FMO

29/03


2011

Alckmin sobre Alencar: “Brasil perdeu um homem exemplar”

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), lamentou nesta terça-feira a morte do ex-vice presidente José Alencar ao afirmar que o país perdeu um "homem público exemplar e um empreendedor apaixonado pelo Brasil". Segundo a Folha Online, Alckmin disse que Alencar deixa para todos os brasileiros um exemplo de vida e superação.

"Uma figura humana cativante, um homem de fé, de superação, que tinha um enorme amor à vida. Fica o exemplo para todos nós, uma belíssima vida, capacidade de superação. É com enorme pesar que trago o sentimento o governo, do povo de São Paulo, à sua família e a todo o país pela perda que representa a morte de José Alencar", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

29/03


2011

Declaração do senador Humberto Costa sobre Alencar
















Em Brasília, o senador e líder do PT, Humberto Costa, lamentou a morte do ex-vice-presidente José de Alencar. O petista, inclusive, lembrou o seu papel importante na história do País e na construção do Governo Lula.
 
"O Brasil perde um de seus filhos mais ilustres. José de Alencar teve papel fundamental no processo de mudança pelo qual o Brasil passou nos últimos anos.  Primeiro, por seu papel na vitória de Lula. A aliançaa entre Lula e Alencar foi fundamental para ganharmos a eleição. Segundo, por sua postura ao longo de todo o Governo. Alencar sempre foi leal ao projeto, sem deixar de ser crítico quando deveria ser. Mas o mais importante papel desempenhado por José Alencar durante o govero Lula foi na garantia da estabilidade politica, do País e do governo, especialmente na crise de 2005", afirmou o petista.
 
Humberto ainda lembrou da luta do ex-presidente contra o câncer. Durante 13 anos, José de Alencar combateu a doença, que acabou se agravando ainda mais nos últimos dias.  "Perdemos também, além de um grande companheiro, um grande homem, que deixa um exemplo de força de vontade e amor a vida. Uma enorme perda, enfim."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

wedson galindo

que Deus abençoi zé alencar e conforte sua família, mais que sobre tudo,, Deus perdoi os vossos corações cheios de maldades, fazem comentários pequeninos...

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

TENÓRIO, JOSÉ ALENCAR ERA UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO POR ISSO É TÃO FESTEJADO.

milton tenorio

correção: ..no pais...

milton tenorio

..É o reino dos mediocres....Querem arrumar um heroi....No paz de Macunaima.....

milton tenorio

Que dimensão estão dando...É falta de assunto da midia? Japão cansou...Kadafi também....Já dizia o saudoso Tarso de Castro, um dos fundadores do Pasquim: " A midia não é a filha da p..., ela é a própria.." Nos poupe...Menos, menos...


Prefeitura de Ipojuca

29/03


2011

Kassab: ''Alencar é exemplo de dedicação à democracia''

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, lamentou, em nota, a morte do ex-vice-presidente José Alencar. "Todos nós perdemos hoje uma pessoa muito querida e admirada", afirmou. Kassab disse que Alencar é um "exemplo de dedicação ao trabalho, à família e à democracia". Ele destacou ainda a luta de Alencar contra o câncer. "Sua luta pela vida é uma síntese da enorme coragem do povo brasileiro."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EDMILSON JOÃO DOS SANTOS

COITADINHA DESSA UILMA, SERÁ QUE VÇ NÃO TEM HOMEN, PRA SER TÃO AMARGA ASSIM. EU ACHO QUE VÇ É UM DRAGÃO.

uilma

Politico bom é politico morto.


Prefeitura de Abreu e Lima

29/03


2011

Frente a Frente presta homenagem a José Alencar

O Frente a Frente de hoje será especial, em homenagem ao ex-vice presidente José Alencar, que morreu, hoje, no início da tarde depois de uma longa batalha contra o câncer. O programa, retransmitido pela Rede Pernambucana de Rádio, integrada por 32 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, vai das 18 às 19 horas. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Terra Nova

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/03


2011

Mendonça Filho lamenta a morte de José Alencar

"O  ex-vice-presidente José Alencar deu uma lição de vida a todos nós, ao lutar bravamente contra o câncer. Indiscutivelmente, foi um empresário  marcante, saindo de baixo e tornando-se um grande empreendedor. Como homem público deu um grande exemplo, foi tolerante, perseverante nas idéias que defendia e leal ao amigos. O ex-presidente deixa saudade e, mais do que isso, um exemplo para o Brasil, porque a trajetória dele nos orgulha. Minha solidariedade à família e aos amigos do ex-presidente. Que a luta contra o câncer conquiste novas vitórias, com a ciência alcançando a cura para novos tipos da doença."

Mendonça Filho
Deputado Federal (DEM-PE)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

29/03


2011

Em Portugal, Lula chora ao falar de Alencar















Lula foi às lágrimas ao falar sobre Alencar. "Connheço poucos seres humanos que tenham a alma de José Alencar, a bondade dele”, disse.  “O Brasil perde um homem de dimensão excepcional”, completou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

O erro do Brasil, foi nçao colocar o ZE na Presidencia, pois se assim fosse, o Brasil de LULA, não tinha formado tantos LADRÕES, e BANDIDOS, esse é o erro, quem deveria morrer está vivo. que DEUS ME PERDOE, MAS ASIM QUE PENSO. Jandilson

uilma

zun zun ja foi mais um.

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Vai prá lá jacaré...


Prefeitura de Limoeiro

29/03


2011

Velório de Alencar será no Palácio do Planalto

A presidente Dilma Rousseff disse, em Coimbra, que o corpo do ex-vice-presidente José Alencar será velado no Palácio do Planalto. "Falei com o filho dele, o Josué [Alencar], e ele aceitou", disse. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estava com Dilma em Portugal, disse ter apoiado a decisão de oferecer o Palácio do Planalto para o velório. Lula e Dilma regressam ao Brasil nesta quarta-feira (30), e devem chegar a Brasília no final da tarde.  Foram canceladas as reuniões com o presidente de Portugal, Cavaco Silva, e com o primeiro-ministro português, José Sócrates.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

29/03


2011

Repercussão da morte de José Alencar

Paulo Maluf (PP-SP), deputado federal - "O Brasil perde um grande homem, notável estadista. Que Deus dê a todos nós força para suprir a dor de sua ausência."

Roberto Jefferson, presidente do PTB - "Treze anos e 17 operações depois, o ex-presidente Alencar foi, enfim, descansar. Que Deus o receba"

Tarso Genro (PT-RS), governador do Rio Grande do Sul - "José Alencar: morre um grande brasileiro, orgulho do nosso povo e patrimônio da democracia no Brasil".

Eduardo Azeredo (PSDB-MG), deputado federal e ex-governador de Minas Gerais - "Minha homenagem a José Alencar -- homem público que honrou Minas Gerais e o Brasil. Um exemplo de luta pela vida".

Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara - "É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do grande José Alencar. Homem que marcou a história política do país pela simplicidade e simpatia. Meus sentimentos à família"

Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), ex-ministro da Integração Nacional no governo Lula - "Aqui do lado do [vice-]presidente Michel Temer recebemos a notícia da morte de José Alencar. O [vice-]presidente se prepara para decretar luto e iniciar homenagens. Vi de perto o respeito e carinho de Lula da presidente Dilma com José Alencar. Imagino a tristeza na alma de ambos."

Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), líder da Minoria na Câmara dos Deputados - "MG e o Brasil perdem um baluarte da ética, um eficiente empresário, um político humano e um cidadão vigoroso na luta pela vida: José Alencar."

Cássio Cunha Lima (PSDB), ex-governador da Paraíba - "O Brasil acaba de perder um grande homem. Exemplo de coragem, firmeza e compromisso com o nosso país! Minha sincera homenagem a José Alencar."

Pedro Simon (PMDB-RS), senador - "Meu profundo pesar pela morte do grande amigo José Alencar, um brasileiro como poucos, cujo amor ao país é um exemplo".

Edevaldo Alves da Silva, presidente do Complexo Educacional FMU - "José Alencar demonstrou em toda sua vida que o importante é lutar. Desde pequeno trabalhou intensamente e se tornou um dos maiores empresários do Brasil. Na vida pública demonstrou todo carinho pelas pessoas mais próximas e nos últimos anos nos deu uma lição de determinação. Que Deus conforte seus familiares." 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

E no Pais de Macunaima, querem criar um novo heroi.....Nos poupe....

milton tenorio

Será falta de assunto para a midia? Japão cansou....Kadafi também....É emoção.....Já dizia o saudoso Tarso de Castro:" A midia não é a filha da p.., ela é a própria..." Nos poupe...Menos...

milton tenorio

Conversa fiada Antunes..Pra boi dormir...

milton tenorio

...despertar"..Quando morre é um santo.....E a filha, reconheceu?????

milton tenorio

Bajuladores de plantão....Nelson Rodrigues dizia: "Chegou as redações a noticia da minha morte. E os bons colegas trataram de fazer a noticia. Se é verdade o que de mim disseram os necrológios, com a generosa abundância de todos os necrológios, sou de fato um bom sujeito. A morte é um grande....


Shopping Aragão

29/03


2011

Agripino: "Rio Grande do Norte deve desenvolvimento a Alencar"

''Registro minha tristeza pela morte do sempre vice-presidente José Alencar. O empresário competente a quem o Rio Grande do Norte deve desenvolvimento e milhares de empregos e o político de raro espírito público, são exemplos que o Brasil não pode esquecer.''
 
José Agripino, presidente do Democratas


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


29/03


2011

Na Alepe, um minuto de silêncio pela morte de Alencar















Os deputados da Assembleia Legislativa de Pernambuco fizeram um minuto de silêncio, durante sessão plenária desta terça-feira, em respeito ao falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar, aos 79 anos após brava luta contra o câncer desde o ano de 1997.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha