Blog do Magno 15 Milhões de Acessos

09/10


2012

Participe do Frente a Frente no chat ou no face

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.

Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”. Participe!

Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat pela página de Adriano Roberto: www.reporterdosconcursos.com.br Quando abrir clique em chat. Ou pelo facebook - magnomartinsfonseca


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

09/10


2012

Petista confirma presenças de Lula e Dilma em João Pessoa

 













Fazendo uso de uma estratégia comum no segundo turno de qualquer eleição, os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB), revelaram que irão recorrer a grandes lideranças dos partidos para reforçarem seus palanques na disputa eleitoral.

Coordenador político da campanha de Luciano, o deputado licenciado Anísio Maia (PT) confirmou a presença do presidente Lula (PT) e da presidenta Dilma Rousseff (PT) na capital paraibana. “A presidenta Dilma costuma se resguardar no primeiro turno e ela fez isso, não podendo entrar em todas as bolas do jogo. Certamente ela virá, pois agora é um debate político e ideológico, onde estamos enfrentando o nosso pior e maior adversário político: o PSDB”, contou Maia.

Já o candidato do PSDB, o senador Cícero Lucena, que trouxe no primeiro turno o senador Aécio Neves (PSDB) para um comício em Mangabeira, garantiu uma presença mais intensa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições. Como contraponto à ida de Lula para João Pessoa, Cícero poderá convocar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, duas grandes lideranças do PSDB.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

O HUMBERTO BOSTA, foi abandonado mesmo pelo LUIZIM MENSALEIRO, lendo essa MATÉRIA é que fica CLARO, o quanto os PTralhas não deram a mínima IMPORTÂNCIA para a eleição do FALA-FINA. hehehehhehehe...


Abreu no Zap

09/10


2012

Eduardo reforça palanque do PSB em Fortaleza

  












Após ter saído vitorioso na disputa pela capital pernambucana, o governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, garantiu ao governador do Ceará, Cid Gomes, que irá se engajar na campanha de Roberto Cláudio (PSB) para ajudar a eleger o correligionário em Fortaleza.

Eduardo agora quer ajudar a derrotar o candidato do partido de Lula, Elmano de Freitas, na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Além de gravar inserções no programa de rádio e televisão de Roberto Cláudio, o presidente do PSB afirmou que irá a Fortaleza participar de atividades de rua com o candidato socialista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

AVANTE DUDU!!! Rumo há Presidência da REPÚBLICA, o BRASIL vai está contigo. Fora PTralhas!!! Fora CorruPTos!!! hehehehehehe...



09/10


2012

Após ressaca eleitoral, PT busca renovação

 Juliana Sá

Da equipe do blog

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores se reunirá amanhã, em São Paulo, a fim discutir o balanço das eleições para prefeito do último domingo (7) e traçar estratégias visando as campanhas nas cidades em que o partido ainda disputará o segundo turno, como São Paulo, João Pessoa, Salvador e Fortaleza.

Segundo o representante do diretório estadual e coordenador da tendência PT de Lutas e Massas (PTLM), Gilson Guimarães, o encontro será importante para mostrar que o desempenho do partido em Pernambuco, apesar de ter perdido a Prefeitura da capital, foi positivo. “O PT aumentou o número de suas prefeituras de oito para 13, em cidades estratégicas", defende. Para Guimarães, o tabuleiro de distribuição das Prefeituras está muito bem equilibrado, principalmente entre PT, PTB, PSB e PSDB, o que exigirá do governador muito debate para tomar decisões, no entendimento do petista.

Gilson reafirmou a importância do PSB como parceiro no Governo Dilma, e ratificou o discurso do presidente nacional do Partido, Rui Falcão, que declarou estar confortável com a vitória do PSB em Recife. “PT e PSB entendem que é hora de desmontar o palanque e dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em aliança. O mais importante é manter o projeto nacional”, declarou Guimarães, sobre a permanência de secretarias petistas no governo estadual. 

Sobre o papel que deverá ser exercido por João da Costa no partido a partir de agora, o coordenador foi enfático, insinuando que o prefeito, após  concluir seu mandato, poderá ocupar uma posição de liderança no PT. “João da Costa optou por defender a democracia partidária neste momento, ganhando maior importância política. Pela posição que tomou,  sem dúvida ele cresceu e se fortaleceu dentro do projeto político do partido”.

Com relação às declarações de Humberto Costa, de que manterá uma postura de oposição, Guimarães amenizou, ressaltando que é tempo esperar a poeira baixar. “Agora é a hora de todos os que estiveram envolvidos em desentendimentos se desarmarem. É hora de um debate limpo e transparente,” concluiu o líder petista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Renato Santos

Que isenção tem este senhor que passou 4 anos sendo sustentado por joão da costa.

luiz carlos da silva

joao da costa não fica em partido junto a humberto e joao paulo. ele será deputado estadual pelo psb. esse foi o acordo.

JORGE GUERREIRO

AVANTE DUDU!!! Rumo há Presidência da REPÚBLICA, o BRASIL vai está contigo. Fora PTralhas!!! Fora CorruPTos!!! hehehehehehe...

JORGE GUERREIRO

Não sou FILIADO a nenhum PARTIDO, mas admiro o PSB, e acho que a maior ATITUDE de DUDU foi se afastar do PT, porque hoje é um PARTIDECO que não AGREGA nenhum VALOR. Fora PTralhas!!! Fora CorruPTos!!! hehehehehehe...



09/10


2012

Governador dá entrevista ao Frente a Frente

O governador Eduardo Campos (PSB) é o principal entrevistado do Frente a Frente de hoje, programa que apresento pela Rede Pernambucana de Rádio, das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320 – São José do Egito

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

09/10


2012

Pedetista se elege defendendo causa animal

Eleito no último domingo (7), o mineiro radicado em Pernambuco, Rodrigo Vidal (PDT), é um dos 14 novatos que irão, a partir de 2013, integrar a Câmara de Vereadores do Recife. Defensor de causas relacionadas com o bem-estar dos animais, o estreante na política conseguiu atingir a marca de 5.441 votos.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, o pedetista afirmou que sua candidatura foi formulada a partir do pedido amigos que integram diversos grupos voltados para a defesa dos direitos dos animais. Sobre a campanha, Vidal disse que os recursos disponíveis foram mínimos, contando apenas com a distribuição de panfletos para divulgar suas propostas, atribuindo às redes sociais o motor de divulgação do seu plano de governo.

Rodrigo é presidente da seccional pernambucana do grupo Crueldade Nunca Mais, criado em janeiro deste ano, que tem como objetivo o resgate e a adoção de animais, além da promoção de palestras sobre o tema.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Diego da Silva Araújo

É uma causa digna, principalmente, porque observando os comentários há pessoas que simplesmente a desprezam. Enquanto este defende outros seres, muitos foram eleitos defendendo interesses egoístas, comprando votos dos verdadeiros anencéfalos.

ROGÉRIO MOTA E ALBUQUERQUE

Parabéns Rodrigo Vital! Você é merecedor desta sua vitória e mais ainda pela pessoa simples e humilde que demonstrou em sua campanha. Sou primo da sua maior cabo eleitoral: Rita Lima. Muito sucesso.

Jozildo Neto

Se tem algum anecéfalo aqui, atende pelo simplorio pseudonimo de ANTONIO MANUEL DA SILVA. A defesa dos animais é uma bandeira digna sim senhor. Talvez o amigo esteja revoltado com algum aventureiro caça-voto que perdeu a vaga para um defensor dos aminais. Que pena Manuel.Chupa que é de uva..au au

Antônio Manuel Silva

É sintomático o grau de anencefalia do povo. Absurdo um sujeito ganhar com essa bandeira.

Paulo Henrique Maciel

O rabo é dele. E dele, ele faz o que quiser. Mas, esse Boy parece torcedor do Timbu Gay. Foto abraçado com animais, sem uma mulher por perto. Sei não.



09/10


2012

São Paulo: PMDB afina discurso para apoiar Haddad

As principais lideranças do PMDB almoçaram hoje (09) com o vice-presidente Michel Temer num restaurante na região da Praça Panamericana, Zona Oeste de São Paulo, segundo o Poder Online.
 
Temer acabou preferindo fazer uma nova reunião amanhã, às 15 horas, em seu escritório político para fechar a questão do apoio a Fernando Haddad (PT) no segundo turno. O vice-presidente detectou algumas vozes pedindo por neutralidade no segundo turno vindo de lideranças locais e pretende afinar com seus correligionários o argumento da questão nacional e como ela é significativa para o PMDB na definição do apoio ao PT.
 
Participaram do almoço, entre outros, o próprio Gabriel Chalita, Baleia Rossi, presidente estadual do PMDB, e parlamentares da legenda.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Jornao O Poder

09/10


2012

Sede da Prefeitura é depredada em Agrestina

 














Na madrugada desta terça-feira (09), a sede do Poder Executivo de Agrestina foi arrombada por bandidos que depredaram algumas salas, além de espalhar e rasgar vários documentos e arquivos. Durante toda a manhã a Polícia Militar esteve no local aguardando a perícia que virá da capital pernambucana para fazer o levantamento do crime. Até o momento, o local permanece isolado e somente após a perícia será liberado para a imprensa, segundo o blog de Adriano Monteiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


09/10


2012

Seminário debate direitos humanos no Recife

Após percorrer 11 regiões de desenvolvimento do Estado, chega ao Recife o XXI Seminário Pernambuco e o Plano Nacional de Direitos Humanos III. O encontro, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e coordenado pela Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, será realizado na próxima quarta-feira (10), às 9 horas, no auditório do Recife Praia Hotel, em Boa Viagem.

Segundo a secretária da SEDSDH, Laura Gomes, o objetivo da ação é promover debates sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos com a participação de entidades ligadas ao tema. Na ocasião, será apresentado o resultado das Semanas Regionais de Direitos Humanos, que aconteceram no interior, e que contaram com a participação de diversos setores da sociedade civil, beneficiando, ao todo, cerca de 90 municípios do Agreste, Sertão e Zona da Mata.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha