FMO

31/07


2012

Presidente do Clube de Engenharia no Frente a Frente

O presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, Alexandre Santos, e o prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), são os principais entrevistados do Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

31/07


2012

Seca: sobe número de municípios atingidos














Acaba de subir para 113 o número de municípios em Pernambuco que se encontram em situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal devido à estiagem. Frei Miguelinho, Paranatama e Salgadinho foram incluídas na lista das cidades que estão sendo castigadas pela ausência de chuva, situação que prejudica mais de um milhão de pessoas que habitam as regiões do Sertão, Zona da Mata e Agreste Pernambucano. Os índices atualizados foram repassados nesta terça-feira pela Casa Militar de Pernambuco.

Após a formalização do decreto de estado de emergência as cidades têm acelerada a liberação de recursos para sanar os problemas ocasionados pela estiagem. O documento assinado pela Secretaria Nacional de Defesa Civil e Ministério da Integração Nacional incluem três políticas do Governo Federal disponíveis para esse tipo de situação: o Garantia Safra, o Bolsa Estiagem, e a liberação de crédito para agricultores financiado pelo Banco do Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Paulista

31/07


2012

Morre Nelson Valença, antigo parceiro de Gonzagão

Faleceu, hoje, o compositor e teatrólogo pesqueirense Nelson Valença, até então o mais velho parceiro vivo de Luiz Gonzaga. Nelson iria fazer 93 anos em agosto. Diretor da Rádio Jornal de Pesqueira e fundador de grupos teatrais, escreveu o livro ''O Fole Roncou''. 

O artista faleceu no mesmo ano em que se comemora o centenário de nascimento de Gonzagão. Tímido, Nelson Valença era arredio a entrevistas, principalmente se fosse para falar das suas composições.

Em 1987, a pedido de outro conterrâneo, o músico Cláudio Almeida,  fez sua estreia na TV concedendo uma entrevista a repórter Regina Xavier para a antiga TV Pernambuco. Nelson Valença foi sepultado às 11 horas, em Pesqueira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Ipojuca

31/07


2012

TCE aprova contas do prefeito de Abreu e Lima

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou como regulares, na manhã desta terça-feira (31) as contas da gestão do prefeito de Abreu e Lima (Região Metropolitana do Recife), Flávio Gadelha (PMDB), referentes ao exercício de 2008.

O relator do processo de número 0910052-0 foi o conselheiro Marcos Loreto, e o parecer veio do procurador Gilmar Lima.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


31/07


2012

Lula Sampaio volta à Prefeitura de Araripina definitivamente













O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso do prefeito de Araripina (Sertão do Araripe, a 692 km do Recife), Lula Sampaio (PTB), e o reconduziu, há pouco, ao cargo, de forma definitiva. Sampaio tinha sido afastado sob acusação de improbidade administrativa, condição que levou o socialista Alexandre Arraes a gerir a cidade interinamente.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

COMPANHEIROS, não adianta RECLAMAR, vamos dá o troco aos CORRUPTOS, nas URNAS. Abaixo os FICHAS SUJAS!!!

Apolinário Fernando

Vejo um comentário abaixo e me espanto. Porque tanta celeuma em Araripina ? Bom que a Rede Globo vá a Ipubi e faça uma reportagem sobre a administração. Só assim, será dada a resposta ao senhor abaixo.

Apolinário Fernando

Realmente...

Tajmahal Cruz

Alguém há de se perguntar; Araripina merece está passando por isso? A quem de fato interessa esse total desajuste? É lícito e justo o procedimento do judiciário nessa questão? resumindo: o caso virou uma verdadeira ZONA.

Anderson Benedito

Vergonha é a justiça não fazer pelo povo de Ipubi. Lá o Coronelzinho "CHICO SIQUEIRA", teve todas as contas rejeitadas, usou e abuso do dinheiro público e nada acontece. Perguntar não ofende. Até quando isso ?


Prefeitura de Abreu e lima

31/07


2012

Cabo: socialistas se licenciam e apoiam Betinho















Um grupo de lideranças do PSB do Cabo de Santo Agostinho pediu licença do partido para apoiar a candidatura do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) na disputa pela prefeitura do município. O pedido teria sido gerado por conta de antigas divergências com Vado da Farmácia, candidato da Frente Popular do Cabo, coligação da qual o PSB é integrante.

O manifesto foi entregue na manhã de hoje (31) ao presidente municipal do partido, José Faustino. A oficialização do apoio a Betinho Gomes está prevista para acontecer amanhã (01), às 19 horas, durante um ato no Espaço 45 - antigo Flor de Macaíba -, em Pontes dos Carvalhos.

Dentre os licenciados estão Hélio Vieira, ex-vereador do município, e o presidente da Câmara Municipal e ex-membro da Executiva Municipal do PSB, José Fernandes de Moura.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose antonio

danilo cabral e outros candidatos do psb nas eleiçoes passadas e sim eduardo da fonte, governador abra os olhos com esses trairas

jose antonio

eduardo da fonte sao unha e carne e que eduardo da fonte e o unico que nao apoia o projeto do governador no recife inclusive indo ate lula presidente para fazer media com humberto, cuidado governador lula cabral nao e de confiança e vado com eduardo da fonte e traiçao certa a prova e que nao apoiou

jose antonio

eu sabia que isso ia acontecer espero que o governador tambem de apoio, e so ler carta que lula cabral enviou quando saiu do ptb, dizendo que dr armando racharia com eduardo e que ele estava atecipando os fatos mentira ele queria intrigar dr armando e o governador, todo mundo sabe que vado e


Prefeitura de Serra Talhada

31/07


2012

Luciano Duque festeja encontro com Lula












Candidato à Prefeitura de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife), o petista Luciano Duque festejou o encontro que teve na última segunda-feira (30) com o ex-presidente Lula, em São Paulo. Segundo o prefeiturável, o líder petista o recebeu com descontração para uma sessão de fotos, e garantiu que está otimista com a eleição na Terra do Xaxado.

Durante a reunião, Lula perguntou a Duque se a faculdade de medicina anunciada pelo governador Eduardo Campos (PSB), em abril de 2011, já havia sido instalada no município, mas o empreendimento ainda não foi finalizado. Luciano Duque faz caminhada hoje (31) à noite, no bairro da Cagep, em Serra Talhada, ao lado da vice, Tatiana Duarte (PSC), e do prefeito da cidade, Carlos Evandro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Tirar o CORONELISMO, apoiado por um BANDIDO, LADRÃO-MOR do MENSALÃO (LULA-LARÁPIO). hahahahaha....

jose gilvan macedo filho

o grande apoio de LULA a vontade do povo de Serra em tirar de vez o Corronelismo do sertao Pernambucano

LUIZ MAIA

Festejar o quê?? AFaz-me rir!


Prefeitura de Limoeiro

31/07


2012

São Paulo: Russomano nega ligação com bicheiro

 















Celso Russomanno (PRB) diz que colocará a disposição seu sigilo bancário para provar que não teria nenhuma ligação com o esquema do contraventor Carlinhos Cachoeira, segundo o Poder Online.

De acordo com reportagem divulgada nesta terça-feira (31), uma conta teria sido colocada à disposição de Russomanno pelo esquema de Cachoeira.

O candidato do PRB atribuiu esse tipo de denúncia a seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto.

Ele lidera a corrida eleitoral ao lado do tucano José Serra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

31/07


2012

Águas Belas: PT atribui agressões a socialistas

 














Mais cedo, foi publicada no blog uma nota baseada em relatos do vice-prefeito de Águas Belas (Agreste Meridional, a 314 km do Recife), Agean Tenório (PSB), que acusa a militância do PT de ter hostilizado os socialistas naquele município, onde os comitês dos partidos ficam próximos. A confusão aconteceu no último domingo (29).

Contudo, o PT municipal, por sua vez, enviou nota ao blog acusando os socialistas de invadirem o comitê petista, relatando chutes e até mordidas. Os petistas prestaram queixa na delegacia local e fizeram exame de corpo de delito. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Shopping Aragão

31/07


2012

Aliados de Fernando comemoram desempenho em debate

Terminou, há pouco, em Petrolina (Sertão do São Francisco, a 722 km do Recife), o primeiro debate entre os candidatos a prefeito promovido pela rádio Grande Rio AM com a participação dos quatro candidatos que disputam a preferência do eleitorado.

Foi um confronto de altíssimo nível, sem agressões e em cima de propostas para o município. Dentre todos os grupos que acompanhavam o debate, o que mais chamou a atenção foi a euforia da militância do candidato do PSB, Fernando Bezerra Filho, que surpreeendeu com firmeza, objetividade e clareza nas suas colocações.

Aliados do socialista consideraram que o seu desempenho pode ser interpretado como a arrancada para uma nova etapa de sua campanha. No próximo dia 11, Fernando Filho terá a presença do governador Eduardo Campos em sua campanha de rua.

Ele deve participar de uma caminhada e de um comício, em local a ser definido pela coordenação da campanha do socialista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

ESSE É MAIS UM PORCO RUSSO QUE NASCEU MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO PAGO COM O SUOR DO POVO, NUNCA TRABALHOU DE VERDADE. É DE BERÇO.

Sharlys Douglas de Souza Sales

Ingrid, você ouviu mesmo o debate? Tenho certeza que não, pois Fernando Filho só citou o pai quando questionado e apresentou muitas propostas ao contrário dos demais.

ingrid

Ele só fez enrolar como o pai dele sempre fez e falar o tempo todo do pai...propostas zero!

Jair Lima Lopes de Vasconcelos

O garoto tem uma excelente lábia, típica dos enganadores.

jose gilvan macedo filho

so falta deixar de ser arogante e prepotente pra conquistar o povo e ganhar as eleiçoes



31/07


2012

Jaboatão: Collins promete priorizar jovens















O candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (Região Metropolitana do Recife) pelo PSC, Cleiton Collins, e o seu vice, Pedro Paulo (PP), realizaram, ontem (30), passeata pelas ruas do Curado III e IV. Na ocasião, Collins prometeu priorizar investimentos para políticas públicas voltadas aos jovens, com a construção de quadras poliesportivas e iniciativas de promoção do esporte. 
 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

MARCOS SILVA

Esse é o homem certo, o homem que Jaboatão precisa !! Estou cansado desse atual Prefeito e sua gestão de MENTIRAS !!!

Reginaldo Guimarães Filho

Engraçado é que nunca vi uma ação do nobre deputado nas áreas de esporte... e adolescente fora suas clinicas de reabilitação!!! Jaboatão ja esta num rumo certo.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores