 páginas e 20 capítulos temáticos, o tucano diz que trabalhará ''com entusiasmo e intensamente'' do ''primeiro ao último dia'' do seu mandato. A ênfase é na dobradinha com Geraldo Alckmin, em programas a serem executados em parceria entre a prefeitura e o governo paulista, sobretudo em saúde e transportes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


23/09


2012

Medo de vaias tirou Dirceu de formatura da filha

 Segundo informa Lauro Jardim, na sua coluna Radar, a formatura de Camila em Relações Internacionais não contou com a presença do pai, José Dirceu. Temendo ser vaiado pelas 2 500 pessoas espera-das na festa, Dirceu preferiu não estragar a noite da filha. E não foi. Enquanto isso, depois de ganhar na Justiça “o direito de amar” (doze horas mensais de visita íntima com Andressa Mendonça), o bicheiro Carlinhos Cachoeira voltou a fazer as pazes com a água e o sabonete: está tomando banho direitinho na Papuda.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

DIOGENES HOVSEPIAN

Sempre foi UM NINGUÉM, junto com o Pingucinho de Caetés. Jamais teriam sido nada num país minimamente decente....

S. C. B. M.

ERAM

S. C. B. M.

QUANDO ESTAVA NA CASA CIVIL DIZIA NAS ENTREVISTAS : O MEU GOVERNO... , E AGORA JOSÉ ??? O QUE TEMES ?? APARECE EM PÚBLICO E DESMENTE O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA;VOCÊ E O GENOINO EMA AFOITOS, E AGORA JOSÉ,VOCÊS SÃO CALABAR, NOJENTOS.

jose carlos da silva

O mentor da quadrinha da anta de caetés irá para a prisão. " Nunca antes na história deste país"

Lêda Rivas

Mas não tem nem uma semana que o cara disse que não tinha medo de nada?


Banco de Alimentos

23/09


2012

Ministra diz que oposição tem dor de cotovelo de Lula

 A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior é o quinto ministro do governo da presidente Dilma Roussef a vir a Campinas participar da campanha do candidato a prefeito Márcio Pochmann (PT). Após o comício, a ministra atendeu jornalistas e foi questionada sobre os comentários da oposição de que Lula não irá conseguir "emplacar candidato". "É pura dor de cotovelo de quem não tem liderança. Falta a eles uma liderança com o respeito que o povo brasileiro tem com uma pessoa da estatura do Lula", respondeu.

Sobre a possibilidade de o julgamento do mensalão manchar o PT principalmente agora na reta final da campanha e se o partido poderá conseguir um grande número de prefeituras, a ministra disse que "não". "As pesquisas que eu tive conhecimento não dá isso como um fato importante", garantiu. Sobre vitórias em cidades antes não governada por petistas, a ministra destacou que "o PT sempre surpreende".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

PENSAS NO FUTURO DOS TEUS FILHOS E NETOS, ESTES PTralhas O QUE VEM FAZENDO COM OS TRABALHADORES Q AJUDARAM A COLOCA LULA LA LA MALVADO NO PODER.QUEREM QUE SEJA PAGO CONSULTA NOS HOSPITAIS PÚBLICOS, COVARDES NOJENTOS.AINDA TEM QUEM DEFENDEM ESTES ..... .



23/09


2012

Kassab admite que Serra está em fim de carreira

 O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse neste sábado (22) que o ex-governador José Serra (PSDB) está no fim de sua trajetória político-eleitoral e já deixou o sonho de ser presidente da República. Em visita ao Nordeste para participar da campanha de aliados, o prefeito afirmou que a dúvida dos paulistanos sobre a presença do tucano na prefeitura durante os quatro anos de mandato, caso seja eleito, está se esvaindo, o que justifica a vantagem nas pesquisas em relação ao terceiro colocado, Fernando Haddad (PT).

"(O Serra) está praticamente encerrando a carreira dele. Vai se dedicar nos próximos quatro anos à prefeitura e já abandonou o sonho de ser presidente", disse Kassab. "Todos têm sonhos na vida que realizam e não realizam. Ele não será presidente da República". Serra deixou a prefeitura em 2006 para concorrer ao governo paulista, embora tenha afirmado e assinado documento, dois anos antes, comprometendo-se a permanecer até o final do mandato. Para coordenadores de sua campanha, esse é um dos fatores que prejudicaram o desempenho do candidato nas pesquisas este ano e alimentaram sua rejeição.(Agência Estado)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

Cadê o babão de Serra????



23/09


2012

O que vem por aí

 Passadas as eleições, o Planalto mandará para o Congresso um pacote de projetos. Os principais: o que cria regras para greves no setor público e o que pune empresas que demitem muito sem justa causa. A ideia, gestada no Ministério do Trabalho, é aumentar a alíquota do PIS às empresas que demitem muito e reduzir para as que demitem pouco. A Fazenda deu sinal verde. A informação é de Ilimar Franco, na sua coluna do Globo.

Lembramos nós quanto ao pacote que estabelece regras para greves no setor público, que a presidente Dilma se sentiu profundamente incomodada com a sucessão de movimentos paralisando setores importantes da máquina administrativa do governo, como a Polícia Federal, citada nominalmente por ela pela truculência dos agentes, participando armados de manifestações. Daí veio até a disposição de tirar da gaveta projeto do senador oposicionista tucano, Aloisio Nunes Ferreira(SP) disciplinando as greves no serviço público.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

SE O EMPREGADO FOR CUMPRIDO DOS SEUS DEVERES É DIFÍCIL A IMPRESSA DEMITIR.



23/09


2012

Sonhos de mensaleiros

 No dia 27, quinta-feira, completará dois anos a primeira pena de prisão dada a um deputado pelo STF, lembra Lauro Jardim, na sua coluna da Veja.

Na ocasião, José Fuscaldi Cesílio, o Tatico, diz o colunista, foi condenado a sete anos de prisão em regime inicialmente semiaberto.

A demora para a apreciação dos embargos declaratórios impede o trânsito em julgado do processo, e, por sua vez, o cumprimento da sentença.

Essa lentidão no julgamento de embargos e retardamento da prisão já se transformou num dos sonhos dos mensaleiros que estão sendo condenados pelo STF.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

Prisão para ladrão do dinheiro público É CADEIA COM DIREITO A COMIDA POR DEBAIXO DA PORTA,E NADA MAIS.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores