FMO janeiro 2020

01/10


2007

Tuma quer análise detalhada do 3° processo de Renan

 O senador Romeu Tuma (DEM-SP), corregedor do Senado, anunciou hoje (1º) que vai propor a criação de um grupo de investigação dentro do Conselho de Ética para investigar a denúncia contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que trata da utilização de laranjas pelo peemedebista para a compra de empresas de comunicação em Alagoas. Renan já foi absolvido da acusação de ter despesas pessoais pagas por um lobista. Ele ainda responde a três processos no Conselho de Ética do Senado.

Na segunda representação, Renan é acusado de ter favorecido uma cervejaria com dívidas no INSS; na terceira, ele é acusado de usar laranjas para comprar empresas de comunicação em Alagoas; e na quarta, o senador alagoano é acusado de ser beneficiário de um suposto esquema de desvio de verbas de ministérios controlados pelo PMDB. Renan nega todas as acusações.

Tuma pretende ouvir o usineiro João Lyra, desafeto político de Renan, que teria sido sócio do peemedebista na compra de empresas de comunicação alagoanas, e Tito Uchôa, primo do senador, que teria sido o principal "laranja" de Renan nas compras. Do Congresso em Foco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu e Lima

01/10


2007

Jarbas reafirma que Cadoca é leviano e mesquinho

Em contato, há pouco, com este blogueiro, o senador Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE) explicou por que chamou o deputado Carlos Eduardo Cadoca(PMDB-PE), que pretende se candidatar a prefeito do Recife pelo PSC, de leviano e mesquinho, em entrevista pela manhã no programa de Geraldo Freire, na Rádio Jornal, no Recife.

''Cadoca não tem moral de me atacar. É leviandade de sua parte dizer que fiz uma aliança administrativa com João Paulo que prejudicou sua eleição em 2004. Só agora ele vem dizer isso?'', desabafa  Jarbas, para acrescentar: ''Como governador, jamais poderia deixar de fazer parcerias administrativas com a Prefeitura. Longe disso representar qualquer tipo de entendimento no campo político'', afirmou.

Para o senador, o que está ocorrendo, de fato, é que Cadoca, em Brasília, está aliado ao PT e ao Governo Lula e com isso perdeu o discurso no Recife. ''Como ele vai atacar a gestão do PT, sendo do PMDB de Lula e tendo indicado cargos em Pernambuco? É muita contradição'', afirmou.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Estou com você Ednaldo. Cadoca só foi e é alguma coisa na politica graças a Jarbas. Tá cuspindo no prato e muito.

Ednaldo Ferreira

Se Cadoca é alguma coisa hj na política, deve ao Senador Jarbas. Esse sim, cuspiu no prato q comeu e como comeu...

Pernambucano

Quando se perde uma eleição a culpa tem que ser repassada para alguem. Cadoca deveria ser grato a Jarbas por tudo que mamou em seu governo e não virar casaca pro PT querendo mamar lá também...

Raimundo Eleno dos Santos

QUEM DISSO USA DISSO CUIDA. JARBAS JÁ VOMITOU EM MUITOS PRATOS QUE COMEU. Ele é um energúmeno. Quando se disse que houvera batido no pai, pensei que tivesse sido coisa de campanha política. Hoje parece que eu não tenho mais dúvidas.Tô pensando. Coitado do Cadoca!

joaci camargo

jarbas vasconcelos é um cara raivoso e rancoroso. além de mal-educado. Cadoca vai ficar calado porque tem muitos pecados e tambem tem medo dele. jarbas nao tem amigos nem aliados, tem cupinchas que se pelam com medo dele.



01/10


2007

Lula critica falta de apoio à seleção feminina

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta segunda-feira, durante o programa de rádio "Café com o Presidente", a falta de apoio ao futebol feminino. A seleção brasileira feminina disputou a final da Copa do Mundo nesse domingo e perdeu para a Alemanha, por 2 a 0. "Acho que essas meninas, que não são tão valorizadas como deveriam ser pelas entidades que cuidam do esporte feminino no Brasil precisam, na verdade, levantar a cabeça, saber que nós estamos começando um processo muito grande."

Lula disse que assistiu ao jogo pela televisão. "Acho que a seleção brasileira enaltece não apenas o nome do Brasil, mas o esporte brasileiro. Elas são valorosas, orgulharam o Brasil. Eu acho que nós temos que nos preparar para outros embates, ou seja, essas meninas não podem jogar apenas de quatro em quatro anos ou jogar de quando em quando, é preciso que a gente dê mais atenção ao futebol feminino porque elas, com esforço próprio, se transformaram em motivo de orgulho para todos nós, brasileiros." (Informações da Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

magno bravo dantas

O sr. Cefalópode devia se preocupar mais com a fedentina existente em seu governo e deixar assuntos de esportes a quem lhe é de direito. Ou então saia da presidencia e assuma a CBD. Lula vai escovar macacos...

Raimundo Eleno dos Santos

No horário, nenhuma emissora de TV se apresentou para fazer cobertura. Achei que foi um desrespeito às mulheres deste País. Os movimentos feministas não se levantaram contra essa discriminação. Acho, e tenho razão, que as emissoras de televisão devem fazer um "mea culpa". É isso.


Prefeitura de Serra Talhada

01/10


2007

Conta de telefone mais cara a partir de hoje

 A conta de telefone fixo fica mais cara a partir desta segunda-feira (1º). Começa a valer a partir de hoje o reajuste autorizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Os percentuais autorizados para cada concessionária foram: Telemar, 1,8321%; BrasilTelecom, 2,1385%; Telefônica, 2,2054%; CTBC Telecom, 2,1692%; Sercomtel; 2,2054%. A Embratel foi a única que teve a tarifa reduzida, em 1,4811%.  

O reajuste vale tanto para a assinatura básica quanto para o minuto. Nas chamadas de longa distância nacional (LDN) e internacional (LDI) o reajuste máximo chegou a 8,06%.

O valor do crédito para utilização do telefone público, o orelhão, também foi reajustado em 2,16%, e passa a ser R$ 0,1185. O valor é único em todo o país, segundo informações da Agência Brasil.

De acordo com a Anatel, os índices aprovados foram inferiores aos registrados pelos principais índices inflacionários adotados no país. O IST apresentou uma variação de 2,91%, seguido pelo IPCA (3,18%) e INPC (3,57%). O IGP-DI, índice adotado nos contratos de concessão que vigoraram até 2005, registrou uma variação de 4,38% no período.(Informações do portal G1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio J. Cadena Bandeira de Melo

ESTE GOV. AFIRMA QUE A INFLAÇÃO ESTA SOBRE CONTROLE, ESTA CONTROLADA . CONCORDO COM O GOV. ; SEM DÚVIDA !!! QUEM PAGA AS MORDOMIAS , DELES ? SOMOS NOS. QUANTOS PRODUTOS JÁ AUMENTARAM ESTE ANO ?

milton tenorio pinto junior

É um abuso, e com a cumplicidade dos nossos governantes.



01/10


2007

Sem-teto enfrentam a PM na frente do Palácio

Depois de trazer uma manhã de caos ao trânsito do Recife, o protesto promovido pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) para marcar o Dia Mundial da Habitação, chegou ao Palácio do Campo das Princesas. A manifestação, que até então seguia de forma pacífica, teve um momento de confronto com os policiais militares que fazem a segurança da sede do governo estadual.

De acordo com a guarda do Palácio, houve uma “chuva de pedras” e algumas pessoas resultaram feridas. Ainda segundo a PM, os manifestantes teriam tentado invadir o prédio e foram contidos com maior rigor. Neste momento, a situação voltou à normalidade.

Os manifestantes, ligados ao MTST e diversos outros movimentos sociais, aguardam serem recebidos por um representante do governo estadual para cobrar a realização de projetos habitacionais no estado. O MTST denuncia que 315 mil famílias não têm moradia ou vivem em habitações precárias em Pernambuco. Ainda segundo o movimento, no Recife são 80 mil famílias sem casa para morar.(Informações do pernambuco.com) 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

01/10


2007

Recursos do governo incentivam troca-troca partidário

 Desde que tomou posse, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva tem usado a liberação de recursos orçamentários como combustível do troca-troca partidário, manobra que garantiu uma adesão de 55 deputados à base que apóia o presidente na Câmara. Das eleições de 2002 para cá, a bancada governista passou de 323 para 378 cadeiras. A oposição minguou: perdeu 30% de sua força , passando de 190 deputados para apenas 133.

Ao analisar dos dados do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi), fica claro que a infidelidade é um negócio lucrativo. Enquanto os principais partidos de oposição tiveram até a semana passada entre 8% - no caso do DEM -, 9% - para o PPS - e 10% - no caso dos tucanos - de suas emendas liberadas, os deputados do PR conseguiram mais de 15% do dinheiro prometido.

O PMDB, também grande refúgio de deputados infiéis, teve 13,5% de suas emendas liberadas pelo governo Lula. Por esses números é fácil entender porque o DEM perdeu 25 deputados desde 2002 e porque o PPS encolheu 41% apenas no segundo mandato de Lula. Parte desses infiéis viu no PL (convertido em PR em 2006), um dos campeões de liberação de emendas, um bom refúgio. A legenda perdeu força após seu envolvimento com o mensalão, no primeiro mandato de Lula, mas recuperou agora seu espaço com a cooptação de 17 deputados de outras legendas. (Informações de O Estado de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

01/10


2007

ONU: Brasil terá 53 milhões de favelados em 2010

 De acordo com as estimativas da ONU, o Brasil deverá atingir a marca de 53 milhões de favelados em 2010, quando a população nacional será de quase 200 milhões.

Em 2001, esse número era de 51 milhões. Entre 2001 e 2010, o país deverá produzir dois milhões de novos favelados. Até 2020, o número de pessoas vivendo em favelas nas cidades brasileiras chegará a 55 milhões.

Apesar de o incremento de favelados até 2020, o Brasil cairá no ranking. Em 2001, o país ocupava a terceira posição e era superado apenas por Índia e China em número de favelados. Em 2020, Nigéria, Bangladesh e Paquistão vão superar o país. Na China, serão 277 milhões em 2020. (Informações do JB Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio J. Cadena Bandeira de Melo

E AINDA QUEREM O 3º MANDATO COITADO DE NOS


Prefeitura de Limoeiro

01/10


2007

Ouça Magno Martins na Rádio Olinda

Clicando aqui , você escuta, sempre de segunda-feira à sexta-feira, o
comentário deste blogueiro no programa do radialista Edivaldo Moraes, um dos maiores comunicadores de Pernambuco, na Rádio Olinda. Meu comentário vai ao ar por volta das sete da manhã.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Shopping Aragão

01/10


2007

Manifestações tumultuam centro do Recife

Engarrafamento em vários pontos do Recife na manhã desta segunda-feira (1º). Integrantes de vários grupos sociais, liderados pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) estão interditando ruas em diversos pontos do Recife, montando bloqueios itinerantes para marcar a passagem do Dia Mundial da Habitação.

Com pneus queimados e passeatas, pontos de bloqueio de tráfego foram montados pelos sem-teto em locais como a Rodovia Pan-Nordestina, em Olinda, no bairro da Encruzilhada, no Cais de Santa Rita, e na avenida Norte, no Recife. Os sem-teto também impediram o tráfego de veículos na avenida Agamenon Magalhães, no sentido Olinda/Recife.

O grupo pretende chamar a atenção dos governos municipais e estadual para as famílias que moram nas ruas ou em prédios abandonados. A manifestação marca o Dia Mundial de Habitação. (Informações do pe360graus)

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/10


2007

Lula promete abrir 10 universidades até 2010

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira, durante o programa de rádio "Café com o Presidente", que quer terminar seu mandato, em 2010, com dez universidades federais novas, 48 extensões universitárias e 214 escolas técnicas profissionais.

"Nós estamos andando muito, eu diria, conscientes da responsabilidade que nós temos. Primeiro, nós aprovamos o Fundeb, que é o Fundo Nacional de Manutenção e de Desenvolvimento da Educação Básica. Depois, nós mandamos para o Congresso Nacional, algumas já foram aprovadas, que é um programa de desenvolvimento da educação, que é outra coisa extremamente importante.

Não é uma tarefa fácil, é uma tarefa muito difícil e o meu compromisso e o compromisso do ministro da Educação é terminarmos o nosso mandato em 2010 com mais dez universidades federais novas, com 48 extensões universitárias e ao mesmo tempo fazer 214 escolas técnicas profissionais."

Lula também comentou sobre as mudanças na vida das pessoas com as ações em andamento do governo para a área. "Se você pegar os números publicados pelo IBGE [Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística] você vai perceber que tem havido uma melhora substancial, ou seja, tanto do ponto de vista quantitativo quanto do ponto de vista qualitativo.

Ou seja, é crescente o número de crianças de 7 a 14 anos na escola, é crescente o número de crianças de 5 a 6 anos na escola, é crescente o número de jovens de 15 a 17 anos. Ou seja, nós crescemos praticamente em 13,2% o número de jovens universitários no Brasil." (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio J. Cadena Bandeira de Melo

COMO PODE O GOV. ESTA INVESTINDO TANTO ?, AQUI NA U F Pe TEM EQIP. MODERNO, MAS FALTA MATERIAL PARA AS AULAS PRÁTICA. TENS DÚVIDO ? VAI LA PESQUISAR

Sérgio J. Cadena Bandeira de Melo

TEMOS TRÊS PINOQUIOS: O PREFEITO joão paulo COM 40 MIL CASAS - O GOV. eduardo campos COM 3 HOSPITAS E AGORA O lulla COM 10 UNIVERSIDADES, SÓ SE FOR COM A AJUDA DE GINIE É O GENIO. ACREDITEM.

milton tenorio pinto junior

Não podemos negar que o Governo têm se preocupado e investido nas Federais.



01/10


2007

Coluna de hoje na Folha

 

      O jeitinho brasileiro

Senadores e deputados que mudaram de partido após as eleições de 2006 já se seguram na tese jurídica de que nenhuma lei no País pode entrar em vigor com data retroativa. Sendo assim, de nada vai adiantar, segundo o pensamento da maioria, o Supremo Tribunal Federal validar, em julgamento marcado para a próxima quarta-feira, em Brasília, a leitura do Tribunal de Superior Eleitoral, de que o mandato parlamentar pertence aos partidos e não aos eleitos.

Segundo o TSE, 46 deputados e 10 senadores trocaram de partido, com menos de seis meses depois de eleitos.  Outros já dizem por aí que têm a garantia do partido de origem de que não será punido. É o caso de determinado político que só deixou a sua legenda com o aval do seu presidente, do qual é amigo do peito. Na prática, o presidente nacional do PMDB, por exemplo, pode exigir o mandato de alguns e preservar outros.

“Isso ficaria a critério de cada partido, ou seja, cada caso seria analisado de forma isolada e não em conjunto”, diz um parlamentar que mudou de lado, mas já está acertado com o presidente da sua velha sigla de que não sofrerá nenhum tipo de punição. Ora, se isso vier mesmo a ocorrer, logo após a decisão do STF, se confirmará, mais uma vez, o jargão de que as leis no País nunca terão poder para se sobrepor ao “jeitinho brasileiro”.

A invasão dos fantasmas - Os partidos no Recife, notadamente os nanicos, travam uma guerra entre si para arrebatar os candidatos a vereador conhecidos como “camurins”, que só servem para garantir a cauda eleitoral. Assim, o cenário local está povoado de candidatos fantasmas, aqueles que figuram em pelo menos três listas.

A volta de mãos limpas - Afastado da presidência da Câmara de Caruaru por 30 dias, suspeito de improbidade administrativa, o vereador Manoel Teixeira (PSC) reassume o cargo, hoje, de cabeça erguida. Foi isentado pela justiça local e o Tribunal de Contas do Estado. Quem se precipitou no julgamento de “Neguinho Teixeira”, como é conhecido, se deu mal.

Troca-troca  - Em Olinda, o pré-candidato do PTB a prefeito, Arlindo Siqueira, ganhou, ontem, o apoio dos vereadores Mauro Fonseca (DEM) e Carlos Castro, o Bebeto (PSDB). Eles também resolveram ingressar na legenda trabalhista, com o aval do presidente estadual, Armando Monteiro Neto. Arlindo mina as bases da prefeita Luciana Santos.

 

Em Itaquitinga - O presidente estadual do PSB, Milton Coelho, comemora a filiação em Itaquitinga, no Agreste, do médico Sérgio Ricardo, que será candidato a prefeito naquele município. Sérgio conseguiu emplacar seis vereadores na legenda. Ao longo desta semana, Coelho promete anunciar grandes surpresas para o PSB com o fim do troca-troca partidário.

CARUARU UNIDA - O bloco de oposição ao prefeito de Caruaru, Tony Gel (DEM), deu um passo decisivo para selar a unidade em torno do candidato José Queiroz (PDT). Na última sexta-feira, entre uma garfada de bacalhau bem temperado e um bom uísque escocês, o governador em exercício João Lyra Neto promoveu um almoço nas Princesas colocando, lado a lado, a família Lyra, o grupo Queiroz e quatro vereadores, entre eles Laura Gomes (PSB), que teima em bater chapa com José Queiroz.

Curtas

PAUTA - O deputado Soldado Moisés tem encontro agendado, hoje, com o secretário de Administração, Paulo Henrique. Vai tratar da pauta de reivindicações apresentadas ao Governo pela Associação dos Sargentos, Soldados e Bombeiros.

FAMÍLIA COELHO - O jornalista Carlos Cavalcanti lança dia 18, no Gabinete Português, o livro “A família Coelho do São Francisco. E relança em Petrolina, no Sesc, dia 27. A obra tem o patrocínio da Chesf, CNI, Fiepe e Valexport.

É HOJE - Por falar em livro, hoje, às 18h30m, na livraria Arraial, de Pedro Eurico, meu pai Gastão Cerquinha estará autografando “Afogados da Ingazeira, retalhos de sua história”, Editora Cepe. Aos leitores da coluna, fica aqui o convite.

''As pessoas podem fazer os seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Airton Correia da Silva

Tome uísque e bacalhau às nossas custas para eles ampliarem o quadro governista. Toni Gel tem sido um ótimo prefeito e sinto muito nçao poder continuar pelo fato de já ter sido reeleito.

milton tenorio pinto junior

Como Deus assim é o povo com os politicos. Chega uma hora que a resposta é na urna.

Eduardo Ferreira

A chapa ideal da oposição em Caruaru é José Queiroz e Laura Gomes na vice.

Esse sistema eleitoral brasileiro é uma verfgonha.



01/10


2007

Gazeta Pernambucana é o novo jornal do Recife

 Já está nas bancas o mais novo jornal do Estado, a  Gazeta Pernambucana, lançado pelo jornalista Flávio Chaves, um semanário de 24 páginas, divididas em dois cadernos de 12 páginas cada um. O jornal contém noticiário econômico, cidades, interior, política, país e exterior, integrado por conhecidos jornalistas pernambucanos, como Raimundo Carrero, Adalberto Ribeiro, Jaques Cerqueira, Ariadne Quintela, Marisa Pontes, Ricardo Japiassu e Talita Corrêa, entre outros. A Gazeta, com tiragem de 10 mil exemplares, estará nas bancas todas as sextas-feiras.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/10


2007

O arcebispo, o padre e o direito canônico

Dom José Cardoso Sobrinho, arcebispo de Olinda e Recife, é especialista  em direito canônico, com curso de doutorado em Roma. Antes do episcopado, sua experiência no mundo jurídico foi maior do que a de pastor. Em Roma, foi professor de direito canônico no Colégio Internacional Santo Alberto da Ordem Carmelita; Conselheiro-Geral e Procurador-Geral da Ordem Carmelita.  Portanto, um guardião da lei e da ordem canônicas.  Um  pastor que não afaga. Um juiz que não tergiversa.  Um juiz-pastor afável no trato, mas duro no fato. 

Atribui-se ao código canônico, a punição de suspensão por três meses, aplicada  ao pároco  Edwaldo Gomes, da igreja de Casa Forte, um dos padres do círculo pessoal de Dom Hélder Câmara. O motivo da punição imposta pelo Vaticano, por recomendação do arcebispo Dom José Cardoso, foi o padre ter concelebrado, inadvertidamente, missa pelos seus 50 anos de sacerdócio, com dois bispos anglicanos.

Pela pouca democratização que se faz do código canônico, não se pode avaliar quais são, de fato, os fundamentos da punição. Mas, pelas tensões acumuladas entre as partes, nem as sanções são brandas, nem tampouco as espirais de fumaça das intrigas que  saem  das chaminés do arcebispado do Recife e Olinda são brancas. Por mais que falem em representar Cristo na terra, os homens que fazem a Igreja não são oniscientes.

Esses são alguns trechos do artigo professor Carlos Alberto Fernandes para o blog, postado hoje, no qual ele trata do recente episódio envolvendo o pároco de Casa Forte, padre Edwaldo Gomes, e o arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho, que culminou com a punição do sacerdote. O articulista traça um perfil do episódio que vale a pena ser lido e analisado pelos leitores. Vamos ler o artigo!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Direito canônico: DIREITO ANACRÕNICO. Estupidez. A Bíblia é o Código do Cristão e dos evangelistas. Código Canônico é fantasia do poder secular.



01/10


2007

Políticos e práticas políticas repugnantes

No Brasil, nos dois mil e sete anos de contagem esperançosa, são outros os "maravilhamentos" com os quais os poucos atentos eleitores deste país são impiedosamente agredidos. Assistimos impotentes e quase inertes às imorais "aulas" do mais refinado incivismo, tipo a lei de "Gerson", de rotineira indecência sempre presente nas pautas das inacreditáveis e inenarráveis (por inexistência de pudor ético) "acontecências" havidas a longuíssimo tempo no Congresso Nacional.

Infelizmente tem boca, sim, a urna, porém não lhe é facultado gritar como fazíamos crianças: Pega! Pega! Pega!!!

Um permanentemente desencantado para com as práticas político-administrativas exercidas pelos governantes deste país, o escritor Lino Perrelli aproveita todos os espaços que encontra na mídia para extravasar esse seu sentimento de repugnância para com a política e boa parte dos que a praticam. É o que se pode ler nesse seu artigo de hoje no blog, parte do qual reproduzimos acima. Boa leitura.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/10


2007

Segurança da população: meta ainda no papel

A meta foi anunciada pelos mentores do Pacto pela Vida e aceita pelo governador Eduardo Campos: os homicídios serão reduzidos em 12% no intervalo de um ano. Fiquei assustado com esta meta, pois, como já frisei, não sei de onde ela surgiu, isto é: ela foi definida com base em quê? Além disto, ainda não constatei nenhuma medida eficiente para o cumprimento de tal meta.

Recentemente, reportagem do jornalista Eduardo Machado, no Jornal do Commercio (27/09/2007), evidenciou a falta de estrutura do Departamento de Homicídios. O mesmo jornalista também noticiou a mudança do referido Departamento para um espaço maior. Pelo menos alguma coisa. Contudo, falta mais. E como falta!

Não só críticar constantemente a política de segurança posta em prática no Estado, como pode ser observado nos dois parágrafos acima, o cientista político Adriano Oliveira, colaborador deste blog, tem sugestões para que seja encontrado o caminho que possa levar a população pernambucana a dias melhores com relação a esse aspecto, ou seja, poder sair um pouco mais tranqüila de suas casas para seus afazeres diários. As sugestões estão no artigo de Adriano, postado hoje, o qual vale a pena ser lido, podendo ser acessado clicando na chamada aí à esquerda. Boa leitura.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha