FMO janeiro 2020

21/11


2011

Portal americano confirma: nossa liderança continua imbatível

O Alexa.com, portal americano que mede a audiência dos portais e blogs no mundo inteiro, acaba de liberar o ranking de outubro. E, mais uma vez, este blog aparece em primeiro lugar em Pernambuco e no Nordeste, com um crescimento impressionante. Passamos da posição 121,228 para a 106,599, ou seja, avançamos mais de 100 pontos, estando, assim, entre os 120 mil mais acessados do mundo. Para o leitor entender, quanto menor o número mais próximo do primeiro lugar, que, claro, é o número 1. Portanto, a ordem é decrescente até chegar ao 1.

Veja abaixo os números dos quatro blogs mais lidos e conhecidos no Estado e compare a diferença. Quem sabe, aliás, faz a diferença! Confira:

Mês de Setembro

1- Blog do Magno – Alexa Traffic Rank: 121,228
2- Acerto de Contas – Alexa Traffic Rank:
303,158
3- Blog da Folha PE – Alexa Traffic Rank:
308,499
4- Blog de Jamildo – Alexa Traffic Rank:
5,914,113

 

Mês de Outubro


1- Blog do Magno Alexa Traffic Rank: 106,592
2- Acerto de Contas – Alexa Traffic Rank:
244,001

3- Blog da Folha PE – Alexa Traffic Rank: 340,444

4- Blog de Jamildo – Alexa Traffic Rank: 2,270,284


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

pedo siqueira

Magno, te acompanho há muito tempo e isso não é novidade para mim, que conheço a sua capacidade, seriedade e disposição para inovar e nos dar furos.

milton tenorio

Quero ver se alguém cala esse Blog!rsrsrs...O mais acessado de todo Nordeste...E a midia on line é hoje o maior instrumento de comunicação..Jornal ficou para classificados...Dá-lhe Magno! Competencia é isso..Parabéns Blogueiro e parabéns Pernambuco por termos um veiculo tão forte..

Flavio

Falar a verdade (coisas boas e ruins) sobre o governo do estado, também dá audiência! Outros por aí, parecem até o diário oficial...

Soraya da Cruz Plácido

Parabéns Magno e equipe, é com competência, profissionalismo, e com GARRA que se consegue ser CAMPEÃO...Continue firme e forte. Deus lhe abençoe e que o BLOG continue sempre liderando...Abraços


Abreu e Lima

21/11


2011

Presença de Dourado causou surpresa no encontro do PSB

Rivânia Queiroz, repórter especial

Além de não conseguir juntar lideranças de peso na reunião do sábado, no Garanhuns Palace Hotel, os poucos que se arriscaram a ir ao evento do PSB se viram numa situação constrangedora. Foi o caso do proprietário do Hotel, Givaldo Calado de Freitas. O empresário não esperava ver por lá o pré-candidato Antônio João Dourado que ainda não tinha colocado os pés na terrinha, depois que teve o seu nome lançado para a disputa municipal, há exatos 45 dias.

Aparentemente contrariado, Calado passou toda a reunião apreensivo e, ao seu término, convocou os membros do partido para discutir o incômodo que a pré-candidatura de Dourado está causando na base, bem como qual será a sua postura daqui para frente. Calado é um dos nomes lembrado nas disputas municipais e comenta-se, inclusive, que o empresário desejava disputar à Prefeitura de Garanhuns agora em 2012.

*Colaboração de Kleber Cinsneiros


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Joao Paulo Ferreira

Esses "cabras" de Garanhuns são "maricas" do reizinho Eduardo Campos I, inclusive um blogueirozinho de merdha chamado Roberto Moraes, pois todos vão apoiar João Dourado de bico calado e rabinho dentro das pernas. Quem manda nessa terra é a estirpe dos Arraes, o resto abedece.


Banco de Alimentos

21/11


2011

Petrolina: Lossio inaugura 47ª Unidade do Nova Semente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma unidade do Programa Nova Semente foi inaugurada pelo prefeito de Petrolina, Julio Lossio, na última sexta-feira (18). Desta vez, o bairro contemplado com a 47ª creche foi o Loteamento Recife, que oferecerá às 60 crianças matriculadas cinco refeições diárias, assistências pedagógica, odontológica, nutricional, entre outros. Os números em atendimento não param de crescer, já são 2.820 crianças frequentando as unidades do programa em Petrolina e mais de 700 sementeiras trabalhando nas creches.

“Cada unidade dessa custará cerca de 200 mil reais por ano, é um esforço grande que vale a pena porque sabemos que estamos investindo no futuro do nosso município”, afirmou o prefeito Julio Lossio, que aproveitou a oportunidade para anunciar a inauguração de unidades especiais do programa como: A Unidade Creas que cuidará das crianças em situação de risco, uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho e a Unidade Acessibilidade, focada a atender crianças com deficiências, parceria com a Secretaria de Acessibilidade.

(Foto: Gilson Pereira)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Deomiro Silva dos Santos

O trabalho social é muito importante para libertar as pessoas da chaga da pobreza extrema. Esse tipo de empreendimento social -creches. Liberta a Família para ganhar o sustento. Agora, para ter o retorno eleitoral deve fazer uma pesquisa p/ verificar a aceitação eleitoral.O que conta é o voto.


Prefeitura de Serra Talhada

21/11


2011

PSB: reunião sem lideranças em Garanhuns

 

 

 

 

 

 

 

 

Rivânia Queiroz, repórter especial

O PSB do governador Eduardo Campos está tendo dificuldades para emplacar o seu pré-candidato à sucessão municipal. No último sábado, o partido teve trabalho para reunir lideranças locais e militantes no auditório do Garanhuns Palace Hotel, onde aconteceu um evento partidário.

Na plateia não se viam nomes de peso, apenas o presidente do diretório municipal, Ivan Rodrigues; a diretora do Hospital Regional Dom Moura (HRDM), Emília Pessoa; o marido, que é integrante do Funrural; e o proprietário do Garanhuns Palace Hotel, Givaldo Calado de Freitas. A surpresa ficou com a aparição do prefeito de Lajedo e pré-candidato da sigla à Prefeitura de Garanhuns, Antônio João Dourado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Afora o grupo, funcionários da empresa Soservi, que presta serviços ao Hospital Dom Moura, familiares, populares e crianças. A unidade é comandada por Emília Pessoa, filiada ao PSB e pessoa de confiança de Eduardo. A informação que chegou ao blog é que a diretora recebeu a ordem do Palácio do Campo das Princesas para preencher todo o espaço. No meio da semana ela teria chegado, inclusive, a convidar lideranças locais para a reunião, ao que se negaram.

Embora a reunião tenha transcorrido sem nenhum imprevisto, ficou claro que o governador não conseguiu o apoio esperado. Os poucos que foram prestigiar o evento estavam desconfortáveis e pouco interessados na pauta política.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fotos e colaboração de Kleber Cinsneiros)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Joao Paulo Ferreira

Esses "cabras" de Garanhuns são "maricas" do reizinho Eduardo Campos I, inclusive um blogueirozinho de merdha chamado Roberto Moraes, pois todos vão apoiar João Dourado de bico calado e rabinho dentro das pernas. Quem manda nessa terra é a estirpe dos Arraes, o resto abedece.



21/11


2011

Rede de TV católica tira políticos do ar

A rede católica Canção Nova tirou do ar os programas comandados pelos deputados federais Gabriel Chalita (PMDB-SP) e Eros Biondini (PTB-MG), pelos estaduais Edinho Silva (PT-SP), Paulo Barbosa (PSDB-SP) e Myriam Rios (PDT-RJ), e pela primeira-dama paulista, Lu Alckmin, informa o jornal Folha de São Paulo. O elemento precipitador para as retiradas foram as reações negativas de fiéis e lideranças da igreja à recente incorporação de Edinho, presidente do diretório estadual do PT, ao quadro de apresentadores da emissora.

Conexões “Justiça e Paz”, o programa de Edinho, estreou em 3 de novembro tendo como convidado Gilberto Carvalho. Principal mentor político do deputado petista, o secretário-geral da Presidência foi também articulador da aproximação entre a campanha de Dilma Rousseff e a Canção Nova no segundo turno da eleição presidencial. Até então, a candidata vinha sendo duramente combatida por religiosos da Renovação Carismática. O programa de Edinho deu origem, nas redes sociais, ao movimento #CançãoNovaSemPT.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

21/11


2011

Corregedoria investiga patrimônio de 62 juízes

A Corregedoria Nacional de Justiça, principal órgão encarregado de fiscalizar o Poder Judiciário, decidiu investigar o patrimônio pessoal de 62 juízes acusados de vender sentenças e enriquecer ilicitamente. De acordo com a Folha Online, o trabalho é feito com a colaboração da Polícia Federal, da Receita Federal, do Banco Central e do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que monitora movimentações financeiras atípicas.

A corregedoria começou a analisar o patrimônio dos juízes sob suspeita em 2009, quando o ministro Gilson Dipp era o corregedor, e aprofundou a iniciativa após a chegada da ministra Eliana Calmon ao posto, há um ano. “O aprofundamento das investigações pela corregedoria na esfera administrativa começou a gerar uma nova onda de inconformismo com a atuação do conselho”, afirmou Calmon.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Estou batendo palmas e vou continuar a fazê-lo.Justiça sub judice - Opinião - GP1 www.gp1.com.br

Raimundo Eleno dos Santos

de 700 processos (incluídos pedidos de providência e reclamações disciplinares). E que a corregedoria do TJ do Piauí é a que tinha aberto o maior número desses processos: 211, superando o TJ de São Paulo, onde tramitavam 134 procedimentos.(Do Informe JB - Luiz Orlando Carneiro)

Raimundo Eleno dos Santos

Mais de mil juízes processados em tribunais no país No último fim de semana, quando o presidente do Conselho Nacional de Justiça determinou a publicação do sistema de acompanhamento online que permite o acesso às iniciais dos magistrados que respondem a procedimentos administrativos nos tribunais de


Banner de Arcoverde

21/11


2011

Lula chega para segunda sessão de quimioterapia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-presidente Lula chegou, por volta das 8h30 desta segunda-feira, ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele inicia hoje a segunda etapa da quimioterapia, tratamento ao qual ele vem se submetendo para combater o câncer de laringe. Acompanhado da sua mulher, Marisa Letícia, Lula entrou no local sem falar com a imprensa. De acordo com o planejamento dos médicos, o ex-presidente deve fazer sessões de quimioterapia a cada 21 dias. Depois, passará por radioterapia. A perspectiva é de que o ex-presidente passe a noite internado e receba alta amanhã à tarde.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Francisco Sena

Jorge Guerreiro é um merda.

S. C. B. M.

CALABAR DOS APOSENTADOS

S. C. B. M.

ALTAMIR J. BEZERRZ,Q FALTA DE RESPEITO Q NADA.ESTE MALVADO O Q FEZ PELA SAÚDE,VAI NO H. DO CÂNCER DAQUI FICARA SABENDO DURANTE OS 8 ANOS Q TIPO DE TRATAMENTO ELE DEU.É O PILANTRA DO MENSALÃO,O CARRASCO DOS APOSENTADOS,O CAMABAR DOS TRABALHADORES.

jose carlos da silva

Já que os homens ñ fazem justiça, a divina nunca falha. É Deus fazendo justiça aos imundos. Avante!

altamir jose bezerra rodrigues

Isto é uma verdadeira falta de respeito e humanidade,com uma pessoa que está passando por um problema muito difícil,mas DEUS é maior que tudo e todos e lhe protegerá.


Prefeitura de Limoeiro

21/11


2011

Pernambuco discute os rumos do Bolsa Família

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Gerência de Proteção Social Básica, promove de hoje (21) até a próxima quarta-feira (23), no Mar Hotel, o Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família – PBF. O evento, que conta com a participação de representantes dos Ministérios da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social e Combate à Fome, deve reunir mais de 600 pessoas.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de discutir os desafios do Bolsa Família em Pernambuco. Será criado ainda um Plano de Intervenção cujo objetivo é estabelecer metas para ampliar a integração dos serviços existentes, o que vai possibilitar superar os principais entraves da gestão do programa. A expectativa é que cada município pernambucano seja representado por três gestores do Bolsa Família (Saúde, Educação e Assistência Social).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Prisão?!?! Acho que está de bom tamanho. Agora, ir para a cadeia, é um pouco demais. Aliás, acrescentaria que, se o Estado manda prender, que se responsabilize pela alimentação da prole.Que pague a pensão! E condições aos pais para fazê-lo, facilitando o emprego aos pais desempregados, etc

JORGE GUERREIRO

Querem ampliar a VAGABUNDAGEM nus estados??? Tem que criar emprego para esse pôvo, e acabar com o INCENTIVO A GRAVIDÊS na adolecência.


Shopping Aragão

21/11


2011

Ministro se reúne com gerentes do INSS no Nordeste

 

 

 

 

 

 

 

 

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, esteve em Natal (RN) reunido com gerentes das Agências da Previdência Social do Nordeste. O encontro aconteceu na última sexta-feira (18), durante o workshop “Gestão 2012: fortalecendo competências para novas conquistas”. Ao lado do ministro estiveram o presidente do instituto, Mauro Luciano Hauschild, e o superintendente do INSS na região Nordeste, João Maria Lopes.

Garibaldi ouviu dos gestores sugestões de melhorias para o atendimento ao cidadão e também o contentamento com a decisão de mexer na carga horária dos servidores que trabalham no atendimento nas agências. "Estou aqui para ouvir vocês que são os grandes responsáveis e que mais entendem de Previdência Social".

(Foto: JB Azevedo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


21/11


2011

Tribuna do leitor: caos nas unidades de saúde do Recife

“Mais uma unidade de saúde foi inaugurada no Recife, desta vez no bairro da Várzea, trazendo promessas de bons atendimentos à população. Os recifenses sonham com isso, porém, a Prefeitura, antes de sair inaugurando postos de saúde, deveria consertar e manter os que já existem e que estão caindo aos pedaços e com deficiência enorme de pessoal concursado. Os postos estão sendo inaugurados e empresas e organizações sociais estão sendo contratadas para gerir o patrimônio público, com funcionários contratados ganhando muito mais que o verdadeiro quadro funcional da Prefeitura, que esta na miséria.

Os vereadores do Recife e o Ministério Público têm que defender a gestão pública, exigir concurso para cumprir a Constituição Federal, que diz que para entrar no serviço público deve ser mediante concurso, numa disputa igual com chances para todos, e não como vem procedendo o prefeito do Recife, a exemplo e seguindo o Governo do Estado, privatizando a saúde pública e privilegiando os profissionais contratados sem concurso em detrimento do seu quadro funcional existente.

Segundo pacientes e funcionários de alguns postos, estão faltando servidores para o atendimento na recepção de postos e policlínicas do Recife. Faltam ainda móveis, computadores, digitadores, pessoal administrativo e de informática. Alguns remédios estão em falta há mais de 4 meses, a exemplo do que divulgou a imprensa recentemente quanto ao hormônio para climatério e osteoporose. Banheiros estão quebrados, sujos, sem condições de uso. Não há material de higienização para os profissionais da área. Enfim, o caos é total. Como abrir mais postos sem cuidar do que já se tem?"

Guilherme Ferreira
Recife-PE


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose carlos da silva

Só ñ aceito se taxado de imbecil, bajulador e desequilibrado.

altamir jose bezerra rodrigues

Esse deve ser da MDU.

jose carlos da silva

E tem lugar garantido no pasto, que o diga o ibama.

jose carlos da silva

O sr oráculo tem razão, mas é uma verdadeira anta com muito respeito ao quadrúpede.

JORGE GUERREIRO

Essa LUCIANA me parece ser CARGO COMISSIONADO, por isso é uma defensora dessa gestão mal aprovada.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores