FMO janeiro 2020

23/06


2011

Marcio Fortes será sabatinado em julho

















Indicado pela presidenta Dilma Rousseff para a presidência da APO (Autoridade Pública Olímpica), Marcio Fortes deve ser sabatinado no Senado em julho, antes do recesso parlamentar, informa o colunista Claudio Humberto. O governo quer pressa na nomeação e já enviou mensagem ao Congresso com o nome da nova APO. Fortes foi escolha pessoal de Dilma, e não partidária. Ele vai presidir a APO junto ao conselho formado por Henrique Meirelles (representante da União), Sérgio Cabral (governo do Rio) e Eduardo Paes (Prefeitura). O conselho também terá poder deliberativo. Assim que oficializada, a entidade terá sede no Rio e escritório em Brasília.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joauim nabuco ferreira zenta

A dilma devia rever sua posição, quanto ao sigilo das obras da copa e olímpiadas. Aliás, com todo cuidado dos tribunais de contas já é essa roubalheira, imagine com sigilo.


IPTU Cabo

23/06


2011

Kassab não descarta medida judicial contra hackers

















O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), classificou como "lamentável" o fato de um grupo de hackers ter divulgado supostos dados pessoais seus e da presidente Dilma Rousseff. "O caso mostra o quanto é necessário investir em tecnologia para poder blindar o mundo virtual."

Kassab, no entanto, disse não se preocupar com a divulgação de seus dados por seu um homem público, e prestou sua solidariedade a Dilma, informa a Folha Online. Ele não descartou uma possível medida judicial contra o grupo. "Posso entrar na Justiça não por causa do sigilo, mas para que essas pessoas saibam que terão que responder perante os tribunais". 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joauim nabuco ferreira zenta

Quem ivadiu os segredos de kassab, foram os tucanos.


Governo de PE - Decimo Terceiro

23/06


2011

Governo italiano deverá interceder no caso Battisti

















O Conselho Regional de Lazio, órgão legislativo dessa região italiana, aprovou hoje uma moção a favor da extradição de Cesare Battisti que deve chegar às mãos da presidente Dilma Rousseff e do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), informa a Folha Online. A
proposta, do parlamentar Carlo De Romanis, do partido PDL (Povo da Liberdade), o mesma do premier, Silvio Berlusconi, prevê que a presidente da região de Lazio, Renata Polverini, atue em todas as ocasiões possíveis para sensibilizar o governo brasileiro para voltar atrás na decisão sobre a situação do ex-militante de esquerda condenado à prisão perpétua na Itália.

 

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joauim nabuco ferreira zenta

Com um primeiro ministro como berluscone, desde de quando, os italianos tem moral pra falar de bandidos.


acolher

23/06


2011

Presidente regional do PSD perde carteira em blitz da Lei Seca

Presidente regional do PSD, Antonio Pedro Índio da Costa teve a carteira de motorista apreendida nesta madrugada pela operação Lei Seca, no Rio. Ex-DEM, ele foi candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) na última eleição, informou a Folha Online.

A apreensão da carteira foi decidida após Índio da Costa se recusar a fazer o teste de alcoolemia com o bafômetro. Índio da Costa só foi liberado após a apresentação de um motorista habilitado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Anibal Emerenciano

Antigamente índio queria apito...Hoje...É cachaça mesmo. E o pior é desculpa, " Só bebi, uma taça de vinho no almoço", e a blitz foi à noite...Eita efeito prolongado danado.

milton tenorio

..O que uma Cehab não faz..rsrsrs

milton tenorio

Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do PSDB consta Romulo Rangel como Delegado do Partido..Mudou a casaca rápido, hein rapaz?! Êita "esquerda" de meia tijela!..rsrsrsrs

joauim nabuco ferreira zenta

Esse índio do paraguai, queria ser vice presidente. tomador de cachaça, coitado. Esses são os aliados do psdb.

milton tenorio

Seleção Pública Simplificada...É o nome que inventaram para o trem da alegria da Cehab e outros orgãos goevrnamentais...Romulo arranjou um boquinha na Cehab...E virou um áulico feroz...Babão!



23/06


2011

Anúncios de ataques tiram sites da Presidência e Senado do ar

Após grupos de ativistas responsáveis pelos maiores ataques a redes de computador registrados no mundo anunciarem mais ataques a sites, a página do Senado, da Presidência e do Ministério dos Esportes saíram do ar nesta quinta-feira. O site do Senado, no entanto, por volta das 15h, já havia retornado, segundo a Folhaonline.

O da Presidência voltou por volta das 17h30, e a assessoria do Ministério dos Esportes informou que técnicos de informática da própria pasta decidiram tirar seu site do ar para fazer uma ''varredura'' após os ataques.

Os ataques começaram ontem, quando o grupo elegeu o governo brasileiro como alvo e tiraram do ar os sites da Presidência da República e da Receita Federal e o Portal Brasil por meia hora durante a madrugada, congestionando as redes do governo e impedindo o acesso a suas informações.

O Serpro (Serviço de Processamento de Dados), que hospeda os sites do governo federal, classificou o ataque como o maior já enfrentado pelo governo brasileiro. Segundo o Serpro, não houve vazamento de informações.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joauim nabuco ferreira zenta

Com sarney de presidente do senado, ninguém pode falar de hackres, ele é um rato.


Cúpula Hemisférica

23/06


2011

João Paulo, Wolney e José Humberto no Frente a Frente

No Frente a Frente de hoje, os deputados João Paulo (PT), Wolney Queiroz(PDT) e José Humberto (PTB) são os principais entrevistados. O programa, ancorado por este blogueiro, vai ao ar das 18 às 19 horas pela Rede Pernambucana de Rádio, integrada por 32 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Veja abaixo as demais emissoras da rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Terra Nova

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

23/06


2011

Ministério tira site do ar para fazer varredura contra hackers

 










A assessoria de imprensa do Ministério do Esporte informou que, devido a um suposto vazamento de dados feito por hackers, o site do ministério será retirado do ar na tarde desta quinta (23) para que seja feita uma varredura. Segundo a assessoria, o procedimento é padrão para o trabalho de rastreamento. De acordo com a assessoria, um laudo técnico deve ser divulgado nesta sexta-feira (24).

O grupo de hackers LulzSec Brazil publicou nesta quinta em seu perfil no Twitter um link para arquivos com supostos dados da presidente Dilma Rousseff e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Também foram publicados outros dois arquivos relacionados a supostos e-mails de funcionários da Petrobras e do Ministério do Esporte.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

23/06


2011

Tarso enfrenta greves e protestos de aliados

 













Há menos de seis meses no cargo, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), enfrenta protestos de tradicionais aliados, uma ameaça de greve e até um levante de magistrados. A resistência decorre de um pacote que Tarso tenta aprovar na Assembleia Legislativa para aumentar contribuições à Previdência de uma parte do funcionalismo, informa a Folha Online. Chamada de ''pacotarso'' pelos opositores e de ''Plano de Sustentabilidade Financeira'' pelo governo, a proposta desagrada a sindicatos tradicionalmente alinhados ao PT, que a classificam de ''privatização'' do sistema previdenciário.

(Foto: Miguel Rojo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joauim nabuco ferreira zenta

O tarso genro foi ministro da justiça, por isso agora ele quer fazer justiça. Lascacando os funcionários público do RS.

S. C. B. M.

CHAMA O CESARE BATTISTI PARA TE AJUDAR,ELE É BOM DE GUERRILHA .


Banner de Arcoverde

23/06


2011

ONU aponta uso abusivo de medicamento no Brasil

 Um relatório sobre o consumo de drogas no mundo, divulgado nesta quinta-feira (23) pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC), aponta o uso abusivo de medicamentos no Brasil e a estabilidade no consumo de drogas ilegais. De acordo com os dados, “uma alta prevalência de uso não médico de opióides (analgésicos) de prescrição foi relatado pela Costa Rica, Brasil e Chile”.

De acordo com os dados, os medicamentos do grupo dos opióides, em especial aqueles à base de codeína (substâncias indicadas para dores causadas por tumores ou dores muito fortes após intervenções cirúrgicas), prevalecem na América do Sul.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joauim nabuco ferreira zenta

Pobre nem remédio toma, quanto mas fazer uso abusivo.



23/06


2011

Câmara tenta suspender eleições suplementares















A Câmara Municipal de Magé (RJ) entrou com um mandado de segurança no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tentar suspender as eleições suplementares marcadas para o dia 17 de julho no município. A Casa Legislativa questiona decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro, que editou uma resolução para regulamentar as eleições suplementares para substituir o prefeito e o vice da cidade.

Na resolução, o TRE determinou que fossem realizadas eleições diretas, uma vez que a cassação dos diplomas da prefeita Núbia Cozzolino (PMDB) e de seu vice ocorreu no primeiro biênio dos mandatos. A Casa pede ao TSE que seja observada a Lei Orgânica do município que em seu artigo 64 dispõe: ''em caso de impedimento do prefeito e do vice-prefeito, ou vacância dos respectivos cargos, será chamado ao exercício do cargo de prefeito o presidente da Câmara Municipal''.


 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joauim nabuco ferreira zenta

Com certeza tem tranbique na cidade, cuidado eleitores.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores