Faculdade de Medicina de Olinda 2

17/09


2012

Mendonça pretende recuperar votos perdidos para adversários

 

 

 

 

 

 

 

O candidato democrata Mendonça Filho afirmou, após visita ao Ibura, que pretende recuperar seu eleitorado que migrou para candidaturas tidas como de oposição. "Com o início da campanha e o bombardeio midiático, muitas pessoas que tradicionalmente votam em mim passaram a apoiar Geraldo na perspectiva de tirar o PT do poder. Num segundo momento houve a possibilidade de tirar o PT do segundo turno, e outra parte migrou para a candidatura de Daniel. Vou trabalhar para mostrar a esse eleitor que está ávido por mudança que reúno as melhores condições de liderar esse processo".

De acordo com Mendonça, Geraldo Júlio se apresenta como oposição, mas é sócio, junto com Humberto, da atual gestão. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Detran

17/09


2012

Araripina: deputado encaminha acusações ao MP

Sobre as acusações da coligação Por Amor a Araripina, do candidato Alexandre Arraes (PSB) à Prefeitura do município, o deputado Raimundo Pimentel enviou nota ao blog informando ter tomado todas as “medidas cabíveis”.

A coligação acusa o deputado Raimundo Pimentel, esposo da candidata Socorro Pimentel, de fazer gravações ilegais e ameaças. Confira o posicionamento do deputado:

“Todas as medidas cabíveis, em relação aos fatos em Araripina, foram tomadas por nossa coligação e devidamente encaminhadas ao Ministério Público Estadual, através da Promotora da Vara de Araripina, Dra. Vanessa Cavalcante, inclusive com a cópia das gravações colhidas de forma, absolutamente, legal pelos respectivos interlocutores. Portanto, não há nada mais a comentar.”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

13° Bolsa Familia

17/09


2012

Geraldo vai mudar padrão de investimentos

 

 

 

 

 

 

 

 

O candidato Geraldo Julio (PSB) colocou como meta para a Prefeitura do Recife, durante na palestra nesta segunda-feira (17), no Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco), ampliar os investimentos em infraestrutura.

O socialista ressaltou que o atual cenário de crescimento econômico de Pernambuco exige transformações na administração da capital. “A Prefeitura vai precisar mudar o padrão de investimento. E vamos conseguir sem mágica, elaborando bons projetos e tendo a capacidade de captar recursos. Assim, teremos mais obra e, sobretudo, mais  entregas”, disse Geraldo.

Para combater os gargalos do setor da engenharia, Geraldo defendeu a melhoria da qualidade dos serviços públicos; o cuidado com a cidade e planejamento a longo prazo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

17/09


2012

Eduardo inaugura estande de PE em feira de petróleo e gás

 

 

 

 

 

 

 

O governador Eduardo Campos inaugurou nesta segunda-feira (17) o estande do Complexo Industrial de Suape, na 30ª edição da Rio Oil and Gas Expoand Conference , no  Rio de Janeiro. A feira, que segue até o dia 20 de setembro, é o terceiro maior evento de petróleo e gás do mundo e uma excelente oportunidade para Pernambuco demonstrar o trabalho estruturado que vem realizando na organização das cadeias produtivas.

''Este é um evento de categoria internacional. Mostra o Brasil como potência no setor de óleo e gás. E Pernambuco, com sua força neste segmento, tem que estar presente'', comentou o governador. Outro espaço que também contou com a visita de Eduardo Campos foi o Lounge Pernambuco. O local, dedicado às empresas pernambucanas, é produzido pelo SEBRAE-PE em parceria com a Petrobras.

O principal objetivo é consolidar o Estado como um excelente polo de investimentos nas áreas de petróleo, gás, naval e off shore,atraindo uma cadeia que dê suporte aos grandes empreendimentos instalados e em implantação. Para mostrar ainda mais as potencialidades de Pernambuco no setor, um grupo de cem pessoas, entre estudantes e professores de engenharia da UFPE, UPE e IFPE, está circulando pela feira com camisas padronizadas e diversos materiais de divulgação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


17/09


2012

Collins discute política pública para animais

Em audiência pública promovida, nesta segunda-feira (17), o candidato a prefeito de Jaboatão, Cleiton Collins ( PSC) assinou um termo de compromisso que prevê a adoção de medidas para combater os maus tratos a animais em Jaboatão. O encontro  foi realizado pela  Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP), a OAB/PE e  Pacto pela Vida Animal.

Collins falou da importância de inserir políticas públicas em defesa dos animais, com a criação de centros de referência animal para acolhimento e resgate, assistência médica-veterinária e um hospital veterinário público. No que se refere ao controle da zoonose, o prefeiturável considerou essencial por se tratar de uma questão saúde pública e de humanidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

17/09


2012

Candidato é proibido de usar nome do pai

A Justiça Eleitoral proibiu o candidato do PSB à Prefeitura de Avaré (SP), Jô Silvestre, de usar o nome de seu pai, o ex-prefeito Joselyr Silvestre (PSDB), em sua campanha, de acordo com a Agência Estado. O juiz da 17ª Zona Eleitoral, Fabrício Orpheu de Araújo, entendeu que o uso de material que o vincula com o pai poderia causar confusão entre os eleitores.

O magistrado acatou representação de um concorrente e determinou a retirada de propaganda de Jô com Joselyr e proibiu a veiculação do jingle da campanha deste, adotado pelo filho. O candidato, que tem o mesmo nome do pai, entrou com recurso. Ele alega que a prática de associar a imagem do candidato com outros políticos é comum no País.

Joselyr Silvestre foi prefeito cinco vezes. Em 2008, teve o mandato cassado, mas concorreu à reeleição sub judice e venceu. A Justiça Eleitoral, no entanto, não o diplomou. Impedido de concorrer este ano, lançou o filho candidato.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

17/09


2012

Russomanno diz que não quer "guerra santa"

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse nesta segunda-feira (17) que não pretende iniciar uma ''guerra santa'' e disse entender o posicionamento do cardeal Dom Odilo Scherer, conforme o G1. 

No domingo (16) , o arcebispo da Arquidiocese de São Paulo divulgou mensagem na qual reafirma as críticas feitas pela Arquidiocese ao pastor Marcos Pereira, presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e atual coordenador da campanha de Celso Russomano.

Em 2011, Pereira publicou texto em blog no qual associa o ''kit gay'' à influência da Igreja Católica. O texto voltou a circular nas redes sociais durante o período eleitoral.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


17/09


2012

Mensalão: PSDB vai pedir que MP investigue Lula

O PSDB elaborou minuta de representação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ser encaminhada ao Ministério Público com o objetivo de investigar sua participação no esquema do mensalão, segundo a Folha de S. Paulo. O partido, no entanto, espera o aval do DEM e do PPS pera decidir se vai formalizar o pedido ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

Enquanto os tucanos dizem ter elementos de que Lula "chefiou" o esquema do mensalão, como revela reportagem da revista Veja, o presidente do PPS, Roberto Freire, diz que a oposição precisa ter cautela antes de encaminhar a representação ao Ministério Público.

PPS e PSDB vão discutir até amanhã com o presidente do DEM, José Agripino, uma estratégia conjunta para decidir o que fazer com a revelação do envolvimento de Lula no mensalão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

EU NÃO ENTENDO ESSE TEMOR DO PT EM RELAÇÃO A UMA POSSÍVEL IVESTIGAÇÃO DO LULA. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. OU SERÁ QUE ELE FEZ ALGUMA TRAQUINÁGEM?

Jose Valter

Calma PSDB, que açodamento não leva a nada. Todos deveriam se unir a favor do Brasil com uma profunda reforma política.

Wellington Antunes

"Essas elites tolerariam Lula no Planalto, apenas como serviçal, mas jamais como Presidente. Não conseguem digerir este dado inapagável. Lula Presidente representa uma virada de magnitude histórica. Essas elites perderam. E nada aprenderam. Seu tempo passou." - Leonardo Boff.

suricato

Não importa se os outros fazem igual , a questão não é esta, se Agripino é corrupto quer se investigue .A acusação contra lula é muito grave gravíssima , ele é ex presidente de um grande país, sará bom para ele que se apure a verdade que se esclareça tudo.

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO !!!